~AngelPotters

AngelPotters
Nome: Angel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Joao da Boa Vista, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Março
Idade: 17
Cadastro:

Ficha Fernanda e Cameron, para fanfic Scream - Interativa


Postado

Ficha Fernanda e Cameron, para fanfic Scream - Interativa

Nome e sobrenome:

Fernanda Martins
✗Feer
✗Nanda

Idade:

17 anos

Sexualidade:

Heterossexual

Aparência (com descrição e fotos/gifs):













Fernanda possui uma beleza estonteante. Dona de belíssimos cabelos castanhos, no qual estão sempre bem hidratados e macios, possuindo o leve cheiro de limão. As madeixas vão até a altura dos seios, tendo a raiz lisa, mas do queixo para baixo, possuem leves ondulações, apesar de Fernanda alisar as vezes. A moça possui a pele pálida, lisa. As sobrancelhas da morena são finas e arqueadas, Fernanda tem longos cílios negros, que emolduram os magníficos e misteriosos olhos castanhos da garota. Tendo um nariz afilado e pontudinho, Fernanda frequentemente passa a impressão de metida ou fresca. A boca de Feer é cheia e bem desenhada, que normalmente ostenta um batom vermelho e um sorrisinho de canto.
O corpo de Fernanda é considerado belo: Possui os seios, bumbum e coxas de tamanhos medianos, e a barriga lisinha. A garota tem uma estrutura que muitos consideram frágil devido à altura dela, 1,66. Sendo consideravelmente baixinha, Nanda tem o peso ideal para o tamanho, pesando 52kg.

Profissão:

Cantora e atriz

Personalidade:

Nandy é uma garota objetiva, quando coloca algo em sua cabeça não há quem tire, sempre age com a emoção e dificilmente com a razão. Ela é uma garota forte, sempre consegue dar a volta por cima em seus piores momentos. Nunca presta atenção no que fala, sempre abre a boca nos piores momentos, enfim ela é espontânea. Nandy tem um lindo jeito amável, carinhoso, divertido e dócil, sempre tenta colocar as pessoas em primeiro lugar, mas muitas vezes isso acaba sendo um erro. Uma de suas maiores qualidades é ser justa e leal, nunca estará do lado errado em dependente do que aconteça. Por mais que seja espontânea, ela acaba deixando um mistério a sua volta, já que não consegue se abrir facilmente para ninguém. Como todas as pessoas ela possui defeitos, Nandy é cabeça quente, nunca leva indireta pra casa, as vezes age friamente com quem não conhece.

História:

Fernanda uma menina simples, filha de uma professora de piano e um policial, nasceu na cidade de Dallas no Texas, não teve uma vida de princesa, mas também nunca lhe faltou nada.
Quando tinha três anos, perdeu seu pai por conta de uma acidente de carro, um ano depois sua mãe se casou novamente com um advogado mal caráter. Quando tinha dez anos ingressou no mundo Disney, fez diversos seriados e não muito tempo depois descobriu seu talento musical, se apaixonando pela musica.
Fernanda abandonou as câmeras dos estudios Disney, e foi para os palcos, hoje faz milhares de show's por anos em diversos paises do mundo todo, conhecida muldialmente.

O seu personagem conhecia Katherine Summers ou Peter Thomas? Se sim, qual era o relacionamento que seu personagem e Katherine/Peter tinham antes da tragédia?

Conhecia a Katherine, há conheceu a alguns anos em uma festa, ficaram amigas logo de cara sempre que podiam se comunicavam. Não saiam muito por conta de Fernanda ter uma vida completamente agitada por conta dos show's etc.

Você acredita que seu personagem pode ser vítima do mesmo assassino que matou Katherine? Se sim, justifique.

Acredito que sim, por que como não se sabe os motivos que levaram ele a assassinar Katherine, então não se os motivos nem os por que ele irá matar os outros.

Seu personagem pode ser o assassino? Se sim, justifique.

Não

Gostos/Desgostos:

Gosta:

* Dançar



* Ler


* Andar a cavalo


* Ver a chuva cair


Não gosta:

* Pessoas intrometidas
* Ser traida

Hobbies:

Ler | Assistir series e TV | caminhar | Dançar

Manias:

- Morde o labio inferior quando esta com vergonha ou nervosa
- Está sempre mexendo no cabelo
- Quando fala, gesticula com as mãos
- Fecha os olhos quando ri

Medos/Fobias:

- Trovões
- Lugares abafados / Pequenos

Segredo:

Mensagem

Gostaria de ter um par? Se sim, como vai tratá-lo/tratá-la:

Sim.
Serão melhores amigos, confidentes um do outro. Será carinhosa e amavel com ele, sempre confiando e dando a ele o espaço que precisar, mas acima de tudo vai o respeitar.

Palavra-chave:

scream more louder that you can.

Algo mais?

✗ Ela adora mitologia
✗ Suas comidas favoritas são: Pizza, Lasanha e Hambúrguer
✗ Ela á viciada em chocolate
✗ Ela ama Doctor Who e Sherlock Holmes
✗ Ela é alergia a amendoim.
✗ Tem medo de altura.
-------------------------------------------------------------------------------------------

Nome e sobrenome:

Cameron O'Brien
. Cam

Idade:

20 anos

Sexualidade:

Heterossexual

Aparência (com descrição e fotos/gifs):












Moreno com os olhos castanhos, pele branquinha e lisa, com algumas pintas no rosto e pelo corpo, com o corpo definido e braços fortes. Alto e com cabelos curtos.

Profissão:

Ator

Personalidade:

Ironico mas carinhoso com aqueles que tem confiança, sempre com um sorriso no rosto, fiel, brincalhão e extrovertido. Bipolar e atrevido, desastrado, gosta de ficar com seus amigos e detesta lugares calmos. Não é muito sentimental, mas é muito teimoso e orgulhoso, perde a calma fácilmente, é simpático quando quer e compreensivo. Fala o que pensa, sem ligar para o que os outros irão pensar, não tem um pingo de vergonha, é romantico quando se apaixona, inteligente, mas um pouco maluquinho e muito tarado.

História:

Nasceu e cresceu em Nova York, começou sua vida como ator gravando videos e peças de teatro na escola, virou youtuber e logo já estava nas telas de TV. Atualmente faz um dos personagens principais de uma serie adolescente na california.
Sempre morou com seus pais em Nova York, filho de uma psicologa e um medico muito bem remunerado na grande e movimentada Nova York, nunca sentiu falta de nada, porém sempre sonhou em caminhar com as proprias pernas e atingir o sucesso sozinho, partindo para California ao receber proposta de emprego como personagem em uma grande serie.
Hoje conhecido mundialmente, já fez diversas aparições em series e papeis em grandes filmes, ainda trabalha na serie que lhe deu a fama.

O seu personagem conhecia Katherine Summers ou Peter Thomas? Se sim, qual era o relacionamento que seu personagem e Katherine/Peter tinham antes da tragédia?

Conhecia Peter Thomas, eram amigos, não muito proximos mas sempre que se encontravam batiam altos papos.

Você acredita que seu personagem pode ser vítima do mesmo assassino que matou Katherine? Se sim, justifique.

Pode ser que ele seja, por que ele confia muito facíl nas pessoas, e nunca acha que vai se machucar ou que alguém vai fazer algo de ruim para ele.

Seu personagem pode ser o assassino? Se sim, justifique.

Não

Gostos/Desgostos:

Gosta:
. De Chuva
. De andar de bicicleta
. De nadar
. Comer besteiras

Não gosta:
. Falsidade
. Quando seu time preferido perde
. Que alguém magoe quem ele ama

Hobbies:

- Assitir series
- Jogar Futebol
- Cozinhar

Manias:

- Morde os labios quando esta pensativo
- Quando nervoso ou com vergonha coça a nuca

Medos/Fobias (todos temos nossas fraquezas):

- Aranhas
- Altura

Segredo:

Por mensagem

Gostaria de ter um par? Se sim, como vai tratá-lo/tratá-la:

Sim.
Com o maior respeito e carinho, fará ela se sentir amada e única todos os dias, mandando mensagens todas as manhãs e todas as noites, fazendo surpresas romanticas.

Palavra-chave:

scream more louder that you can.

Algo mais?

Seu par romantico é Fernanda Martins.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...