~HeroineYui

HeroineYui
~Grid
Nome: ~Ingrid
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Niteroi, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 17 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

FICHA - The red Selection


Postado

FICHA - The red Selection

Unicorn Galaxy

∆Pessoal∆

•Nome completo: Sophia Scarlet Miller

•Aparência:

-Sophia é dona de longos cabelos castanho-claros ondulosos que possuem um aroma estonteante de chocolate, seus fios são sedosos e brilhantes e nunca perdem a graça. Tem olhos azuis penetrantes e intimidadores com cílios finos e grandes, dando um belo contraste com sua pele levemente bronzeada que por sua vez tem um envolvente cheiro de pêssego e creme. Seus lábios são carnudos e rosados e seu corpo é totalmente esbelto, possui uma cintura fina porém tem seios e traseiro fartos, igualmente as coxas "duras" e barriga delineada.











•Idade: 17

•Data de nascimento: 20/05

•Signo: Touro

•Personalidade:

-A primeira impressão de Sophia é de uma menina meiga e doce, porém passa bem longe disso. Ela tem uma personalidade forte, não liga para o que os outros falam dela e mesmo assim sabe retrucar, tendo respostas afiadas na ponta da língua. É sarcástica e extremamente atraente e sexy, tem a mania de morder os lábios e mexer no cabelo quase toda hora, seduzindo todos ao seu redor mesmo não querendo. É super corajosa e tem uma teimosia ao extremo. Tem um ar misterioso, parecendo guardar mil segredos. Conquistar a confiança dela é algo bem difícil. Sabe brigar, tanto de palavras quando de "toques", está sempre agindo a base do impulso e sem pensar nas consequências. É observadora e discreta o que a torna ainda mais perigosa. Mesmo assim ela é honesta, humilde e tem um coração gentil, fazendo de tudo pelas pessoas que ama. Não suporta ver os outros sofrerem e odeia injustiças, ela ajuda e conforta todos. Também sabe ser engraçada e divertida quando quer e é totalmente espontânea.

•História:

Nascida em Whites, Sophia sempre foi muito humilde em relação ao que tinha. Sua família sempre foi unida e passavam por momentos difíceis todos juntos, afinal em uma família de cinco as condições financeiras não eram muito boas. Praticamente todos tinham o dom da música, seu pai sabia tocar muitos instrumentos e ensinou metade deles
para Sophia e seu irmão que aprenderam tudo rapidamente. Os dois tinham uma voz impressionante e ganhavam dinheiro com isso. Sua mãe ficava em casa cuidando de sua irmã mais nova enquanto Sophia, seu irmão e seu pai saíam para arrumar dinheiro com a música. Ela sempre foi inteligente, nunca precisou de ajuda com os estudos, pelo contrário,era ela que na maioria das vezes ensinava e ajudava seus irmãos nas matérias. Saía com seus amigos sempre que podia também para se distrair um pouco dos trabalhos que eram muitas vezes por dia, adora enfrentar novos desafios e aventuras, e embora não seja algo comum para seus pais Sophia sabe lutar muito bem sem nunca ter praticado algo sequer. Sua família e amigos é a única coisa que ela tem além do medo que a persegue.

∆Roupas∆

•Dia a dia















•Encontros









•Festas











•Entrevista com o príncipe



•Jornal Oficial













•Pijama





•Piscina



•Halloween



•Natal



∆Família ∆

-Elizabeth (Mãe)



Possui olhos castanhos bem claros e seus cabelos pretos, sua pele é um pouco clara e seu corpo é esbelto como o de Sophia. Ela tem uma personalidade forte e sempre consegue o que quer. Sua relação com Sophia é bastante variável pois a mesma puxou a teimosia forte de sua mãe, as duas sempre discutem por coisas bobas e alguns segundos depois fazem as pazes. Mesmo com isso tudo elas não vivem uma sem a outra.

-Anthony (Pai)



Possui olhos cor de mel e cabelos castanho-claros, pele levemente bronzeada e corpo robusto. Joseph é divertido e brincalhão e sempre deixa o ambiente alegre, é responsável e sabe ser sério quando precisa. A relação dele com a filha é bem aberta, os dois são muito apegados um ao outro e adoram irritar Elizabeth com algumas brincadeirinhas de vez em quando. É com certeza o pilar dela na família.

-James (Irmão mais velho)



Possui olhos verdes, cabelos castanho-claros quase loiros e corpo robusto como o do pai. Ele é protetor e ciumento, tem um bom coração e está sempre ajudando aqueles que precisam. Também é divertido e alegre. Sua relação com a irmã é totalmente admirável, os dois sempre estão grudados e se ajudam quando precisam, em momentos difíceis os dois desabafam um com o outro e James sendo super protetor nunca deixa Sophia perto de outros garotos, também adora aprontar com ela e irritá-la em alguns momentos, sempre a divertindo e a protegendo.

-Ariel (Irmã mais nova)



Possui olhos verdes quase irreconhecíveis e cabelos castanho-claros, dando um belo contraste a sua pele, que é bem pálida. Ela é uma menina meiga e doce bem diferente da irmã, é bem curiosa em relação a algumas coisas e bastante sonhadora. A relação dela com a irmã é bem amorosa, Sophia sempre que pode brinca com ela e conta várias histórias, Ariel adora estar ao lado da irmã e ajudá-la mesmo sendo muito pequena ainda para entender certas coisas.

-Sophia mora apenas com eles-

Melhores amigos:

-Cody



Possui olhos cor de mel e cabelos pretos, pele levemente bronzeada e corpo robusto. Cody é inteligente e simpático, é as vezes um pouco teimoso e tem um certo charme com as garotas. É engraçado e sempre sabe o que falar. Ele e Sophia são grudados desde a infância e o único motivo de James aprovar essa amizade é pelo fato dele e Cody também serem ótimos amigos.

-Maya



Possui olhos azuis e cabelos castanho-escuros, pele pálida e corpo com poucas curvas por ser um pouco magra. Ela é um pouco indecisa e bastante devagar para entender as coisas o que a deixa em situações engraçadas quase o tempo todo. Ela e Soph são bem chegadas e contam tudo uma pra outra, sempre passando por momentos engraçados e constrangedores juntas as duas se divertem bastante juntas.

∆Criadas∆

-Claire





Claire é a mais velha, possui olhos castanhos como o seu cabelo. Sua pele é um pouco pálida e seu corpo esbelto tal
como o de Sophia. Ela é objetiva e decidida, e faz tudo o que estiver ao seu alcance para ver as pessoas que ama feliz. É uma ótima conselheira e sua costura é excelente. A relação dela com Sophia é como de mãe e filha, sempre a ajudando nos momentos mais difícies e dando conselhos, é aquela com quem ela pode desabafar e contar tudo que lhe intriga. Também costura os melhores vestidos para Sophia.

-Amy





Amy tem olhos castanhos e cabelos ruivos naturais que impressionam qualquer um. Sua pele é pálida como a de Claire e seu corpo também é farto mas um pouco menos do que os de Sophia e Claire. Ela é carinhosa e gentil e sempre alegra as pessoas ao seu redor. É meiga, engraçada, e muitas vezes até mesmo ingênua. A relação dela com Sophia é como de irmãs, Amy faz de tudo para ver Sophia feliz, sempre a divertindo quando está triste e está sempre ao seu lado em momentos difíceis, assim como Claire. Ela adora conversar com Sophia sobre tudo que acontece ao seu redor, e Sophia o mesmo,sempre se divertindo juntas.

∆Relações∆

Qual a relação e impressão dela com:

O Rei: No começo vai achar que ele é um pouco sério demais, depois vai perceber que ele é uma ótima pessoa e irá ter uma relação bastante amigável com ele.

A Rainha Diana: Logo de cara percebeu que ela é uma pessoa fria e arrogante, vai ter uma desconfiança forte dela e vai tentar passar despercebida por ela, não querendo atrair muito sua atenção.

Príncipe Leo: Vai ter uma relação bem íntima e aberta com ele, aos poucos eles vão se conhecendo melhor e criando um vínculo cada vez mais forte, sendo incapaz de não se pegar pensando nele muitas vezes. Se realmente se apaixonar irá enfrentar seus medos, a vida no palácio e até mesmo a Rainha apenas para vê-lo feliz.

Princesa Camille: Vão ter uma relação bastante amigável, serão como boas amigas uma sempre apoiando a outra.

A vida de realeza: Não irá se acostumar tão rápido pois sempre foi acostumada a vida simples, mas se realmente acabar se apaixonando pelo príncipe ela irá deixar o medo e as inseguranças de lado por ele.

∆Pequeno questionário∆

Por que se inscreveu na Seleção?

-Após toda a desilusão amorosa que Sophia passou, ela ficou destruída e por um bom tempo não quis ter algum outro relacionamento. Algum tempo depois, Bryan voltou a tentar ter algum tipo de contato com ela e não a deixava em paz. Sophia percebeu que deveria deixar esse medo de se apaixonar novamente para trás, afinal, também tinha medo de ficar sozinha e não encontrar a pessoa que iria passar a vida inteira ao lado dela. Influenciada pela família e amigos,
ela decidiu se dar uma chance e resolveu se inscrever na Seleção, quem sabe o amor de sua vida fosse da realeza?

Qual sua opinião e primeira impressão do príncipe?

-Vai perceber que ele é uma ótima pessoa com um grande coração, gentil, divertido, cavalheiro e sempre tentando agradar a todos. Com toda certeza ela vai ter sentimentos fortes por ele.

Como vai agir com a realeza?

-Não pretende desrespeitar e nem desafiar ninguém, vai tentar ter uma boa relação com eles mesmo se algum deles não gostarem dela.

O que acha da Seleção?

-Ela não sabe ao certo se isso se torna cansativo para o príncipe ou é bom para ele se distrair um pouco dos afazeres e conhecer as novas garotas, afinal ele já tem obrigações demais. Mas para ela é uma grande prova.

Como pretende ganhar?

-Ela não sabe ao certo se quer ganhar, ela primeiro quer apenas deixar seu medo de lado e conhecer o príncipe primeiro, saber como ele é, conversar, ficarem próximos, e assim ir vendo no que dá.

Já teve alguma relação amorosa antes da Seleção?

-Sim, Sophia sempre foi muito envolta por vários pretendentes por serem atraídos por sua beleza e seu corpo, mas em meio a toda aquela coragem e confiança, ela sempre teve medo de se apaixonar, se envolver muito com alguém e sair magoada depois. Foi quando ela conheceu um garoto chamado Bryan, foram se aproximando as poucos como amigos, eram muito próximos e ela confiava nele. As poucos a amizade foi se tornando algo maior e ela resolveu dar uma chance a ele. Saíam juntos, se divertiam, e ela estava realmente pela primeira vez na vida apaixonada. Porém tudo foi destruído quando em um dia, ela, Cody e James estavam se divertindo na praça, quando viram Bryan aos beijos e apertos com outra garota.

-BRYAN!- Gritou Cody já exalando raiva do outro lado da rua onde Bryan se esfregava em outra garota.

-Eu..Eu posso explicar Sophia - O garoto respondeu tentando desesperadamente arranjar uma desculpa.

-EU CONFIEI EM VOCÊ! DISSE QUE ME AMAVA!- Sophia gritou já com os olhos vermelhos.

-Foi por impulso Sophia, eu... -

-SEU CRETINO!- Ela grita mais uma vez desferindo um tapa em sua cara e virando as costas.

-Você não fez isso...- Ele diz estático e a aperta o braço.

-NÃO ENCOSTA NELA!- Grita James já desferindo um soco no garoto enquando Sophia corria pra casa sendo seguida por Cody.

É virgem?

(x) Sim
( ) Não

Como vai tratar as outras garotas?

-Vai ser natural, Sophia não é muito de se misturar por isso terá apenas algumas amigas que realmente poderá confiar.

É capaz de trair o príncipe? Não, ela nunca trairía o príncipe.

É capaz de trapacear? Não, longe disso.

Como vai agir nos encontros?

-Vai ser ela mesma, não vai mudar seu caráter ou jeito de ser apenas para agradar o príncipe. Vai ser espontânea e direta tentando conhecer o verdadeiro lado do príncipe.

Como vai agir na entrevista?

-Continuando a ser a mesma, honesta e simples do jeito que é. Deixando tudo fluir naturalmente e espontâneamente..

Se fosse a primeira a ganhar um beijo, abraço ou coisa assim, como iria agir?

-Iria ficar assustada de começo, pois Sophia ainda tem seu medo, porém iria entender e retribuiria de bom grado. E não contaria para as outras meninas, pois não gosta de ficar se gabando por isso e também pelo príncipe e ela merecerem sua privacidade.

Esta ciente de que sua personagem é minha? Sim

Esta ciente de favoritar? Sim <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...