~Enryu

Enryu
O simples aprendiz.
Nome: Rômulo
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 14 de Agosto
Idade: 19
Cadastro:

FICHA: Sebastian. FIC: Murder family - interativa


Postado

FICHA: Sebastian. FIC: Murder family - interativa



PRIMEIRO NOME
Sebastian

IDADE
• 14 anos

APARÊNCIA

Sebastian possui cabelos médios e caídos, que deitam-se sobre seu rosto e podem facilmente tampar seus olhos em certas ocasiões. Seu cabelo é liso e bem "comportado", caindo sobre sua face e formando três franjas frontais, as quais Sebastian joga para a esquerda. Apenas no topo de sua cabeça uma mecha saliente aponta para cima. Seus fios são escuros como uma noite de lua nova, e vão até a base de seu pescoço facilmente. No entanto, ele começou a deixar o cabelo crescer.

O rosto prevalece com traços infantis, algo que vem mudando de forma até acelerada, o que faz seus irmãos sempre falam que ele esta crescendo muito mais rápido do que deveria. Tem o rosto fino com queixo mais pontudo, sobrancelhas finas e mais longas, com cílios um pouco chamativos no canto dos olhos. Olhos cuja a beleza é tão marcante, que dão a impressão que duas safiras foram esculpidas e colocadas sobre a imensidão branca de sua esclera. Orelhas pequenas, onde na esquerda um brinco vermelho pode ser visto, boca pequena, e nariz também pequeno, mas fino.

Sebastian tem o corpo “ideal” pra sua idade, pelo menos nos requisitos de sua família sim. Ele é magro, não por falta de treinamento, mas por que ganhar massa não aparenta ser seu forte, sua musculatura o da velocidade e agilidade, permitindo que se mova com maior facilidade e execute movimentos precisos e graciosos. Ele tem mãos um pouco grandes, o que faz seus irmãos o dizer que ainda vai crescer bastante, coisa que mesmo não gostando ele acaba por concordar. Sebastian é atualmente baixo, tendo pouco mais de 1,60 de altura.

PERSONALIDADE EM CASA/REAL
Sebastian é bem alegre em certo ponto, demonstra um sorriso em seu rosto com certa facilidade, demonstrando estar animado e sempre é bem prestativo. Ele gosta de conversar com seus irmãos menos irritantes, e não gosta de vê-los tendo dificuldades em alguma coisa, mas raramente se prontifica em ajudar. Bastante preguiçoso, ele acaba dormindo no colo de alguma irmã que o permita fazer isso, claro que se tem alguma que não gosta ele nem insiste, assim evitando confusão desnecessária. Um pouco competitivo no quesito trabalho, ele sempre curte se mostrar quando termina um trabalho com eximia perfeição, mesmo não enchendo muito com isso. Ele tem o temperamento mais fácil de se lidar, sendo raras as vezes que se irrita, mas quando o faz se afasta da família para não ter momentos de fúria desnecessária com os entes familiares.
Um bom ouvinte para com seus irmãos e irmãs, escutando o que qualquer um deles tenha a falar sem se cansar, já que ouvir se tornou um habito pra ele, e quanto mais ouve mais informação coleta, algo que hora ou outra pode ser proveitoso. Se tiver algum irmão/irmã mais novo/a ele acaba demonstrado afeto demais, o/a protegendo dos problemas que venham a surgir, mas claramente não se mete no treino dos outros, pois odeia que se metam no seu. Sua proteção é algo que qualquer um pode querer, mas se for contra ele realmente pode ser desagradável.
Ele costuma cozinhar com freqüência quando seus irmãos estão juntos, mas é como um estalar de dedos pra se irritar quando alguém reclama da comida, que não é nada mal. Seus irmãos acabam pegando em seu pé já que ele se desenvolve muito rápido, não só nas habilidades, mas sua própria estrutura física, ele depois dos doze anos cresceu muito e seu pai afirma que ele ainda vai crescer mais, após receber uma pintura de um homem que disse poder ver como as pessoas ficam no futuro, ele resolveu deixar seus cabelos crescerem, e realmente esta deixando, já que gostou da imagem que viu.

PERSONALIDADE PARA OS CONTRATANTES

• Frio e quieto. Seus contratantes geralmente têm certo receio de chamá-lo, já que sua frieza assombra qualquer ser vivo, seu olhar brilhante se torna vazio, seu tom de voz é seco e sua expressão totalmente neutra. Ele o faz assim, pois acha essa a melhor maneira de se comunicar com pessoas do nível de contratantes. Dado os termos do contrato e a recompensa dita, Sebastian decide se vale ou não a pena o trabalho, se valer ele impõe duas regras... Primeira: sem interrupções do contratante, ou seja, sem segundos assassinos no caso (salvo se for algum familiar). Segunda: Não me dê ordens!
Traí-lo nunca é uma opção.

HABILIDADES ÚNICAS DE ASSASSINATO
• Kenjutsu – Perito na arte da espada japonesa, Sebastian se especializou no padrão da espada, mas aprimorou para sua forma, descartando movimentos desnecessários e se especializando em técnicas de combate letal, usando e abusando dos golpes que podem ser fatais.

• Mestre do Punho leve – Sebastian aparentemente é um lutador armado, onde usa sua espada para buscar uma vitoria perfeita em cima de seus oponentes, utilizando sua katana como meio de combate. Mas a realidade é que sua verdadeira força vem do combate desarmado, onde com movimentos de velocidade inimagináveis, busca acertar os pontos de pressão, e os tendões, inutilizando os membros de seu oponente em poucos segundos. Seus dedos buscam locais estratégicos para travar a circulação sanguínea, seus punhos acertam músculos e nervos que travam o movimento e após poucos ataques, o adversário caí sem capacidade de movimento no chão, ai é onde a luta termina!
Na defesa, tal arte é como seu nome sugere, bem ousada, onde com as mãos, ou braços se desvia os ataques do oponente, mudando a direção dos ataques inimigos assim criando uma defesa sólida e que se adapta a qualquer estilo de luta, onde pode-se desviar os golpes tanto pros lados, como até mesmo mudar a trajetória e rebater o ataque, demonstrando o qual sorrateira pode ser a arte, e minimizando ao extremo os danos no corpo do defensor.
O punho leve não é uma técnica exclusiva de Sebastian, mas ele foi o único que realmente se interessou pela arte, e acredite, ele é um mestre nesse estilo, podendo derrubar com poucos ataques até mesmo um urso.

ARMA FAVORITA
• Espada katana (a mesma das imagens)

COMIDA FAVORITA
• Sorvete de baunilha, tendo uma capacidade sobrenatural de fazer bagunça com o sorvete.

IRMÃO OU IRMÃ COM QUEM SE DA MELHOR
• Ainda não tenho conhecimento das outras fichas.

Acréscimo
• Queria acrescentar duas coisas rápidas.
→ Ele é Hétero.
→ A imagem dele mais velho que o homem que afirmava ter lhe visto alguns anos no futuro, o deu.


Link: https://spiritfanfics.com/historia/murder-family--interativa-6291452


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...