~HellHere

HellHere
Destiel's daughter
Nome: Alice
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 21
Cadastro:

Ficha - When The Heart Say?


Postado

I'm The Next Queen




Honey I will destroy you before you can even blink


Pessoal


♕Nome

Amélie Forchhammer


Amélie significa “trabalhadora", "mulher diligente”, “ativa".

É a versão alemã de Amélia, variante do nome Amália, que tem origem no germânico Amal que quer dizer “trabalho”.


♕Apelido

Amy; é o único apelido que a garota gosta


Ames; particularmente, ela não gosta, acha algo forçado


♕Idade

17/05 - Tem 24 anos

É taurina


♕Aparência

Descrição

Amélia tem cabelos ruivos, longos e cacheados nas pontas. Olhos verdes e grandes. Sobrancelha fina porém, sempre feita e arrumada. Lábios grandes e bem carnudos.Tem poucas covinhas e um rosto magro.

O corpo é magro, cintura fina e quadris largos. Bunda média - nem muito grande, nem muito pequena - e seios bem robustos.


Aparência

































Holland Roden


♕Nacionalidade

Amélie nasceu na Alemanha, em Berlim




♕Casta

Casta 2, não tem uma profissão


♕Personalidade

Amélie é a típica garota mimada e metida de casta 2. Nunca teve muita atenção de seus pais, por esse motivo era mimada com todos os tipos de coisas luxuosas. Acabou crescendo muito mal-acostumada e não vê problema algum nisso.

Ao contrário do que os filmes mostram sobre as tais ''patricinhas'', ou seja, garotas ricas, namoradas dos capitães do time e com a nota extremamente abaixo da médica, Amélie não tem nada a ver com elas. Extremamente inteligente, já fluente em, no mínimo, três línguas, ótima na parte de exatas e sabe muito bem discutir de política.

É uma mulher de personalidade forte, não desiste de seus objetivos, sente prazer quando passa a perna em alguém.

Vaidade a define dos pés a cabeça, sempre gosta de estar apresentável, mesmo não precisando de muito para arrancar suspiros por onde passa.

Amélie é uma mulher bonita por fora, e um tanto horrível por dentro. Teve uma criação muito ruim, é explosiva, sarcástica ao extremo e acima de tudo, considerada cruel.

Faz de tudo para ganhar, mesmo que tenha de machucar pessoas no caminho. Sabe muito bem como passar por cima de alguém, uma competidora e tanto que sempre luta com unhas e dentes por seus objetivos. Uma manipuladora nata. Amélie nunca vai sair por baixo de uma situação. Sempre acha uma maneira de se livrar das situações que lhe foram impostas

Tem conhecimento da personalidade de cada pessoa que passa a sua frente, conseguindo rapidamente agradá-la do jeito que só ela sabe.

Não gosta que a desafiem, e muito menos de sentir-se ameaçada por alguém.

Possessiva como o inferno tanto com suas coisas, quanto com pessoas. É materialista, odeia que toquem em suas coisas sem sua permissão

Mas apesar de tudo isso, Amélie consegue ser bem insegura quando quer. Raramente recebia algum amor dos pais o que transformou-a na pessoa que é hoje.

Ela sabe amar, apenas nunca foi capaz de sentir algo parecido antes. Mesmo assim, consegue ser carinhosa quando quer.

Sempre vê potencial nas pessoas, as força a fazerem coisas que não querem apenas porque sabe, que a mesma vai sim conseguir fazê-lo em algum momento.

É extremamente esperta e uma estrategista nata. Graças ao seu pai, que sempre ensinou-a a nunca acreditar de cara em alguém. Dizia para a mesma sempre ter uma estratégia em mente, nunca ficar sem um plano, pois isso poderia ser sua destruição.

Enquanto é sarcástica e ignora as outras pessoas, Amélie consegue ser uma pessoa completamente diferente com os amigos e pretendentes. É amável, sempre se preocupa com seus amigos e faz de tudo para protegê-los. Carinhosa e extrovertida com os mesmos. Sempre vê o potencial de seus amigos e tem prazer em colocá-los para cima quando estão tristes.


♕História

Amélie é filha de um político extremamente conhecido.Os Forchhammer são extremamente conhecidos, principalmente pelos feitos deles. A mãe, nascida em casta 3, é uma cirurgiã renomada, que ficou ainda mais rica após mudar-se à casta 2.

Filha mais nova da família, Amy foi, como se auto-denomina, um plano B. Pois sua irmã mais velha queria seguir o ramo da medicina como a mãe, ao invés de tornar-se uma política. Então, seus pais resolveram ter outro bebê.

Nasce assim, a segunda filha do casal, não era desejada; eles queriam apenas uma filha, e como a mãe estava ansiosa em ter uma filha seguindo seus passos, praticamente obrigou o marido a ''procurar outra pessoa para seguir seus passos.''

Ao contrário da irmã mais velha, que pôde escolher sua profissão e recebeu todo o amor dos pais, Amélie virou uma sombra, obrigada a seguir uma vida que não queria. Tendo o dobro de aulas de etiqueta, desde pequena sendo ensinada sobre política com os melhores professores particulares, tendo todo o conhecimento que um ser humano aguenta.

O pai, nada mais nada menos que o Primeiro Ministro da Alemanha, quase nunca ficava com ela, sempre cuidando de assuntos políticos. E a mãe, praticamente morava no hospital, viciada em um bisturi.

E, quando ficavam em casa, a atenção era sempre voltada à irmã mais velha de Amélie. A sombra, filha injustiçada. Compensada pela falta de amor recebido com presentes e luxo.

Amélie então, tornou-se uma pessoa rancorosa, metida, mimada e que usava o poder que lhe era dado para si mesma.

Nunca teve uma amizade verdadeira, sempre tinha algum interesse no meio, e a garota acabou se acostumando com isso.

O pai de Amélie conhecia o castelo da Inglaterra como a palma de sua mão. Já que sempre era procurado para fechar acordos políticos

Mesmo assim, a garota nunca pisou lá. Já que, conforme crescia, maiores ficavam suas obrigações políticas. Fazia de tudo para agradar o pai e mesmo assim nunca conseguia um ''Bom trabalho filha!''. Enquanto sua irmã, que sempre usava o fato de ser membro de uma família poderosa para crescer no hospital em que trabalhava, sempre ganhava os melhores elogios.

Amélie ama a vida luxuosa que tem e não abre mão disso, mas, mesmo assim, odeia a família de onde veio, faz de tudo para desafiá-los.

Então, imagine que enorme felicidade do pai ao descobrir sobre a seleção? O homem já podia imaginar, a filha casada com o futuro rei, a Alemanha com uma forte aliança com a Inglaterra? É claro que ele queria a filha mais velha, mas a mesma já havia passado dos 25 anos. Não sobrou-lhe opção, mandou que a filha se inscrevesse, e Amélie simplesmente o fez.

Não porque seu sonho era casar com o futuro rei ou algo do tipo, mas sim, porque queria ter mais poder que seu pai, e assim, poder deixá-lo de joelhos, como o mesmo fez com ela durante toda a sua vida.


♕Família

Aaron Forchhammer - Pai - 46 anos - Casta 2 - Atual Primeiro Ministro da Alemanha




Patrick Dempsey


A relação dos dois não é, e nunca será boa. Hoje, Aaron percebe o quanto errou com a filha mais nova, e faria de tudo para voltar no tempo e reparar isso. Mas, agora já é tarde demais.

Amélie já não o suporta, e ele sabe que, se a mesma pudesse tirá-lo do poder a força, ela o faria sem hesitar.
Seus assuntos nunca passavam de política, seus ensinamentos à ela sempre foram relacionados à estratégias, planos ou simplesmente política.

Aaron ama a filha, e está total e completamente disposto a tê-la de volta, mesmo sabendo que isso pode ser algo impossível. Ele é persistente demais, e com certeza Amélie puxou isso do pai.


Eileen Forchhammer - Mãe - 44 anos - Casta 2 - Cirurgiã Renomada



Amy Adams


A relação delas é terrível, para não usar um adjetivo pior. Eileen sempre viu a filha como um plano B, que apenas veio ao mundo para ser sucessor de seu marido. Ela muitas vezes ignora Amélie propositalmente, não gosta da garota sendo que a mesma nunca deu-lhe motivos para isso.

Amélie odeia a mãe com todas as suas forças, quando estão juntas a tensão fica gigantesca. Suas ideias políticas nunca batem, não que Eileen saiba sobre o assunto, na realidade o país seria reduzido a pó se a mulher assumisse o poder.

A verdade é simplesmente que, Eileen nunca irá sentir orgulho da filha, nunca, e se puder diminuir a filha, ela o fará.


Sofie Forchhammer - 27 anos - Casta 2 - Residente cirúrgica no mesmo hospital que Eileen




Sarah Drew


Sofie é a única pessoa na família com quem Amélie tem uma boa relação. A mais velha entende perfeitamente a posição da irmã e sente dó da mesma.

As duas são, literalmente, como unha e carne, sempre juntas. Amélie desabafa apenas com sua irmã, mais ninguém.

Pede opiniões apenas para ela, conversa apenas com ela, sem mais nem menos.

As duas são muito unidas, Amy não culpa a irmã por ser mais amada ou algo do tipo, até porque, a culpa é total e completamente de seus pais.

Sofie tentou mudar a irmã, tentou mostrá-la que o mundo é mais do que aquilo, mas já era tarde, a personalidade de Amélie já estava formada.

A mais velha está atualmente noiva.


Adolf Cullman - 29 anos - Cunhado - Cirurgião



Jesse Williams


A relação deles é normal, não conversam muito. São apenas conhecidos, e, se Sofie está feliz com ele, então Amélie também está.


♕Manias/ Fobias/ Medos/ Traumas

Morde os lábios quando está nervosa. Mexe no cabelo quando está perto de alguém que gosta. Na maioria das vezes revira os olhos.


Tem medo de ser deixada de lado e ficar sozinha novamente



♕Qualidades e Defeitos


Qualidades




- Extrovertida

- Inteligente

- Carinhosa

- Protetora

- Determinada

- Persistente

- Leal com seus amigos


Defeitos




- Metida

- Mimada

- Grossa

- Sarcástica

- Manipuladora

- Materialista

- Orgulhosa



♕Gostos e Desgostos


Gostos


- Coco

- Chá gelado

- Música

- Livros

- Álcool

- Ser o centro das atenções


Desgostos


- Coisas doces

- Morango

- Ser deixada de lado

- Ficar nervosa

- Que peguem em suas coisas


♕Hobbies

- Encarar as estrelas

- Ler

- Escrever, sejam histórias ou enredos

- Atuar


♕Talentos

- É uma ótima atriz

- Escreve muito bem


Sobre a Seleção


♕Príncipe escolhido

Príncipe Nathaniel

Colocarei a relação com o mesmo lá embaixo


♕Porque se inscreveu na seleção?

Seus pais praticamente a obrigaram a se inscrever, por causa de motivos políticos. A filha do primeiro ministro da Alemanha casada com o Rei da Inglaterra. Daria uma notícia e tanto não? Mas, principalmente, porque queria ter mais poder que sua família, deixá-los de joelhos à sua mercê.


♕O que pensa sobre a seleção?

Amélie odeia tudo que esteja relacionado à política ou à monarquia. Odeia o sistema de castas, e simplesmente só se inscreveu na seleção para seu próprio benefício, mas é totalmente contra, principalmente agora que o sistema político na nova Europa está tão abalado.


♕ Se envolveria com alguém além do príncipe?

Amélie sabe que se envolver com outra pessoa e ser pega acabaria com seus planos, por esse motivo, enquanto estiver na seleção, não o fará.


♕ Como reagiria a um ataque rebelde?

Amélie está acostumada, ser filha do primeiro ministro já lhe rendeu muitos ataques, sejam eles pacíficos ou não. Por esse motivo, não entraria em pânico e procuraria abrigo.


♕ Como reagiria se fosse eliminada?

Ficaria extremamente irritada, não só porque seu plano estaria arruinado, mas também porque teria de voltar até sua antiga vida, e se preparar para uma eleição corrupta, a qual ganhará.


♕ Prejudicaria alguém para benefício próprio?

Tomaria todo o cuidado do mundo para não ser descoberta, mas a resposta é sim.


♕ Tinha algum relacionamento amoroso antes de entrar na seleção?

Nunca teve tempo e paciência para isso, ficou apenas com caras do seu antigo colégio, mas nunca passou disso.


♕Relação com:


→ Rei Carsten

O Rei conhece o pai de Amélie há tempos. Na verdade, conhece o verdadeiro Aaron, aquele que a ruiva nem sonha que existe. O pai dela quase implorou que o Rei cuidasse bem de sua filha e tentasse mostrar à ela que o mundo é um lugar bom.

Ambos de linhagem real, se dão muito bem, e Carsten cumpre muito bem a promessa que fez ao amigo (Aaron). Ele está, aos poucos, bem aos poucos, mudando a garota. Mostrando-a que nem todos são como sua família.


→ Rainha Margaery

Assim como o marido, a Rainha já muito ouviu falar de Amélie. Nunca a viu, mas está ansiosa para conhecer a filha mais nova de sua amiga. Gosta de dar dicas de como governar. As duas conversam com cortesia, claro, que nem a própria Rainha escapa dos planos de Amélie. Tudo na relação das duas está sendo, minimamente arquitetado pela ruiva.


→ Príncipe Nathaniel

Conquistar o Príncipe é a parte crucial do plano de Amélie, pelo menos, era assim que ela pensava. A mulher sabe exatamente como agradar uma pessoa com a personalidade de Nathaniel. Sabe que deve respeitar seu espaço e não fazer perguntas muito invasivas.

Nathaniel fica sempre muito surpreso com o conhecimento de Amélie sobre política. Ela sempre está atualizada sobre o assunto, é capaz de se debater esse mesmo assunto com ela sobre dias. O Príncipe fica feliz em saber que pode conversar sobre isso com alguém tecnicamente nulo. Na realidade, só não a pergunta que medida tomar e mostra de vez tudo que a monarquia está escondendo à ela, porque sabe que seria muito arriscado, já que a Alemanha pode se tornar um país inimigo da Inglaterra de um dia para o outro.

É incrível o fato de que, em apenas poucas horas, o Príncipe pode mudar toda a concepção que Amélie tem do mundo. Ela vira outra pessoa perto dele e não havia planejado isso, não havia planejado tornar-se tão próxima dele. Sabe que é um jogo perigoso e que pode mudar totalmente o rumo de seus planos, mas pela primeira vez, Amélie está se deixando levar.

Nathaniel está a mudando, mostrando até para a própria Amélie uma pessoa que nem ela mesma conhecia. Ele a faz esquecer de tudo, seus planos, sua relação conturbada com a família, tudo.

Com um certo esforço, Amélie consegue arrancar sorrisos e até risadas de Nathaniel. Quando estão juntos seus assuntos sempre variam.

Raramente brigam, pois a ruiva sabe que uma discussão pode causar um impacto enorme em seus planos. E também sabe que seu orgulho nunca a deixaria conversar com ele novamente e muito menos se desculpar.

Nathaniel muitas vezes fica hipnotizado pela beleza de Amélie, a facilidade que ela tem de mudar suas expressões, como por exemplo, de concentrada para sensual, sempre o impressionam.

O Príncipe pode mudar inclusive, a vontade que Amélie tem de se vingar de seus pais. Ele pode mudar tudo nela, pode fazer o que ninguém nunca foi capaz.


→ Príncipe Willian

Amélie sente-se ótima ao seu lado. Principalmente por saber que, ela não é a única com uma opinião divergente de todas as pessoas.

Simplesmente adora quando Willian confronta o Rei e suas ideias, pois ele simplesmente diz o que a mesma não pode e nem deve dizer. Sempre reprime um sorriso quando isso acontece, já que é lá no palácio que irá perceber que não está sozinha quanto à política.


→ Príncipe Andrew

Eles não conversam muito, já que Andrew não se interessa por política enquanto Amélie cresceu nesse meio.

Ela o acha até fofo, quando conversam o assunto que predomina é a música, mesmo que a ruiva não saiba do assunto, ela sabe que essa é a maneira de manipulá-lo e incluí-lo em seu plano.


→ Princesa Caroline

A diferença de idade não ajuda muito. Sem contar a personalidade das duas, que, em geral, não podia ser mais diferente. Mesmo assim, Caroline é outro peão no plano de Amélie, ou seja, é quase obrigação da ruiva se dar bem com ela.

Muda totalmente para conseguir sua amizade, e ela está conseguindo.


→ Funcionários do castelo

Sempre sarcástica com eles, não chega a tratá-los mal, na verdade, o trata inclusive com certa indiferença.


→ Outras selecionadas

Amélie nunca teve muitas amizades, mas sempre fez amigas muito fácil. Essa é sua relação com as selecionadas, faz amizade principalmente com aquelas as quais não considera uma ameaça. Agora sua relação com as que de certa forma, a ameaçam não é lá muito boa.


→ Jornalistas

Amélie está acostumada com os holofotes. As aulas de etiqueta que teve durante toda a sua vida lhe servem muito bem nesses momentos.

Nunca diz algo inadequado, sempre mantém um sorriso no rosto, e com certeza é uma das favoritas do público - principalmente o alemão.


♕ Criadas


Joanne Hale - 23 anos - Cuida da aparência de Amélie



Crystal Reed



No começo, Amélie a trata com uma indiferença enorme. Disfarça sua repugna, até porque é bem metida à princípio. Mas com um certo tempo de convivência, elas vão se dando extremamente bem. A ponto de Joanne virar a primeira melhor amiga que Amélie teve em toda a sua vida. A ruiva faria de tudo pela criada, já que a mesma revelou o lado altruísta de Amélie.


Kriss Barrow - 26 anos - Cuida da agenda de Amélie.



Arden Cho



Amélie tratou ambas as criadas da mesma maneira no início. Deixando Kriss um tanto chateada, mas nada preocupante. Agora, com a convivência, a ruiva ficou até impressionada com a organização da criada com seus compromissos. Tanto que viraram amigas, claro que, não eram tão ligadas quando Joanne e Amélie são, mas amigas


♕ Roupas


→ Primeiro dia no castelo




→ Dia a dia no castelo












→ Jornal











→ Encontros com o príncipe










→ Bailes










→ Pijama




→ Festa a fantasia






→ Roupa de banho








♕ Algo a mais?

Nadinha


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...