~hellferr

hellferr
Malkavian Mind
Nome: H E L L
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Agosto
Idade: 18
Cadastro:

Fanfic - This Is Real?


Postado


This is Real?

"Seu Anjo Está no Céu!"

Nome Completo:
Francine (Fran) Dinnamo


Idade (18 a 24)
19 anos


Coroa ou Príncipe?
Nenhum dos dois, está pela fama


Está na Seleção do Príncipe:
Lorenzo Noher


Personalidade:
Sarcástica, arrogante, se sente o centro das atenções. Gosta de ser elogiada pois se cuida para isso. Tende a falar alto e gesticular devido sua origem Italiana. Mimada, suas vontades costumam ser sempre acatadas. Entrou para a seleção para aparecer, pois sua assessora a induziu.


Aparência (Foto REAL e descrição):
Adriana Lima
Cabelos negros lisos até meio da cintura sedosos, macios e sempre cheirosos, olhos azuis acinzentados de lince, pele morena da cor do pecado, corpo bem distribuído nos seus 1,76 de altura 56kg.





Família (Nome, parentesco, idade, trabalho, e relação com a selecionada):
Antonio Dinnamo – Pai falecido quando ela era muito pequena
Luzia Biertolo Dinnamo – 45 anos, Mãe que fez de tudo para que a filha tivesse sucesso na vida, a relação delas não é boa pois a mãe se sustentou da beleza da filha pois o pai havia morrido cedo.
Gustavo Dinnamo – 12 anos, Irmão mais novo. Também é modelo devido a insistência da mãe. A relação deles é algo meio que nós nos conhecemos e temos um sobrenome igual... Ah, é porque somos irmão! Isso.
Fabrizia Huslof – 26 anos, assessora. Esta é o que se diz como a verdadeira família de Fran. Ela cuida da garota, faz suas vontades e dirige a sua carreira. Más línguas falam que elas tem uma espécie de amizade colorida, mas não tem como comprovar. Enfim, esta é a única pessoa que Fran escuta.



História:
Sua família de origem humilde cujo pai faleceu devido a um acidente na oficina que trabalhava. Como ele não era registrado, não houve pensão de modo que a pobreza logo se abateu. A mãe foi miss e decidiu que a filha poderia muito bem participar desse tipo de concurso e começou a levar a pequena para esse tipo de evento afim de vencer e trazer renda para a família. A infância certamente foi perdida. Ela não conhecia brinquedos, só tiaras e vestidos. Tornou-se modelo aos 14 anos para uma agencia muito conhecida. Destacou-se de tal modo que com 16 já tinha uma assessora própria, na época e jovem Fabrizia. Sempre na crescente sua carreira seguiu decolando. Mesmo com vários escândalos envolvendo seu modo de tratar as pessoas... Fabrizia sempre no seu pé tomando conta para que não vazasse certos absurdos teve a ideia de coloca-la na Seleção... como ela mesmo disse, não para ela vencer, mas para acalmar os ânimos da imprensa e trazer-lhe um pouco mais de prestigio.


Gostos:
Tudo que engorda (mas não pode)
Perfumes caros
Carros esportivos e rápidos
Carros antigos (tem coleção)
Frutos do mar
Viajar



Desgostos:
A própria mãe
O irmão que não a compreende
A imprensa marrom
Que esqueçam seu nome



Talentos (Apenas três):
Desfilar
Cozinhar
Dirigir carros em alta velocidade.



Hobbies:
Ama rallys, coleciona carros antigos.


Medos:
Ficar sozinha, Fabrizia mora com ela e muitas vezes elas dormem juntas mesmo ela tendo seu quarto (ps.: Elas não são um casal, são só amigas).


Manias:
Meche no cabelo constantemente, olha-se no espelho com frequência, repassa a maquiagem de modo que esta sempre bem apresentável, bate as unhas na mesa quando impaciente, morde os lábios quando preocupada.


Objeto Especial (Foto e de quem ganhou):
Chaveiro do opala que pertencia ao pai



O que acha da Seleção?
Ótimo para dar fama, segundo sua assessora.


Relação de ambos (Selecionada e príncipe):
Por ela ser um tanto quanto arrogante, certamente terão atritos. No entanto quem sabe ao conhecer um pouco melhor encontrem algo em comum, como a fama que não é tão desejada quanto pensam e que ela foi moldada para isso, ou seja, ela é uma pessoa legal, às vezes.


Encontro perfeito:
Um que ela possa comer o que bem entender sem que ninguém a regule.


Sabe que pode ser eliminada?
Sim.


Lidará bem com isso?
Sim, está lá só pra aumentar a fama e não para realmente se casar com a realeza... ela pode ter amizade com ele no final, quem sabe disputar um rally.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...