~HentaiNakama

HentaiNakama
Ed
Nome: Ed
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fichas Aceitas


Postado

Cavaleiros





Ouro





Nome: Konsou

Apelido: Nenhum

Aparência: http://i47.tinypic.com/2eanyjb.jpg

Familia: Kinsou (Irmão Gêmeo)

Idade: 20

Onde Nasceu: China

Onde Foi Treinado: Gréçia

Mestre: Mestre do Santuario (Se vc Deixar)

Aluno: Shansul "Cavaleiro de Bronze de Dragão"

Signo: Gêmeos

Armadura: Armadura de ouro de Gêmeos

Personalidade: Muito frio e calmo quando se trata de batalhas, ele gosta de se isolar e é muito antissocial comparado ao seu irmão, se enfurece facilmente (quando isso acontece ele fica com os olhos lilases escuros) não se diverte em lutas e acha que todas as guerras são sem sentido, por isso se tornou cavaleiro para que ele pudesse acabar com as guerras de vez.

Gosta: Paz
Lugares Quietos
Treinar
Ficar Acordado

Não Gosta: Guerra
Lugares Barulhentos
De pessoas preguiçosas

Frase: Eu odeio guerras ............... eu queria que a paz momêntanea de agora fosse eterna.

Origem: Aos 11 anos ele e seu irmão fugiram de casa devido ao fato que seus pais brigavam muio entre sí e com isso muitas vezes eles eram envolvidos nas brigas de seus pais, aos 13 anos chegaram ao santuario onde conheceram o Mestre do Santuario que a partir daí começou a treina-lós para se tornarem cavaleios de Athena, aos 16 anos ele imediatamente foi promovido a Cavaleiro de Ouro de Gêmeos junto a seu irmão devido ao grande poder de ambos.

Algo a Mais: Ele e seu Irmão revesam ao usar a Armadura de Gêmeos (da meia noite ao meio dia é de Konsou e do meio dia até a meia noite é de Kinsou)





Nome: Kira

Apelido: Shinigami Kira

Aparencia: É uma mulher jovem com grandes cabelos pretos que chegam na parte de trás de seus joelhos, ela possui olhos vermelhos seios fartos e bumbum grande xintura fina coxas grossas e toneadas braços finos mãos delicadas, quando não utiliza sua armadura está com uma camisa preta que fica apertada nos seus seios deixando a mostra o tamanho deles junto com uma saia vermelha muito curta só o suficiente para não verem sua calçinha.

Familia: Jezi "Cavaleiro de Ouro de Peixes (irmão mais Velho)
Nero "1 Capitão do esquadrão da morte" (Pai Adotivo) {se vc quiser eu faço a ficha dele}

Idade: 17 anos

Onde Nasceu: No Litoral do Japão.

Onde Foi treinada: Grécia

Mestre: Mestre do Santuario (Se vc Deixar)
Nero 1 capitão do esquadrão da morte.

Aluno: Hanna de Andromeda

Signo: Cancêr

Armadura: Armadura de Ouro de Cancêr

Personalidade: É uma garota muito calma e fria durante as batalhas embora ela seja muito divertida e engraçada com os seus amigos e seu irmão ela ama comer muito e se divertir com seus amigos.

Gosta: Festas
Comer
Dormir
Cozinhar

Não gosta: De lugares muito quietos
De mulheres mais bonitas que ela

Frase: Todos querem viver, todos queriam viver, a vida não é feita para se acabar com ela.

Origem: Aos seus oito anos seus pais foram mortos na guerra contra Hades desde então ela e seu irmão foram separados, ela desde então doi criada e treinada por Nero o 1 Capitão do esquadrão da morte ele se tornou um pai adotivo para ela depois de 2 anos ela já estava a altura dos cavaleiros de prata quando ele teve um desentendimento com alguns berserkers e os matou após isso ela foi acusada e condenada a morte, porem Nero tambem possuia sentimentos de pai com ela e deixou que ela partisse com seu irmão sobre as condiçoes de que jamais voltariam lá. Aos seus 12 anos ela estava foi chamada ao santuario pelo Grande Mestre e desde então ela e o irmão foram treinados pelo mestre desde então aos 14 anos ela foi nomeada como Amazona de Ouro de Cancêr.

Algo a mais: Ela tem Dominio sobre a morte assim como Nero (seu pai adotivo [se vc quiser vaço a ficha dele] e mestre)





Nome: Carmina Burana Scarlet Pavarotti

Apelido: Mina-chan, Mina-san, Mina, Carmina-san, Carmina chan,

Aparência: Carmina tem cabelos vermelhos escarlates, olhos caramelos, pele branca, seios fartos, corpo definido, sua armadura é dourada com uma pedrinha vermelha no peitoral, o elmo tem uma cauda de escorpião que dá a beleza em seus cabelos escarlates
http://img07.deviantart.net/87e1/i/2015/201/3/0/erza_scarlet_by_yoru_kuraihime-d925jyv.jpg

Família: Ayame- Amazona de prata de Relógio 40 anos --Morta executada quando voltou para o Santuário e Luciano Pavarotti 45 anos - Vivo

Idade: 20 anos

Onde nasceu: Brasil

Onde foi treinado: Ilha Milos

Mestre: O antigo cavaleiro de Escorpião

Alunos: Ela ficou um pouquinho com as irmãs Suikya e Surya pra continuar os treinos diários das amazonas

Signo: Escorpião

Armadura: Armadura de ouro de Escorpião

Personalidade: Ela é muito carinhosa amigável, vive muito apegada a seus amigos, respeita muito a Athena, lutando por ela
Gosta: De feijoada, de carreteiro, de churrasco (Ela nasceu e viveu no RS), Comida japonesa, balas, chicletes, salgadinhos de festa
Desgosta:Que destruam a natureza, que desmatem as árvores para comércio ilegal de madeira
Uma frase: Eu Carmina Amazona da 8a casa zodiacal protegerei Athena com minha vida
Origem: Carmina é filha de uma ex amazona de prata que fugiu durante a revolta de saga ela conseguiu fugir para o Brasil e no mesmo momento ela se apaixonou pelo tenor Luciano ali se casaram e ela entrou na OSPA e ali começou sua carreira de tenora sua vida foi boa mesmo Ayame gostava muito do Brasil, mas ficou com a consciência pesada ao saber as consequências correria de ter fugido da Grécia e ali mesmo com essas preocupações ela conseguiu ter uma filha que a chamaria Carmina Burana o nome de uma das músicas favoritas e Luciano aprovou o nome de Carmina em sua filha e ali ela resolveu contar para ele que era uma amazona de Athena e ele dava apoio total para ela e depois disso Carmina cresceu e foi treinada por sua mãe só a essência do cosmo e depois foi enviada para a Ilha Milos para continuar seu treinamento. Ayame voltou para a Grécia,foi presa por trair o Santuário e depois foi executada, muitos anos se passaram Carmina finalmente consegue sua armadura dourada de Escorpião, e no mesmo momento que Suikyou sumiu ela treina Suikya e Surya diariamente suas cosmo-energias
Algo a mais: Carmina é um poema do século 13 depois foi composta por Karl Orff





Nome: Sakura William

Apelido: Sasá

Aparência: pele morena. Olhos azuis claros. Cabelos lisos da cor castanhos escuros que chegam na metade das coxas. Corpo moderado, seios grandes, bumbum grande e redondos, cintura media, quadril médios, ombros um pouco estreitos. Pernas torneadas. Nariz afilado, lábios médios, olhos um pouco redondos.
http://kawaii-mobile.com/wp-content/uploads/2014/10/Captain-Earth.Hana-Mutou-Magic-THL-W9-wallpaper.1080x1920.jpg

Família: órfã

Idade: 18 anos

Onde nasceu: Espanha

Onde foi treinado: Grécia

Mestre: Shura

Aluno: Miruku

Signo: Capricórnio

Armadura: Armadura de ouro de capricórnio

Personalidade: espírito forte, não abaixa a cabeça pra nada, é bastante segura de si. Meia doidinha. Brincalhona, extrovertida, rir demais e por rir demais, acabada rindo até nas lutas ou mortes trágicas. Comunicativa, conversa com todos, bastante social. Calma, atenciosa e bastante observadora. Por ser observadora, consegue vencer qualquer inimigo, vendo seus pontos fracos e os atacando. Não tem vergonha de nada, bastante sincera. Por ser assim, muitos a chamam de antipática, porem ela não liga pra nada que dizem de ruim. É bastante amigável e amorosa. Muito teimosa, quando coloca algo na mente, não tira pra nada. Bastante destemida, não tem medo de nada, encara qualquer inimigo. Gosta muita da zuera, quando tem uma ela vai de cara.

Gosta: - flores.
- morangos.
- tocar seu violão.
- cantar.
- dançar.
- chocolate.
- desenhar
- ler.
- cozinhar.

Desgosta: - mentiras.
- que falem mal de alguém que não esteja presente.
- gente que não a escuta.
- de ver seus amigos machucados

Uma frase: “ Normal, acontece.”

Origem: nunca conheceu sua mãe e seu pai, pois eles morreram em um acidente de carro. Morava com sua tia desde pequena. Quando tinha 10 anos, se mudou para ir morar na Grécia, pois sua tia estava procurando uma vida melhor. Lá conheceu vários aspirantes a cavaleiros e começou a gostar de ver eles treinando. Quando completou 12 anos, a sua tia morreu de AVE (acidente vascular encefálico) e ela foi se tornar uma amazona, pois os seus amigos estavam a incentivando para prosseguir. Nos treinos, os seus amigos sempre chamava ela de baixinha arretada, pois conseguia vencer todos os oponentes maiores que ela. Quando completou 16 anos, ela ganhou a armadura de ouro de capricórnio.

Algo a mais: tem uma marca de nascença no tornozelo posterior direito, no formato de uma lua.





Nome Jezi

Apelido: Yume no Koroshia (Assassino de Sonhos)

Familia: Kira (irmã mais velha)

Idade:23 anos

Aparencia: Olhos verdes, cabelo laranja que bate em sua cintura, alto 1,86, é magro, quando não esta de armadura utiliza uma camisa branca polo que ele deixa dentro da calça jeans preta, e usa uma capa verde

Armadura: Armadura de Ouro de Peixes

Signo: Peixes

Personalidade: Ele é muito gentiu e aberto com os outros, nã se enfurece independente de quantos erros as pessoas façam ao seu redor, ele trata todas as batalhas como se fossem uma peça de tetro e ele um ator.

Origem: Aos seus oito anos seus pais foram mortos na guerra contra Hades desde então ele e sua irmã foram separados, ele desde então foi criado e treinado por soldados por isso raramente via Kira e ela acabou mais forte que ele, aos 10 anos sua irmã foi condenada a morte por matar alguns berserkers,as Nero permite que ele e sua irmã vão embora, aos 12 anos ele e a irmã foram ao santuario e desde que viu o poder de ambos o grande mestre se torneu seu professor, aos 14 anos ele foi chamado ao Salão do Mestre onde recebeu a Armadura de Ouro de Peixes.

Gosta: Atuar
Ver sua Irmã mais nova
Festas
Ler
Beber

Não gosta: Silencio Absoluto
Lugares Vazios

Algo a mais: Ele pode mudar sua aparencia da forma que desejar.





Prata





Nome:Damian Hells

Apelido:Kerbecs

Aparencia: Pele branca, Ele possui um cabelo escuro e liso curto que da em seu pescoço olhos vermelhos 1,70 de altura possui um corpo muito bem definido e forte seu rosto possui detalhes demoniacos e selvagens quando não esta utilizando sua armadura usa uma capa branca com detalhes dourados nos ombros e utilizava luvas pretas que deixavam seus dedos a mostra calça jeans branca com botas da mesma cor e com detalhes dourados dos lados

Familia:Orfão

Idade:19

Onde Nasceu:Estados Unidos Da America

Onde Foi Treinado:Japão

Mestre:Shirou Tayou (Tenchi)

Aluno:Não possui

Signo:Cancêr

Armadura:Cerberus

Personalidade:Possui uma personalidade instavel e agressiva ele se diverte com o sofrimento dos outros e se orgulha em mostrar sua superioridade sobre os outros embora ele seja agressivo e instavel ele raramente se enfurece, luta seguindo completamente seus instintos ele se orgulha de dizer que nunca foi derrotado por alguem que não fosse seu mestre.

Gosta:-De lutas
-De matar
-Humilhar seus oponentes
-Dormir

Não Gosta:-Perder
-De seu mestre

Uma Frase:Obrigado por me dar tanta diversão, Reconpensarei abrindo as portas do inferno para voce.

Origem:Quando tinha 11 anos ele fugiu de casa pois seus pais brigavam muito em sua frente e um dia ele queimou seu cosmo para interromper a briga mas acabou matando seu pai apos isso sua mãe disse que ele era um monstro que deveria morrer ele então mata sua mãe e sai de casa aos 16 anos ele se muda para o Japão onde conhece Shirou Tayou (Tenchi) que tinha a missão de recrutar Damian para seu esquadrão Damian se recusa a ir com ele então começam a se enfrentar Damian com o tempo percebe que Tenchi era muito mais poderoso que ele entã ele recua e consegue fugir e vai para a grecia onde descobre sobre a existencia dos cavaleiros aos 18 anos ele já possuia sua armadura e um dia encontra Tenchi no santuario e começam a batalhar denovo e Damian havia ficado mais forte mas da mesma forma Tenchi ainda era muito mais forte que ele Damian então recua novamente e se afasta e nos proximos dias na mesma hora ele encontra Tenchi no mesmo lugar e continuam batalhando da masma forma todos esses dias apos alguns dias assim Damian fica mais forte a ponto de poder acertar um soco no rosto de Tenchi que diz que o treinamento de Damian está completo e desaparece Damian então desmais sorrindo pois finalmente havia afastado o ser que ele mais odiava no universo e apos poucos dias ele estava completamente curado e sua mente enloqueceu e ele acabou como é hoje.

Algo a mais:Ele considera o inferno o paraiso





Nome: Suikya Nepali

Apelido: Suisui Sui-san, Kyah, Sui.

Aparência: pele morena de traços indianos. Olhos acinzentados, Cabelos lisos da cor pretos escuros que chegam na metade das costas. Corpo moderado, seios grandes, bumbum grande e redondos, cintura fina, ela usa sári de variadas cores quando está sem armadura, sua armadura é branca com alguns detalhes lilazes e um bindi na testa (O mesmo que o Asmita usa)
http://vignette4.wikia.nocookie.net/black-butler/images/5/58/Meena_probiert_Rickams_Curry.png/revision/latest?cb=20120608190300&path-prefix=de

Família: Vivos Rei Soma - 30 anos Rainha Meena - 29 anos, Suikyou de Taça - 30 anos

Idade: 15 anos

Onde nasceu: Nepal

Onde foi treinado: Grécia

Mestre: Suikyou de Taça

Aluno: ...

Signo: Virgem

Armadura: Armadura de prata de Taça

Personalidade: Ela é muito carinhosa amigável, vive muito apegada a seus amigos
Gosta: De comida indiana, de comida japonesa, de chocolate

Desgosta:Que destruam a natureza, que desmatem as árvores para comércio ilegal de madeira

Uma frase: Nunca vou esquecer a pessoa que me fez treinar o meu cosmo

Origem: Suikya é filha de Suikyou de Taça com a rainha do Nepal Meena Nepali que era casada com o rei do Nepal Soma. Ela é a herdeira do trono se os pais morressem, Meena e Suikyou se encontraram a primeira vez quando ele chegou no Nepal para entregar um presente que a Deusa Athena e dai Meena tinha se lembrado daquela jovem que foi recebida com tanto carinho pelos reis era o dia da coroação de Meena e Soma, Soma estava longe, estava nos himalaias nepalesas ele tinha um fascínio por animais que vivem lá, enquanto ele estava lá Suikyou se apaixonou pela jovem rainha e ela ficou fascinada com a beleza do jovem cavaleiro os dois se beijaram foram para o quarto dos reis e ali tiveram relações sexuais e depois de algumas horas finalmente exaustos se beijaram outra vez e se arrumaram indo para o salão e lá ele se despediu da rainha que ficou feliz com o presente. Dias se passaram Meena sentia tonturas e descobriu que estava grávida e alguns meses passaram Suikya nasceu o rei queria que por tradições budistas que os bebês que nasceriam mulheres seriam mortas e sacrificadas, mas alguém o impediu era Suikyou dizendo a ele que não pode matar ela, o futuro está tão próximo e ele explicou com o rei que eles morressem quem herdaria o trono e ela seria a única solução se os dois não tivessem mas filhos. Soma fascinado pelas palavras de Suikyou deixou para que ele cuidasse de Suikya e depois disso Suikyou levou Suikya para o Santuário a cuidou e depois a treinou. Muitos anos de teino finalmente Suikya consegue a armadura de prata de Taça
Algo a mais: Suikya é filha de Suikyou cavaleiro de Taça





Bronze





Nome: Miruku Yoshi

Apelido: Miru

Aparência: pele branca. Cabelos curtos e lisos vermelhos que chegam no ombro. Olhos vermelhos. Mede 1,88 de altura. Tem o corpo todo definido: braços, pernas e abdômen.
http://3.bp.blogspot.com/--MGA242CYyg/Uoanfks711I/AAAAAAAAEno/41konIfgZjM/s400/03AE78E2EFC4A7E7FFB3CA55FF1EE58A4704C4EBBAEE3_1000_562.jpg

Família: órfã

Idade: 15 anos

Onde nasceu: Grécia

Onde foi treinado: Grécia

Mestre: Sakura William

Aluno: ----

Signo: Capricórnio

Armadura: Armadura de bronze de Orion

Personalidade: um pouco difícil de se lidar, se esquenta rápido. Gosta de brigar, de arrumar encrenca. Ele é a primeira pessoa a entrar na briga. Parece que ele já anda direto estressado. Por mais que seja esquentado, ele é bastante amigável, extrovertida e gentil. Conversa com todos. Bastante direto, sincero, não é fã de arrodeio. Destemido, não tem medo de nada. Bastante observador, consegue vencer qualquer inimigo, vendo seus pontos fracos e os atacando.

Gosta:- Lutar
- desenhar
- Melão (adora)
- comer
- dormir

Desgosta: - que falem mal da sua mestra
- que mentem
- gente que o ignora
- de ver seus amigos machucados

Uma frase: “ Errar é humano, permanecer no erro é muita idiotice”

Origem: Ele morava na Grécia com seu pai e sua mãe até seus 6 anos. Foi quando os seus pais morreram em um acidente de carro, sendo ele o único sobrevivente do acidente. Passou a morar em um orfanato até seus 8 anos. Foi quando decidiu fugir daquele lugar, que ele mesmo chamava de prisão. Passou a morar na rua, foi quando uma amazona vestida com uma armadura de ouro o encontrou debaixo da ponte, todo machucado e desnutrido. Ele no início tentou reagir para não ser levado, porem ele desmaio. Quando ele acordou já estava em outro lugar, que parecia um quarto. Ele se levantou e tentou fugir, foi quando uma mulher o impediu dizendo que ele precisava se cuidar primeiro. Ele negou muito até ceder. Ele contou a sua história e a mulher disse que cuidaria dele como um filho e que treinaria para se tornar um grande cavaleiro, pois esse era o sonho daquele menino. A mulher que virou sua mestra e sua mãe se chama Sakura. Com seus 12 anos, ele recebeu a armadura de prata de Orion.

Algo a mais: não.





Nome: Surya Nepali

Apelido: Su, onii-chan (apelido dado de sua irmã Suikya)

Aparência: pele morena de traços indianos. Olhos acinzentados, Cabelos lisos da cor pretos escuros que chegam na metade das costas. Corpo moderado, seios grandes, bumbum grande e redondos, cintura fina, ela usa sári de variadas cores quando está sem armadura, sua armadura é toda branca com alguns detalhes em azul no elmo e um simbolo de uma cabeça de cisne também no elmo e um bindi na testa (O mesmo que o Asmita usa)

Família: Vivos Rei Soma - 30 anos Rainha Meena - 29 anos, Suikyou de Taça - 30 anos, Ayaka e Suikya Nepali - 15 anos
Idade: 13 anos

Onde nasceu: Nepal

Onde foi treinado: Grécia

Mestre: Suikyou de Taça

Aluno: ...

Signo: Virgem

Armadura: Armadura de bronze de cisne

Personalidade: Ela é muito carinhosa amigável, vive muito apegada a seus amigos e a sua irmã
Gosta: De comida indiana, de comida japonesa, de chocolate

Desgosta:Que destruam a natureza, que desmatem as árvores para comércio ilegal de madeira
Uma frase: Sempre protegerei Athena ao lado de minha irmã
Origem: Depois de muito tempo o rei e a rainha decidiram não mais matar suas filhas mulheres e depois de um tempo nasceu Surya e a felicidade era muito grande com todos e ela pediu para que Suikyou voltasse e se quisese treinar Surya está autorizado e depois de um tempo Surya foi treinado pelo seu mestre e ganhou a armadura de cisne e ela é muito amiga de sua irmã vivendo sempre grudadas
Algo a mais: Surya é filha de Suikyou cavaleiro de Taça e irmã mais nova de Suikya e Ayaka





Berserkers





Comandantes





Nome: Ayaka Nepali

Apelido: Aya, Ayaka-san, Ayaka-chan

Aparência: pele morena de traços indianos. Olhos acinzentados, Cabelos lisos da cor pretos escuros que chegam na metade das costas. Corpo moderado, seios grandes, bumbum grande e redondos, cintura fina, ela usa sári de variadas cores quando está sem armadura, e também usa um bindi na testa (O mesmo que o Asmita usa)
http://vignette4.wikia.nocookie.net/black-butler/images/5/58/Meena_probiert_Rickams_Curry.png/revision/latest?cb=20120608190300&path-prefix=de
Ela tem a mesma aparência de sua irmã gêmea


Família: Vivos Rei Soma - 30 anos Rainha Meena - 29 anos, Suikyou de Taça - 30 anos, Suikya sua irmã gêmea 15 anos

Idade: 15 anos

Onde Nasceu: Nepal

Onde Foi Treinado: Antes no Santuário junto a sua irmã depois dentro do castelo de Ares

Mestre: Antes Suikyou de Taça e depois não foi revelado o nome

Aluno: Não tem

Esquadrão: Esquadrão da Escuridão

Posição: Comandante

Quando se juntou ao Esquadrão: Aos 16 anos, foi conquistando posições até se tornar comandante

Personalidade: Antes de se tornar uma berseeker Ayaka era uma pessoa feliz carinhosa romântica adorava muito a sua irmã, depois que a sua irmã Suikya ganhou a armadura de Taça ela ficou mais agressiva e decidida de matar o seu pai

Gosta: Festas,de beberagem, de matar inocentes vendo seu sangue escorrer, de filmes de terror
Não Gosta: De sua irmã, de sua família

Uma Frase: Eu lhe odeio Suikya minha irmã gêmea
Origem: Ayaka Suikya é filha de Suikyou de Taça com a rainha do Nepal Meena Nepali que era casada com o rei do Nepal Soma. Ela é a herdeira do trono se os pais morressem, Meena e Suikyou se encontraram a primeira vez quando ele chegou no Nepal para entregar um presente que a Deusa Athena e dai Meena tinha se lembrado daquela jovem que foi recebida com tanto carinho pelos reis era o dia da coroação de Meena e Soma, Soma estava longe, estava nos himalaias nepalesas ele tinha um fascínio por animais que vivem lá, enquanto ele estava lá Suikyou se apaixonou pela jovem rainha e ela ficou fascinada com a beleza do jovem cavaleiro os dois se beijaram foram para o quarto dos reis e ali tiveram relações sexuais e depois de algumas horas finalmente exaustos se beijaram outra vez e se arrumaram indo para o salão e lá ele se despediu da rainha que ficou feliz com o presente. Dias se passaram Meena sentia tonturas e descobriu que estava grávida e alguns meses passaram Ayaka nasceu junto a Suikya, mas o rei queria que por tradições budistas que os bebês que nasceriam mulheres seriam mortas e sacrificadas, mas alguém o impediu era Suikyou dizendo a ele que não pode matar elas, o futuro está tão próximo e ele explicou com o rei que eles morressem quem herdaria o trono e elas seriam as únicas solução se os dois não tivessem mas filhos. Soma fascinado pelas palavras de Suikyou deixou para que ele cuidasse das duas e depois disso Suikyou levou Suikya e Ayaka para o Santuário ele sempre zeloso cuidava das duas cuidando das duas e as treinou. Muitos anos de treino finalmente Suikya consegue a armadura de prata de Taça e Ayaka queria a armadura mas ela tentou matar seu mestre e sua irmã, mas foi impedida por Suikya, mesmo muito ferida Ayaka some sem dar notícias ao mesmo tempo, ela encontra os irm~sos que pertencem ao Deus Ares e ela aceita a proposta entrando no exército
Algo a Mais: Ayaka é filha de Suikyou e a rainha do Nepal Meena





Nome: Alessa Exarchopoulos

Apelido: Ale, Lessa

Aparência: Alessa tinha a pele alva, porém bronzeada, olhos azuis e cabelos compridos e negros.
Era alta, tinha 1,76 de altura e pesava 55kg. Suas pernas eram longas e esguias, sua cintura fina, seios médios, e bumbum definido.
Seus lábios eram carnudos e rosados, nariz normal, olhos meio puxados com um aspecto felino, bochechas coradas e leves sardas em sua pele. Possuía longas unhas e cílios longos e espessos.

Família: Órfã, não tinha parentes

Idade: 20 anos

Onde Nasceu: Grécia

Onde Foi Treinado: Maciço de Tamu

Mestre: Kokalo de Buhj

Aluno: Não tem

Esquadrão: Esquadrão da Morte

Posição: Comandante

Quando se juntou ao Esquadrão: Aos 16 anos, foi conquistando posições até se tornar comandante

Personalidade: Era quase felina. Silenciosa, discreta, sagaz e altiva. Percebia tudo ao seu redor, nada passava despercebido por ela. Usava isso à seu favor, utilizando as fraquezas de seus inimigos conta eles. Era estrategista e racional, sabia planejar guerras muito bem.
Era extremamente ágil, flexível e sutil, porém distraia-se com facilidade. Não levava nada a sério, gostava do conforto e de ficar horas sem fazer nada, mas quando entrava em batalha era muito feroz e sanguinária, não temia nem perdoava ninguém.
Normalmente era muito sarcástica e debochada, detestava dramas que não fossem dela. Era aventureira e desafiadora. As vezes podia ser meio mimada, no sentido de que queria o que queria e queria AGORA.

Gosta:
-Festas
-Danças
-Frio
-Venenos
-Ler as estrelas
-Facas e adagas

Não Gosta:
-Ser subestimada
-Receber ordens
-Sentir-se presa

Uma Frase: "Já dançou com o demônio sob a pálida luz do luar?"

Origem: Alessa havia sido abandonada na porta de Talula, uma velha senhora que morava na ilha. Tula, como a garota a chamava, era uma curandeira que praticava bruxaria, fazia poções, previa o futuro, fazia chover, etc. Havia ensinado tudo o que sabia para a menina, que viveu com Lupe até sua morte, quando tinha 11 anos.
Sozinha na ilha, precisou depender da bondade de estranhos, o que não deu muito certo, pois foi atacada por um bêbado que queria violenta-la, graças a isso descobriu seu cosmo e o atacou para se defender.
Após entender o que significava esse grande poder que saiu dela, foi ao santuário de Ares onde treinou arduamente para se tornar a Comandante do Esquadrão da Morte.

Algo a Mais: nada





Nome:Shirou Tayou

Apelido:Tenchi

Aparencia:Possui cabelos Laranjas com detalhes azuis nas pontas com uma franja pequena sobre seu olho direito, tem um peitoral robusto, ele é alto 1,85, possui uma sicatriz na nuca que desse até o fim de suas costas, olhos castanhos escuros quase que pretos, possuia um rosto muito belo tanto que muitas as mulheres se jogam aos seus pés.

Familia:Irmã Gemea

Idade:23

Onde Nasceu:Japão

Onde Foi Treinado:Não foi treinado.

Mestre:Não possui

Aluno:Damian de Cerberus (Coloquei pq o Cavaleiro já foi usado então ele poderia ser muito forte)

Esquadrão: Esquadrão da Vitoria

Pocisão:Comandante

Quando se juntou ao Esquadrão:Quando Tinha 20 Anos

Personalidade:Ele possui uma personalidade descontraida e engraçada ele se abre facilmente com os outros e é muito generoso uma caracteristica muito dificil de achar entre os Berserkers, devido a sua personalidade e aparencia inumeras mulheres se jogam aos seus pes mas ele não se interessa por elas pois só possui um objetivo.

Gosta:-De beber com seus subordinados.
-Treinar
-Comer
-Dormir
-Meditar

Não Gosta:-De lutas desnecessarias
-Que subestimem as mulheres
-Espectros

Uma Frase:Nem que eu seja consumido por meu proprio poder, eu vou vencer e proteger elas.

Origem:Ele nasceu em um vilarejo pobre no sul do Japão junto com sua irmã gemea,quando ele tinha 8 anos seu vilarejo havia se tornado um local para a guerra santa contra Hades devido a isso ele e a irmã estavam para ser mortos por um espectro quando sua mãe se coloca a frente do ataque por isso ela morreu no lugar de seus filhos vendo a cena Tayou queima seu cosmo pela primeira vez ele já estava com o mesmo poder de atualmente ele então derrota o espectro e salva a vida de sua irmã aos vinte anos Tayou recebe uma oferta de Ares que se ele entrasse em seu exercito ele garantiria a proteçao de sua irmã Tayou aceita e se torna o comandante do esquadrão da vitoria.

Algo a Mais: Sua irmã vive com ele





Capitães





Nome: Nero

Apelido:Não tem

Aparencia: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/06/1e/ff/061eff33cf6097c368bf26d6f3ffeaab.jpg
mas sua roupa é uma camisa rocha seguida de uma capa verde escura.

Familia: Kira "Amazona de Ouro de Cancêr" (Filha Adotiva)

Idade:32 anos

Onde Nasceu:EUA

Onde Foi Treinado: Russia

Mestre: Não possui (treinou sozinho)

Aluno: Não tem

Esquadrão: Esquadrão da morte

Pocisão: 1 Capitão

Quando se Juntou ao Esquadrão: Aos seus 24 anos

Personalidade: É muito calmo durante batalhas ele observa todos os detalhes e ataca seu inimigo cuidadosamente em seus pontos fracos, ele é muito gentil e amigável com seus subordinados, quando encontra cavaleiros em suas missões é impiedoso e cruel ele faz esatamente a mesma coisa com quem
entre ele e oque ele quer por exemplo (quando alguem fica entre ele e Kira)

Gosta: Treinos
Vencer
Comer
Festas

Não gosta: Que falem mal de Kira
Que perguntem sobre seu passado
Crueldade com os aliados

Origem: Quando tinha oito anos seus pais morreram de cancêr cerebral fazendo com que ele tivesse que morar sozinho desde então aos doze anos ele saiu de seu país natal e foi para a Russia onde começou a treinar sozinho para que pudesse se tornar um cavaleiro, aos 24 anos Ares o encontra enquanto estava treinando e pergunta se ele gostaria de se juntar aos berserkers Nero aceita e diz que a unica condição era que ele não poderia ser um soldado raso.

Frase: Eu a protegerei independente se não estamos do mesmo lado.

Algo a Mais: Ele pode controlar a Morte.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...