~Hey_Anna

Hey_Anna
Nome: Ana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 24
Cadastro:

Ficha - When The Heart Say?


Postado

I'm the next queen


'Cause I know you're trying but I can't share you with other girls anymore


Pessoal


♕Nome

- Mareena De La Cruz


Mareena significa mar


♕Apelido

Mare


♕Idade

- 24/12 - tem 18 anos

- É capricorniana


♕Aparência

- Mareena tem um corpo robusto, cintura larga e coxas grossas.

Seios um tanto grandes e uma bunda de tamanho médio.

Cabelos longos - quase na bunda -, cacheados e escuros. Olhos extremamente verdes, muitas vezes a cor é [centro][i]confundida por azul. Tem as sobrancelhas grossas, dando-lhe um charme a mais.

Mare não precisa de maquiagem, tem um rosto bonito e magro, chamando a atenção de muitas pessoas.


- É interpretada por Lauren Jauregui


GIFs e Fotos:


































♕Nacionalidade

Mareena nasceu na Espanha, em Valência


♕Casta

É da casta 5, cantora




♕Personalidade

Mareena nunca teve uma vida fácil, sempre teve que batalhar pelo o que queria, e por esse motivo, se tornou uma mulher persistente e que nunca desiste de seus objetivos

É uma garota fechada e um tanto fria devido às circunstâncias. É difícil fazer com que ela se abra, não insista, isso só vai deixá-la extremamente irritada.

Sempre sorri para disfarçar a imensa tristeza que ainda carrega por trás da máscara.

É gentil com aqueles que fazem o mesmo, tem um instinto que a ''diz'' quais as pessoas que são de confiança - e merecem sua amizade e gentileza - e as que não

A paciência e a calma são com certeza uma das suas melhores virtudes, você nunca vai vê-la perder a calma mesmo quando todas as outras pessoas já estão perdendo a cabeça. Nunca fica desesperada, e, quando isso acontece, pode ter certeza que a mesma está em um nível de pavor gigantesco.

É extrovertida, não tem um pingo de timidez em seu corpo, e acima de tudo, Mareena consegue ser uma pessoa bem desastrada quando está nervosa.

A maior paixão de Mare, é e sempre será a música. Vive cantando pelos arredores do palácio e compor músicas é seu passatempo favorito. A melhor maneira de conquistá-la com certeza é com a música.

É uma pessoa extremamente organizada e eficiente. Gosta de fazer as coisas no seu tempo, principalmente as tarefas. Não a apresse, a mesma iria ficar extremamente irritada e culpar a pessoa que a apressou por seu trabalho mal feito

É uma garota leal, leva os segredos que lhe foram contados para o túmulo, qualquer pessoa que a acusar de falsidade está contando uma mentira enorme.

Mareena é extremamente competitiva, vai dar seu melhor nas competições as quais participa, sejam elas por algum prêmio, uma brincadeira qualquer ou principalmente, por
uma pessoa

Mas, como qualquer pessoa, tem seus defeitos.

Diz que prefere o termo: realista. Mas na verdade, Mare é uma pessimista de primeira. Quando coloca em sua cabeça algo ninguém tira. Quando seu pessimismo se mistura ao seu espírito competidor, ou seja, quando ela sente que está perdendo alguma coisa, pode ter certeza que a mesma irá fazer de tudo para dar a volta por cima.

É teimosa e bem orgulhosa, sempre acha que tem razão e mesmo quando erra, não tem coragem de se desculpar; e claro, teima com todas as suas forças, vai fazer o possível para mostrar que está certa, mesmo quando não podia estar mais errada.

E, Mareena tem uma dificuldade enorme quando o assunto é sentimentos. Sabe muito bem demonstrá-los, mas não consegue entendê-los. Muitas vezes ela se apaixona por alguém e não se dá conta disso.


♕História

No dia do nascimento de Mareena, para variar, era uma época de festas. A maioria dos médicos estavam festejando a véspera de natal, e por esse motivo, o parto que deveria ser cesáreo, acabou sendo normal. Por sorte, não houveram muitas complicações e sua mãe pôde voltar para casa depois de alguns dias de descanso.

Para uma família de casta 5, Mare era até pobre comparada às outras pessoas de sua província. Mas claro, era difícil para seus pais, que - contando com ela - tinham de bancar três filhos.

Com seus oito anos, Mareena percebeu que sua família estava passando por uma condição financeira muito instável. Já que seu irmão mais velho não descobrira talento algum e sua irmã era muito nova para trabalhar. Não viu outra opção. Começou a descobrir qual era seu talento. Tentou pintar, tocar algum instrumento, fotografar, tudo que estava relacionado à arte. Até que descobriu a potência vocal que tinha. Uma voz de se dar inveja à qualquer um.

Então, ela quase implorou para seu pai deixá-la acompanhá-lo em seus shows. Ele no piano, e ela no vocal. O homem disse-lhe que quando estivesse mais velha, subiria aos palcos.

Dito e feito, em seu aniversário de onze anos seu pai levou-lhe aos palcos, local onde a garota se descobriu. Naquela noite, a família nunca faturou tanto, fizeram sucesso na província, fazendo shows até em castas mais altas como 3. Ganhavam dinheiro com a filha, a situação financeira foi melhorando aos poucos, deixando todos mais relaxados.

Certo dia, Mareena escutou seus pais comentando que, graças à ela, tinham dinheiro sobrando. A garota nunca ficou tão feliz. Pensava que se continuasse desse jeito, poderia levar sua família à casta 2. Naquele dia, Mare encarou as estrelas, enquanto imaginava o futuro que lhe aguardava

Continuou com essa esperança por dois anos, foi quando a realidade deu-lhe um tapa na cara enorme.

Os impostos aumentavam, assim como o preço da comida, tudo ordens do rei. O dinheiro começou a faltar novamente e, como ser a filha que mais tinha experiência Mareena passou a trabalhar dobrado. Começou a compor músicas como uma maluca, vendia mais de 1/10 das suas músicas para ganhar dinheiro, cantava agora duas vezes à cada dia ao invés de um.

Nunca descuidou de sua voz, sempre aquecia antes de cantar, falava pouco para poupar sua pobre garganta, tudo para evitar algum problema, faltava dinheiro para qualquer procedimento médico e acima de tudo, cantar era sua vida, ela não iria arriscar perder isso.

Continuavam nesse sufoco, agora aos seus 17 anos, Mare e seu pai se apresentavam muito mais. Sua irmã, três anos mais nova, vendia suas obras e fazia um bom dinheiro. Sua mãe dirigia peças de teatro, mas seu irmão? O mesmo já tinha 20 anos e não mostrava ser apto a nada relacionado às artes.

Foi naquele mesmo ano, que Mare recebeu a pior notícia de sua vida. Seu irmão, a pessoa que ela mais amava, iria servir no exército. Ele não havia sido convocado, muito pelo contrário, havia se alistado, alegando que seu talento não era ser um artista, e sim salvar vidas. Sem contar que seus pais receberiam dinheiro pelos serviços prestados.

Seu irmão foi para a guerra três meses antes da seleção ser anunciada. A família De La Cruz não podia estar mais apreensiva, o filho mais velho saíra de casa, e Mare prometeu nunca abandonar seus pais.

Ao receber a carta, Mareena quase a queimou. Ela não iria abandonar sua família para ter uma vida fácil, nunca conseguiria dormir sabendo que eles teriam perdido outro membro. Mas, foi literalmente obrigada por sua mãe.

Se deu por vencida e simplesmente se inscreveu, carregando a preocupação em seu peito devido ao irmão enquanto esperava para saber se seria escolhida.


♕Família


Pai: Greggory De La Cruz - 45 anos - Casta 5 - Músico, toca piano



Benedict Cumberbatch


A relação de Greggory com Mare é boa e forte. Passam muito tempo juntos principalmente porque suas profissões estão ''conectadas''.

O pai sempre cuidou da filha e a protegeu com todas as suas forças. É carinhoso com ela, a apoia e sempre procura entendê-la.

Sabe o quão difícil foi para Mareena perder seu irmão, e por esse motivo, foi o primeiro a pedir que se inscrevesse na seleção. Não queria vê-la longe, mas sabe a dor que a filha sente ao pisar naquela casa e sentir o cheiro de Shane impregnado em todos os cantos.
Greggory se importa mais com a filha do que com ele mesmo.


Mãe: Felicia De La Cruz - 42 anos - Casta 5 - Diretora de teatro



Angelina Jolie


Felicia é uma mulher de personalidade forte. É gentil e engraçada, mas quando se trata de seus filhos pode se transformar numa fera.

A relação com Mareena é estável, elas não conversam muito devido aos horários de trabalho, que são muito diferentes. Mesmo assim, Felicia conhece a filha como a palma de sua mão e sabe muito bem quando a garota está mentindo, triste e etc..

Mesmo com a perda recente do filho, a mulher queria que a filha tivesse o futuro que merecia. Então implorou para que a mesma tentasse.


Irmão mais velho: Shane De La Cruz - 21 anos - Pertencia a casta 5 - Serve no exército

[centro]

Logan Lerman


[i]A relação dos dois sempre foi a mais forte da casa. Eram confidentes um do outro. Mare já perdeu a conta de quantas vezes consolara o irmão, que se martirizava por não ajudar com as despesas.

Ela sempre soube que a casta 5 não era para ele. Tentava ajudá-lo a tocar algum instrumento mas nada saía, ele não era bom em nada daquele ramo.

Shane ama a irmã, prefere morrer do que vê-la machucada e sempre a protege de tudo e todos. É um irmão babão que quer vê-la feliz.

Manda inúmeras cartas à ela, se desculpando por tudo, alegando que a ama. Pretende reencontrá-la um dia, nem que seja nos sonhos.


Irmã mais nova: Caddy De La Cruz - 15 anos - Casta 5 - Pintora/Artista



Katelyn Nacon


As duas são um tanto afastadas. Não conversam muito, mas se ajudam sempre que podem, até porque são irmãs. Na verdade, raramente conversam, e quando Shane foi embora, a frequência apenas diminuiu.
São como duas estranhas, que se amam, convivendo na mesma casa.



♕Manias/ Fobias/ Medos/ Traumas

Suas manias são: arranhar as coxas, jogar o cabelo para o lado, morder os lábios com frequência e arquear as sobrancelhas.

- Seu único medo é perder o irmão.



♕Qualidades e Defeitos


Qualidades

- Leal

- Persistente

- Paciente

- Organizada

- Eficiente

- Boa Ouvinte

- Extrovertida

- Humilde

- Sincera

- Responsável


Defeitos

- Teimosa

- Fria

- Fechada

- Pessimista

- Grossa

- Ciumenta

- Preguiçosa

- Come muito pouco


♕Gostos e Desgostos


Gostos

- Cebola

- Dormir

- Música

- Compor

- Cantar

- Dançar


Desgostos

- Café

- Chá

- Chocolate

- Ficar assustada

- Perder a paciência

- Pessoas falsas


♕Hobbies

- Compor

- Desenhar

- Cantar

- Escrever para o irmão sobre seu dia


♕Talentos

- Cantar

- Compor

- E Mareena também desenha até que bem


Sobre a Seleção


♕Príncipe escolhido

- Príncipe Andrew


A relação dos dois é bem aberta. Conversam bastante quando estão juntos sobre todos os assuntos. A voz de Mareena encanta o príncipe, na maioria de seus encontros estão tocando e cantando juntos.

O fato de que a personalidade dos dois é assustadoramente diferente não ajuda nem um pouco. Enquanto Andrew é sensível, Mare não pensa no que diz e muitas vezes acaba falando algo que o mesmo não precisava ouvir.

A personalidade de Mareena é parecida com a personalidade de Nathaniel, ou seja, Andrew está até acostumado com pessoas assim. Por esse motivo, sabe que para conquistá-la é preciso respeitar seu espaço e entender que, muitas vezes, ela não vai querer falar sobre o que sente.

De qualquer maneira, raramente brigam, Mare não está com ele pelo dinheiro e muito menos pela coroa. Sabe que Andrew é uma boa pessoa, e gosta de ficar com ele.


♕Porque se inscreveu na seleção?

A última coisa que Mareena queria era se inscrever. A ideia de abandonar seus pais lhe dava náuseas, mas após muita insistência, acabou cedendo.


♕O que pensa sobre a seleção?

Mare gosta de saber que, ninguém é obrigada a se inscrever. Por esse motivo, no momento está a favor. Escolheu isso, se teve de se afastar da sua família, foi uma escolha dela e a monarquia não têm culpa.


♕ Se envolveria com alguém além do príncipe?

De jeito nenhum, Mare é muito leal e fiel.


♕ Como reagiria a um ataque rebelde?

- Da maneira mais calma possível. Não perderia a cabeça e rapidamente pensaria em um plano.


♕ Como reagiria se fosse eliminada?

- Depende muito, se já tivesse uma relação boa com as pessoas dali, ficaria chateada. Do contrário, ficaria feliz em saber que poderia voltar à sua família.


♕ Prejudicaria alguém para benefício próprio?

De jeito algum


♕ Tinha algum relacionamento amoroso antes de entrar na seleção?

Não


♕Relação com:


→ Rei Carsten

Mareena o respeita, na verdade, o acha um homem até engraçado. Acaba rindo de suas piadas, e gosta de deixar bem claro que não está puxando o saco do Rei com isso. Sempre o trata com cortesia, e o jeito desastrado da garota o diverte.


→ Rainha Margaery

Ela admira muito a mulher. Acha-a uma pessoa gentil e terna. Trata-a da melhor maneira possível, sem nunca ser falsa ou algo do tipo.


→ Príncipe Nathaniel

Eles raramente conversam, o príncipe tem suas próprias selecionadas então não dá muita atenção à Mare. Ela entende que a personalidade dele é mais fechada, por esse motivo os dois se identificam bastante um com o outro. Mareena o admira, evita fazer piadas quando está ao seu lado por receio da reação dele.


→ Príncipe Willian

Mareena não gosta dele, simples assim. Acha que o mesmo tem essa personalidade - que ao ver dela é bem insolente - apenas porque nunca passou uma dificuldade de verdade. Nunca deixa claro a falta de vontade que sente ao conversar com o mesmo, o trata como uma selecionada deve tratar um príncipe, sem mais nem menos.


→ Príncipe Andrew

O Príncipe que Mareena deve conquistar. Ela simplesmente odeia pensar assim. Não precisa conquistá-lo, muito pelo contrário. Gosta de sua companhia e é isso o que importa. Nunca vai tratá-lo com interesse, sabe que ele simplesmente não merece isso. É rara as vezes que ela se abre, mas mesmo assim eventualmente acontece e, Andrew sente-se feliz ao saber que a relação dos dois chegou a esse ponto.


→ Princesa Caroline

A princesa sempre lembrou muito a irmã de Mareena. Acha-a uma garota divertida e diferente dos irmãos. Gostaria muito de conhecê-la melhor.


→ Funcionários do castelo

Mare sempre os trata da melhor maneira possível, gosta de tratá-los da maneira que gostaria de ser tratada se estivessem em posições diferentes.


→ Outras selecionadas

Ela não as vê como concorrentes - apenas, claro, as que competem por Andrew, mas isso nunca atrapalhou a convivência - gosta de conversar com elas, faz amizade muito facilmente com as mesmas.


→ Jornalistas

Mareena não está acostumada com câmeras, perguntas sobre sua vida pessoal e qualquer coisa que esteja relacionada a sua breve fama. Mesmo assim, responde as perguntas usando o que aprendeu em suas aulas de etiqueta. Está acostumada a falar em público e ficar no centro dos holofotes devido às apresentações, mas ainda assim sente-se desconfortável nas entrevistas.



♕ Criadas

- Allison Treptow - 26 anos - Cuida da aparência de Mareena



Katie Cassidy


A relação das duas é boa. Allison é um amor de pessoa. Sempre trata Mareena bem, procura vestidos que a agradem e dá dicas de como se relacionar com o príncipe. Basicamente, são como amigas.


Brooke Thompson - 30 anos - Cuida da agenda de Mareena



Gal Gadot


Brooke é uma mulher amargurada, já sofreu muito na vida e por esse motivo é mais calada. Mas a partir do momento que a conhece, a mesma revela ser uma pessoa gentil e amável. Cuida dos compromissos de Mare com perfeição e eficiência. As duas não são como ''melhores amigas para sempre'', mas têm uma relação boa e estável.


♕ Roupas


→ Primeiro dia no castelo (1)




→ Dia a dia no castelo (3-5)












→ Jornal (2-4)








→ Encontros com o príncipe (4)










→ Bailes (4)










→ Pijama (1-2)




→ Festa a fantasia (2)






→ Roupa de banho (3)








♕ Algo a mais?

- Mareena usa apenas vestidos e roupas escuras.

- Eu não sei se percebeu, mas deixei o final de Shane (irmão dela) meio que em branco. Queria que você decidisse se ele vai morrer, voltar, reencontrá-la e etc..


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...