~hiII

hiII
? ? ? ? ?
Nome: 浳–浤–搰 { lia } –浤–搰–煤
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Overcome


Postado

i was born to survive

Mostrar Spoiler: come on, sort your trash


Nome completo
Philip Vogel


Apelido
Phil


Idade
19 anos

Orientação sexual
Heterossexual

Aparência

henry cavill

Philip é um relativamente alto e possui porte atlético, embora seus músculos não sejam muito desenvolvidos. Seus maxilares definidos se encontram em um queixo forte marcado com uma covinha no meio. Os olhos de Phil são naturalmente azuis, mas podem parecer verdes dependendo da luminosidade. Seus lábios são relativamente carnudos e rosados, e se abrem constantemente em sorrisos indiscretos. Os cabelos castanhos, de fios levemente ondulados, está sempre bagunçado devido à falta de corte.

Personalidade

Phil é enérgico e expressivo, incapaz de vestir uma máscara para incorporar uma personalidade que não seja a sua: todos o conhecem nu e cru. Está sempre pronto para liderar, mas não se incomoda de ficar em segundo plano- a menos que seja nas mãos de um guia tirano, pois não suporta o comportamento despótico.
Dono de um belo senso de humor e uma risada escandalosa, Philip não reprime nenhuma de suas emoções, sorrindo como se não houvesse amanhã, chorando como se ninguém estivesse ouvindo ou gritando a plenos pulmões. O maior de seus sentimentos, no entanto, é a raiva. Phil é explosivo e inconsequente, agindo sempre por puro reflexo e se arrependendo depois, sob promessas de que tal comportamento jamais irá se repetir- mas o garoto nunca muda.
A primeira impressão que costuma passar é a de uma pessoa extremamente viva, que fala o que pensa sem maldade na voz, ama e odeia de forma esclarecida e vive em paz com a própria consciência. No entanto, o que poucos conseguem enxergar é que Phil sofre consigo mesmo. Sua cabeça está sempre cheia de arrependimentos e dúvidas que lhe tiram o sono: o que será que pode acontecer amanhã? Estará vivo ao fim do dia? E se alguém que ama fosse posto em risco, saberia agir ou seu ímpeto descontrolado fará com que ele estrague tudo novamente?
Philip sabe viver bem em grupo e consegue lidar até com seus desafetos: não é raro ver-lhe dando um soco no nariz de alguém de manhã, e calmamente ir lhe perguntar que horas são à tarde. É pouco comum vê-lo isolado, mas esses momentos também ocorrem: quando está muito preocupado ou sentindo-se culpado por algo, se afasta de todos e se irrita com qualquer um que tentar se aproximar, mesmo que seja apenas para chama-lo para jantar.

Qualidades
Energia │ Determinação │ Honestidade │ Lealdade

Defeitos
Ira │ Impaciência │ Inconsequência

História
Phil cresceu com estabilidade num apartamento pequeno no East Village. Filho de um rígido ex-militar, passou a adolescência discutindo com o pai que desejava ver o filho seguindo seus passos. Costumava causar alguns problemas na escola e nas ruas, mas era sempre defendido pela mãe, a única pessoa para qual seu pai abaixava a cabeça. Esta, no entanto, foi rapidamente levada pelo apocalipse, levando Philip a finalmente estreitar laços com o pai. Os dois sobreviveram juntos por um tempo, até que, certo dia, o garoto acordou e não o encontrou em lugar nenhum. Sem ter a menor ideia do que possa ter acontecido, Philip ainda busca pelo pai.

Família
Emma Vogel │ Mãe


Hugo Vogel │ Pai


O que fazia antes do Apocalipse Zumbi?
Trabalhava como estagiário em uma Agência de Turismo de um amigo de sua mãe.


Objetivos
Sobreviver e tentar encontrar seu pai

Habilidades
Lutou boxe uma época de sua vida │ É capaz de mergulhar e prender a respiração em grande profundidade │ Facilidade para mexer com equipamentos elétricos

Medos e traumas
Ser o culpado por algo ruim acontecer │ Ter visto o pai ser obrigado a atirar em sua mãe já contaminada.

Armas
Uma espingarda de caça calibre 20 e uma faca Fairbairn-Sykes.

Como age com o par?
Dá todo o carinho físico que o par possa querer, e tenta poupa-la de seu excesso de sinceridade, embora nem sempre consiga. É a pessoa para qual mais se abre, e a protege a todos os custos.

Como age com as outras fichas?
Phil não tem distinção para agir com as pessoas: trata todas como iguais, embora as pessoas mais companheiras o conquistem, e quem permanecer seu amigo terá sua lealdade. Irá brigar com qualquer um que bater de frente com ele ou quiser se colocar acima do grupo.

Como age com Steven Moore? Seria capaz de traí-lo? Ou de mata-lo?
Philip admira a pessoa que é Steven: e com sua admiração, vem a lealdade. Phil ainda é ele mesmo com Steven, mas suas ações demonstram o respeito que sente pelo rapaz. Jamais o trairia ou o mataria- a menos que fosse um pedido do mesmo.

Música








Racional ou irracional?

Irracional.

Está ciente que caso seja aceita, seu personagem estará nas minhas mãos e corre o risco de morrer?

Claro.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...