~AngelPotters

AngelPotters
Nome: Angel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Joao da Boa Vista, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Março
Idade: 17
Cadastro:

Ficha para The Crown and The Heart... - A Seleção Interativa


Postado

Ficha para The Crown and The Heart... - A Seleção Interativa

" Essa é minha chance "

Nome Completo:

Fernandy Hill Lovelace

Apelido:

Nandy / Feer

Idade:

18 anos

Província:

Allens

Aparência:













Fernandy possui uma pele de porcelana, tem lindos olhos verdes vivos que as vezes ficam acinzentados. Tem uma boca rosada e um pouco grossa, seu nariz é fino, meio empinado e pequeno, tem lindos e longos cabelos ruivos claros. Não é tão alta e tem um corpo violão, cintura fina, seus peitos, coxas e bunda são medios dando a ela uma beleza incomum, como um anjo.
( Atriz - Holland Roden )

Personalidade:

Nandy é uma garota objetiva, quando coloca algo em sua cabeça não há quem tire, sempre age com a emoção e dificilmente com a razão. Ela é uma garota forte, sempre consegue dar a volta por cima em seus piores momentos. Nunca presta atenção no que fala, sempre abre a boca nos piores momentos, enfim ela é espontânea. Nandy tem um lindo jeito amável, carinhoso, divertido e dócil, sempre tenta colocar as pessoas em primeiro lugar, mas muitas vezes isso acaba sendo um erro. Uma de suas maiores qualidades é ser justa e leal, nunca estará do lado errado em dependente do que aconteça. Por mais que seja espontânea, ela acaba deixando um mistério a sua volta, já que não consegue se abrir facilmente para ninguém. Como todas as pessoas ela possui defeitos, Nandy é cabeça quente, nunca leva indireta pra casa, as vezes age friamente com quem não conhece.

Família (Nome completo, parentesco, idade, trabalho, relação e aparência):

Mãe:
- Sua mãe se chama Madeleine tem 38 anos, as duas são próximas, mas na maioria do tempo estão brigando. Madeleine sempre quis o melhor para sua filha - e ela entende isso - mas esse desejo passa um pouco dos limites. Madeleine faz de tudo para que Nandy arranje um bom partido e saia da miséria. Sempre brigou com a filha em como ela deveria se preocupar com dinheiro, pois o amor não encheria barriga. Parte dessa briga traz parte de motivos pessoais de Madeleine. Ela se apaixonou pelo pai de Fernandy, mas sempre foi infeliz por conta da escassez de dinheiro.



- Pintora.

Pai:
- Nicholas, o pai de Fernandy tem 42 anos, os dois são próximos e ele é o apoio da filha quando tudo o que ela faz é brigar com a mãe. Nicholas, ao contrário de Madeleine, não liga tanto para o dinheiro, para ele a felicidade é muito mais importante e por esta razão já esteve próximo de se separar de Madeleine por várias vezes. A personalidade de Nandy tem bastante da dele.



- Fotógrafo

Irmã:
- Cally, é a irmãzinha caçula de Nandy. Ela tem 6 anos, e já tem a vocação para o canto. Obviamente sua voz ainda não é própria para o talento, mas desde que aprendeu a falar a menininha adora cantar canções de ninar que Nandy a ensinou. De todos os membros da família, Cally é definitivamente a mais importante para Nandy já que ela cuida de Cally desde que esta era um bebê uma vez que sua mãe não liga tanto para a pequenina.



História:

Fernandy nasceu bem pequena, prematura de 8 meses. Com isso alguns movimentos ficaram um pouco comprometidos assim como sua elasticidade. Seu pai viu no ballet uma solução para tal problema. Assim que a pequena fez 5 anos, ele e Madeleine deram um jeito para que ela tivesse aulas de dança. Desta maneira ela exercitava seus pequenos membros e ganhava a elasticidade que nunca teve. Os anos foram passando e ela crescendo e com isso sua paixão pela dança só se tornava maior. As águas tomaram seu curso e como o previsto ela virou uma dançarina. Pelo 5, ela tinha a fama de uma das melhores dançarinas da casta, por isso não era tão difícil - apesar de ser um pouco - conseguir trabalho pelas castas maiores e até mesmo no 5.
Toda a escolaridade que possuía ela tinha por conta dos livros que a mãe fazia questão que ela lesse. Madeleine sempre dizia que bastava ser uma 5, não precisava ser burra também. Por isso ela sempre estudou o máximo que pôde com os livros que tinha condições de comprar. Por essa razão, fala fluentemente italiano, francês e um pouco do alemão além de seu idioma local.

Gostos:

Da cor azul clara, do cheiro de chuva, da cor do pôr-do-sol, de andar a cavalo, doces, crianças, música, neve, dormir embalada ao som da chuva, olhar o céu de noite, o cheiro dos lírios e a cor das margaridas.

Desgostos:

Arrogância, muito calor, insetos, que maltratem animais, julgamentos precipitados

Qualidades:

- carinhosa
- compreensiva
- boa ouvinte
- bondosa

Defeitos:

- perfeccionista
- fechada

Hobbies:

- Apesar de dançar ser uma obrigação, ela ama muito, principalmente Ballet.


- Desenhar


- Ler livros de poesia


- Escrever


Manias:

- Morde o labio inferior quando esta com vergonha ou nervosa
- Está sempre mexendo no cabelo
- Quando fala, gesticula com as mãos
- Fecha os olhos quando ri

Medos/Fobias:

- Trovões
- Lugares abafados / Pequenos

Trairia o príncipe? Se sim com quem?:

Jamais, ela é completamente fiel.

O que acha da Seleção?:

Sempre teve uma visão sonhadora da Seleção. Enquanto algumas acham um absurdo colocar 20 meninas para lutarem por um cara engomadinho, Fernandy acha a coisa mais romântica do mundo. Exatamente como em contos de fada, a donzela adentra o castelo e rouba o olhar do príncipe para sí.

O que acha da Família Real?:

Fernandy tem uma admiração enorme pela familia real. Não do tipo puxar saco, porque ela odeia isso. Mas sim do tipo "quero ser como você quando eu crescer". Nandy cresceu ouvindo histórias da familia real, seria completamente um sonho poder compartilhar a estadia no palácio com a eles.

Foi obrigada a participar?:

Não

Relação com o príncipe:

Acima de tudo ela espera ser uma boa amiga do príncipe. Antes de vê-lo como alguém nobre e charmoso, ela realmente quer conhecer o seu interior para que possa gostar dele por completo. Ela quer muito ser vista pelo príncipe como uma garota bonita e desejável, claro. Mas não está disposta a ficar se jogando a cada passo que ele dá, ela quer agir naturalmente.

Roupas:

Dia-a-dia (7):









Jornal Oficial:







Festas e Ocasiões Especiais:








Encontros:







Pijamas:






Halloween:



Natal:



Se pudesse mandar uma carta, a quem mandaria?:

Ao meu pai.

Objeto Especial:



Ganhou de seu pai quando entrou para o Ballet, para simbolizar seu amor pela dança.

Como trata as outras Selecionadas?:

Ela é educada, simpática e na medida do possível extrovertida com as outras participantes. Apesar de estarem em uma competição, ela gostaria muito de fazer amizades.

Como trata as criadas?:

Ela é simpática e atenciosa, as trata de igual para igual e sempre que pode as ajuda a fazer algo. Suas criadas se tornam amigas de Nandy deixando a convivencia mais facil e divertida.

Como trata outros funcionários do palácio?:

Com todo o respeito, educação e simpatia.

Música tema da personagem:

https://www.youtube.com/watch?v=NBd9G4bT1H8
Sorry - Justin Bieber (Cover Megan Nicole)

Música tema da personagem e do príncipe:

Love Yourself - Justin Bieber (Cover Megan Nicole and Wesley Stromberg)
https://www.youtube.com/watch?v=eX_XgOmRDNo

Sabe que pode ser eliminada?:

Sim

Sabe que pode não ser a escolhida do príncipe?:

Sim

Sabe que não pode ser Selecionada?:

Sim

Como lidará com isso?:

Estarei sempre acompanhando a fic e comentando em todos os capitúlos.

Algo a mais?:

Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...