~meangirls

meangirls
.littleliar.
Nome: ❀ Vic ❀
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Janeiro
Idade: 17
Cadastro:

Fichas


Postado

Ficha para Scream



Nome e sobrenome:
Brooklyn Marin Lancaster.
Apelido: Brooke.
Costuma usar Brooke Lancaster como nome artístico.


Idade:
18 anos; nascida em 12 de fevereiro; aquariana.

Sexualidade:
Heterossexual.

Aparência:









Possui pele morena e uma beleza única. Seus longos cabelos escuros são um charme a parte na jovem moça. Tem lindos olhos castanho-claro e um sorriso que deixa qualquer pessoa encantada. Mede 1,78m e pesa 59kg.

Interpretada por: Zendaya.


Profissão:
Atriz.

Personalidade:
Brooklyn pode ser considerada uma clássica bitch. É o tipo de pessoa que ou você ama ou você odeia, sem meio termo. E isso também funciona para ela. Brooke é propensa ao exagero, vive a vida intensamente, sem medo das consequências. Em relação aos seus sentimentos, ou ela ama demais ou odeia profundamente e não há a menor chance de mudar de opinião. Está sempre espalhando comentários críticos e muitas vezes sarcásticos. Tem uma língua afiada e possui uma opinião formada sobre tudo e sobre todos. E não tem medo algum de falar o que pensa, mesmo que isso a torne chata. É extramente profissional e dedicada ao trabalho. Por isso é considerada uma das queridinhas de Hollywood, sendo alvo de disputas dos diretores. Já ganhou vários prêmios devido a sua elogiada atuação em filmes e séries. Adora toda a atenção que recebe da mídia. Viciada em redes sociais, passa o dia compartilhando fotos em seu instagram e mostrando o dia a dia no snapchat. Mesmo com uma personalidade "difícil", Brooke sabe como conquistar as pessoas e aproveita as oportunidades que a fama lhe oferece da melhor forma possível.

História:
Brooklyn já nasceu pronta pra ser uma estrela. Mesmo antes de completar um ano de idade, já fazia comerciais para TV e outdoors. Fez seu primeiro filme aos cinco anos de idade. Isso se deu tão facilmente devido a profissão de seus pais. Gerard, o pai de Brooke é diretor e Summer, a mãe, foi uma grande atriz e agora trabalha como roteirista. Ficou conhecida mundialmente após um seriado que fez aos sete anos e, mesmo com a pouca idade, foi bastante elogiada. Desde então não parou mais. Foram filmes, séries, trabalhos como modelo, entrevistas... E Brooke amava tudo isso. E continua amando, por isso está sempre estampando revistas, sites e sendo considerada uma das melhores atrizes teens do momento.

O seu personagem conhecia Katherine Summers ou Peter Thomas? Se sim, qual era o relacionamento que seu personagem e Katherine/Peter tinham antes da tragédia?
Sim, Brooke os conhecia. Ela e Peter fizeram um filme juntos e enquanto filmavam, tiveram um pequeno caso, que só durou durante as gravações. Quanto à Katherine, as duas não se davam bem, já que Kath ficou com o papel de protagonista de um filme que Brooke estava ansiosa para participar.

Você acredita que seu personagem pode ser vítima do mesmo assassino que matou Katherine? Se sim, justifique.
Acredito que, se ela não for a assassina, está em perigo como todos os outros. Afinal, ela conhecia a primeira vítima.

Seu personagem pode ser o assassino? Se sim, justifique.
Sim. Ela não se dava muito bem com Katherine e estava a fim de Peter, depois do que aconteceu nas filmagens.

Gostos/Desgostos:
Brooke ama moda e tudo o que está relacionado a ela. Ama aparecer na TV e ser alvo de revistas. Gosta de sorvete de doce de leite e suco de morango (são essenciais em sua rotina!). Prefere ler livros a assistir TV. É fã de Taylor Swift. Sua cor preferida é laranja.

Odeia gente que a contrarie e que falem mentiras sobre ela. Detesta canela. Não gosta da cor cinza.


Hobbies:
Escrever. Esse é um hobbie que quase ninguém conhece. Brooke sonha em poder escrever um filme. Também toca piano, em raras ocasiões.

Manias:
Tem um perfume para cada ocasião do seu dia e usa eles conforme o compromisso que vai.
Sempre tira uma selfie antes de gravar qualquer coisa que seja.
Não dorme antes de passar seus cinco cremes pelo corpo.


Medos/Fobias:
Brooke odeia insetos. Foi por esse motivo que desistiu de fazer um filme na floresta. Tem medo de cachorro. Seu maior medo é de um dia ficar careca e perder todos os trabalhos na TV e no cinema.

Segredo:
Vou enviar.

Gostaria de ter um par? Se sim, como vai tratá-lo/tratá-la:
Não, Brooke não é o tipo de pessoa que se envolveria em um relacionamento. Ela gosta de brincar com os garotos e se envolver com eles apenas por uma noite. Também epnsa que solteira, vai poder aproveitar para beijar de verdade a pessoa com quem contracenar em um filme.

Palavra-chave:
scream more louder that you can.

Algo mais?
Brooke fez um filme que foi considerado um fracasso e ela tenta a todo custo esconder isso.
Anda sempre com um bolsa carregada de perfumes, maquiagem e seu celular sempre em mãos.



Ficha para Secrets and Lies.



Nome Completo:
Carly Hill Young.

Apelido:
Não possui apelidos.

Data de Nascimento e Signo:
12 de fevereiro; aquariana; 19 anos.

Personalidade:
Carly é extremamente perfeccionista e esse é o maior traço de sua personalidade. Para ela, não tem que ser bom, tudo precisa estar perfeito. Acredita muito no fato de que você pode conseguir tudo o que quiser, basta ser persistente. "Acredite e você vai conseguir" é uma típica frase da jovem loira. É super protetora com quem ama e chega a ser ciumenta demais. Abomina qualquer tipo de falsidade e sabe reconhecer muito bem quando estão mentindo pra ela. Por esse motivo, sempre escancara a verdade na cara de quem quer que seja. Não tem medo algum de falar o que pensa. Não suporta pessoas dramáticas e melosas demais. Para ela, chorar por qualquer coisa é motivo de fraqueza. Evita brigas por motivos bobos, mas, quando ferem a ela ou a alguém que gosta, ela parte para o ataque. Prefere derrubar seus inimigos com palavras ao invés de ficar planejando uma vingança. Uma característica que carrega desde a infância é a esperteza, sendo esse um de seus traços mais marcantes.

Aparência:





Possuí pele clara, longos cabelos loiros e olhos azuis marcantes. Seus traços delicados lhe dão um ar angelical. Mede 1,63m, pesando 54kg.

PhotoPlayer:
Perrie Edwards.

História:
Carly é fruto de um romance de adolescência. Seus pais, Hector e Clara, a tiveram muito cedo. Durante a gravidez, Clara teve algumas complicações e acabou morrendo pouco tempo depois de dar a luz. Hector, que ainda estava na faculdade, assumiu para si a responsabilidade de criar a filha. A família de Clara pouco deu ajuda, afirmando que esse romance inconsequente havia causado a morte da jovem filha deles. Assim, Carly foi criada apenas pela família paterna.

A menina sempre morou com o pai e os avós, que lutavam contra todas as dificuldades para criar a criança. Um ano depois do nascimento da filha, Hector se formou na faculdade e logo conseguiu um bom emprego em Rosewood. De início, Carly não aceitava a mudança, mas acabou cedendo. Como era uma menina esperta, rapidamente se enturmou e fez muitas amizades. Com 10 anos, começou a fazer aulas de canto e a tocar alguns instrumentos como piano e violão, assim como sua mãe.


Novato ou Veterano na Rosewood Day? Katherine já fez algo contra você ou fazia parte do seu squad?
Veterano. Fazia parte do squad de Kath, mas depois as duas brigaram.

Família
Hector, 38 anos, Pai. (interpretado por: Ryan Reynolds)



Hector é bancário e trabalha em Rosewood há mais de 10 anos. Tem uma ótima relação com Carly. Desde muito cedo os dois criaram um forte laço de amizade e cumplicidade.

p.s: não acho necessário fazer a relação com outros membros, pois ela só vive com o pai.


Gostos:
Café. É um dos seus maiores vícios.|Moda|A cor laranja é sua preferida|Tocar piano e cantar|Ver séries|Sua cantora preferida é Taylor Swift|Ama doce|Maquiagem.

Desgostos:
A cor verde. Não compra, usa ou tem nada com essa cor.|Palhaço|Cigarro e o cheiro do mesmo|Matemática|Aranha. Tem pavor a esse bicho.

Manias:
Mexer no cabelo|Dorme sempre com as portas fechadas, tanto do quarto, quanto dos armários e do closet.

Medos/Fobias/Traumas:
Carly possui um trauma de infância com palhaços. Esse é o seu maior medo. Quando criança, seu primo estava usando uma fantasia de palhaço e a assustou contando histórias de terror e dando sustos, fazendo-a detestar a figura colorida desde então. Ela também possui Acrofobia, medo de altura e tem medo de ficar sozinha, em qualquer lugar.

Habilidades/Talentos:
Seu maior talento é o canto. Sua voz é impressionante.

Hobbies:
Tocar piano e violão.|Escrever. Passa horas escrevendo sobre qualquer coisa.

Par?
Sim.

Relação com Katherine:
As duas já foram melhores amigas e faziam parte do mesmo squad. Mas acabaram brigando, pois, para Kath, Carly estava virando uma chata e não dava certo para ser mais sua amiga. Mas a verdade é que Carly acabou descobrindo alguns segredos da ex-melhor amiga e queria ajudá-la, mas foi impedida porque Kath começou a ameaçar Carly com seus segredos.

Roupas:
Casual :









Festas/Baladas:








Formatura/Gala:






Pijama:


Banho:




Fantasia:





Funeral:


Algo a mais?
não.

!Segredos por MP!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...