~AngelPotters

AngelPotters
Nome: Angel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Joao da Boa Vista, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Março
Idade: 17
Cadastro:

Ficha Pequena Hale - Fanfic Teen WolfTeen Vampire (interativa)


Postado

Ficha Pequena Hale - Fanfic Teen WolfTeen Vampire (interativa)

Nome:

Fernanda CampBell ( Argent Hale )

Apelido:

Feer
Nanda
Pequena Hale ( Vão chama-lá assim, depois que descobrir quem são seus pais de verdade )

Aparencia:

Morena com olhos castanhos, boca carnuda rosada naturalmente, altura 1,62, corpo mediano com bunda/coxa/peito no tamanho perfeito, nem muito grandes, nem muito pequenos.
Seus cabelos vão até o meio de suas costas todo ondulado, dando um caimento perfeito













Ser Sobrenatural ou Humano?

Lobisomem/Beta

Qualidades:

*Bondosa
*Confiavel
*Inteligente
*Divertida
*Esforçada

Defeitos:

*Mandona
*Orgulhosa
*Timida
*Perfeccionista
*Teimosa

Gênero:

Feminino

Parentes:

Thomas CampBell ( Pai adotivo )
40 anos
Medico no hospital de Beacon Hills


Rose Amélia CampBell ( Mãe adotiva )
38 anos
Dona de Casa


Luke CampBell ( Irmão mais velho adotivo )
17 anos
Segundo ano do ensino medio


Kate Argent ( Mãe Biologica )
35 anos
Caçadora/Werejaguar



Derek Hale ( Pai Biologico )
36 anos
Lobisome/Omega



Resumo da Historia:

Kate Argent ficou gravida após se envolver sexualmente com Derek Hale quando ainda eram adolescentes, Kate fugiu de Beacon Hills logo após incendiar a casa dos Hale, pouco depois descobriu a sua gravidez. Sabendo que a criança iria nascer com os genesis de lobisomem, se isolou do mundo já sabendo o que seu irmão Chris e seu pai Gerard Argent fariam com o bebe, o matariam.
Kate deu a luz a uma linda menininha, mas sabia que não iria poder ficar com ela, por isso a deixou com um casal os CampBell que já tinham um filho, mas estavam com dificuldades para engravidarem novamente.
Thomas e Rose cuidaram da pequenina como se fosse filha deles mesmo, a amando e a protegendo como Kate havia pedido. Eles então resolveram sair dos E.U.A e se mudaram para Londres (Inglaterra), e foi lá que Fernanda cresceu, longe do mundo sobrenatural, longe de seus pais, longe de suas origens.
Quando Fernanda completou 16 anos, Thomas e Rose resolveram que era hora de voltar e trazer ela para suas raizes, voltaram para Beacon Hills, Thomas começou a trabalhar como medico no hospital da cidade novamente e Fernanda e Luke foram estudar em Beacon Hills High School.
Quando Fernanda se muda para Beacon Hills, coisas estranhas começam a contecer com ela, não sabia o que era, mas quanto mais a lua cheia se aproximava mais ela mudava, conheceu Scott e Stiles em um dia que eles foram até sua casa fazer um trabalho escolar com seu irmão, depois disso eles se tornaram amigos, e quando chegou a lua cheia e Fernanda teve sua primeira transformação, eles a ajudaram.
Fernanda entrou para o pack de Scott e passou a andar com todos eles, conheceu o Liam Dunbar nessa época, os dois eram do primeiro ano e tinham a maioria das aulas juntos, mas nunca haviam trocado mais do que duas palavras um com o outro, quando descobre que Liam é Beta de Scott e os dois passariam muito tempo juntos, aprendendo a se controlar, acabou se apaixonando por ele, mas entra em conflito com sigo mesma, por medo de se machucar.
Quando descobre ser filha de Derek e Kate, regeita os dois ao maximo, mas depois acaba entendendo Derek, pois ele não sabia de sua existencia, Kate volta já como uma werejaguar e tanta levar a filha para seu lado, mas Fernanda se nega e fica ao lado dos amigos e da sua paixão.

Algo Mais?
Seu par é Liam Dunbar, beta de Scott McCall, se tornam melhores amigos mas logo da amizade surge um novo sentimento nós dois.







Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...