Queen Killer, ficha para Esquadrão Suicida(Interativa)


Postado

Queen Killer, ficha para Esquadrão Suicida(Interativa)

Nome:

Alice Alexey Kloller

* O nome Alice surgiu de uma origem Germânica e vem com o significado de nobre, de linhagem nobre, ou melhor dizendo, que Alice é uma pessoa honrada, de grande importância.

Apelido de vilão:

Queen Killer

Aparência:












Alice possui uma beleza estonteante. Dona de belíssimos cabelos castanhos, no qual estão sempre bem hidratados e macios, possuindo o leve cheiro de limão. As madeixas vão até a altura dos seios, tendo a raiz lisa, mas do queixo para baixo, possuem leves ondulações, apesar de Alice alisar as vezes. A moça possui a pele pálida, lisa. As sobrancelhas da morena são finas e arqueadas, Alice tem longos cílios negros, que emolduram os magníficos e misteriosos olhos castanhos da garota. Tendo um nariz afilado e pontudinho, Alice frequentemente passa a impressão de metida ou fresca. A boca de Lice é cheia e bem desenhada, que normalmente ostenta um batom vermelho e um sorrisinho de canto.
O corpo de Alice é considerado belo: Possui os seios, bumbum e coxas de tamanhos medianos, e a barriga lisinha. A garota tem uma estrutura que muitos consideram frágil devido à altura dela, 1,66. Sendo consideravelmente baixinha, Lice tem o peso ideal para o tamanho, pesando 52kg.

Idade:

17 anos

Nasceu dia 26 de março de 1999, as 02:20 da manhã, em uma noite de céu limpo e estrelado.

Estilo ou roupa que usa como vilão:


Nacionalidade:

Paris - França ( Francesa )


Personalidade:

A primeira coisa que se nota em Alice é o seu humor negro, sarcástico e debochado. É uma mulher de uma inteligência extrema, possui a capacidade de formular e executar planos (normalmente maquiavélicos), tem uma forte capacidade de prever o comportamento alheio, forte mente estratégica e logica. Alice tem um sério desrespeito a própria integridade física. Debochada e cheia de si, Alice é arrogante e ligeiramente narcisista, adorando um elogio. É charmosa e engraçada, ela consegue tirar uma piada de qualquer situação, seja ela boa ou ruim. Ela é bonita e sabe disso, podendo usar sua beleza para conseguir o que quer.

Historia:

Alice nasceu e morou em Paris (França), com seus pais até seus três anos de idade, logo depois sua mãe sumiu misteriosamente, e seu pai se tornou o principal suspeito, ele se mudou para os E.U.A com Alice se tornando fugitivo, Alice desde então nunca mais teve um lar fixo, estava sempre fugindo com seu pai, para todos os lados.
Aos seus treze anos, Alice descobriu que tinha poderes, e com os poderes ela podia manipular as pessoas, as obrigando a fazer o que ela queria, no seu aniversario de quatorze anos, Alice sai a procura de seu pai, que ainda não havia voltado para o motel aonde estavam ficando, encontrou seu pai envolvido com uma briga de bar, e viu o mesmo sendo morte diante de seus olhos, após ser esfaqueado pelo homem com quem ele brigava.
Alice sedenta por vingança pela morte de seu pai, vai atrás do homem e o mata a sangue frio com seus poderes, que ficavam mais fortes a cada dia, a Alice doce e meiga, que jamais faria mal a uma mosca morreu no momento em que seu pai caiu sem vida em sua frente, dando lugar a uma Alice sanguenaria, fria e que jamais sentirá remorco das vidas que ela já tirou, desde o momento em que matou o assassino de seu pai, até os dias de hoje, e pode-se dizer, que suas vitimas foram muitas!

O que te levou a ser um vilão:

Ver seu pai ser morto, durante uma briga de bar, isso a mudou, fazendo ela se tornar a pessoa sanguinaria que é hoje.

Habilidades ou poderes:

*Magia do caos:ela é capaz de manipular a Energia do caos, mas através de sua magia se tornou Magia do caos.

*Manipulação de energia caótica:com esse poder Alice consegue manipular as probabilidades causando acontecimentos estranhos. Por exemplo:explodir e levitar objetos, emitir raios, derreter e movimentar coisas, criar chamas ou mau funcionamento de poderes, gerar tremores, controlar poderes etc.

*Alteração da realidade: Alice pode alterar a realidade. Esse poder e a combinação da Magia do caos com a Manipulação de energia caótica. Com esse poder Alice pode criar seres a partir do nada.

*Telecinese: ela é capaz de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar qualquer objeto físico. Mas recentemente ela passou a ter telecinese molecular podendo teleportar, dissolver, retalhar objetos manipulando os as moléculas do objeto, ela também pode explodir coisas manipulando os átomos das partículas fazendo com que explodam, desviar raios, lasers, calor etc. Também podendo mudar sua composição (alquimia) mudando seus estados (líquido, sólido e gasoso).

*Telepatia:com a telepatia Alice pode ler pensamentos, projetar ilusões telepáticas, se comunicar telepaticamente, gerar defesas telepáticas, projetar escudos psíquicos, se camuflar telepaticamente, roubar informações, transferir mentes, bloquear mentes etc.

*Manipulação mental: Alice pode manipular as ações ou o raciocínio das pessoas.







Sexualidade:

Hetera

Vai querer lemon, hentai ou Orange, ou algum par?

Siim :3

Manias:

- Morde o lábio inferior quando esta com vergonha ou nervosa


- Está sempre mexendo no cabelo



Medos:

Seu único medo e esperança, é de encontrar sua mãe novamente após tantos anos.

Gosta:

- Animais
- Dançar
- Cantar
- Mexer com a mente das pessoas
- Ficar em casa assistindo suas series preferidas

Não gosta:

- Maltrato de animais ( Alice sempre diz que as pessoas merecem morrer, já os animais não, pois eles sim são os únicos seres vivos puros de alma que existem )
- Pessoas muito cheias de si.
- Odeia quando alguém a chama, no momento em que ela esta assistindo suas series, principalmente quando está assistindo Criminal Minds.

Frase que mais usa, ou frase que é conhecida como sua marca registrada:

" Um leão não se preocupa com a opinião de uma ovelha. "
( Alice sempre diz essa fala antes de matar sua vitima, sussurrando a frase no ouvido da mesma )

Como reagiu sobre o esquadrão suicida:

A principio não gostou muito, pois sempre trabalhou sozinha e odiava que mandassem nela (ela geralmente mata as pessoas que tentam mandar nela), mas com o tempo ela vai mudando de ideia, e percebe que trabalhar com outros vilões, é melhor e mais divertido do que trabalhar sozinho.

Algo a mais?

No local do assassinato, Alice sempre desenha as iniciais QK no corpo de sua vitima, ou em alguma parede, e a forma que usa para matar suas vitimas é arrancando seu coração usando seus poderes, e quando sua vitima cai ao seus pés, a mesma diz, " Tenha bons sonhos ".


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...