~hotsmoke

hotsmoke
,.•°*let it be*°•.,
Nome: Mαđυ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 11 de Janeiro
Idade: 17
Cadastro:

Ficha - The Selection: Safe and Sound


Postado

"Well, don’t you wanna see the world, boy
All the countries and their stars, boy
Just don’t look them in the eyes, boy
You just gotta take their lives, boy"
-Fun, Troye Sivan



◆ Rosie Huntington as Eleonore Sofie Farley Hermann Schneider ◆




♕Nome Completo:
Eleonore Sofie Farley Hermann Schneider

➸ O nome Eleonore é originado da cultura Gaulês.
Significa iluminada com muita luz; luz brilhante.

➸ O nome Sofie é originado da cultura Grega.
Significa sabedoria.

➸ O nome Farley é originado da cultura Inglês.
Significa homem de valor.

➸ O nome Hermann é originado da cultura Teutônica.
Significa homem do exército.

➸ O nome Schneider é originado da cultura Germânica.
Significa negociador.

♕Apelido:
➸ Nore {diminuição de seu primeiro nome}

➸ Sofi {diminuição de seu segundo nome acompanhado de um alongamento sonoro no "i"};

➸ Barbie {pela sua aparência física e sua obsessão por "testar" Barbies quando pequena}.

♕Idade:
18 anos

♕Aparência:







➸Descrição:
Loira desde nascença. Muito séria, pouco se vê seu lindo sorriso. Em seu rosto pouquíssimos sinais ou manchas. Justamente pelos exercícios físicos, seu corpo é todo definido. Um bom volume de seios e de bunda. Seu cabelo é liso, porém com pequenas ondulações nas pontas.
Altura: 1,70cm
Peso: 54kg
Calçado: 35/36


♕Interprete:
Rosie Huntington-Whiteley
➸ Atriz e modelo
➸ Faz parte da Victoria's Secrets
➸ Participou de Transformes, Mad Max e outros.

♕Nacionalidade:
Alemã {Alemanha}

♕Casta:
Participaria da casta 3

♕Profissão:
Seria psicóloga.

♕Personalidade:
Reservada, prefere não está em lugares cheios, até porque perde fácil a cabeça e em alguns momentos é tímida. Fria na maioria das vezes em que a vemos, facilmente a pegamos irritada. Mas isso é só pose de superior, por dentro se acha uma menina fofa e carinhosa. Apenas se entrega de verdade para aqueles de sua família e os que têm bom coração. Foi criada para ser grandiosa e por isso se protege, acha que nada, nem ninguém, deve machuca-lá ou interferir no seu projeto de vida.

♕Historia:
Praticamente nasceu no instituto, criada nele também. Vem de uma família nada convencional, com pais do instituto, avós guerreiros e sobrenomes marcantes.
Cresceu dentro do instituto sempre com o sonho de honrar seus sobrenomes e sua família. Leva um peso enorme nas costas por essa cobrança com sigo mesmo.
Seu avô materno foi um grande guerreiro para a família real na época que não existia ainda instituto. Quando sua mãe nasceu, ela veio de 6 meses e enrolada no cordão umbilical, assim seu avô fez uma promessa para que se ela vivesse colocaria o sobrenome da grande guerreira da época e a tornaria uma guarda. Exatamente por isso a mãe foi para o instituto e lá conheceu seu pai.
Dentro do instituto, teve um vida normal. Sendo treinada com seus irmãos todos os dias, mas estudando e brincando também. Não muito brincadeiras para meninas dentro do instituto, então sua infância foi baseada em aborrecer seu irmão e destruir as Barbies que sua mãe comprava. Era algo como testar, ela pagava caro numa boneca e queria ver se ela passava mas provas, como: amarrar numa corda a boneca e colocar na descarga; colocar para o cachorro comer o braço; arrancar as pernas; cortar os cabelos etc.


♕Família:

Os Schneider

Teressa Farley Schneider/ 39 anos/ Mãe

Pode ser considerada um tanto fria, pois quer tudo em seus estados perfeitos. Porém com sua família é doce e cuidadosa. Os protege como uma tigresa proteje seus filhotes, com muita coragem. Mulher guerreira, que lutou muito para seguir o trabalho do pai e se tornar uma grande "guarda" e honrar seu sobrenome Farley. Hoje ela mesmo ensina algumas coisas para seus filhos, juntamente com seu marido, Gerson. Ela seria médica se não tivesse escolhido essa profissão. Vive sempre em uma livraria, lendo seu estilo de livro preferido: Biografias.


Gerson Hermann Schneider/ 40 anos/ Pai

Realmente ela puxou ao pai.
Anttonio tem o coração duro por fora, mas mole por dentro. Ele é corajoso e firme, raramente muda sua ideia o ordem. Muito duro com o treinamento dos filhos, ele só quer o bem deles. Pode até não demonstrar, mas ele ama sua família. Muito frio e arrogante, mas com sentimentos. Seus jogos preferido são polo e xadrez, é um homem muito culto, daria um ótimo advogado.

Greycon Hermann Schneider/ 20 anos/ Irmão mais velho

Importante ressaltar que ele é muito ciumento com as três irmãs. Como é o único filho homem do casal, foi com a imagem de ser um fiel cavalheiro. Um pouco convencido pela sua beleza, ele pode ser arrogante com as irmãs, sempre quer que ela dê o seu melhor. Porém tudo isso é amor puro. Eles têm uma grande relação de afeto. Ama leituras breves e de bom conteúdo, certamente seria algum advogado, como o pai. Pode ser vê ele em algum campo de polo com o pai, jogando alguma coisa ou lendo.

Leonor Farley Hermann Schneider/ 15 anos/ Irmã mais nova

Ela se espelha nos irmãos. Leonore e Leonor são muito unidas, elas sempre foram treinadas juntas, desde que Tessa nasceu. Ela até tenta ser fria, não se descontrolar muito ou "voar com os pensamentos", mas nunca deu muito certo. Ela já pensou em desistir de tudo e virar uma pediatra, porém mudou de ideia assim que viu sua família junta em ação. É sempre vista comendo, lendo e raramente jogando xadrez.


♕Segredos:
Ela já foi apaixonada por um menino original do instituto;
Theodor Knight/ 21 anos/ Arma de fogo

Ela já matou várias aulas do instituto;
Já gostou do príncipe Thomas.

♕Manias:
Enrolar o cabelo quando nervosa;
Sorrir constantemente na frente de algum menino quando nervosa ou apaixonada;
Abaixar a cabeça enquanto dá risada;
Roer as unhas.

♕Medos/ Traumas/ Fobias:
➸ Medos:
Tubarão;
Perde os pais;
Mar violento;
Ser esquecida no mundo.

➸ Traumas:
Bolacha-do-mar / estrela-do-mar;
Se perder em lugares desconhecidos;
Se apaixonar;
Enterros.

➸ Fobias:
Palhaços.

♕Gosta/Desgosta:
➸ Gosta:
Atitude;
Desenhos;
Luta;
Jogos;
Esportes;
Músicas: Pop e PopRock;
Armas;
Mandar nas pessoas;
Controlar a mente;
Conversar sobre o que o outro sente;
Entender as cabeças humanas.

➸ Desgosta:
Imagens perfeitas;
Barbies;
Machismo;
Ser feita de idiota;
"Impossível";
Chamada de criança;
Não acreditarem no potencial dela.

♕Hobbie:
Desenhar;
Praticar Boxe;
Escrever pequenas poesias;
Pular corda;
Crossfit;
Cavalgar;
Tentar jogar xadrez;
Ler vários livro;
Escutar músicas;
Praticar Arco e flecha.

♕Talento Secreto:
➸ Cantar, a menina leva jeito para isso. Porém é algo que só sua mãe sabe.
➸ Desenhar, ela ama fazer rabiscos fortes, com muito traços. Sem algo perfeito, mas muito bagunçado. Representando o imperfeito, atitude.

♕Preferencia de Príncipe:
Aiden Forchhammer

♕Relação com o Príncipe:
Conturbada, porém existe uma grande atração sexual que os junta. Eles iram se provocar muito, tendo que resistir a tentação. Ambos protegem muito os coração pois no fundo são frágeis. No começo será um choque, com momentos de raiva e piadinhas entre os dois. Depois do choque inicial, eles poderiam tentar entender um ao outro, se aproximar e permitir que se conheçam. Logo começaria uma boa amizade, um acalmando o outro, fazendo o outro rir e ficariam inseparáveis.
Ele tentará à qualquer
custo irritar Nore e ela fará o mesmo com ele.
Um terá que cativar o outro.


♕Criadas:

Yalle Groover Nagel/ 21 anos

É a mais animada e engraçada, às vezes até mesmo Nore tem que dar umas dicas para ela parar. Porém, mesmo assim elas continuam amigas.


Rachel Peitri Denoso/ 23 anos

A mais séria das criadas, ela e Nori se entende como ninguém. Apenas olhares elas já sabem o que está passando com cada uma. São como irmãs.

Karen George Davino/ 28 anos

A mais velha, mas que parece ser a mais nova. Toda abobalhada e sonhadora, ela é super fofa e cuida muito bem de Nore. Adora arrumar a menina.

♕Como se relaciona com as outras candidatas?
Bem, mas se não gosta de algo na garota, logo bate de frente. Ela é muito observadora, sabe quando alguém tem um bom coração.

♕Como reagiria se fosse escolhida para essa missão e teria que participar da seleção?
Ela faria de durona na frente de todos, mas com suas amigas e a família, ela pularia animada. Seu sonho é fazer missões, principalmente entrar naquele castelo para proteger eles.

♕O que acha da seleção?
Ela não se importa, ainda acha que tem que ter amor na relação. Nunca foi muito ligada nisso, sabe que seus pais não a obrigariam participar.
Agora, ela acha algo complexo, mas um ideia boba. Não acredita que possa impedir ataques.


♕O que acha da família Real?
Ela idolatra a rainha. De verdade, ela nunca quis ser princesa ou rainha quando menor. Pensa muito sobre as personalidades diferentes dos príncipes, isso é intrigante para ela. Acha o rei um homem sábio, Sebastian para ser pai protetor, isso a comove.


♕Como reagiria ao perceber que está se apaixonando de verdade pelo príncipe?
Ela não demonstraria nada, porém choraria sozinha e daria algum jeito de falar com sua mãe. Ela diria que não estava aguentando mais. Seria um belo choque no começo, porém com o apoio da mãe conseguiria continuar a missão e quem sabe ser correspondida no amor.


♕Roupas


• Primeiro dia no castelo


• Encontro com o príncipe






• Dia a dia no castelo








• Jornal de Illéa







• Festa a fantasia/ Halloween



• Festas





• Casamento


• Pijama





♕Parte Técnica:


➸ Descendente ou Original?
Descendente

➸ Como age no instituto?
Séria. Como mais não tão velha, ela mostra autoridade com sua cara zangada, seu esforço e as habilidades. Gosta de executar perfeitamente as tarefas.

➸ Qual sua especialidade?
Corpo a corpo;
Finalização/execução.

➸ Qual tipo de arma usa:
Ela se adapta muito bem com várias armas. Mas ama martelos, sempre anda com um martelo quando sabe que vai precisar. Usa também a arma de fogo. O seu martelo, o revólver e as pequenas adagas são seu preferidos, ou "bebezinhos da mamãe" como ela chama.

➸ Como lida com momentos de desespero ou pressão?
Por fora não liga, tenta manter a calma. Mas por dentro seu coração aperta e ela pode entrar em desespero quando sozinha. Muitos pensamentos na cabeça.

➸ Como age quando está zangada?
Ela é muito fria, então sempre parece que está zangada. Mas se fica com muita raiva, ela se expressa quebrando coisas e chorando de ódio, geralmente boxe é uma maneira.

➸ Teria coragem de deixar seu emprego no instituto pelo príncipe?
Ficaria na dúvida com certeza, mas se o príncipe realmente gostar dela e ela dele. Deixaria o emprego.

➸ Três músicas que defina sua personagem:
+ Dangerous Woman - Ariana Grande
+ Serial Killer - Lana Del Rey
+ No Angel - Beyoncé.

➸ Músicas que definem sua relação com o par:
+ Poison - Rita Ora
+ Animals - Maroon V
+ Misery - Maroon V
+ Love Me Like You Do - Ellie Goulding
+ Body On Me - Chris Brown, Rita Ora.




♕Algo a mais?
Os animais são 5:
➸ Amendoim, o seu labrador;
➸ Geleia, a sua "Pastora Alemã";
➸ Penellope Chamosa, a sua égua;
➸ Jonny Bravo, o cavalo de seu irmão;
➸ Framboesa, a coelha de sua irmã mais nova.


Suas musicas preferidas são:
➸ Misery do Maroon V
➸ Love Me Like You Do da Ellie Goulding
➸ Loyal do Chris Brown, Tyga, Lil Wayne.
➸ Let It Go do James Bay
➸ A Drop In The Ocean do Ron Pope
➸ Sweater Weather do The Neighbourhood
➸ Flashlight da Jessie J
➸ She Will Be Loved do Maroon V
➸Body Shots do Chris Brown
➸ Never Forget You da Zara Larsson
➸ Love Yourself do Justin Bieber
➸ NO da Meghan Trainor
➸ All Eyes On Your do Meek Mills, Chris Brown e Nick Minaj
➸ Fun do Troye Sivan
➸ Wild do Troye Sivan
➸ Gasoline do Troye Sivan


Sobre o sobrenome Farley:
➸ Apenas mulheres da família possuem o Farley.
➸ Promessa de seu avô para salvar sua mãe, já que ela nasceu de 8 meses e quase morria. Esse sobrenome vem da grande guerreira Zaira Farley (Personagem fictícia)


*Minha música favorita é a que se encontra no começo do jornal.

**Atores coadjuvantes:
Família:
➸ Mãe - Naomi Watts
➸ Pai - Daniel Gillies
➸ Irmão - Lucas Till
➸ Irmã - Cailin Russo
Criadas:
➸ Yalle - Danielle Campbell
➸ Rachel - Claire Holt
➸ Karen - Miranda Kerr
Garoto do instituto:
➸ Theodor - Theo James



Escutando: Love Yourself
Lendo: After 5
Assistindo: Êta mundo bom!
Jogando: Dragon Ball Z
Comendo: pão de queijo
Bebendo: Nescau

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...