~meangirls

meangirls
/mixer/
Nome: ❀ Vic {mia.beca.gabs ;my.girls ♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Janeiro
Cadastro:

Ficha Pretty Dirty Secrets


Postado



"That basic bitch leaves finally"

⁂Básico⁂
∴ Nome completo
Georgina Winchell Lewis

Georgina é um nome de origem Latim e Grego que significa “aquela que trabalha com terra, fazendeira”, possui gênero predominante feminino e se escreve ao contrário Anigroeg”. É a versão feminina do nome George, que se originou a partir do nome grego “Geórgios”, originado de “georgós”, que é a junção dos elementos “ge” que quer dizer “terra” e “érghon” que significa “trabalho”.


∴ Apelido?
Gina é o apelido mais comum da garota. Foi dado por sua mãe, quando Georgina era ainda uma bebê. Esse foi um jeito carinhoso encontrado pela mulher para chamar a filha. O apelido também é conhecido de suas melhores amigas e pessoas mais próximas a ela.

Little G (pequena G) era como Amber a chamava. O nome se manteve pelas demais garotas.

∴ Idade
17 anos, nascida em 12 de janeiro, sendo capricorniana.

∴ Aparência



Georgina chama atenção por onde passa por sua beleza, suas roupas e seu sorriso. Tem a pele branca e possui longos cabelos loiros e ondulados. Seus olhos são verdes e destacam a beleza angelical de seu rosto. Ela possui uma elegância natural, herdada de sua família. Anda sempre chic e arrumada, com roupas deslumbrantes. Anda sempre como se estivesse desfilando, passando confiança. Tem um corpo de dar inveja a qualquer pessoa, medindo 1,78m de altura e pesando cerca de 54 kg, podendo ser considerada uma modelo.



Interpretada por Blake Lively

∴ Personalidade

"Aquela é Georgina Winchell, é o mal em figura de gente. Ela parece uma garotinha egoísta, traiçoeira e descarada, mas na verdade, ela é muito, muito mais do que isso."



Georgina Winchell pode ser descrita como uma garota de extremos. Possui tanto um lado egoísta, quanto um lado mais humano. Dona de uma personalidade espontânea, Gina é o tipo de garota que todos amam odiar ou vice-versa. Uma típica it girl, é original, criativa e única, sempre inovando e criando tendências.

Em seu lado egoísta, despertam traços de sua personalidade com temperamento forte. Gina é ambiciosa, esnobe e pode chegar a ser maligna. É mentirosa, capaz de convencer qualquer pessoa com as suas mentiras. Sabe fingir muito bem, que poderia ser considerada uma ótima atriz. Tem uma opinião formada sobre todas as pessoas e muitas vezes são pensamentos ruins. Gina sabe o valor que tem na sua classe social e não pensa duas vezes antes de exercer o poder que tem sobre os demais. É altamente manipuladora e adora brincar com as pessoas. Ela vive com intensidade e não tem medo, sempre arrisca. Sabe muito bem onde quer chegar e não mede esforços para ter tudo o que deseja. Às vezes, sua sinceridade pode machucar, mas isso não é algo que ela se importe. Georgina também pode ser vingativa quando alguém a irrita ou faz algo contra ela, uma vez que ela não entra em um jogo pra perder.



Por outro lado, Georgina aparenta ser uma garota insegura, cheia de falhas e complicações. Carente de atenção, sua busca contínua em ser o assunto do momento gera conflitos que nem ela suporta. Usa uma capa para esconder o que realmente sente, devido aos seus problemas pessoais. É sensível, mas nunca ninguém a viu chorar. Extremamente dramática, qualquer coisa é motivo para um escândalo. Consegue fazer as pessoas rir com qualquer comentário bobo. Aparenta ser uma garota romântica, mas nunca teve um namorado. Georgina vive de casos e ficantes, já que nunca se apaixonou de verdade por ninguém.

Superdotada, Gina é altamente inteligente. Seu raciocínio lógico é algo invejável. Esperta como ninguém, Georgina sabe identificar, por exemplo, quando uma pessoa está mentindo. Consegue assimilar ligeiramente alguns fatos e percebe quando estão falando mal dela. A garota tem sempre um plano em mente, para qualquer situação. Não admite erros, uma vez que é altamente perfeccionista.

Os dois lados de menina se fundem, mostrando o quão complexa ela pode ser. Georgina é imprevisível, você nunca sabe o que esperar dela.

∴ História
Georgina nasceu em berço de ouro, literalmente, como uma princesa. Sempre teve tudo o que desejou e isso parecia ser algo perfeito. Tinha toda atenção dos pais, que a mimavam de todas as maneiras. Mas, uma notícia abalou a pequena menina. Os pais de Gina se separaram quando ela tinha 10 anos, quando sua mãe, Edith, descobriu que Marco, o pai, a traia. Os dois tiveram uma briga que transformou o lar da pequena princesa em um verdadeiro caos. Durante um período, Edith passou a ter problemas de depressão e mal falava com a filha, deixando-a sobre os cuidados de sua babá. Após esse tempo, a mulher teve uma grande mudança ao conhecer Elise, uma solteira que vivia a vida da melhor maneira. A partir dai, Edith começou a fazer longas viagens, ter namorados e trazê-los para dormir em casa, além de começar a consumir álcool e cigarro. A relação com Georgina era quase nula. A menina tentava ganhar a atenção da mãe, mas era em vão. Georgina passou por todos os problemas da adolescência sozinha, o que a fez tornar-se mais forte e independente. Quando Edith resolveu casar de novo, Gina teve esperança de que a mãe pudesse mudar, e isso aconteceu. A relação das duas melhorou, mas as brigas não cessaram. Por ter casado com um homem importante do mercado, Edith cobrou de Georgina uma nova postura e tentava ao máximo controlar a garota, que por sua vez, fazia de tudo para agradar a mãe, mas nada parecia suficiente para a mulher. Até que Georgina começou a fazer coisas para "se vingar" da mãe e da nova família que tinha.

∴ Família
Edith Winchell - mãe



A relação de Georgina com a mãe tá longe de ser a melhor. As duas vivem brigando, uma cobra de mais a outra e os conflitos parecem intermináveis. Edith cobra da filha uma menina séria, com comportamento que faça jus a classe social que pertence. Georgina, por sua vez, tenta de tudo pra chamar atenção da mãe e está sempre aprontando algo que deixe a mulher furiosa.


Marco Lewis - pai



A relação de Gina com o pai é quase nula. Depois que ele mudou-se, pouco se vêem, já que agora ele tem uma nova família e uma nova filha pra se importar.


Theo Collins - padastro



No início, Gina achava que ele seria a salvação para sua mãe, mas acabou percebendo que ele era igual ou pior que ela. The tenta impor limites a garota, que sempre o responde com um grosso e direto "você não manda em mim."


∴ Gostos e Desgostos

Gostos:
— Moda, perfume, maquiagem, acessórios e tudo que a ajude a ficar mais bonita.
— Ama festas, música e dança.
— Adora ler revistas de moda e celebridades.
— Gosta de sorvete de morango e chocolate branco.
— Fofocas com certeza é algo que ela não dispensa.
— Tem todas as redes sociais, ama estar conectada. Também tem um gosto secreto por tecnologia.
— Ser o centro das atenções é definitivamente seu maior gosto.


Desgostos:
— Cheiros fortes como menta e álcool.
— Café não é sua bebida favorita.
— Odeia receber ordens.
— Ser contrariada a irrita bastante.
— Perder não é algo que ela aceite e muito menos goste.


∴ Talentos
— O seu gosto pela moda pode ser considerado seu talento, uma vez que Gina sabe deixar uma pessoa bem vestida e maquiada.
— Muitos também consideram sua esperteza como algo talentoso, já que a menina pode responder perguntas rapidamente e acertar as respostas.

∴ Qualidades e defeitos

Qualidades:
— Sincera, confiante, persistente, esperta, corajosa, determinada, inteligente.

Defeitos:
— Sincera, mentirosa, manipuladora, dramática, vingativa, esnobe.


∴ Hobbies
— Passear pelo shopping e experimentar roupas é o que ela mais gosta de fazer. Às vezes se arrisca em criar suas próprias peças e até a fazer alguns DYS. Como Georgina é criativa, ela usa essa característica para se divertir.

"Irritar as pessoas é meu hobbie"
— é uma frase que ela gosta de dizer.

∴ Medos/Traumas/Fobias
— Seu medo maior é que um dia fique pobre, perca tudo que tem e seja excluída do seu grupo social.
— Teme ser humilhada ou ser alvo de piadas.

∴ Manias
— Mexer no cabelo, uma clássica mania que qualquer garota e Gina não dispensa.
— Levanta as sobrancelhas e da um leve sorriso quando enfrenta seus inimigos e consegue vencê-los.

∴ Estilo



Altamente ligada em moda e tendências, Georgina tem um estilo único. Ela sabe como se vestir e impressionar. Tem um bom gosto invejável e gosta de ousar. Gosta de misturar cores e estampas, usar roupas mais clássicas, românticas e atuais. Não se prende em um único estilo e nem modelo, está sempre variando e lançando tendência.











∴ Curiosidades


⁂Relações⁂
∴ Com Amber DiLaurentis
Georgina e Amber nunca se deram bem. Era rivais declaradas, inimigas. Mesmo que não admitisse, Gina sentia inveja de Amber, já que a morena era a rainha da escola. As duas vivam em guerra por popularidade, buscando uma sempre ser superior a outra.

∴ Com Holland Waldorf
Assim como com Amber, Georgina não gosta de Holland, e depois que a morena se tornou a rainha da escola, a rivalidade entre as duas aumentou, já que Gina achava que com o desaparecimento de Amber, ela se tornaria a garota mais popular.

∴ Com amigos
Os amigos de Georgina são aqueles que estão sempre juntos com ela, em todos os momentos e partilhando segredos. São também seus cúmplices e estão sempre dispostos a fazer o que ela manda. Mas, somente os melhores amigos conhecem a insegura e complexa Georgina, aqueles que ela vê como verdadeiros.

∴ Com inimigos
Contra seus inimigos, Georgina é capaz de tudo e estar disposta a acabar com cada um deles, fazendo coisas da quais não irá se arrepender.

∴ Com as rainhas
Assim como sua líder, o grupo das rainhas é algo que Gina odeia. Mas com o sumiço de Amber, ela tentará trazer para seu lado alguma das meninas.

∴ Com o par
Sim, ela está disponível para par. Georgina é heterossexual. Como nunca namorou, ela achará que o garoto é apenas mais um caso, até perceber que realmente está gostando dele. No início ela vai se negar a acreditar que está apaixonada e o rapaz terá que ir ganhar sua confiança, até tê-la por inteiro.

⁂Perguntas⁂
∴ O quão bem conhecia Amber?
Elas eram inimigas e, para "destruí-la", Georgina buscou saber alguns segredos da garota que ela não contava para ninguém, assim como Amber sabia coisas perigosas a respeito de Gina.

∴ Morreria por alguém?
Definitivamente não.

∴ Faria parte do A Team? Em que circunstâncias? Se quiser manter em segredo, mande por MP.


∴ Teria coragem de matar alguém?
Sim.

∴ Razão ou emoção?
Razão


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...