~HiboysHi

HiboysHi
8 Hessa †
Nome: " Marih " ∞ Mrs Styles ∞ Mrs Horan ∞ Mrs Sykes ∞ Mrs Bieber ∞ Mrs Uchiha ∞ Mrs Swift ∞ Mrs Bates ∞
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 14 de Abril
Idade: 17
Cadastro:

After Movie


Postado

After Movie

OIE, TUDO BEM PESSOAL?
SIM? NÃO? TUDO BEM MESMO ASSIM! HAHA

Enfim, eu sumi? Sim, sumi... mas por um bom motivo... EU TAVA LENDO AFTER !
Eu me apaixonei pela série, na primeira vez que eu li, fui até o quarto porque o quinto NÃO achei na net pra baixar pdf !
Psé, vocês devem falar o quanto sou pobre pra não comprar os livros SOU MESMO MAS ISSO NÃO ME IMPEDIU DE LER OSKOSK.
Fiquei quase um mês sem ler a continuação quando do nada... Encontrei um site com todos os cinco livros YEAH. Tive que ler AFTER do começo, eu sabia onde parei mas sempre tem algo que a sua cabeça esquece... Quando finalmente cheguei no quinto livro, chorei muito e sabe quando você termina o livro e sente uma pontada no peito? EUZINHA SENTI ISSO.
Pra minha felicidade vai ter Before, se não me engano em junho.... acho, não sei.

Afinal o que eu to fazendo aqui?
Pra dizer que por um bom tempo não vou ler fic, comentar nada, sim, AFTER fez eu quase desistir do Animespirit. Mas cá eu to e não vou sair.
Vai ter o filme gente ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU ! VAI TER FILME AFTER POHA E MUITO EM BREVE. Se eu to surtando? Magina EU TO LITERALMENTE ARRANCANDO OS CABELOS.

After mudou a minha vida . ( Ha não diga ) sério, mudou meu conceito sobre casamento porque eu achava uma merda, que não importa o que aconteça iria ter o divórcio.
Não vou entrar em detalhes mas... QUEM NÃO LEU TRATE DE LER! E se você não mudou de ideia, sei como fazer mudar já já.
É INSPIRANDO NA NOSSA PASSIVA HARRY STYLES, ISSO MESMO VOCÊ NÃO LEU ERRADO. Mudou? Não? Mas vai mudar ! Não custa nada dar pelo menos uma olhadinha, olha que não sou de recomendar livros viu? HaHa e tem aposta e muito muito HOT mesmo. Mudou de ideia agora? Eu sei que sim .
Safadas(os)...

............

" Existe uma diferença entre amar alguém e não ser capaz de a viver sem essa pessoa.

Queria que você não pensasse, porque não tem diferença nenhuma entre as duas coisas.

Não posso viver sem você e amo você. Essas duas coisas andam juntas. Se eu pudesse viver sem você, não estaria tão apaixonado quanto estou, e está claro que não consigo ficar longe de você "

" É o tipo de história de amor que lida com problemas de verdade. Não é uma história sobre perdão e amor incondicional, e mostra quanto uma pessoa consegue mudar, mudar de verdade, se tentar bastante. É o tipo de história que prova que qualquer coisa é possível quando se trata de superação. Mostra que, se você tem alguém com quem contar, alguém que ame você e não desista de você, pode encontrar o caminho para sair da escuridão. Mostra que, apesar dos pais que tivemos, ou dos vícios que adquirimos, é possível lidar com qualquer coisa que atrapalhe, e superar tudo para se tornar uma pessoa melhor. É esse tipo de história que o After é. "

" Eu sinto muito por não conseguir consertar você.
Eu também! "

" Depois de tudo, conseguimos. Seja lá qual for a matéria de que nossas almas são feitas, a minha e a dela são iguais "

Escutando: Impossible - James Arthur
Lendo: Esperando o livro Before ....
Assistindo: Meus dedos nervosos na tela do celular
Jogando: ...
Comendo: Ameixa
Bebendo: ...

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...