~hellferr

hellferr
Malkavian Mind
Nome: H E L L
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Agosto
Idade: 18
Cadastro:

Fanfic Fallen Angel


Postado


Fanfic by @alaric_ Capa by @hellferr

"F a l l e n . . A n g e l'


{FICHA}

∞Nome Completo∞
Amanda BrokenHeart

∞Significado do nome∞
Amanda: Amável, aquela que deve ser amada, digna de amor.
BrokenHeart: O status atual do coração dela, partido.

∞Espécie∞
Anjo caído



∞Aparência∞
Bruna Unzueta
Amanda tem 1,64 altura pesa 57kg, tem um corpo bem distribuído. Pele clara levemente bronzeada, cabelos castanhos claros com luzes loiras platinadas, olhos azuis quase cinzas, sobrancelhas grandes e largas, lábios rosados e carnudos, dentes perfeitos.





∞Personalidade∞
Possui uma natureza bondosa, centrada, obstinada, curiosa, ás vezes sarcástica, odeia pessoas desinteressadas e sem meta na vida. Se torna robótica quando está fazendo algo que necessite disso. Suporta por um bom tempo uma carga emocional pesada, mas quando explode sua ira é tamanha que as palavras que profere doem mais que socos ou pontapés.
Com os amigos costuma ser muito sincera, não mede esforços para protegê-los. Em relação ao amor, não é de se declarar. Costuma esconder o que está sentindo.

∞Historia∞
Amanda fazia parte da Armada do Arcanjo Miguel. Um anjo guerreiro sem temor. Lutava em prol a tão amada humanidade de Deus, entretanto desconhecia o amor. Para os anjos cem ou mil anos não equivalem há nada, tanto tempo só começa a fazer sentido quando uma mancha os atinge. Aquela que até então desconhecia o propósito do próprio nome começou a sentir a passagem do tempo quando Aquele outro caiu. Até então ela não entendia tamanha admiração que sentia pelo anjo cupido. Aquele anjo que muitas vezes curou suas férias após batalhas entre o bem e o mal. Seu nome era James e nem isso ela sabia. Os anos que passou admirando seu jeito brincalhão sem ao menos admitir que houvesse se corrompido por aquele sentimento que ela julgara ser puro e exclusivamente humano. O amor. Doce e amargo ao mesmo tempo. Em poucos anos entendeu o que era a passagem do tempo e o quão dolorido era estar longe daquele que amamos. Seu coração se quebrou em mais de mil pedaços. Um pedaço por cada dia desde que ele havia partido.
O brilho de tranquilidade sempre emanado por seus olhos estava cada momento mais escurecido, suas asas não se abriam com tanta magnitude e seu foco em batalhas não era mais o mesmo. Estava prejudicando não somente a si, mas também aqueles que ela jurara proteger e ao seu grupo.
Não suportando mais a dor, sabendo das consequências ela fez a escolha. Preferiu perder suas asas, caiu na tão famigerada terra sentindo seu corpo queimar cada centímetro que se aproximava. Queimar de dor por estar perdendo sua divindade, queimar de amor sentindo o coração voltar a pulsar mais uma vez.



∞Sexualidade∞
Bissexual

∞Vícios∞
Ela não consegue ficar parara. Vive em atividade constante.

∞Defeitos e Qualidades∞
Qualidade: Ser perseverante, lutar até o fim pelo que quer.
Defeitos: Não demonstrar com facilidade o que sente.

∞Qual seu par∞
( ) Sebastian Di'Poitieris.
( ) Savanna Blake.
( ) Escolhido por você, oh, grande Erick.
(x) Eu escolho: James Rowley (a amiga já mandou ficha)
( ) Prefiro que meu personagem não tenha par.

∞Estilo de Roupas∞
Tem preferencia por roupas cool, leves que lhe de liberdade para andar. Tecidos macios, confortáveis que se moldem ao seu corpo. Saltos, botas, sandálias, casacos e chapéus.






∞Gosta e Desgosta∞
Ainda esta tentando se adaptar a nova realidade, de modo que tem muita coisa que ela ainda desconheça mais do que goste e desgoste. No entanto as coisas humanas provadas ela apreciou...
Gosta: Ir para eventos com muitas pessoas e provar da alegria local (festas, bailes, baladas, shows); aprecia o contato humano (homens e mulheres a agradam); cinemas/ teatros e outras manifestações artísticas humanas a fascinam pois ela desconhecia tamanha sensibilidade; igrejas e orações a deixa feliz pois vê nisso uma tentativa de aproximação como divino.
Desgosta: Bebidas alcoólicas e outros entorpecentes a deixa tonta quando em excesso então ela evita; guerras e conflitos de qualquer natureza; miséria humana, ela desacredita na atitude de certas pessoas.



∞Qual sua relação com Bash (Sebastian) e Savanna?∞
Bash será uma espécie de irmão para ela. Ele será aquele a qual ela ira recorrer quando não houver mais forças para lutar. Quando precisar de um ombro amigo, alguém que a console nos momentos mais difíceis.
Savanna por sua vez será a força motivadora, aquela que iniciará qualquer atividade. A garota que agita a turma e á chama para fazer algo novo, desbravar o universo.


∞Qual seria seu relacionamento com seu par?∞
Ela não vai demonstrar seus sentimentos de cara, quando este a interrogar sobre qual motivo ela caiu, ela se esquivará.
Muitas das vezes ela ira se sentir irritada com o jeito dele, por ele ser mulherengo e por ele brincar a respeito de coisas sérias.
Com o tempo ela vai começar a relaxar, se deixar levar pelas brincadeiras idiotas e lançar olhares apaixonados, no entanto a aproximação caberá a ele.
Ela necessita de alguém digno de confiança e do seu amor e este terá que provar.

∞Quarto∞
O quarto dela é formado por um andar e meio, sendo no primeiro uma sala, cozinha e banheiro médios. Ao canto uma escada que sobre para uma espécie de plataforma, um cômodo suspenso sem paredes onde ficam a cama, uma estante e o guarda roupa embutido.






∞Algo a mais?∞
Para pagar suas contas ela trabalha como Promotora de Eventos.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...