~HettSantorski

HettSantorski
HettSantorski
Nome: Gabriel
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

Um pouco mais sobre "HettSantorski"


Postado

Um pouco mais sobre "HettSantorski"

Antes de voltar a me ativar nas fanfics, creio que preciso dizer algumas coisas e explicar algumas situações na qual influenciam na criação de minhas obras. Não levo a fanfic como hobbie ou coisa do tipo. As fanfics são meu reflexo, como rio calmo com águas claras, onde você consegue ver seu reflexo puro



Por mais que eu não aparente, eu sou um alguém bem fechado e reservado, meu comportamento extrovertido com as pessoas ao meu redor mostra apenas meu lado que gosta de ver as pessoas sorrirem, é como yin e yang, neste caso, eu só mostro meu yin. Eu tento levar uma vida apenas com o yin, mas como tudo na vida precisa de equilíbrio, eu preciso equilibra-lo com o yang para conseguir vir "tranquilamente"



Como eu estava dizendo, não levo a criação de minhas fanfics como um hobbie de adolescência. As histórias que crio, servem para me expressar, seja com alguma mensagem, alguma história relacionada a algum momento forte durante minha vida ou transformando meus sonhos devido a imaginação fértil, em histórias nas quais eu me coloco no papel do personagem que passa pela situação principal retratada. Bem, 90% das vezes que escrevo minhas fanfics é para me expressar.

Mas por que estou dizendo isso a vocês?
Como eu disse, minhas fanfics são uma maneira de me expressar, e por mais que não pareça, eu sou alguém um tanto quanto frágil no fundo, então várias coisas me machucam com facilidade. Eu convivo em um lar um tanto quanto tranquilo, não tenho convivência dentro de casa com pessoas que criam confusão direto, causando brigas. Levando em consideração que hoje as brigas de lar são super comuns até nas famílias mais unidas, isso é ótimo. Porém, fora de casa as coisas mudam um pouco de rumo, eu aparento ser tudo o que não sou. Eu sou uma pessoa anti-social e que não consegue criar laços e aproximações com outras pessoas pelo fato de pensamentos e opiniões que vão contra toda a "ideologia" de mundo que seus pais e a escola te impõe desde criança. Minha mente é bem aberta para quase todo o tipo de coisa, então não deixo que coisas como televisões, adultos e até mesmo religiões tampe meus olhos e abra-os apenas para o que eles querem que eu enxergue, o que acaba resultando em rótulos nada agradáveis pelo fato de eu gostar de coisas diferente da maioria dos jovens de hoje em dia, que costumam se envolver facilmente com coisas erradas e que são manipulados com facilidade por qualquer pessoa.



Certas vezes, eu provavelmente escreverei fanfics meio "estranhas", e pra que vocês não fiquem em dúvida sobre de onde eu tirei essas loucuras que escrevo, eu preferi esclarecer tudo, para que vocês saibam que apenas um modo totalmente expressivo, sem intuito de causar reboliço ou polêmica com certas histórias.



Gif nóia de um gato no espaço pra descontrair :v


Pode não parecer, mas eu sou uma pessoa legal :3. Bem, era isso que eu tinha pra dizer, pra encerrar com chave de ouro, fiquem com esse lindo gif de outro gato no espaço :v akjshkjhs

Escutando: Ariana Grande feat. Nicki Minaj - Side To Side
Lendo: Quem Sou Eu Alaska

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...