~AngelPotters

AngelPotters
Nome: Angel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Joao da Boa Vista, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Março
Idade: 17
Cadastro:

Ficha para a Fanfic Acluofobia. - Interativa.


Postado

Ficha para a Fanfic Acluofobia. - Interativa.

"I'm sorry, yeah
Sorry, yeah
Sorry
Yeah I know that I let you down
Is it too late to say sorry now?" - Sorry - Justin Bieber

*Ficha*

Nome:

Fernanda Blue Parker
✗ Feer
✗ Nanda
✗ Pequena Blue


Idade:

17 anos

Personalidade:

A primeira coisa que se nota em Fernanda é o seu humor negro, sarcástico e debochado. É uma mulher de uma inteligência extrema, possui a capacidade de formular e executar planos, tem uma forte capacidade de prever o comportamento alheio, forte mente estratégica e logica. Fernanda tem um sério desrespeito a própria integridade física. Debochada e cheia de si, Fernanda é arrogante e ligeiramente narcisista, adorando um elogio. É charmosa e engraçada, ela consegue tirar uma piada de qualquer situação, seja ela boa ou ruim. Ela é bonita e sabe disso, podendo usar sua beleza para conseguir o que quer.
Curiosa e corajosa, Fernanda adora se meter em problemas, apesar dela viver dizendo que os problemas é que vão atrás dela, não ao contrário. Desistir? Jamais, essa é uma palavra que não existe em seu vocabulário. Bastante persistente e não importa qual seja o motivo, ela vai até o fim, estando sempre pronta para novos desafios e quase sempre está certa no que diz ou faz. Não se deixa levar por influências e conhece seus limites, mesmo gostando de ultrapassá-los as vezes. Aproveita cada dia como se fosse o ultimo e sabe que isso é o melhor para sua vida… Às vezes, banca a conselheira, conselhos estes que sempre de alguma maneira acabam ajudando que os recebe. É uma garota de personalidade forte, não abaixa a cabeça para ninguém, não é muito adepta a seguir regras, sempre tem um jeitinho de contorna-las.

Historia:

Filha do medico mais famoso da região, sempre foi uma menina que teve de tudo, por isso é a pessoa que é, nunca pisou em ninguém ou fez outra pessoa se sentir mal, mas sempre foi mimada.
Está sempre metida em problemas deixando seus pais de cabelos em pé, sempre soube se cuidar sozinha, nunca dependendo dos pais. Ela e seu avó eram muito ligados, e quando o mesmo morreu foi como se uma parte dela também morresse, desde esse dia seu relacionamento com seus pais tem caido cada vez mais.

Medos, traumas e fobias:

✗ Tem fobia de Baratas, ratos e cobras
✗ Trauma de trovões
✗ Tem medo de altura.

Aparência:














Fernanda possui uma beleza estonteante. Dona de belíssimos cabelos castanhos, no qual estão sempre bem hidratados e macios, possuindo o leve cheiro de limão. As madeixas vão até a altura dos seios, tendo a raiz lisa, mas do queixo para baixo, possuem leves ondulações, apesar de Fernanda alisar as vezes. A moça possui a pele pálida, lisa. As sobrancelhas da morena são finas e arqueadas, Fernanda tem longos cílios negros, que emolduram os magníficos e misteriosos olhos castanhos da garota. Tendo um nariz afilado e pontudinho, Fernanda frequentemente passa a impressão de metida ou fresca. A boca de Feer é cheia e bem desenhada, que normalmente ostenta um batom vermelho e um sorrisinho de canto.
O corpo de Fernanda é considerado belo: Possui os seios, bumbum e coxas de tamanhos medianos, e a barriga lisinha. A garota tem uma estrutura que muitos consideram frágil devido à altura dela, 1,66. Sendo consideravelmente baixinha, Nanda tem o peso ideal para o tamanho, pesando 52kg.

Relação com os amigos:

Brincalhona e divertida, são seus amigos então procura sempre se divertir com eles, sendo uma pessoa completamente confiavel para eles e carinhosa, sempre pronta para ajudar.

O que a personagem acha da ideia de visitar essa suposta escola? :

Acha divertido, como ela mesma disse " Essa é uma boa historia para se contar "

Sexualidade:

Heterossexual

Tem alguma religião ou crença:

Não

Se estivesse em apuros e só tivesse chance de salvar ou você ou um amigo o que você escolheria? :

Salvaria seu amigo

Manias:

✗ Morde o labio inferior quando esta com vergonha ou nervosa
✗ Está sempre mexendo no cabelo
✗ Quando fala, gesticula com as mãos
✗ Fecha os olhos quando ri

Gostos:

* Dançar



* Ler


* Cantar


* Ver a chuva cair


* Dançar Ballet


Como conheceu os outros integrantes do grupo?

Você pode escolher como eles se conheceram

Vai querer algo a mais?

✗ Ela adora mitologia
✗ Suas comidas favoritas são: Pizza, Lasanha e Hambúrguer
✗ Ela á viciada em chocolate
✗ Ela ama Doctor Who e Sherlock Holmes
✗ Ela é alergia a amendoim.

Tem ideia que eu posso matar seu personagem? :

Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...