~hellferr

hellferr
Malkavian Mind
Nome: H E L L
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Agosto
Idade: 18
Cadastro:

Ficha – EXPRESSO HOGWARTS INTERATIVA


Postado

Nome: Kristen Schneider

Idade: 14 anos

Sexo: feminino

Casa: Corvinal

Grifinória

( )Grifinória: Quem sabe sua morada é a Grifinória, Casa onde habitam os corações indômitos. Ousadia e sangue-frio e nobreza Destacam os alunos da Grifinória dos demais


Lufa-lufa
( )Lufa-Lufa: Os alunos da Lufa-Lufa são pessoas que gostam de ajudar os outros, não têm medo do trabalho e são pacientes, sinceros, justos, leais e sem medo da dor.


Corvinal
(X)Corvinal: Os membros da Corvinal são inteligentes, perspicazes e gentis, ainda que misteriosos. Possuem uma grande sede de conhecimento e pensam rápido na hora de dizer algo gracioso. Também pode ser percebido algum tipo de sensibilidade peculiar em cada um dos membros dessa casa. A Corvinal também tem fama de ter as meninas e os garotos mais bonitos de toda a Escola, mas talvez isso seja só coincidência ou mito.

Sonserina
( )Sonserina: Os personagens de cada Casa têm algumas características distintas. Os Slytherin costumam (a maioria, não todos) orgulhar-se da “raça”, são astutos e têm um enorme desejo de poder. A principal característica dos membros dessa casa é a perseverança e a ambição: são capazes de usar quaisquer métodos para atingir seus objetivos, sendo estes bons ou ruins. Se deles for exigida a coragem, a sabedoria ou a lealdade para alcançarem o fim que desejam, as terão.

Aparência: Chrissy Costanza
1,58 altura, magra,corpo bem distribuído, cabelos no meio das costas avermelhado, rosto bem feito, nariz pontudo, boca carnuda, olhos grandes castanhos e expressivos, sobrancelhas extensas e bem desenhadas.




Personalidade: É um garota arisca, nervosinha, não gosta de ser provocada, se irrita facilmente, não confia facilmente, vive com um livro na bolsa, é inteligente e talentosa mas não gosta de se exibir, tem dificuldade em confiar nas pessoas devido seu segredo.

História: Nascida na Irlanda, estudou magia primeiramente em casa com a mãe, posteriormente em uma escola Russa tipo internato feminino, nessa época apesar de ser tímida ela ainda fazia amigos amigos, em uma das visitas de final de ano quando estava prestes a chegar na casa de sua família, foi cercada e perseguida por um lobo. Dai em diante tudo mudou.
Numa noite de lua cheia no internado haviam lhe pregado uma peça e escondido sua bolsa, nesta continha o antidoto o qual a salvaria da transformação. No fim não deu tempo de usar a poção e a garota se transformou sendo necessário uma contingência de professores para segura-la.
Após esse dia todos a olhavam com receio, as pessoas não mais se aproximavam da garota e ela ficou cada vez mais arredia.
Os pais observando a tristeza da filha decidiram mudar de país e começar algo novo na Inglaterra.
Matricularam-na em Hogwarts depois de ter uma longa conversa de a atual diretora, frisaram a condição da garota e estas posteriormente foram informadas aos professores e assistentes.

Medos/fobias: Lua cheia, de ser ridicularizada após descobrirem seu segredo

Família:
PAI:
Rudolf Schneider
48 anos, origem Irlandesa, criador de Poções, aproveitou do dom e abriu uma loja no beco diagonal para acompanhar a filha.
MÃE: Marieta Lustosa Schneider
42 anos, origem espanhola, professora de canto e dança, ela possui um espécie de salão, ensina também bons modos.


Gostos e desgostos: É viciada em chocolate, próximo a lua cheia tende a gostar de carne mal passada, ama ler livros, sempre sabe a resposta mas não levanta a mão para não chamar atenção, xinga em espanhol quando esta nervosa, não gosta de pessoas que praticam o mal ou humilhem os outros.


Par: Pode ser um menino ou uma menina


Varinha: Madeira de sabugueiro lutador, 32cm, corda de dragão, rigida


Objeto valioso Um colar com uma lua, essa lua vai mudando de acordo com a lua que estará no céu naquela noite. (Vigiai o inimigo!)


como trata...

amigos: protege com unhas e dentes (literalmente) pois tem poucos, dificilmente se abre, é uma boa ouvinte

inimigos: xinga em espanhol, empurra, bate de frente, usa varinha e profere encantamentos

família: trata com amor e carinho, são os únicos que conseguem acalma-la

par: trata e respeito, no entanto sempre tem atrito pela dificuldade da garota de confiar, fora isso ela é bem explosiva

Matt (meu personagem): conheceu na escola, viu o garoto protegendo a menina dos Sonserinos e aprovou a atitude dele, ela tem certa admiração


Feitiços favoritos:
Lumus (para ler livros na escuridão)
Stupefaça (ataque para se defender)
Obliviate (para tentar desfazer certas situações)


Matéria favorita: Poções (ela própria prepara sua poção, a diretora deixou o professor de poções ciente da situação da garota e ele permite que ela fique na sala e tenha os materiais para faze-la)


Tem animal de estimação ? Uma coruja - Izzy


Algo mais ?
Joga Quadribol na posição de BATEDORA (se gaba quando acerta alguém que não gosta e faz carinha de falsa inocente (erguendo as mão pra cima e dizendo "Desculpa! Ossos do oficio" quando acerta algum amigo de outra casa);
Sempre carrega uma poção em sua bolsa - devido seu probleminha;
Fica muito nervosa próximo a lua cheia.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...