~HelenaS

HelenaS
Nome: Helena S.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Eu sumi e queria pedir muitas desculpas por isso


Postado

MEU DEUS, HÁ QUANTO TEMPO EU NÃO POSTO!

Queria pedir mil desculpas pra todo mundo. Eu tenho boas justificativas, mas, nossa, nunca pensei que acabaria com uma coisa assim.

Bem, eu não sei se já mencionei, mas eu quero ser psiquiatra. Psiquiatras são médicos, o que me deixa na missão de entrar em uma faculdade de Medicina este ano. (Se você lendo é mais novo que eu, só te digo uma coisa: nunca pense que ter 17 é mágico e fantástico e é perto de ter 18, que é ótimo. Não é.)

Para essa missão, estou fazendo cursinho junto com o Ensino Médio. Preciso confessar que nunca imaginei que isso seria uma tarefa tão complicada quanto está sendo. Em alguns momentos, é só extremamente cansativo. Outras vezes, eu fico me perguntando se meu destino realmente era ser viva. Tudo que eu sonho e quero não se encaixa com minha força física e mental, então fico me perguntando se era para eu estar viva, se eu não deveria desistir logo de viver e acabar com tudo isso que estou passando.

Diga-se de passagem, eu estava fora de condições de escrever. Eu tenho em média umas duas horas livres por dia e os fins de semana eu uso pra só relaxar sem pensar em nada. Tiveram vários feriados em que pude escrever, mas minha cabeça estava fora do lugar que precisava estar para isso. Escrevia e me sentia um lixo fazendo-o, então apagava e esquecia disso. Eu pensei nas histórias todos os momentos que tive, mas não tinha como postar algo mau-feito ou que não existia.

Estou parcialmente de volta. Parcialmente porque não é por mais do que um capítulo de uma das fics que estou escrevendo e não sei quando vou conseguir atualizar a outra ou quando vou voltar a atualizar essa. Queria pedir paciência, porque está sendo realmente difícil, mas estou tentando. Esse capítulo novo de Só os idiotas se apaixonam é tudo o que consegui tirar desses meses de parágrafos e o que consegui completar enquanto meu pai martelava minha cabeça com as músicas dele e eu me segurava para não chorar.

Me desculpem pela falta de capa dos capítulos. Meu computador com o photoshop e as capas prontas quebrou e meus pais se recusam a concertar. Eu não trabalho nem posso trabalhar e eles me sustentam, logo, estou a mercê deles. Sim, é algo bobo, mas me da vontade de chorar toda vez que eu penso. (Mais uma coisa que me atrapalhou para escrever: usar o notebook que deram para mim e para minha irmã para escrever me deixa tensa e irritada sempre. Eu sinto muita falta de meu note antigo. Ah, eu sinto.)

Me desculpem de novo e de novo e de novo. Não consigo colocar em palavras o quanto eu sinto muito. Essa não é a vida que eu preferia ter escolhido.

Muito obrigada por lerem e por terem paciência comigo *-*


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...