1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Semiludida >
  4. Histórias

Semiludida - Histórias

4 histórias

Empty

escrita por Semiludida
Fanfic / Fanfiction Empty
Concluído
Capítulos 1
Palavras 654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sensational Feeling 9 (SF9)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Tudo estava acabado e Kim Inseong não conseguia se conformar. Por seu coração, jamais teria deixado Lee Jaeyoon ir, mas sua razão sempre acabava falando mais alto.

No fundo, por mais que tentasse parecer forte, Inseong era fraco e sem Jaeyoon, se sentia extremamente vazio.

One shot | SF9 - Jaeseong (Inseong x Jaeyoon) | 18 pelo yaoi
  • 12
  • 0

Dangerous Innocence - Imagine Jimin (BTS)

escrita por Semiludida
Fanfic / Fanfiction Dangerous Innocence - Imagine Jimin (BTS)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Paixão, luxúria, sangue. Até onde se pode ir para proteger quem se ama?
O casal Park era extremamente diferente para as pessoas da sociedade, que ainda se perguntavam como estavam juntos todos esses anos, todavia, não sabiam que ambos possuíam um desejo obscuro pelo sangue e pelo perigo.
A senhora Park era a obra da perfeição. Era uma menina de alma aparentemente frágil e corpo de mulher formada, exalando uma inocência tão grande, que chegava a ser pecaminosa. Era desejada por todos os lugares que passava, porém era uma amante fiel e seguia ensandecida por seu marido. Já o senhor Park era um retrato do próprio pecado na Terra. Tinha uma beleza quase irreal, mexendo com o imaginário de muitas mulheres, moças virgens e até rapazes da região. Vivia pelo perigo e também por sua esposa, a quem devia todo o respeito e carinho.
O relacionamento tinha tudo para seguir calmo, na mais profunda paz, porém, Park Jimin e sua esposa não eram apenas um grande empresário e a melhor contadora da empresa, eles eram grandes criminosos, afinal, para quê o amor se não houver perigo?
A sangrenta combinação de perigo e inocência, poderia trazer graves problemas, mas eles juraram que nem a morte os separaria.
  • 38
  • 1

Playing with fire - Imagine Jin (BTS)

escrita por Semiludida
Fanfic / Fanfiction Playing with fire - Imagine Jin (BTS)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.721
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romântico / Shoujo
Todos os dias eu era desprezada e reduzida a lixo por aqueles que deveriam me amar. Ao meu lado, apenas meu irmão mais velho por parte de pai e as boas memórias de minha mãe enquanto era viva. Meu pai, me tratando apenas como a bastarda que eu era, dava toda a atenção e todos os mimos para sua filha com a minha querida madrasta.
Ela tinha absolutamente tudo e isso me irritava muito e me decepcionava, já que eu só recebia tapas e sermões, além de ter de ficar trancafiada feito um animal naquele maldito porão. Mas, por mais que ela tivesse tudo, ela não tinha o que mais queria nesse mundo: o amor de Kim Seokjin.
Era perigoso e era muito errado me envolver com o noivo de minha meia-irmã, mas eu não me importava. Eu e Hoseok faríamos o que fosse necessário por aqueles que amávamos.
Eu era muito complicada, meu coração era gelado devido à todas as decepções que tive, mas ele, com seu sorriso doce, jeito delicado e palavras honestas e amorosas, fez com que meu coração deixasse de ser o iceberg de sempre e pegasse fogo como o inferno.
  • 41
  • 3

I hate you, I love you - Imagine Jungkook (BTS)

escrita por Semiludida
Fanfic / Fanfiction I hate you, I love you - Imagine Jungkook (BTS)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Eu odiava seu cheiro, seu jeito, seu sorriso, sua timidez repentina, seus gestos e odiava ainda mais o fato de amá-lo.
Ele havia sido bem claro ao dizer que apenas queria se divertir, e me proporcionar a melhor noite de sexo da minha vida. Acabei me arrependendo terrivelmente, afinal, junto da maravilhosa noite, vieram os sentimentos, estes, que não podiam ser sentidos e por muito tempo foram sufocados.
Eu fugi, me afastei daquele que amava para não sofrer, porém eu não conseguiria controlar todo o meu desejo ao vê-lo novamente, afinal, a saudade só fez aumentar o que eu sentia por ele.
"Do you miss me like I miss you?"
  • 72
  • 1