~meangirls

meangirls
.littleliar.
Nome: ❀ Vic ❀
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Janeiro
Idade: 17
Cadastro:

Fichas para Kapa Kapa Zeta


Postado

I am a Cupcake




Teresa Palmer as Charlotte Bitencourt Lancaster

☆Nome Completo:☆

Charlotte Bitencourt Lancaster

☆Apelido?☆

Não gosta de apelidos.

☆Idade:☆

19 anos; 12 de fevereiro, aquariana.

☆Orientação sexual:☆

Heterossexual

☆Aparência:☆











Charlotte chama atenção por sua beleza única. Sua pele branca, chama atenção pelos seus olhos esverdeados. Seu cabelo é loiro e longo e nunca está bagunçado. Seu corpo alto e magro lhe da a aparência de uma modelo.


☆Personalidade:☆

Charlotte é uma garota difícil. Com uma personalidade forte, ela acha que é dona de tudo e de todos. Valoriza o luxo e o poder e menospreza sem dó quem não for do seu agrado. Tem sempre uma opinião formada sobre tudo e uma resposta feita na ponta da língua. Sarcástica e irônica, Charlotte não tem medo de dizer o que pensa e sempre fala algo de mal gosto para as pessoas. Ela é totalmente do contra e todos devem fazer exatamente o que ela quer. Odeia quando a contradizem. Coleciona inimigas e desafetos. Arrogante e exibicionista, Charlotte da mais valor as coisas materiais. Adora dar festas e frequentá-las também. Não se apaixona fácil, prefere brincar com os garotos. Sempre consegue tudo o que quer, pois tem um grande poder de persuasão. Não liga para as matérias da faculdade. O que realmente importa para ela é o status de presidente da KKZ. Mas apesar disso, sempre tenta manter a ordem e a harmonia na casa e tratar as meninas como irmãs. E procura, ainda que com dificuldade, ouvir ideias das demais.

☆História:☆

Charlotte nasceu em berço de ouro. Filha de um dos maiores magnatas dos EUA e de uma das maiores estilistas do mundo, ela sempre teve tudo o que quis. Mimada ao extremo, Charlotte sempre chamava a atenção por suas roupas e objetos pessoais desde a infância. Adorava dizer para todos que a família era rica e que ela morava em um castelo. Na adolescência, a ambição da menina aumentou e ela ficava cada vez mais consumista. Era considerada a "abelha rainha" do ensino médio. Sempre se portou como uma patricinha. Tinha todos os garotos que queria aos seus pés e gostava de brincar com eles. Seu primeiro namorado foi um atleta popular do colégio, mas Charlotte o traia constantemente. Quando acabou o colégio, disse aos pais que não precisaria estudar pois já era rica. Os pais dela discordaram e ela foi praticamente obrigada a ingressar na universidade. Sem saber o que cursar, escolheu jornalismo porque, segundo ela, era mais fácil de ser aceita.

☆Novato(a) ou Veterano(a)?☆

Veterana

☆Faz faculdade de quê?☆

Jornalismo, pois achou mais fácil de ser aprovada. Não estuda e nem tira boas notas, mas sempre da um jeito de passar de semestre.

☆O que é da Sophia?☆

Não é bem uma inimiga, mas as duas não se dão muito bem.

☆Gostos:☆

Charlotte é obcecada por moda. Ama ler revistas sobre sapatos e roupas. Gosta de sorvete de morango por ser rosa. Ama brilho e qualquer coisa que chame bastante atenção. Adora assistir a concursos de belezas. Sempre passeia pelo shopping. Adora pingente de colares, é um gosto que tem desde a infância e coleciona muito deles.

☆Desgostos:☆

Além de não gostar de pessoas que não se encaixam em seus padrões e quando descordam dela, Charlotte odeia qualquer tipo de animal. Ela também não tem muita paciência para assistir a filmes e acaba sempre se distraindo. Odeia qualquer outro sabor de sorvete que não seja morango. Não gosta do barulho de buzinas e nem do canto dos pássaros.

☆Qualidades:☆

Criatividade, sinceridade e espírito de liderança.

☆Defeitos:☆

Ironia, arrogância e sarcasmo.

☆Manias?☆

Está sempre procurando o jeito certo de deixar o seu cabelo. Passa brilho labial/gloss ou batom de minuto em minuto. Todo dia ao acordar, ela se maquia. Ninguém a vê sem make. Coça as mãos quando está nervosa e morde o lábio quando se interessa por algum garoto.

☆Estilo:☆











☆Par?☆

Sim, se tiver algum rico ela pode se aproximar por interesse e para manter o status.

☆Algo mais?☆

*Ela sempre estará com as unhas feitas e nunca repete a cor.
*Sempre anda com pulseiras, anéis ou algum outro acessório.
*Usa tem três colares, que estão com ela desde os 15 anos.



☆Como entrou na Kapa Kapa Zeta / Alfa?☆

Ela é a presidente da KKZ. Entrou a convite da ex-presidenta da fraternidade e se tornou uma de suas aliadas.




Peyton List as Emma Wright Turner

☆Nome Completo:☆

Emma Wright Turner

☆Apelido?☆

Somente Emma.

☆Idade:☆

18; 06 de janeiro, capricorniana

☆Orientação sexual:☆

Heterossexual

☆Aparência:☆











Emma tem a pele branca e cabelos loiros na altura do ombro. Seios médios e peso ideal para sua altura.

☆Personalidade:☆

Emma é companheira para todas as horas. Sempre disposta a ajudar suas amigas de confiança. Mas não se engane com esse rostinho angelical. As prioridades dessa patricinha são sempre roupas, sapatos e maquiagem. É sincera, mas tem dificuldades para demonstrar seus sentimentos. Extremamente organizada e controladora, Emma é bastante autoritária. É objetiva e direta e não desiste até conseguir cumprir suas metas. Ela ama suas amigas e seus familiares, mas não demonstra muito. As vezes, ela passa uma imagem de frieza. Apesar de tudo, sempre está sorrindo. Segue a risca todas as ordens de Charlotte e a tem como melhor amiga. Emma também é ótima em descobrir segredos e sabe tudo de todo mundo.

☆História:☆

Emma nasceu em uma família de classe média e foi sempre cercada de amor. Sua mãe trabalhava em uma fábrica de sapatos e seu pai era jornalista e professor universitário. Emma morava na cobertura de um velho prédio, herança do seu avô paterno, junto com seus pais e mais dois irmãos. Tudo mudou quando o pai apresentou para a universidade um novo método de ensino. A universidade comprou a ideia e seu ai se tornou um dos diretores do local. Sua mãe montou uma loja de sapatos de muito sucesso nos EUA e em lugares como Paris, Brasil e Londres. É dai que vem a paixão d Emma por sapatos. A menina sempre foi fascinada por isso e aos 10 anos desenhou um modelo que foi um sucesso. A pedido da mãe, ela resolveu cursar psicologia. Mas seu grande amor é pela moda.

☆Novato(a) ou Veterano(a)?☆

Veterana.

☆Faz faculdade de quê?☆

Psicologia, a pedido da mãe.

☆O que é da Sophia?☆

Como uma das seguidoras da presidenta, elas não se dão bem.

☆Gostos:☆

Suas maiores paixões são sapatos e moda. O suco de laranja é o seu favorito. Tem um gosto enorme por doces, principalmente brigadeiro. Adora ir ao shopping. Um de seus hobbies é desenhar sapatos e escrever. Não vive sem brilho labial. Tem gosto por séries como Pll e Gossip girl.

☆Desgostos:☆

Não gosta de praia, da areia, nem de mato. Detesta mosquitos e tem um pavor de abelhas. Não gosta de café e nem de amendoim. Odeia filmes de terror e ação.

☆Qualidades:☆

Lealdade, sinceridade e Amizade.

☆Defeitos:☆

Sinceridade. autoritarismo e frieza.

☆Manias?☆

Emma tem a mania de sempre estar se olhando no espelho. Ela não sabe controlar o nervosismos e quando isso acontece, ela anda impaciente de um lado para o outro.

☆Estilo:☆









☆Par?☆

Sim, posso ver alguém se tiver. A relação seria de muito ódio no começo e ele iria conquistando ela aos poucos até ela se render completamente.

☆Algo mais?☆

*Emma tem um grande closet no seu quarto só com sapatos.
*Ela usa vários pares de sapato por dia e nunca repete nenhum
*Ela tem uma agenda onde desenha seus modelos



*Ela tem um blog chamado "Coisas de menina"



☆Como entrou na Kapa Kapa Zeta / Alfa?☆

É uma das três aliadas da presidenta. Entrou na mesma época que Charlotte e as duas viraram inseparáveis desde então.




AnnaSophia Robb as Debby Mitchell Hill

☆Nome Completo:☆

Débora Mitchell Hill

☆Apelido?☆

Todos a chamam de Debby.

☆Idade:☆

18; 21/02, pisciana

☆Orientação sexual:☆

Heterossexual

☆Aparência:☆













Debby tem longos cabelos loiros. Possui pele branca e um rosto angelical, que lhe dá a aparência de menina doce e fofa.

☆Personalidade:☆

Carinhosa e amiga são palavras que a definem muito bem. Ela está sempre disposta a ouvir o que seus amigos tem a dizer, seja um desabafo, uma sugestão ou um conselho. É uma boa ouvinte e uma conselheira admirável. É uma amiga fiel pra vida toda. Sua dedicação com suas amigas é tão grande que ela é capaz de deixar de fazer algo para agradá-los. Adora reunir as amigas para uma festa ou uma simples conversa. Debby é romântica, divertida e companheira. Seus sonhos são prioridades em sua vida e busca sempre estar fazendo coisas certas. É muito eficiente e criativa. Está sempre desenvolvendo ideias e projetos. As vezes é insegura de si, mas sempre tenta manter a calma para atingir seus objetivos. Sempre presa a harmonia, mas não fica calada diante de injustiças. Preza a igualdade e justiça. Odeia rótulos e esse é um dos motivos que a fazem sempre bater de frente com as patricinhas da KKZ. Não se importa com status e sempre preza o amor.

☆História:☆

Debby é filha única de um casal de cozinheiros. Seus pais são donos de um restaurante e a menina sempre os ajudou no trabalho desde cedo. Debby passava a maior parte do dia na casa da avó e lá aprendeu coisas como pintar e tocar piano. Ela sempre foi uma garota tímida, mas aos 8 anos conheceu Lily. As duas viraram melhores amigas e Lily foi a responsável por fazer Debby uma menina mais extrovertida. Aos 11 anos decidiu ser advogada ao ver uma cena de jornal que a chamou muita atenção. Ela sempre estudou em escola pública e sempre tirava as melhores notas. Foi assim que conseguiu uma bolsa para estudar direito na universidade.

☆Novato(a) ou Veterano(a)?☆

Novata.

☆Faz faculdade de quê?☆

Direito. É uma grande admiradora da justiça.

☆O que é da Sophia?☆

Amiga.

☆Gostos:☆

Debby herdou de seus pais o gosto por cozinhar. Ela sempre prepara alguma coisa para os amigos. Ama flores e jardins. É uma grande apreciadora da natureza. Ama ar livre. É fascinada por filmes de dramas e documentários. Extremamente inteligente, ela ama livros e tem várias coleções do mesmo. Gosta também de debates e discutir assuntos importantes. Tem um grande gosto por jornalismo investigativo. Ela não vive sem café. Seus suco favorito é de maracujá.

☆Desgostos:☆

Odeia qualquer tipo de injustiça e bullying. Não gosta de pessoas que se acham demais e bani falsidade da sua vida. Não gosta de pessoas com baixo astral. Não curte quem bebe ou fuma.

☆Qualidades:☆

Companheirismo, lealdade e compreensão.

☆Defeitos:☆

Insegura, ingênua e Sensível

☆Manias?☆

Todos os dias ao acordar ela caminha pelo jardim.

☆Estilo:☆









☆Par? ☆

Sim. A relação é de amizade, confiança e muito amor.

☆Algo mais?☆

Não

☆Como entrou na Kapa Kapa Zeta / Alfa?☆

Faz parte por mérito próprio. Ela achou interessante a ideia de participar de uma fraternidade estudantil e resolveu entrar.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...