~meangirls

meangirls
.littleliar.
Nome: ❀ Vic ❀
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Janeiro
Idade: 17
Cadastro:

Ficha para Sol Lucet Academy


Postado



✳️Nome: Emma Durvall Fitz

✳️Apelido: sem apelidos

✳️Idade: 20 anos; 12/02, aquariana.

✳️Nacionalidade: Norte-americana.

✳️Aparência:











Emma tem a pele morena e uma beleza encantadora. Seus longos cabelos castanho claro dão um charme extra. Seus olhos cor de mel juntam com seu sorriso encantador e dão a Emma uma aparência bela e única.

✳️Photoplayer: Shay Mitchell

✳️Personalidade:

Dona de um bom humor único, Emma está sempre com um sorriso no rosto. Adora desafios e não desiste até conseguir cumpri-los. Determinada, agarras as oportunidades com garras. É o tipo de pessoa que topa tudo. Defende as pessoas que gosta e não leva desaforo pra casa. Não é de arrumar confusão, mas se alguém se meter em seu caminho, vai levar o troco. Gosta de falar e tem um ótimo espírito de liderança. Jamais perdeu uma discussão, pois sabe argumentar contra qualquer assunto. Mesmo que não aparente ser uma pessoa má, consegue deixar qualquer pessoa no chão, apenas com a fala. Uma mulher independente, a frente de seu tempo, com ideais que deixam qualquer pessoa impressionada. Não dispensa uma boa festa, mas também preza por momentos de calmaria e conforto.

✳️História:

Emma nasceu em uma rica família de NY. Desde criança começou a fazer aula de dança. Sua avó fora a primeira pessoa a perceber seu talento para a dança. Sua mãe, que também fora uma ótima bailarina, incentivou a filha a fazer aulas de dança. Seu pai, um famoso engenheiro, sempre foi o maior fã da filha. Aos sete anos venceu um concurso de dança da cidade. Aos nove participava de apresentações de balé em várias cidades. Quando completou 18 procurou uma academia de dança para que pudesse se aprimorar ainda mais. Acabou encontrando a Sol Lucet Academy em um anúncio nos jornais e se apaixonou pelo ambiente e pelas aulas. Hoje, dois anos depois de sua entrada, é uma das melhores alunas do curso de dança moderna. Ela hoje é independente e mora sozinha em um apartamento.

✳️É novato? Não, está lá há quase 2 anos.

✳️Curso: Dança moderna

✳️Imagem/vídeo mostrando seu talento:

https://www.youtube.com/watch?v=kt7s1LLd2TY

https://www.youtube.com/watch?v=b_ID5JvizhY

✳️Sexualidade: Heterossexual

✳️Família:

Annabeth Durvall - mãe

A mãe de Emma sempre apoiou a filha e a inscreveu em todas as aulas de dança que ela queria. Hoje em dia, a relação das duas continua ótima, apesar de não morarem mais juntas, Annabeth continua apoiando a filha.

Leon Fitz - pai

O pai de Emma sempre fora ocupado e poucas vezes estava em casa. Porém, nunca deixou faltar nada para a filha. Sempre fora seu maior fã e admirador. Para Emma, seu pai é um exemplo de ser humano a ser seguido.

✳️Sonhos:

O maior sonho de Emma é um dia estrelar um musical. Ela é fascinada por esse mundo da música e da dança. Ela também sonha em se tornar uma famosa dançarina e participar de competições de dança pelo mundo.
Emma também tem o sonho de ensinar crianças carentes a aprenderem a dança e tem esse como um de seus projetos para o futuro.

✳️Gostos:

- Musicais
- Dança
- Livros
- Filmes
- Música
- Chocolate
- A cor laranja
- Café
- E Natação, nos tempos livres.

✳️ Desgostos:

- Peixe e frutos do mar
- Escuro
- Castanha e amendoim
- Sorvete de Chocolate

✳️Manias:

- Sempre tira uma foto antes de cada aula.
- Coloca o cabelo para o lado para fazer charme.

✳️Medos:

- Escuro.
- De perder amigos e família.
- Medos de inseto.

✳️Quer Par?

Sim, alguém que pense como ela e não faça o tipo bad boy.

✳️Estilo:







✳️Algo mais? Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...