~hotsmoke

hotsmoke
,.•°*let it be*°•.,
Nome: Mαđυ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 11 de Janeiro
Idade: 17
Cadastro:

Ficha The Chosen - Interativa


Postado


It's Natalie 💕


May the best win

Nome:
Natalie Blake Nagel

Apelido:
Naty/Morena/Candy

{Camila Queiroz}
Aparência:




Descrição:
Sua pele é meio bronzeada, seu cabelo inteiramente liso, porém com muito volume, seus olhos são castanhos muito escuros, sua cintura é fina de dar inveja, pouco volume nos seios, mas com uma bunda empinada, tem seus lábios carnudos porém sem muita cor, em seu rosto nota-se sinais espalhados, pequenos e um maiorzinho na área da bochecha.
Altura: 1,72 cm
Peso: 53kg
Sapato: 36/37

Idade:
19 anos

Província:
Hansport

Personalidade:
Tímida, essa palavra a representa. Muito educada, Natalie ou simplesmente Naty, tem uma forma de sorriso para cumprimentar as pessoas. Sempre com um livro e um par do fones de ouvidos em mãos, é uma menina racional, amando os pensamentos e a escola. Sempre quer o bem de todos, apenas não suporta pessoas mesquinhas e com ar de superioridade. Tem muito medo de sofrer, então prefere só se abrir com as que tiver mais intimidade. Ela pode ser alegre, espontânea e um tanto lerda vista de perto. Com balas em seus bolsos, complementa a personalidade doce que a mesma tem. Nunca foi de arrumar brigas em qualquer lugar, mas ela aos poucos vai arrumando confiança e autoestima, assim podendo falar numa altura, sem perder o nível com qualquer menina que se achar superior do que todas. O seu maior problema é a insanidade, vai amar demais, sentir demais, se apegar demais, sofrer demais, sorrir demais e por isso chorar demais.


---------------------------------------
Família e a relação com eles:
Natalie é muito amorosa com seus familiares, detesta desaponta-los e faz de tudo para que isso não aconteça. É muito amiga de sua mãe e de sua irmã, sempre conversam sobre qualquer assunto entre elas. Seu pai pode ser doce com ela, seu único erro foi ter mando ela para a seleção contra a vontade da mesma, ele a trata com muito amor e quer a proteger. Para ele, ela se casar com o príncipe quer dizer uma proteção além da conta, pois haverá muitos criados.

Nome: Amélia Blake Nagel
Idade: 40 anos
Profissão: Médica.
{KaDee Strickland}


Nome: Carl Farley Nagel
Idade: 42 anos
Profissão: Médico
{Rodrigo Lombardi}


Nome: Phobe Blake Nagel
Idade: 10
Profissão: Estudante/ Será médica.
{Bailee Madison}

-------------------------------------------------

História:
Nascida em uma família de médicos e em uma boa casa. Natalie tem descendência alemã pela parte do pai, explicando Nagel como sobrenome. Com 9 anos, recebeu uma irmã mais nova, Phobe. Ambas as duas, criadas com muita educação, são opostos. Quando pequena, Naty sofreu bullying até os 14 anos, quando resolveu mudar, ela era gordinha e dentuça, por isso recebia vários apelidos que a deixavam para baixo. Ela sempre gostou de ajudar os próximos, assim resolveu ajudar numa ONG com crianças carentes, seja de amor, de pais, ou mesmo de dinheiro. Atualmente além da ONG, Naty faz universidade de Engenharia em sua província. Nunca se importou muito com essas coisas sobre a coroa e príncipes. Ela foi obrigada para participar da Seleção por seu pai e, assim ela irá.

Como age com as outras selecionadas:
Depende muito da personalidade, Naty é tímida, mas conversa com as pessoas que tem bons corações. Está deposta a fazer lindas amizades. {Principalmente com pessoas muito animadas, pra ela se soltar um pouco}

----------------------------------------
Criadas e a relação com elas:
Ela sempre é educada e confia muito nos seus criados. Seus criados são de uma só família.

Nome: Ravel Kritvis Rodriquez
Idade: 55 anos
Relação: Segunda mãe. Está desde pequena com ela, cuidando e ajudando nas escolhas. Sempre que sua mãe está ocupada com o trabalho na faculdade, ela vira a sua mãe, sua comida deliciosa apaixona qualquer pessoa.
Aparência: Dania Ramírez



Nome: Kristen Kritvis Rodriquez
Idade: 20 anos
Relação: Por ser apenas 1 anos mais velha, Kristen e Naty são muito amigas, mesmo uma sendo filha da empregada, elas arrumam um jeito de sempre estar juntas. Kristen é sua criada pessoal, ajuda a escolher as roupas, compartilha as suas fofocas, tira o tédio das garotas {Natalie e Phobe}.
Aparência: Vanessa Morgan


Nome: Rogan Rodriquez
Idade: 56 anos
Relação: Segundo pai. Rogan trabalha como motorista da família, sempre que precisa andar ou apenas pensar, ele a ajuda, pois é um homem muito sábio.
Aparência: Morris Chestnut

-----------------------------------------------------

Gosta:
Ama cantar, cozinhar, comer doces, sair sozinha para pensar, ler um livro, ouvir músicas {Rap, Pop, Clássica, Rock leve (PopRock), um pouquinho de tudo, gosta muito do Pop: Melanie Martinez, Selena Gomez, Lana Del Rey e Adele. Rap: Drake, Tyga, SnopDog, por aí, ela gosta de escutar, mas odeia letras com machismo. Clássica: Acha opera muito chato, mas ouve Beethoven, Chopin, Mozart e Bach (Sua preferida de Bach é Goldberg Variations). PopRock: Ela não conhece muitas músicas nesse estilo, mas considera que R5 e 5SOS são PopRock.

Não gosta:
Não gosta de ver alguém sofrendo bullying. Machismo. Músicas que ofendam muito as mulhers. Ela não gosta do Chris Brown, suas músicas são legais, mas ele bateu em uma mulher. Ser acordada com altos barulhos. Ser perturbada com coisas que a mesma não quer fazer. Ser obrigada à algo.

Está pelo príncipe ou pela coroa:
Nem por um, nem por outro. Mesmo achando o príncipe maravilhosamente lindo, ela o acha um pouco antipático (Está para o conhecê-lo, e penso que ela irá se apaixonar). Seu pai está sempre querendo mais dinheiro, seu sonho é que tenha família na nobreza, ele praticamente a forçou para ir a Seleção. {Mas ela vai gostar}

Medos?:
Escuro, ela é muito medrosa, e tem pavor de ficar no escuro, sempre se arrepia quando falam de almas, bruxaria ou demônios, ela é católica e não gosta dessas coisas.

Tem algum segredo?:
Sim, ela é quase anoréxica, por ter muito medo de voltar a ser gorda. Ela come muito na frente de todos, mas sempre arruma um jeito de por para fora.

É alérgica a alguma coisa?: Poeira (Ácaros), camarão, amendoim e canela

Algo a mais que eu me esqueci?:
Ela é de Castra 3 e trabalha na ONG nos tempos livres. Tem mania de roer as unhas e enrolar o cabelo quando nervosa.

Cuide bem da minha bb 💕
Espero entrar, Kisses Darling!

Escutando: Rihanna feat. Drake - Work
Lendo: After 4
Assistindo: Zinimigas caindo
Jogando: Mata as falsianes 4
Comendo: Pão de queijo
Bebendo: O choro das recalcadas

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...