~hellferr

hellferr
Malkavian Mind
Nome: H E L L
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Agosto
Idade: 18
Cadastro:

Fanfic WHAT’S YOUR STORY?


Postado

FICHA

Nome e Sobrenome:
Cayla Hathaway

Apelido:
Cay

Idade:
16 anos

Signo:
Leão

Nacionalidade:
Inglesa

Sexo:
Feminino

Orientação Sexual:
Bissexual (preferencia por garotas)

Aparência(link e descrição):
Alice Wegmann
Morena clara, 1,65 altura, 58kg bem distribuídos, cabelos loiro num tom champanhe, olhos castanhos com leve pintinhas esverdeadas, lábios carnudos e rosados, sorriso maroto.





Personalidade: Cayla é uma garota explosiva, sarcástica, adora liderar, ajuda os mais fracos desde que esses não se aproveitem de sua boa vontade, forte, destemida, costuma suportar a dor, planificar metas, disciplinada para consigo, quando arquiteta algo consegue cumprir, não gosta de seguir ordens.

Família:
Pai: Carlton Hathaway – 45 anos, capitão do exercito. É um homem rígido porem amoroso, costuma ficar muito tempo fora de casa devido suas missões.

Mãe: Annabelle Hathaway – 40 anos, dona de uma padaria na cidade. Fica muito tempo cuidando dos negócios, dá pouca atenção as filhas porem as ama e nunca deixa de dizer isso.

Irmã: Cecilie Hathaway – 16 anos, gêmea de Cayla, possui um jeito mais reservado, costuma não pedir ajuda a ninguém mesmo precisando. Introvertida, bondosa, amorosa. Defende a irmã quando está é acusada de algo.

Relação com a família:
Sabe que tem uma família amorosa no entanto há momentos que se desconecta de si, tornando-se explosiva e sarcástica. O que acaba por agredir a família verbalmente.

Relação com os amigos:
O mesmo que acontece com a família. Existe momentos de amor e compreensão, existe momentos de reclusão.

Relação com o par:
Com este (a) consegue ser mais amorosa, no entanto nunca se abre totalmente.

Par (eu escolho ou você escolhe?):
Você escolhe

História(bem detalhada):
Cayla passou da adolescência em meio a um pai rígido que mal ficava em casa e uma mãe que não tinha tempo para as filhas. Sua única irmã gêmea, em partes era sua cúmplice, pois sempre a levava para os “roles” e na hora de tomar bronca mesmo não tendo ido ela tomava junto. As duas sempre se protegeram.
A vida seguia normal, como qualquer vida de adolescente, notas ruins que ela dava um jeitinho (até ganhou fama entre os alunos na escola por isso) no entanto as coisas acontecem quando menos esperamos.
As duas garotas estavam altas horas na rua, alguns homens discutiam, elas optaram por não se aproximar, uma delas nem queria ver o que se passava, enquanto a outra curiosa Deus alguns passos a frente. Um tiro fora disparado, ela quase caiu fazendo um barulho que foi notado, um dos homens a viu, ela se sentiu mortificada. Correu o mais que pode, puxando o braço da irmã... os homens não perceberam que eram duas... Mas agora tanto uma como a outra esta mira desse caras que certamente não farão nada de bom com elas.

Gostos e desgostos:
Gosta: chocolate, coca-cola, sorvetes, futebol, fazer bolhas de chiclete e estoura-las, andar de skate, escutar pop rock com seus fones de ouvido.
Desgosta: Comidas azedas, saladas e essas coisas naturebas verdes (coisa que a gêmea gosta), musica lenta, gente mais lenta ainda.

Talentos e/ou habilidades:
Arrumar confusão, sair da confusão, falsificar documentos principalmente a assinatura da mãe, andar de skate (simplesmente a melhor).

Qualidades e defeitos:
Q = É uma boa amiga, é generosa, luta por aquilo que deseja
D = Impaciência, gosta de tirar um sarro, meio sem noção do perigo.

Sabe que seu personagem está em minhas mãos agora? Sim, eu sei.
Algo a mais? Nops
Lembrando que a ficha será aceita por qualidade, não por ordem de chegada.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...