~malkavianmind

malkavianmind
Malkavian Mind
Nome: H E L L
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

FANFICs - This is Real? & Universidade Forcinnari (my boys)


Postado


This is Real?
"Seu Anjo Está no Céu"


Nome Completo: Vanessa Stephania Butarelli


Idade (18 a 24): 21 anos


Coroa ou Príncipe? Pelo príncipe, ela adora homens com natureza ativa e se interessou bastante pela personalidade deste em questão.


Está na Seleção do Príncipe: Lorenzo Noher


Personalidade: Uma garota de personalidade ativa, quando chega ilumina o ambiente, totalmente positiva e participativa; gosta de provocar e observar a reação das pessoas, tem um corpo feito para o pecado e o usa, afinal estamos no mundo para usufruir do que nos foi dado; até os inimigos se rendem ao seu bom humor ao seu sorriso alegre, seu olhar sempre apaixonado acalenta os corações assim também como o seu poderio emanado naturalmente, ela é uma garota de presença; ama o amor, amar e ser amada.


Aparência (Foto REAL e descrição): Olivia Wilde
Morena clara, corpo magro bem distribuído, 58kg, 1.71 altura, cabelos castanhos, olhos azuis, lábios finos.




Família (Nome, parentesco, idade, trabalho, e relação com a selecionada):
Pai: Afonso Butarelli – Revendedor de frutas para o mercado internacional, cultiva frutas exóticas, possui uma grande extensão de terras arrendadas para tal e compra também de produtores locais. Possui uma boa relação com a filha mas como vive em prol ao negócio não constuma dar muita atenção ao que acontece no núcleo familiar, deixa a educação por conta da mãe.
Mãe: Patrícia Elena Butarelli – Dona de casa, cuidou dos filhos, lhes ensinou educação formal e informal, bons modos e cuidados com higiene. Possui uma relação muito próxima já que a mãe sempre foi presente na sua vida.
Irmã: Mariza Victoria Butarelli – Casada, tem 2 filhos. Se veem a cada 2 finais de semana. São amigas. A irmã tem 25 anos.
Irmão: Pablo Butarelli – É o mais novo dos 3, tem 16 anos. É protetor com relação as irmãs e está aprendendo o oficio do pai. Será o herdeiro do mesmo.
Ex-namorado: Jean Pierre LePrua, falecido.


História: Vanessa nasceu em uma família de alta classe, seus pais a educaram para ter um bom casamento, não com um príncipe, pois isso seria muito. Mas com um homem de valor. Ela era um pouco indisciplinada porém com seu olhar e sorriso escapava de todas os castigos. Desde muito cedo provocou fervor entre os garotos, sendo que arrumou seu primeiro namorado aos 14 anos. O casal tinha tudo pra dar certo, mesmo ele sendo 5anos mais velhos, eles se entendiam. O rapaz tinha por habito escalar pelo menos uma vez ao mês, e quando Vanessa completou 17 anos o mesmo faleceu numa de suas aventuras. Após isso seu coração não mais encontrou sossego, não se apaixonou por mais ninguém por mais que tentasse, por mais camas que dormisse nada abrandava essa dor.
Começou a ver noticias de um tal príncipe imponente de nome Lourenzo e este lhe lembrou um tanto seu antigo amor. Sentiu muito curiosidade em conhece-lo e heis que a oportunidade surgiu. Logo se inscreveu para o reality, mesmo não tendo esperanças em vencer, ela teria que conhecer aquele homem.


Gostos: Ama de paixão musicais (quando assiste um se já conhece, começa a cantar e dançar junto), flores, cesta de café da manhã, lençóis de ceda, bom gosto, arte em todas as suas competências, homens de atitude e personalidade marcante, jantares, presentear pessoas que gosta com algo totalmente rudimentar, receber presentes exóticos e diferenciados, fazer amigos, estar apaixonada.


Desgostos: O tédio em si, ficar sem fazer nada por muito tempo, que o ser amado a ignore, ter que decidir algo por si só, pessoas sem atitude ou muito tranquilas, pré-julgamentos, falsidade.


Talentos (Apenas três): Dançar, cantar, interpretar.


Hobbies: Coloca uma música pra tocar e começa a dança-la, interpretar alguma cena de um filme que gosta, principalmente musicais, fica cantarolando quando está feliz.


Medos: Tem medo de ficar só, sua vida se baseia na relação com outras pessoas, é carente e vive na busca do amor.


Manias: Cantarolar baixinho quando pensativa, quando se sente abandonada se abraça, faz coques desajeitados pela manhã, fica enrolando alguns fios de cabelo com os dedos, está sempre com olhar apaixonado e um sorriso pronto no rosto.


Objeto Especial (Foto e de quem ganhou):
Anel que ela usa num colar fino de ouro, essa anel foi dado por Jean antes dele falecer. O jovem escalava um dos picos muito altos da região e caiu. Eles pretendiam se casar antes do ocorrido.



O que acha da Seleção? Amou poder conhecer seu tão sonhado príncipe, logico que ela tinha uma ideia do que ele seria pelas revistas, mas ela queria saber um pouco mais daquele homem cheio de atitude. Ver se eram verdades escritas ou só contos para fazer com que mulheres como ela se apaixonassem pelo individuo.


Relação de ambos (Selecionada e príncipe): Ela está se apaixonando pelo príncipe e por sua história, ele lembra bastante seu ex-namorado.


Encontro perfeito: Vanessa apesar dos pesares é romântica, ela deseja um excelente café da manhã ao lado do amado príncipe, somente os dois de preferencia em um jardim todo florido, melhor que ganhar um buque de flores é estar dentro dele. Deseja que ele lhe de atenção total, que os dois possam conversar um longo tempo conhecendo-se, nesse meio tempo ela quer que ele demonstre algum tipo de afeição, até mesmo desejo. Caso o clima esquente, ela não verá como inapropriado entregar-se a ele naquele mesmo cenário, pois os dois já são adultos e vacinados.


Sabe que pode ser eliminada? Ficará momentaneamente decepcionada, mas nada como curar um amor com outro amor. Ela sobreviverá. Antes de partir agradecera a hospitalidade e dará um abraço em respeito ao que passaram.


Lidará bem com isso? Sim, pois quando a gente gosta de alguém compreende que talvez não sejamos a escolha certa... fora isso o que tem pra ser, será.




Universidade Forcinnari (Aluado)


“Seu anjo está no céu!”

FICHA 1 (boy):


Nome completo: Sebastian Uriel Bearnas

Apelido: Aluado

Aparência (foto de rosto e corpo, mais descrição): Thomas James Mcdade
Ruivo, cabelos cacheados volumosos, olhos verdes, rosto com poucas sardas, branco, 1,80 altura, 68kg, porte magro.



O que gostaria de aprender depois do Ensino Médio? Astrologia

Qual seu maior sonho?
Desvendar os segredos dos céus, descobrir novas estrelas e constelações e o modo como elas influenciam na vida humana.

Porque acha que não foi aceito nas outras Universidades?
Pelo seu jeito todo aluado de ser, nunca prestou muita atenção ao que ocorria no ensino médio, às únicas matérias que prestava atenção eram física e matemática de modo que isso sem as demais não lhe garantiram boas notas nos exames.

Quais as suas sugestões de aulas para a Universidade?
O paradigma da Física Moderna;
Como Cuidar do seu Telescópio;
Os Signos e Seus Significados;
As Várias Astrologias;
Misturando as Astrologias e Transformando-as numa só.

O que gosta?
Observar o céu e as estrelas;
Acordar tarde;
Coca-cola;
Música Folk.

O que não gosta?
Acordar Cedo;
Banho Frio;
Bebidas Alcoólicas;
Comida Gordurosa.

Tem algum inimigo?
Sim. Sofria bullying no ensino médio de um tal de Gusman. O cara sempre empurrava contra os armários quase o derrubando no chão, o garoto afirmava que Bastian vivia nas nuvem e era um bobalhão.

Quer ter algum tipo de amigo dentro da Universidade?
Sim. De preferencia pessoas que o compreendam.

Se importaria em dividir o quarto?
Não. Desde que a pessoa se simpatize por ele.

Suas Habilidades:
Conhecimento do céu;
Conhecimento sobre cada signo;
Conhecedor da natureza humana, identifica comportamentos.

Hobbies:
Observar as estrelas;
Fazer Mapas Astrais;
Cantar para apaziguar as ideias.

Manias:
Analisar as pessoas através dos seus signos, por isso a primeira coisa que faz ao conhecer alguém até mesmo antes de perguntar o seu nome é perguntar o seu signo;

Medos:
De animais peçonhentos.

Algo mais? NOP


Universidade Forcinnari (Speed)


"Seu Anjo Está no Céu!"

FICHA 2 (boy):

Nome completo:
Matheus Schofiel

Apelido: Speed

Aparência (foto de rosto e corpo, mais descrição): Omar Borkan Al Gala
Moreno, cabelos negros raspados, barba desenhada, olhos castanhos, 1.83 altura, 69kg, ombros largos, corpo definido.




O que gostaria de aprender depois do Ensino Médio?
Artesanato, com foco em mini cenários relacionados a jogos e animes.

Qual seu maior sonho?
Apresentar seus trabalhos em uma exposição do gênero.

Porque acha que não foi aceito nas outras Universidades?
Porque possui uma aparência rebelde e nas entrevistas nunca chegava no horário proposto ou com a vestimenta adequada.

Quais as suas sugestões de aulas para a Universidade?
Melhores Materiais Para Cenografia;
Como Seriam Os Grandes Artistas No Tempo de Hoje;
Gesso, Cimento ou Massa Acrílica, suas diferentes aplicações;
Isopor Comum Presta? Como dar acabamento em um produto barato;
Ferro de Solda e Estilete, como esculpir sem estragar a peça;
Faça sua própria massa de Biscuit!
Sombreamento em peças 3D, preto no branco + 50 tons de cinza.

O que gosta?
Sua arte;
Motos e corridas;
Jogar basquete;
Rock’n’Roll;
Tomar um bom banho de chuva.

O que não gosta?
Ter que ficar organizando coisas;
Limpar sua bagunça no quarto;

Tem algum inimigo?
Sim. Ele ficou com uma menina que era paixão do seu ex-amigo, só que ele não sabia. Depois disso o cara começou a persegui-lo.

Quer ter algum tipo de amigo dentro da Universidade?
Sim. Todo tipo de amigo.

Se importaria em dividir o quarto?
Não, mas a pessoa tem que ser meio bagunceira como ele. Ele deixa pedaços de isopor pelo quarto, lixas usadas, pinceis largados dentro de latas pra soltar tinta, peças ainda em desenvolvimento, além de potinhos de tintas para artesanato e etc. (acho que fará um bom par de amigos com a minha linda maconheira haha).

Suas Habilidades:
Esculpir;
Pintar;
Criar;
Mecânica de moto.


Hobbies:
Além de trabalhar com cenários ele tem como hobbie correr com a moto e tirar uns trocados.

Manias:
Coçar a barba;
Dar piscadelas pra meninas;
Roer as unhas e quando sente o gosto de tinta se amaldiçoa;
Gosta de usar tocas.

Medos:
De sofrer um acidente estando nessas corridas.

Algo mais?
Possui uma moto




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...