~heimy

heimy
H I A T U S™
Nome: Nix Erordico
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Valinhos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 25 de Agosto
Idade: 18
Cadastro:

30 days writing challenge?????


Postado

30 days writing challenge?????

Começando com uma foto fofa do Luhan, porque ninguém pode ficar bolado com uma foto fofa do Luhan


Olá, meu queridos. Tudo bem com vocês? Eu espero que sim... Faz muito tempo que eu não escrevo um jornal (tanto que eu acho que os jornais não são tãão uteis assim) (pelo menos pra mim que não tenho nada pra avisar), mas, sei lá, acho que hoje eu acordei diferente e estou postando essa droga sem razão.

Ou espere... Talvez haja uma razão!!!

"Aaaah, sério?? Foda-se"


Se você está tendo a mesma reação do Suho, eu te convido para que espere um pouquinho mais para ler minhas ideias.

Nix (vulgo Heimy) estava em um dia escaldante de Enem, tentando se recuperar das desgraças daquela folha de papel e esperando uma amiga para que as duas pudessem ir para uma palestra depois disso. Nix estava se sentindo derrotada, assim como Nix estava sentindo o calor do Sol em sua cabeça de cabelos negros.
Como nada poderia ficar pior, a jovem moça pegou seu celular e entrou em sua conta no Social Spirit, para responder mensagens e procurar algo para ler enquanto esperava. Foi quando ela, magicamente, achou uma tag diferente, inusitada e, certamente, milagrosa ao seu ver. Essa tag era unica e justamente esta: #30DaysWritingChallenge.
Assim, a moça Nix (vulgo Heimy) ficou abismada com o que via e se perguntou se haveria algum jeito de fazer aquela tag ser cumprida, pois isso parecia algo tão utópico e raro de se realizar.
Nix descobriu.
Essa tag realmente tinha como ser feita.
E assim uma ideia começou a surgir naquela mente confusa e sonhadora de Nix. Será que se ela, de algum jeito estranho, conseguisse fazer aquela tag, conseguiria tirar o vazio e a saudade que tem ao escrever diversas coisas para o site?

A ideia de desfazer minha conta daqui era muito boa até alguns meses atrás, já que eu não postava mais nada e só entrava pra responder mensagens mesmo, nem fics eu tava lendo mais. Mas acho que essa ideia me impulsionou a continuar com alguns projetos antigos e que eu prometi que faria.



Hmm, sei.... Você tá se desculpando das promessas falsas que fez com outra promessa?


NÃO. Não estou fazendo outra promessa. Só estou falando que vou tentar (Foco: tentar) fazer um mês publicando conteúdo aqui. Se não conseguir, saibam que tentei, porque não sou dessas pessoas que ficam prometendo coisas e nem se esforçam a cumprir.

Se não der certo, vou publicando as coisas que consegui fazer nesse período de tempo que ainda resta (o plano é pra publicar durante as férias, dezembro/janeiro). Por exemplo: se consegui fazer uma oneshot e duas short fics (FOCO NO EXEMPLO, ISSO NUNCA ACONTECERIA COM A MINHA LERDEZA), eu posto uma oneshot e duas short fics, ok?

E outra, eu nunca fiz promessas falsas. Ainda estou com uns projetos aqui, só que em hiatus por enquanto. Quando esse ano acabar vou continuar fazendo minhas coisas normalmente.


Faça o que quiser fazer, só saiba que eu vou cobrar por isso.


COBRE, GRITE, faça o que quiser (porque assim eu vou me sentir especial e escrever ainda mais e todos ficarão felizes BUT NO), mas que eu preciso fazer algum incentivo pra mim mesma eu preciso, porque senão ninguém mais faz ;)

RESUMÃO: #30DaysWritingChallenge (desafio de 30 dias escrevendo), nas férias (o meu vai ser nas férias, não importa se tal autora está fazendo agora) e eu vou avisar antes quando começa. Espero que tenham gostado da ideia tanto quanto eu.

QUE OS COSMOS FAÇAM COM QUE ESSA MERDA DÊ CERTO...
PS: acabei de descobrir que isso era pro mês de outubro e que cada dia tem que ser uma oneshot diferente, mas tô cagando e andando pra essa informação.
~Bye-nii

Escutando: Daniel na cova dos leões
Assistindo: Noragami Aragoto ( ou melhor, esperando carregar)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...