~AngelPotters

AngelPotters
Nome: Angel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Joao da Boa Vista, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Março
Idade: 17
Cadastro:

I Promise To Love You For A Thousand Years - Interativa - Amélia CampBell


Postado

I Promise To Love You For A Thousand Years - Interativa - Amélia CampBell

Ficha:

Nome:

Ámelia CampBell

Apelido:

Amy

Codinome:

Nevasca

Idade:

23 anos

Nacionalidade:

Nova Iorquina

Sexo:

Heteroxessual

Aparência:

Morena olhos castanhos, boca e bochecha rosadas naturalmente, tem 1,65 de altura, coxas/peito/bunda na medida perfeita, nem muito grandes, nem muito pequenos, seus cabelos longos ondulados descem por suas costas dando um ar de menininha, com um olhar marcante e misterioso.















Personalidade:

Amigável e carinhosa com aqueles que ama e sente carinho e confiança, sempre com um sorriso no rosto, uma amiga fiel e honesta, brincalhona e extrovertida. Um pouco bipolar e atrevida, é desastrada e vive caindo quando não presta muita atenção e se perde sempre, gosta de ficar sozinha as vezes, também adora lugares calmos. É sentimental, teimosa e orgulhosa, Não perde a calma fácilmente, é simpática e compreensiva, é um pouco avoada, e as vezes viaja para o mundo dos sonhos, se distraindo facilmente. Fala o que pensa, sem ligar para o que os outros irão pensar, fica envergonhada com facilidade principalmente na frente de estranhos... É muito inteligente, mas também é um pouco maluquinha!

História:

Amélia sempre morou em Nova York. Após sua formatura no Ensino Médio,foi a Massachusetts para fazer faculdade de Medicina Científica (que estuda medicina e ciência juntas) em Harvard . Formada aos 22 anos.Foi mandada para o Ártico,como estágio,para trabalhar em um motor termodinâmico inacabado e oferecer assistência médica. Agentes da H.I.D.R.A haviam se infiltrado nesse laboratório e tentaram matar a Dra. Campbell dentro do motor. Ela freneticamente arrancou o sistema de contenção o que fundiu o seu corpo com gelo. Estando fora de si, Amy matou os agentes da H.I.D.R.A e foi em busca de ajuda,para controlar seus poderes.Agora com 23 anos,após ter seus poderes controlados,foi recrutada pela S.H.I.E.L.D ,onde encontrou o famoso Capitão América,ou Steve Rogers, que foi o verdadeiro amor de sua antepassada Clara Turner Stark.

Hobbies:

-Ouvir música
-Compor
-Tocar violão
-Cantar
-Escrever poesias

Habilidades:

-Super-agilidade
-Força sobre-humana
-Boa mira
-Velocidade

Poderes:

Controla água e gelo, pode fazer surgir água do nada mas precisa da mesma para criar o gelo.

O que fazia antes de ser Agente?

Fazia faculdade de medicina e ciências em Harvard

Como adquiriu seus poderes ?

A Dra. Amélia Campbell é uma cientista/médica estagiaria dos Laboratórios Abbott que foi enviada a um posto de pesquisas no Ártico para trabalhar em um motor termodinâmico inacabado e oferecer assistência médica Agentes da H.I.D.R.A haviam se infiltrado nesse laboratório e tentaram matar a Dra. Campbell dentro do motor. Ela freneticamente arrancou o sistema de contenção o que fundiu o seu corpo com gelo. Estando fora de si, Amy matou os agentes da H.I.D.R.A e foi em busca de ajuda,para controlar seus poderes. Mas ainda vive em remorso por ter matado pessoas parcialmente inocentes

Vai usar seus poderes para o bem ou para o mau?

Para o Bem

Qual o seu "ídolo" no universo da Marvel e o que fará quando encontra -lo?

Ficou extremamente feliz já que tinha uma grande paixonite pelo Capitão América e isso intensifica a paixão dela por ele.

Roupas:

Casual:




Festa:




Formal:




Roupa para batalha:



Super-herói/vilão/Agente:



Pijama:




Armas:

Não usa armas,utiliza apenas seus poderes

Par? Se sim, quem?

Steve Rogers (Capitão America)

Curiosidades sobre seu personagem:

Ela é a reencarnação de Clara Turner Stark que viveu durante a segunda guerra mundial, prima de Howard Stark, apaixonada por Steve Rogers e morta pelo Cavera Vermelha.

Algo mais?

Se torna melhor amiga de Tony Stark e quando conheçe Steve começa a ter flashback de sua vida passada.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...