~Heitorpoiitis

Heitorpoiitis
Lindo,filho de apolo
Nome: Heitor
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Guarulhos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 11 de Maio
Cadastro:

~Heitorpoiitis - Lindo,filho de apolo

Bem, por onde eu começo... Eu me chamo Heitor (óbvio), eu sou bissexual (embora prefiro um pouco mais garotos do que garotas)
Poitís significa poeta em grego. Sim amo escrever poemas, e amo mais ainda escrever histórias com as mais belas paisagens.
Eu gosto muito de fanfics com gênero yaoi, e também adora ler livros clássicos e modernos. Bem isso é apenas um pouco sobre mim.

Ficha de Reich

Postado

Palavra-Chave: Reich

Nome completo: Eurielle Vesper de Parita
Idade: 19 anos possuindo muita sabedoria

Aparência:


Eurielle é uma jovem de cabelos longos, pele clara, corpo esbelto e delicado como os de uma princesa, seus olhos são incrivelmente claros, a princípio pode se pensar que ela é cega, mas na realidade não, ela enxerga, mas sua visão é limitada a diferentes tons de azul, tirando sua capacidade de distinguir qualquer outra cor, seus lábios são rosados e sua pele pálida como a lua, por um bom tempo ela recebeu o apelido de Etoille que significa estrela, devido a sua aparência albina e seu jeito delicado.

Gênero: Feminino

Sexualidade: Pansexual

Sim, você escolhe.

Nascimento: 13/03/1998

Signo: Peixes

Personalidade: Uma jovem calma, sempre pensa antes de falar qualquer coisa, mas no final sempre tem a resposta certa na ponta da língua, ela sempre é gentil com todos, mas quando tem sua autoridade ameaçada, sua calma se transforma em um comportamento ríspido, frio e ameaçador, por isso, jamais a desafie a menos que seja preciso, no conclave, sua palavra é lei e sua atitudes são sempre em nome de bem de todos, mesmo que signifique a morte de alguém, mas claro que a cada morte causada pela sua mão, ela sempre diz quer em voz alta ou pensamento, “Fine vite, natien une astra”, que significa “Fim de uma vida, nascimento de uma estrela”. Extremamente orgulhosa, afinal ela lutou para se tornar o que é, conseguir o respeito merecido e não suporta ter seu orgulho ferido, sabe falar e ler diversas línguas antigas, consideradas esquecidas pelo tempo.

História:
Abandonada na entrada de um templo, em uma noite de lua cheia, as sacerdotisas a chamavam de filha da lua, tinha sido entregue por ela para mudar o mundo, com 3 anos ela era a garota mais inteligente de todo o templo, sendo considerada uma menina dotada de muita sabedoria, conforme os anos se passavam, mais pessoas ela impressionava com toda sua eloquência e palavras repletas de beleza e sentimento, aos 11, Eurielle assombrou a todos os membros do conclave de Reich ao fazer uma estrela cair do céu e pousar em suas mãos, ela segurou como se não sentisse o calor extremo dessa estrela em suas mãos. Até antes pensavam que ela não possuía poder algum, assim perceberam que isso se tratava de uma Würdig, Eurielle tinha um conhecimento sobre esse tipo de criatura, mas nunca imaginou ser uma, foi então que o conclave acabou se dividindo, alguns desejavam que Eurielle se torna-se uma sacerdotisa enquanto outros desejavam sua expulsão completa, essa discussão durou anos, ela passou a ser adorada por alguns é maltratada por outros, causando incerteza e profunda tristeza, ela usava sua sabedoria na tentativa de poder argumentar com os que a odiavam, mas em vão, a ignorância deles era grande, quando tinha 14 anos, cansada de toda aquela ignorância, ela entrou na sala de reuniões do conclave tentando mais uma vez argumentar, mas os que a odiavam se recusaram a ouvi-la, seus olhos começaram a brilhar, se cabelo se movia como se estivesse ao vento, um círculo de luz surgiu ao seu redor, lanças brotaram do chão, cada uma empalou um membro do conclave que ia contra a Eurielle, uma por uma brotando em cima de um inimigo, naquele dia o salão foi manchado de vermelho, os que antes amavam Eurielle agora estavam assombrados, Eurielle era poderosa e sábia, seu único empecilho era sua visão, a princípio todos pensavam que era cega devido a cor clara de seus olhos, mas logo depois descobriram através dela que ela enxergava sim, porém sua visão era limitada a diferente tons de azul, ela não enxerga qualquer outra cor, mas isso não a impediu de ser querida, pelo que restou do conclave.
Aos 16 anos Eurielle se tornou uma Grã sacerdotisa muito respeitada em Reich, ela preferiu manter os outros poderes em segredo para não atrair pessoas indesejadas, mesmo que todo o reino já tivesse noção de sua origem, novamente houve uma divisão, enquanto alguns respeitam e adoram Eurielle, outros pretendem fazer de tudo para tirar aquela “aberração” de seu cargo tão grande e poderoso.
Ela passou a receber vários nome, desde Filha da Lua a Inquisidora sangrenta (este último é devido a matança feita no salão santo) ou até mesmo Divina Euri.
Euri é uma constelação muito comum de vista no reino de Reich e Elle quer dizer bela, a tradução de seu nome seria “Bela constelação”.

Quem eu sou?
Würdig

Animal de estimação:
Oriel, uma coruja das Neves que uma vez em uma noite de luar, apareceu na janela de seu quarto, a princípio ela ignorava , mas ele passou a aparecer com frequência, foi então que a noite ela abriu para que o animal pudesse entrar, desde então, ele nunca mais saiu de perto dela.
Oriel significa “Estrela que vem a minha janela”

Família:
Sua família é todo o conclave, que cuidou dela desde de pequena, ela se tornou uma jovem devota aos deuses graças a eles e é muito grata por isso, os sacerdotes e sacerdotisas são a família de Eurielle, embora uma vez ou outra ela receba convites para jantar com a realeza.
Como reage com par:

Par: Ele tende a agir com muita indiferença, mas sempre que pode demonstra carinho.

Família: Com respeito e honra

Ohne: Eurielle sempre teve um pouco de contato com o povo, ela sempre buscou fazer trabalhos beneficentes, embora ela ainda assim mantenha um leve ar de superioridade para com essas pessoas.
Edel: Ela conhece muito bem essas pessoas, pois no templo onde vive e comanda é composto por Edels, cuja a maior parte controla neve ou a janela para o futuro, ela sempre os trata com respeito e alegria que nem sempre expressa no rosto, mas na alma.
Kaiser: De igual para igual, mantendo o respeito e a cordialidade, afinal, ela também indiretamente faz parte da nobreza, mesmo que alguns duvidem disso.
Würdig: Ela provavelmente trataria da mesma mesma maneira que trata os Kaiser, só que com um pouco mais de intimidade, afinal são seres como ela.
Abril Hall: A trataria como trata os Ohne, com gentileza e carinho, mas desafie a mesma e toda sua gentileza será transformada em frieza e seriedade.

Gostos:
Eurielle gosta de ler, bordar, tocar lira e algumas vezes praticar esgrima as escondidas, ela sempre apreciou uma espada, mas para todos isso não é uma arma que uma mulher como ela deveria carregar.
Desgostos:
Odeia ignorância, preconceito e insolência, é exatamente isso ela que busca destruir, ela prega o amor e o respeito, não sente prazer em matar, mas quando é necessário ela o faz.

Manias: Ela sempre ora aos deuses antes de dormir e sempre fala frases do tipo “Pelo panteão divino”, “Deuses nos protejam”, “Pelo Firmamento celeste” entre outras frases com relação ao céu e a religião.
Medos/traumas/fobias: Medo de tomar decisões erradas ou de estar errada, ela também tem medo de descobrir sua origem, de onde ela veio e quem seriam seus pais.

Mostrar Spoiler: Estilo de roupas:





Estas são as roupas que ela costuma usar como Grã Sacerdotisa, seja para bailes ou mesmo sermões realizados no templo.
(Nota: Caso futuramente queira fazer ela usar umas roupas mais modernas fique a vontade)

Perguntas

Tem preconceito com nascidos de outra espécie?
Não, procuro pregar o respeito o amor, mas caso isso não funcione, uso a força bruta.

Como é sua família:
Um monte de homens e mulheres, trabalhando em nome dos deuses que acreditamos e louvamos, agimos sempre com respeito, embora sempre haja alguns hereges dentro deste meio.
Você gosta de ser quem é e de ser de sua família?
Sim, sou uma jovem sabia e respeitada por muitos, minha “família” segue meus passos onde quer que eu vá, conquistei tudo através do diálogo e da eloquência, mas sempre que necessário eu tive que derrubar quem estivesse em meu caminho, mas isso pouco importa, estes já foram julgados por suas atitudes.

Controla bem a magia ou sente dificuldade. Por que?
Controlo bem, mas as vezes tenho dificuldade, não sei dizer ao certo, posso ter 19 anos, mas sinto que vivi mais que isso, sinto ser muito mais antiga do que sou, isso seria uma boa explicação para o meu autocontrole, mas isso não me impede de uma vez ou outra cometer erros ou mesmo perder o controle uma vez ou outra, ultimamente tem acontecido com frequência, vai ver porque estou me tornando adulta ou porque eu estou tendo conhecimento melhor de meus poderes o que dificulta ainda mais controle, para mim é mais fácil controlar o que não conheço ao invés do que conheço.

Quais os seus poderes?
Tenho a manipulação do Firmamento, controlo a abóbada celeste podendo alterar tudo aquilo que pode ser visto (a olho nu) no céu, posso mudar o clima, transformar a noite em dia e o dia em noite, posso alterar o clima é convocar tempestades elementais.
Névoa da noite: Crio uma Névoa azulada, (ou pelo menos é a cor que eu vejo) que causa alucinações e faz o oponente perder o foco em uma guerra, eu descobri a existência desse uma há dois anos quando dois assassinos invadiram meu quarto com o intuito de me matar, por algum motivo senti essa névoa se formando ao nosso redor, eles pararam de me atacar e começaram a golpear o ar, como se houvesse outro inimigo no ambiente, minutos depois os guardas entraram em meus aposentos e capturam os assassinos que ainda tinham alucinações, pelo que me disseram aquilo durou neles por mais uma hora antes de voltarem ao normal, dias depois foram julgados e executados pelas minhas lanças divinas.
Aura da lua: Esse poder em si é um mistério, tenho o poder de manipular a luz do luar, posso absorver sua energia sem que isso prejudique seu brilho ou intensidade, sua energia fica armazenada em minha aura, que futuramente depois eu posso usar essa energia como arma, transformar seu brilho em lanças mágicas, cavaleiros de luz ou até mesmo me desfazer em uma nuvem de é mariposas albinas, o que acaba sendo um ótimo mecanismo de defesa, mas claro que um poder tão complexo e vasto, gasta muita energia e me esgota muito, eu geralmente posso lançar até três feitiços desses por dia, mas se eu exceder esse limite, meu nariz sangra e fico com a visão ainda mais fraca, por isso eu sempre evito lançar esse poder mais do que o limite.

Qual sua principal virtude?
Serenidade e sabedoria.

Qual o seu principal defeito?
Minha visão pois dificulta muito não saber distinguir as cores, outro defeito é o meu orgulho.

Você é do bem ou do mal?
Com certeza do bem, sou uma Grã Sacerdotisa, eu tenho que ser boa, faço de tudo pelo bem de Reich.

Palavra chave: Reich (Sei que coloquei no começo, mas só por precaução)

Lutaria até o fim para proteger o mundo magico?
Com certeza, o mundo mágico é o lar de várias criaturas vivas, o que é minha vida comparada a delas?

Extra:

Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: ~Heitorpoiitis
Adicionei uma nova história
História: Amurg: The Vampire Kingdom
História: Amurg: The Vampire Kingdom
"Naquela noite, a morte me visitou, em meio à escuridão, não pude ver nada, mas pude sentir seus dentes cravando em meu pescoço, sugando todo o restante de vida em meu corpo, mas..
Usuário: ~Heitorpoiitis
Favoritei a história
História: Jaqueta ♡
História: Jaqueta ♡
Fazia três meses que a guerra tinha acabado e ele estava ali, naquele acampamento, depois de confessar seu amor a Percy Jackson, fazer uma amizade com Jason Grace, depois de deci..
Usuário: ~Heitorpoiitis
Gente o que ficaria melhor para um grupo de RPG com tema de Skyrim, aparência humana ou aparência em desenho?
Usuário: ~Heitorpoiitis
Adicionei um novo capítulo
História: Ascension of Fersung
História: Ascension of Fersung
“Em uma guerra, não há honra e nem desonra, apenas a sobrevivência” Dois irmãos, nobres de nascimento, tiveram toda a sua família morta e toda a fortuna de mesma roubada, ainda ..


Dados do Usuário

Animes Favoritos:
Another
Umineko Naku no Koro Ni
Owari no Seraph
Zero no Tsukaima
Ashita no Nadja
Shokugeki no soma
Love Stage

Citação Pessoal:
A vida é uma livro, e você é a caneta. Faça sua história virar realidade

Gênero de Animes/Mangás Favoritos:
Terror/Horror
Aventura
Romance

Gênero de Música favorita:
Clássica
Rock
New age

Jogos Preferidos:
The sims
Skyrim
The guild 2
Stardew Valley
Kingdom

O que você encontra no meu quarto?:
Esqueletos dos meus inimigos( Brincadeira).
Livros.
Jogos.
Escrivaninha com um caderno para eu escrever meus livros e ideias.

Poeta ou Escritor Favorito:
Edgar Allan Poe
Agatha Christie
Rick Riordan
Neil Gaimen
Jane Austen