~melaniee

melaniee
;take a piece of my heart
Nome: Cecilia
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 17 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

Fichas


Postado

The New Selection





Life of the Party - Shawn Mendes

Nome completo:

Aura Maysen Campbell


Idade:

16


Data de nascimento e signo:

30/07, Leão


Casta:


Seis


Província:


Whites


Personalidade:

Aura é uma garota muito fofa e delicada, sempre é gentil e educada com os outros. Sempre que vê que alguém necessita de ajuda, rapidamente vai ajudar a pessoa. Já passou por muita coisa em sua vida, e odeia pessoas que se acham superiores a ela. Uma garota humilde, que seu maior desejo é dar uma vida melhor a sua família.
É muito inteligente, e sempre tirava as maiores notas de sua classe. Não tem muita força física, mas sempre fazia trabalhos de meio turno para ajudar na renda da família.


História:

May sempre teve uma vida difícil. Sua mãe era uma quatro, e sua família era dona de uma rede de hotéis três estrelas, mas como estava apaixonada por Kevin - o pai de May -, largou seu dinheiro e foi viver uma vida turbulenta e cansativa. Sempre se esforçou na escola, pois tem a esperança de que ela conseguiria subir de casta - graças ao dinheiro que a família economiza, desde que sua mãe virou uma Seis - e conseguiria dar uma vida melhor a sua família. Vivem em um pequeno loft em um subúrbio, com três cômodos - contando a sala de estar e cozinha, que são juntos - e um banheiro.
Sua mãe sempre se preocupou com a educação da filha, então ensinou Francês e Italiano a ela.
Aos seus 10 anos, conheceu Daniel, e o garoto rapidamente virou seu melhor amigo. Ele era um quatro, e a amizade entre os dois era mal vista pelos olhos dos outros. Felizmente, a família de Daniel apoiava os dois, e Jade - a mãe dele - adoraria que os dois se casassem. Os dois realmente tiveram um relacionamento, e ele foi a pessoa que Aura mais amou. Tinham que esconder o relacionamento, porque era proibido.
Até que, em um incêndio no hotel da família - que May suspeita que foi causado por rebeldes - ela perdeu Daniel. Desde então, se isolou mais do mundo, e tenta não se envolver muito com pessoas.


Aparência:

Aura tem olhos verde-escuros, cabelos castanhos - um pouco claros - que vão até seu peito, cílios longos, lábios e bochechas rosadas, um corpo normal, não muito definido, e algumas curvas.
Tem um rosto delicado e uma aparência doce.



Será representada por:

Hailee Steinfeld


Gosta:

Ela gosta de morangos, música, tocar piano, desenhar, cozinhar, ler livros.


Desgosta:

Gente metida, pessoas que rebaixam os outros, insetos, muito barulho, chorar.


Hobbies:

Tocar piano, tecer, falar Frances e Italiano, cozinhar, plantar, desenhar e pintar quadros.


Música que representa:

Secret Love Song - Little Mix


Manias:

Quando fica nervosa, fica mexendo em seu cabelo e roendo as unhas.


Segredos:

O seu relacionamento com Daniel.



Medos/Fobias:

Tem medo de perder sua família ou amigos, de abelhas e aranhas, claustrofobia, medo de não conseguir dar uma vida melhor a seus familiares.


Família:

Julie Haiden Campbell, 41 anos, mãe



Aura e sua mãe se dão muito bem. Julie, mesmo vindo de uma família consideravelmente rica, nunca deixou o dinheiro subir a sua cabeça e sempre foi uma mulher humilde. Sua família praticamente a expulsou de casa quando a mesma disse que queria se casar com um Seis. Felizmente, ela guardava uma quantidade absurda de dinheiro desde que conhecera Kevin - já que já sabia qual seria a reação de sua família - e conseguiu se casar com ele e se mudar. Depois de um ano de casamento, tiveram a primeira filha, Jessica, depois tiveram Cassie e Carissa, Hayden, depois Aura e Austin.
Julie faz de tudo para a sua família ter uma vida boa - por mais que seja difícil.

Casta Seis, anteriormente Quatro

Representada por Jessica Alba


Kevin Hordon Campbell, 44 anos, pai



Kevin e May não se falam muito - porque ele trabalha muito - mas se amam. James sempre foi um Seis, então está acostumado a viver na pobreza. Conheceu Julie enquanto fazia uma faxina na casa dela, e desde então os dois se encontravam escondidos.
Após alguns anos, se casaram e tiveram seis adoráveis filhos.
Trabalha muito e não tem um emprego fixo. Faz de tudo.

Casta Seis

Representado por Robert Downey Jr.


Jessica Cristal Campbell, 23 anos, irmã



Jessica é a irmã mais velha de Aura, e as duas se dão muito bem, por mais que não se veem muito. Enquanto era Seis, Jessie era uma empregada, até que se casou com Robin, um Cinco, e conseguiu uma vida melhor. É protetora e engraçada. Está gravida de oito meses. É fotografa e tem um pequeno estúdio em Whites.

Casta Cinco, anteriormente Seis

Representada por Krysten Ritter


Cassiella e Carissa Campbell, 21 anos, irmãs




Cassie e Carrie são gêmeas, e são como carne e unha. As duas tem uma relação muito boa com May, e elas se adoram. Só Carrie conseguiu virar uma Cinco, e Cassie continuou sendo empregada de uma família de Três. Carissa casou-se com um pianista chamado Samuel, e virou uma cantora e pianista. Cassiella, cansada de trabalhar na casa de uma família esnobe e chata, resolveu virar criada do palácio. Por incrível coincidência - ou não - virou criada de uma das selecionadas.

Cassie: Casta Seis. Carrie: Casta Cinco, anteriormente Seis

Cassie: Representada por Zooey Deschanel. Carrie: Representada por Katy Perry.


Hayden Elizabeth Campbell, 19 anos, irmã



Hay e Aura até que se dão bem, só que Aura não gosta do fato de que Hay realmente odeia ser uma Seis, e se porta como se fosse uma dois. Hayden sempre desejou ser uma dois, por mais que soubesse que é praticamente impossível. Também se inscreveu na Seleção, não conseguiu mas ficou feliz quando a irmã conseguiu.
Quer se casar com um dois, e já tem uma "relação" com um Seis, que recentemente foi recrutado para ser um Guarda. Hayden espera que ele volte logo e os dois consigam se casar - pois ela poderia virar uma Dois.
Seu sonho - além de virar uma dois - é ser modelo ou cantora.
Por mais que seja ambiciosa, nunca deixaria a família na mão, e se virasse uma dois faria de tudo para que eles virassem no mínimo Quatros.

Casta Seis, futuramente Dois

Representada por Selena Gomez.


Austin Kaleb Campbell, 16 anos, gêmeo



Austin e Aura são como carne e unha, nunca se separam. Os dois se adoram e sempre estão próximos, por mais que Austin trabalhe muito. Ele é um garoto divertido e espontâneo, e adora conversar com os outros. É trabalhador e faz de tudo para que a família tenha uma renda melhor. Adora tocar violão, e costuma tocar para Aura quando tem tempo.

Casta Seis

Representado por Jacob Whitesides[/i]


- - - Relação com - - -


Outras Selecionadas:

May sempre tenta fazer amizades e nunca brigar com elas. É gentil e educada com todos, a menos que a selecionada a irrite. Daí, ela tenta se acalmar e não rebatê-la.


Criadas:

Sempre as trata com respeito, educação e um sorriso no rosto, já que é da mesma casta que elas.


Príncipe Theo:

Quando chega perto dele, seu coração começa a se agitar, e May fica nervosa. Ama conversar com ele, e sempre tenta ser do jeito que é perto do garoto.


Rei e Rainha:

Os trata com respeito e educação - como sua mãe a ensinou. Tem vergonha de falar com eles, mas quando é necessário não hesita.


Princesa Aurora:

A acha muito fofa e adora brincar com ela.


Guardas:

Não conversa muito com eles, só com o 'namorado' de Hayden, já que os dois se dão bem.


- - - Roupas - - -


Casual (4 ou mais):



Baile (3):



Eventos sociais (3):



Festa a fantasia (1):



Encontros (3):



Pijamas (2):



Dia da Escolha (1):



Casamento (1):



- - - Criadas - - -


Karina Jane, 22 anos



Kari é meio chata de vez em quando e tem uma voz enjoada, mas se dá muito bem com May. Ela costura bem e sabe desenhar vestidos bonitos para Aura.

Representada por Camila Cabello


Isabella Hayes, 19 anos



É a mais nova das criadas, e a mais animada. Ela tem a personalidade parecida com a de Carrie, e faz Aura ter saudades da irmã.

Representada por Anna Kendrick


Harriet Mardea, 24 anos



Harriet é a mais velha das criadas, e a mais séria. Já passou por muita coisa na vida, e é como uma segunda mãe para Aura. As duas se dão muito bem e se adoram.

Representada por Bonnie Wright

Escolha um número:

29


Você sabe que tem o risco de ser eliminada?

Sim


Você sabe que se ficar sem comentar por 3 ou mais capítulos (sem explicar o motivo) será eliminada? Sim

Sim


Algo a mais?

Não


Fairy Tales School





Nome:

Adhara Kaye White

Adhara significa donzela
Kaye significa pura.


Idade:

16 anos


Royal ou Rebel:

Royal


O que lhe foi predestinado?

Que fosse envenenada por meio de uma maça e acabasse em um sono, na qual seria salva por um príncipe.


Mãe:

Branca de Neve


Relação com a Família:

Em geral, Kaye se dá bem com a família, por mais que sua mãe quase nunca esteja em casa - por conta dos problemas no reino.


Aparência:

Ela tem olhos extremamente azuis, cabelos negros como os de sua mãe, pele pálida, bochechas e lábios rosados que se destacam em sua pele, um rosto fino e delicado, sorriso encantador. Tem um corpo mediano, não muito exuberante, porém tampouco muito seco ou 'sem nada'.
Seus cabelos vão até seu ombro, e Adhara tem 1,68 metros de altura.





Photoplayer: Emily Rudd


Personalidade:

Em geral, Kaye é uma menina doce, gentil, educada e delicada com todos. É engraçada e adora fazer seus amigos rirem e ficarem felizes. É muito leal, nunca abandonaria um amigo quando ele precisar dela. Quando alguém a xinga ou xinga a seus amigos, vira uma pessoa totalmente diferente e faz de tudo para defendê-los. Não gosta de violência, mas quando precisa utilizá-la não hesita.
É muito inteligente, mas um pouco tímida. Não é boa puxando assunto com outras pessoas, mas quando vai conversar com seus amigos não cala mais a boca.
Ama tocar piano e cantar, mesmo que ache que não tem uma voz boa. Se dá muito bem com animais e os ama.


Habilidades/Poderes:

Kaye não tem poderes, mas é bem rápida e sabe escalar muito bem. É boa com arco e flecha, pois sua mãe a ensinou (para defesa pessoal).


Gostos:

Chocolate (e doces em geral), cantar, dançar, tocar piano, pintar, fazer seus amigos felizes, animais e frio.


Desgostos:

Pessoas falsas e arrogantes, café, barulhos altos, escuro, abelhas, maçãs e aranhas.


Orientação Sexual:

Bissexual


Par:

Você que escolhe ☺


Bom ou mal?

Bom


Roupas
Dia a dia



Festa



Baile



Encontro



Algo mais?

Não



Uma Nova Escolha




I'm Fabulous

✘ Nome Completo:

Oceania Aurore Mitchell


✘ Apelido:

Ocean, Aure


✘ Idade:

16


✘ Província:

Atlin


✘ Personalidade:

Oceania é uma garota bem tímida e consideravelmente quieta. É muito ruim em fazer amizades, mesmo que adore ter amigos e alguém para conversar. Em geral, é uma garota inteligente e com um raciocínio rápido, mas muito ingênua, o que a faz acreditar que praticamente todos que conhece são pessoas bondosas - e nunca ver o lado 'podre' das pessoas. Sempre foi muito esperançosa, mas por outro lado é muito sensível. Claro que não chora por qualquer coisa, mas é fácil deixar a garota magoada ou triste. É uma amiga leal e carinhosa, sempre gosta de ver os outros sorrirem. Não gosta de chamar atenção, prefere ficar quieta em seu canto do que ter holofotes sobre si toda a hora.
Sempre tenta aproveitar cada dia como se fosse o seu último, experimentar coisas novas. É extremamente insegura com si mesma. É uma menina humilde, nunca trataria alguém mal por ser de uma casta inferior ou coisa parecida.
Quando está triste, não gosta de demonstrar isso na frente de seus amigos, para não os deixar preocupados. Se isola de todos e só chora se ninguém está vendo.
Quando está com raiva, tenta pensar em coisas boas para lhe acalmar. Nunca bateria em alguém, pois é extremamente contra a violência.


✘ Aparência:

Aure tem olhos verde-azulados, cabelos loiro platinados e um rosto delicado. Seu sorriso é cativante e leve, sempre tem uma expressão calma em seu rosto. Seu corpo não é muito esbelto. Tem uma aparência que a dá um ar ingênuo e infantil.




ººººº

✘ Família:


Michelle Orchen Mitchell, mãe, 48 anos



Michelle é uma mulher arrogante e esnobe, que só pensa em dinheiro. Não liga para muita coisa além de sua aparência e sua conta bancária. É o tipo de mulher que te exige tudo, mas não dá absolutamente nada em troca. Em frente a outras pessoas, é uma pessoa amável e extrovertida. Porém, dentro de casa, onde ninguém vê, muda completamente sua personalidade.
Tem uma relação péssima com Oceania, já que a mesma não quer seguir os mesmos passos da mãe - que era modelo - e as duas tem um passado cheio de brigas e discórdia.

Representada por: Kate Winslet


Richard Mitchell, pai, 51 anos



Richard, ao contrário da esposa, é um homem extremamente animado e engraçado, que não se importa com aparências ou dinheiro. É gentil com todos, sempre tentando ser bom e útil a todos. É um político extremamente famoso na província de Atlin, e um dos únicos que tenta melhorar as condições sociais das pessoas de castas inferiores.
Tem uma relação maravilhosa com Ocean, mas os dois quase nunca se veem por causa do trabalho de Richard, que ocupa a maioria de seu tempo.

Representado por: Clark Gregg


Lucille Grace e Lucinda Rose Mitchell, irmãs, 19 anos



Lucille e Lucinda são gêmeas, com personalidades bem parecidas. As duas parecem ter puxado mais o lado da mãe, e são como uma cópia mais nova e um pouco mais irritantes dela. Adoram comprar coisas inúteis e fúteis, ter as mais novas roupas, serem reconhecidas. São modelos e dançarinas.
A relação delas com Oceania é bem nula, já que as gêmeas parecem ignorar a existência da mais nova.

Representadas por: Mary-Kate e Ashley Olsen


Luke Tyson Mitchell, irmão, 18 anos



Luke é um garoto extremamente extrovertido, engraçado e espontâneo. É um cantor, mesmo que não tão conhecido. É gay e tem um namorado, Connor, que só Ocean sabe da existência. Ele deixa em segredo sua orientação sexual para não causar polêmica entre a mídia e sua família, então só contou para a irmã.
Sua relação com Aure é maravilhosa, os dois se adoram e são como carne e unha. Luke a protege de Michelle sempre quando pode.

Representado por: Troye Sivan


✘ História:

Oceania nunca teve problema algum com o dinheiro, já que era uma dois e não precisava se preocupar com isso. Porém, sua vida era extremamente conturbada, e tudo isso graças à sua mãe. Michelle sempre quis que a filha fosse uma modelo, e nunca concordou com a decisão da garota de cantar e atuar. Queria que fosse uma cópia perfeita da mãe, e queria que a garota namorasse com alguém famoso e rico - para trazer mais dinheiro e fama aos Mitchell.
Sempre controlou a alimentação de Ocean, sempre exclamando que ela 'estava gorda demais' e 'nunca conseguiria ninguém sendo uma baleia'.
Porém, quando fez 13 anos, Aure começou a contrariar a mãe, e a desobedecer. Isso fez com que Michelle ficasse furiosa, e começasse a bater e trancar a garota no porão da gigantesca mansão em que moravam, sem comida, toda vez que ela a desobedecesse. Robert não sabia das agressões, e Michelle ameaçava acabar com a vida de Aure caso ela contasse a ele. O único que sabia era Luke, e ele sempre tentava proteger a mais nova da mãe.
Quando anunciaram a Seleção, Oceania a viu como uma válvula de escape, como umas 'férias' de sua mãe.


✘ Gostos:

Chocolate
Muffins
Animais
Música
Piano
Cantar
Livros



✘ Desgostos:

Lugares pequenos
Poeira
Abelhas
Aranhas
Café
Coisas amargas
Barulho demais



✘ Qualidades:

Ocean é uma amiga extremamente leal e atenciosa. Ama fazer seus amigos sorrirem e odeia que eles fiquem tristes. É uma garota gentil, carinhosa, educada e paciente com todos. É humilde e nunca julga ninguém por sua casta ou condição social. Canta bem e sabe tocar piano e violão. Ama ler.


✘ Defeitos:

É um pouco fraca e não sabe correr. Confia demais nos outros. É medrosa e covarde demais. Não consegue ver o mal nas pessoas. É muito inocente e sensível, fica magoada com facilidade.


✘ Talentos:

Cantar, tocar piano e violão, cozinhar, saber cavalgar.


✘ Hobbies:

Como já citado umas três vezes, cantar e tocar, desenhar, cuidar de animais e ler.


✘ Medos:

Lugares pequenos e/ou apertados (Claustrofobia), aranhas, abelhas, sua mãe e ficar sozinha no mundo.


✘ Manias:

Enrolar o cabelo na ponta do dedo e morder o lábio quando está nervosa.


✘ Trairia o príncipe com algum guarda ou funcionário? Se sim, quem seria ele?

Não, nunca faria isso.


✘ Objeto Especial:

Um colar, dado por Luke. Sempre o usa, já que o ama e o acha muito lindo e fofo.




✘ O que acha da Seleção:

Em geral, acha a ideia um pouco estranha, já que estava lá para competir com meninas por um menino no qual nunca conversara em sua vida. Acha que deve ser difícil para o Príncipe, ter que casar com alguém que ele nunca sequer vira.


✘ Relação com a família real:

Gosta da família real, mas não conversa muito com eles. É respeitosa e educada com eles, mas sempre fica nervosa quando eles o chamam pra conversar ou algo parecido.


✘ Relação com o príncipe:

Gosta da personalidade de Thomas e gosta de ficar perto dele, por mais que ache que nunca vai ganhar a Seleção. Fica extremamente nervosa e corada ao seu lado, e tem de se esforçar muito para não gaguejar quando conversa com ele.


✘ Relação com as outras Selecionadas:

Tenta fazer amizade com todas, porque não as vê como rivais, e sim como pessoas que ela morará com por um tempo indeterminado. Sabe reconhecer quando uma não quer ser sua amiga, então simplesmente continua sua vida e tenta ser amiga de outra pessoa. É gentil com todas.


✘ Está pelo príncipe ou pela coroa:

Pelo príncipe.


✘ Foi obrigada a participar:

Não, se inscreveu porque queria.


✘ Encontro perfeito:

Um piquenique em uma floresta, cheia de animais e florida, ou um encontro na sala de música, cantando e tocando com outra pessoa.


✘ Como age nos encontros:

Tenta agir o mais normal o possível, e tenta se lembrar toda hora que o príncipe é uma pessoa como ela - só mais rica e poderosa -, mesmo que falhe de vez em quando. Ás vezes gagueja, mas depois de um tempo começa a agir como realmente é, uma garota espontânea e divertida.


✘ Roupas:

Dia a dia:




Jornal Oficial de Illéa:




Festas e/ou Ocasiões Especiais:




Encontros:




Pijamas:



Halloween:

Fantasia de Anjo




Natal:




✘ Música tema da personagem:

Broken Home - 5 Seconds Of Summer
https://www.youtube.com/watch?v=_cVLGjMOxSM


✘ Música tema da personagem com príncipe:

This Is What It Takes - Shawn Mendes (música maravilhosa, recomendo)
https://www.youtube.com/watch?v=uH9yOEAylKg


✘ Sabe que não pode ser selecionada?:

Sim


✘ Sabe que pode ser eliminada?:

Sim


✘ Sabe que pode não ser escolhida pelo príncipe?:

Sim


✘ Lidará bem com isso?:

Aham, fazer o que né ksjewifheiov


✘ Algo mais:

Bem, como você esqueceu de botar casta (nem sei se vai ter, mas caso tenha...), ela é uma Dois. Ocean tem pesadelos por causa de sua mãe, e de vez em quando acorda berrando e chorando no meio da noite. Ela também tem problemas para se alimentar e come pouco. Praticamente não come, mas ama e respira Muffins. Principalmente os de chocolate.

Espero que goste da minha personagem!


[centro]S c r e a m

[spoiler]
Stolen Moments - The Vamps (pelo menos no momento jfswiofnjeif)

△Nome e apelido:

Laurena Aurora Reesen

Apelidos: Laur, Lauren, Aura


△Idade:

16 anos


△Aparência:

Lauren tem lindos olhos castanho-esverdeados, cabelos castanho-claros e um rosto delicado. Sua pele é pálida e macia, suas bochechas são rosadas, assim como seus lábios. Seu corpo não é muito definido, é um corpo normal de uma garota de 16 anos. Não gosta muito de o mostrar, por mais que não tenha vergonha ou se importe muito com ele ou com o que as pessoas pensam de seu corpo.


△Personalidade:

Em geral, Laur é uma garota bem quieta, que não gosta de se meter onde não foi chamada. Ama ler, seu passatempo favorito é se aventurar no mundo dos livros e 'se desligar' do mundo real - pelo maior tempo que conseguir. Não gosta muito de conviver com muitas pessoas, pois acha que praticamente todos são falsos e duas-caras. É uma menina bem desconfiada, que quando percebe algo de estranho acontecendo, vai investigar na hora. É cuidadosa e silenciosa, sempre foi acostumada a se camuflar dentre os outros e passar despercebida. Laurena tem alguns problemas sociais, mas não se importa mais com isso, já que se acostumou a ficar sozinha e não conversar com ninguém.
Não gosta de demonstrar fraquezas em frente a desconhecidos ou a pessoas que ela ama - que são poucas. Laur não chora com facilidade, algo muito ruim e trágico tem de acontecer para ela chorar.
É muito fiel à seus poucos amigos, nunca faria nada para machucá-los.


△História




△Gostos e desgostos:

△Medos/traumas/fobias:

△Tipo de pessoa com quem se dá bem:

△Tipo de pessoa que não gosta:

△Mande algum segredo do seu personagem por Mp (não é obrigatório, mas dependendo, pode dar mais destaque para o seu personagem)

△Sexualidade:
Lésbica

△Par? (Você escolhe/faz uma ficha, eu escolho ou algum personagem da série?)

△Como age com o par:

△Mataria alguém?

△Como se veste? (Uma breve descrição, fotos são opcionais)

△Algum piercing, tatuagem ou cicatriz?

△Uma matéria que goste e uma que odeie:

△Trabalha? Se sim onde/com o que? (opcional)

△Algo mais?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...