~hellferr

hellferr
Malkavian Mind
Nome: H E L L
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Agosto
Idade: 18
Cadastro:

Fanfics Interativas Isa-adora


Postado

Ficha A Seleção Eileen

Fichas: ZAXA "Seu Anjo Está no Céu!"


Nome completo / Apelido (se tiver): Zacharias Burkhart (Zaxa)


Idade (18 a 24): 21 anos


Coroa ou Princesa? Justifique. Princesa, ele é simplesmente obcecado pela figura altiva.
Quando pequena (8anos) a mesma derrubou um lenço enquanto a família real estava de passagem pela cidade de Essen.
Ele guarda o objeto como se fosse uma relíquia até os dias de hoje.


Aparência (imagem de rosto e corpo / descrição): Nicholas Hoult
Um homem alto nos seus 1,90 com biótipo magro, cor pálida, cabelos negros com corte um pouco repicado, lábios com tom róseo desbotado, olhos azuis como o mar de manhã quando o sol o toca sensivelmente, ele possui um brilho estranho no olhar, mãos grandes com dedos finos, seu rosto trás um ar lupino principalmente quando franze o cenho, seu corpo magricelo não chega a ser estranho.




Personalidade: Um tanto quanto recluso, seu excesso de zelo pode ser caracterizado às vezes como um leve TOC, gagueja quando fica nervoso, quando muito irritado pode ser bastante temperamental.


História de vida: Zaxa é o quarto filho de uma família de cinco, três mulheres, ele e mais um caçula. A venda de queijos das poucas cabras que ainda possuem é o que lhes dão sustento na tão inóspita Essen.
Seus pais partiram cedo, quando os filhos ainda eram muito novos para que compreendessem o sistema político e as vítimas da miséria.
Zaxa é um rapaz dedicado, além de auxiliar na curtição dos queijos e na parte financeira, já que vendas definitivamente não é o seu negócio. Ele traz dinheiro pra casa com seu hobbie. Zaxa é o melhor empalhador da região. Seus serviços são requisitados pelos caçadores que buscam eternizar a cabeça de um alce ou um lince de médio porte.


Pertence a que cidade (que seja relacionado a Alemanha)? Essen


Sua atual profissão: Curtidor de queijos e empalhador


Talento (apenas 3) : Empalhar qualquer tipo de animal, conhece bem a arte de fabricação e degustação de queijos, dirige charretes.


Seus gostos (sejam criativos) : Aprecia locais calmos, saboreia o momento que esta fabricando ou degustando algo, fica divagando pensando na princesa.


Desgostos (sejam criativos) : Ser o centro das atenções, ter que discursar ou algo do gênero, quando menosprezam seu hobbie.


Hobbies (o que faz nas horas vagas) : Empalha animais


Seu maior medo é? Justifique. Ser forçado a discursar, ser humilhado publicamente, que a princesa o rejeite.


Suas maiores manias: Mania de organização, costuma seguir todo o procedimento ao fazer qualquer atividade, gagueja quando nervoso, pisca o olhos direito quando mente (tic nervoso), as mãos suam quando fala com garotas, toda manhã quando acorda ou antes de dormir fica devaneando com o lenço que possui da princesa.


O que acha da Seleção? Justifique. Achou interessante, no início não quis participar no entanto foi convencido pela irmã. Está feliz pois vai conhecer a princesa de seus sonhos.


Foi obrigado a participar por alguém, ou decidiu sozinho? Explique. Foi convencido pela irmã que sabia de sua paixonite pela ruiva. A irmã acredita que quando o Zaxa finalmente conhecer a princesa sua loucura pela mulher se extinguirá e quem sabe ele seguirá sua vida e se casará com uma boa mulher depois da seleção.


Relação entre Princesa e Selecionado: Ele é obcecado pela princesa, ela desconhece a rapaz.


O que faria para se tornar um dos semi-finalistas? Ele é um rapaz recluso e instável. Provavelmente não aceitará ter que se afastar da princesa causando brigas ou coisa pior.


Já teve algum outro relacionamento, ou se encontra em um no atual momento? Não, sua obsessão não permitiu.


Algo mais que queira acrescentar? Carrega sempre uma faca consigo



Ficha Universidade Forcinnari

FICHA: UNIVERSIDADE FORCINNARI “Seu anjo está no céu.”

Nome completo: Viviane Chevalier

Apelido: Vivi

Aparência (foto de rosto e corpo, mais descrição): Adele Exarchopoulos
Morena clara, rosto bem feito, queixo levemente quadrado, lábios carnudos, nariz pontudo, corpo bem distribuido, 1,70 altura, cabelos castanhos desfiado abaixo do pescoço.




O que gostaria de aprender depois do Ensino Médio? Vivi nunca pensou em outra coisa que não fosse arte. Os pais sonham em ver a filha formada em Medicina. O jeito foi ter que se inscrever em uma Universidade falsa para poder enfim praticar sua arte.

Qual seu maior sonho? Ser uma pintora reconhecida, mostrar aos pais que viver de arte é possível.

Porque acha que não foi aceito nas outras Universidades? Ela foi aceita em varias universidades de Medicina, no entanto não se interessou.

Quais as suas sugestões de aulas para a Universidade? História da arte, arte contemporânea, a importância das cores...tudo ligado a arte.

O que gosta? Pegar carona com pessoas desconhecidas, sempre acompanhada de um amigo ou amiga corajosa, e ir pra lugares totalmente diferentes a fim de se inspirar. Curtir a noite e suas cores e seus cheiros, conhecer pessoas novas e suas aspirações e se a história da pessoa a inspirar ela começa a desenha-la.

O que não gosta? Ser obrigada a fazer as coisas fora do tempo dela, ela acorda na hora que quer, limpa o quarto na hora que quer, vai à aula a hora que quer, afinal ela é uma artista e deve manter o seu espirito livre.

Tem algum inimigo? Não

Quer ter algum tipo de amigo dentro da Universidade? Sim, gostamos de amigos!

Se importaria em dividir o quarto? Não, desde que seu companheiro (a) tenha a mente aberta, já que Vivi é uma garota carinhosa.

Suas Habilidades: Pintura, desenhar caricaturas e outros tipos de desenhos, culinária, carisma (Vivi conversa com qualquer pessoa), também curte bater fotos.

Hobbies: Fotografia, cantar, dançar, interpretar, qualquer coisa ligada a arte.

Manias: Quando acorda prende o cabelo de qualquer jeito em um coque, bebe seu café com açúcar mascavo, e sai pra fumar seu beck. Após isso ela já pega uma tela e começa a pintar tentando lembrar seus sonhos e transforma-los em algo a mais que um borrão. Vivi é uma pessoa feliz, após seu ritual vespertino costuma procurar seu (a) companheiro (a) de quarto para alegrar o seu dia. Ela pula na cama do (a) amigo (a) cheia de abraços e beijinhos levando alguma bobeira (doce, chocolate, bolachinha integral) para ele (a) comer. Planejar uma noitada ou uma fugida para algum lugar totalmente desconhecido.

Medos: De fracassar na sua escolha e virar uma mendiga. Que os pais descubram que não está matriculada adequadamente e tentarem retirar sua arte.

Algo mais? Ela fuma maconha.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...