~henrique1411

henrique1411
Nome: Henrique
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 14 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha: The Curse of Olympus


Postado

- Ficha -

Nome Completo:

Mino Dallas

Idade:

17

Personalidade:

Bastante sedutor e gosta de receber olhares, extremamente narcisita e se preocupa demais com a aparência. Se apaixona fácil, e termina fácil, Pois para ele o amor livre. Às vezes é arrogante e metido, o que pode quebrar o encanto que joga nos outros, Mas a realidade é que ele age assim com todos, ele é legal com todos que falam com ele. É claro que ele têm seus momentos em que a luxúria e o amor lhe tira do sério, mas no fundo ele é uma boa pessoa.

Aparência:

Ele não é só simplesmente bonito, é lindo para todos que olharem para ele, impossíveis de tirar os olhos, mesmo que não sejam “o tipo” da pessoa, o poder de beleza e sedução que emana dele é mais forte. Seus cabelos cacheados num tom de castanho claro, Seu corpo definidos, mas não musculoso, os traços do seu rosto são finos, às vezes até feminino, Tem labios rosados, Um sorriso encantador, Olhos claros que  Hipnotizam qual quer um, 1,70 de altura, Totalmente esguio é espelto.













Photoplayer:

Troye Silvan

Orientação Sexual:

Homossexual

Pai/Mãe Divino:

Afrodite

Relação com o deus:

Mino não tem uma relação próxima a mãe pois o mesmo nunca viu ela de perto, Mais ele não vê a hora desse dia chegar para abraçá-la e contar varias coisas para a mesma.

História:

Mino é filho da Deusa Afrodite que teve um pequeno romance com seu pai Thomas, Logo que o garoto nasceu a deusa foi embora deixando o pequeno garotinho com seu pai, Que sempre cuidou dele com muito amor é carinho,  Mino sempre foi um garoto muito atraente é logo já estava com namoradinhos novos, Pena que esses relacionamentos nunca duravam muito tempo, Thomas sempre apoiou o filho na questão de sua sexualidade pois o mesmo é muito mente aberta, e só quer que seu filho seja feliz, Quando Mino completou 16 anos tudo mudou em sua vida pois o garoto que sempre achou que a mãe tinha falecido em seu parto, Descobre que ela está viva e que na verdade e a Deusa Afrodite, Pra ele tudo fez sentindo pois sabia de onde tinha herdado tamanha beleza, Seu pai depois que contou tudo resolveu que estava na hora do filho ir para o acampamento meio sangue, Levou o garoto até a entrada do local é o deixou com um beijo na testa, Mino foi bem recebido por todos, Levaram o garoto até seu novo alojamento, Lá o garoto encontrou  espelho mágico, é um bilhete de sua mãe, Dizendo que aquele espelho era presente dela para ele.

Família Mortal:

Thomas Dallas, 38, Pai, Médico



Relação com a familia:

Mino sempre viu seu pai como um herói, Pois Thomas sempre cuidou do garoto muito bem, Tudo que ele precisava seu pai dava, Mesmo Thomas trabalhando muito, Ele Nunca deixou faltar nada em ralação a Amor, Carinho é Educação.

Gosta:

→Roupas

→Dinheiro

→Garotos

→Moda

→Viagens

→Pizza

→Café

→Dormir

Não gosta:

→Insetos

→Pessoas falsas

→Acordar cedo

→Estudar

Manias/Hobbies:

Sempre que um garoto passa ele fica enrolando com os dedos as pontas dos cabelos.

Adora fazer caminhadas, Para manter o corpo saudável.

Medos/Traumas:

Ele tem muito medo de Perder o Pai.

Arma:

O espelho de Afrodite permite moldar sua aparência dentro do mesmo como quiser e assim que termina, em um simples comando, como uma transformação o mesmo ficará com esta aparência que moldou. Além disso, o espelho é conhecido como "O Espelho da Depressão", tem tal nome porque ao ser emprestado para alguém, que não é filho da deusa, essa pessoa sentirá vontade de se olhar nele e o seu dono, filho de Afrodite, poderá moldar como quiser dentro do espelho a aparência dessa pessoa que estiver se olhando, logo, se deixar essa pessoa muito feia, aquele que está "se olhando" nele, mesmo sendo uma aparência moldada dentro do espelho, o individuo realmente achará que está como o espelho mostra, podendo ser levado a depressão por certas imaginações que irão ocorrer em sua mente.



Algo a Mais:

Nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...