~hiII

hiII
? ? ? ? ?
Nome: 浳–浤–搰 { lia } –浤–搰–煤
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The Seven


Postado


living hard just like we should



Nome Completo
Agnesse Charbonneau

Apelido:
Agnes (se apresenta assim para a maioria das pessoas) │ Ags (poucos a chamam assim)

Idade
16 anos

Data de aniversário
12/11

Par
Adam Beaumont

Segunda Opção
Aaron Mirabeau

Aparência
⚜ Antes Da Transformação ⚜

⚜ Depois ⚜

⚜ Descrição ⚜
Agnes é alta e possuí algumas curvas, dona de uma pele tão branca que faz seus lábios parecerem muito mais vermelhos do que realmente são. Seus olhos, de um tom de verde claro, são grandes e contornados por cílios longos. Os cabelos da garota, de um tom de loiro quase branco, anteriormente eram longos e lisos, completados com uma franja curta. No Palácio, cortou-os na altura dos ombros e tornou-os ondulados, cacheando nas pontas.
⚜ Nome de quem representa ⚜
Lily Loveless

Casta
Casta Três

Profissão
Trabalha definindo figurinos para os filmes produzidos pela família.

Província
Bordeaux

Personalidade
Agnes parece ser fácil de lidar, mas não é bem assim. Além de personalidade extrovertida e simpática, as pessoas se deixam levar pelo sorriso bondoso da garota e acabam sendo surpreendidas quando conhecem sua verdadeira personalidade. Antes de mais nada, Ags não é uma pessoa ruim, longe disso. No entanto, é um pouco mais fogosa do que pode aparentar. Não é exageradamente competitiva, mas gosta de jogar. Se alguém quiser brincar com ela, Agnes dará um jeito para que acabe caindo no seu jogo. Gosta de desafiar e provocar, sempre dando alguns cutucões sutis, porém cheios de significado. Seu senso de humor é um pouco sarcástico e as pessoas nem sempre entendem quando a garota está fazendo piada. Aliás, Agnesse costuma falar coisas de brincadeira o tempo todo, e faz isso com tamanha naturalidade que todos acham que ela está falando sério. Um pouco presunçosa e muito, muito esperta, ela sempre procura virar o jogo ao seu favor, fazendo com que seus inimigos passem a gostar dela. No entanto, Agnes não é falsa. Ela não se finge de outra pessoa em público, apenas se contém, mas suas opiniões e ações são as mesmas de sempre. É uma amiga divertida, embora às vezes irritante, mas sempre estará por perto para dar conselhos. Teimosa e dona da razão, é difícil discutir com Agnes, pois faze-la mudar de opinião é mais difícil do que qualquer outra coisa. Muitos acham sua sagacidade e provocação constante irritantes, mas ela não dá a mínima. Agnes se diverte sendo ela mesma e não muda para ninguém, dando aos outros o direito de escolher entre tornarem-se seus amigos ou serem forçados a mergulhar em seu joguinho.

História
A família de Agnes é constituída por cineastas da elite, o que lhe garantiu uma excelente estabilidade financeira e um crescimento tranquilo- ou nem tanto. Ags não era da realeza, mas sua família, apesar de não ser muito conservadora , sempre prezou o bom comportamento e a discrição, não admitindo escândalos. Acontece que com a personalidade um tanto libidinosa da garota, despertada já cedo, era difícil manter uma boa fama. Seus parentes não eram muito radicais e as broncas por estar beijando alguém em público ou ter ido à festas de baixo nível nunca eram muito severas, mas ninguém nessa família aprovava o comportamento da garota.

Família
Claude Charbonneau │Pai │49 anos │Casta Três │Produtor cinematográfico │Rico

Dono de um senso de humor cru e ofensivo, está sempre deixando as pessoas sem graça. É um homem ocupado mas que sempre procura uma brecha para se divertir- discretamente, é claro.
Sua relação com a filha é um pouco distante, variando de broncas leves pelo mau comportamento para um “bom dia” e um comentário carregado de humor negro, típicos do homem.

Claudette Charbonneau │Mãe │45 anos │Diretora de Arte │Casta │Rica

Séria e um pouco arrogante, não faz o tipo que gosta de conversar. Mantém o círculo social bem restrito.
Desistiu de tentar dar conselhos para que a filha tomasse jeito. Agora simplesmente cobra dela um pouco mais de discrição. Constantemente implica com o comportamento dos filhos.

Dennis Abramsen │Irmão │20 anos │Editor cinematográfico │Casta Três │Rico

Assim como a irmã caçula e o pai, gosta de uma boa diversão, mas sempre é reprimido pela mãe, que quer que ele seja o filho perfeito. Um pouco rude e mal educado, não vê a hora de finalmente sair de casa.
Conversa e bastante com a irmã, diálogos que sempre acabam em discussões leves.


Algumas
⚜ Manias ⚜
Comprimir os lábios quando quer disfarçar um sorriso │Fazer biquinho e revirar os olhos de maneira presunçosa quando algo deu certo para ela │Olhar as unhas e as mãos para disfarçar algo
⚜ Fobias ⚜
Altura

Alguns
⚜ Medos ⚜
Cachorros │Se afogar
⚜ Gostos ⚜
Festas │Vinho │Caras bonitos │Provocar │Novidades │Mudanças │Queijo │Coisas da cor preta (simplesmente por achar essa cor muito luxuosa) │Fazer algumas loucuras │Raposas │Contrariar │Noite │Brincar com as pessoas
⚜ Desgostos ⚜
Praias │Gente paranoica │Tédio │Insetos │Monotonia │Pobreza │Nadar │Pessoas sem atitude │Quando não entram em seu jogo
⚜ Defeitos ⚜
Manipuladora │Teimosa │Competitiva │Fogosa demais rs
⚜ Hobbies ⚜
Pesquisar sobre moda │Danças de salão

Perguntas básicas
⚜ Príncipe, Coroa ou Nenhum? ⚜
De modo geral, nenhum; Agnes não foi ao Palácio com o objetivo de se tornar uma rainha- quer aproveitar o máximo que puder, e o que vier depois, é lucro. No momento, está mais interessada no príncipe, mas conforme for chegando mais perto das "finais", a Coroa pode tornar-se mais atrativa.
⚜ Está na Seleção porque quis? Se não, quem te convenceu? ⚜
Os pais de Agnesse acharam que mandá-la para a Seleção era uma boa maneira de obter mais sucesso em suas produções. É claro que, além disso, tinha a pressão da família para que a garota tomasse jeito e aprendesse a se comportar; quem sabe o palácio não vem a ser uma boa lição? Ags não achou tão ruim, e foi sem reclamar muito- afinal, estar em um palácio deve ser divertidíssimo e os príncipes são realmente bonitos. Agnes tem certeza de que vai aproveitar muito seus dias de Seleção.
⚜ Como vê o príncipe? ⚜
Agnes não o admira, mas tem a impressão de que pode gostar do príncipe. Ele é muito bonito e algo em sua personalidade faz com que Is sinta que eles tem algo em comum. Bem, não importa- seu interesse no príncipe é, até o momento, puramente carnal.
⚜ Como reagiria a um ataque rebelde? ⚜
Ficaria surpresa, porém calma, e tentaria acalmar as outras Selecionadas. No entanto, talvez tentasse escapar do abrigo para espiar, por pura curiosidade e mania de quebrar regras.
⚜ Prejudicaria outra selecionada para ganhar? ⚜
Para ganhar, jamais. Para conseguir a atenção do Príncipe, caso estivesse interessada nele, com certeza.
⚜ O que acha da seleção? ⚜
Sinceramente, acha tudo um pouco ridículo e teatral demais, mas adora a ideia de estar participando.
⚜ Apoia os rebeldes? ⚜
Não os apoia, a menos que algo neles desperte seu interesse...

Como assina uma Carta para...
⚜ Família ⚜
-Agnes
⚜ Formal ⚜
Atenciosamente,
Agnesse
⚜ Amigos ⚜
Amo você.
Ags

Criadas (Nomes, Aparência, Idade, Personalidade e Relação) (São 2)
Genevive Bellerose │29 anos

Pode parecer séria e focada, mas é uma mulher extremamente doce e protetora. Agnes não se preocupa muito em aproximar-se das criadas, mas gosta de Genevive e sabe que pode contar com ela, caso precise.

Lorenne Brisbois │17 anos

Lorenne está sempre carregando uma expressão mau humorada, e parece sentir prazer quando vê alguém se dá mal. Ags tem a impressão de que a criada a detesta e toma muito cuidado para não deixar que Lorenne saiba de algum de seus podres, já que as informações erradas nas mãos da garota podem fazer com que Agnes se dê muito mal.

Roupas
⚜ Primeiro Dia No Castelo ⚜

⚜ Dia-a-dia No Castelo ⚜


⚜ Para o Jornal Oficial de Beaumont ⚜


⚜ Visitas de Amigos da Família Real ⚜


⚜ Festas ⚜


⚜ Natal ⚜


⚜ Festa á fantasia ⚜


⚜ Halloween ⚜


⚜ Aulas No Castelo ⚜


⚜ Encontros com o Príncipe ⚜


⚜ Bailes ⚜


⚜ Na sua Casta ⚜


⚜ Pijama ⚜



Relação com:
⚜ Família Real ⚜
Muitas vezes, parece esquecer-se de que eles são da Realeza e trata-os com uma casualidade tremenda, podendo fazer amizades com alguns
⚜ Rei e Rainha ⚜
Dentro do seu possível, é educada. Embora vez ou outra alguma coisa inconveniente escape de sua boca, Agnes os respeita de verdade e é bem sincera com eles.
⚜ Luise ⚜
Gosta muito da garotinha, e gosta da companhia dela, embora prefira manter distância para não se tornar uma espécie de má influência.
⚜ Outras Selecionadas ⚜
É bastante extrovertida mas sabe que no fundo nenhuma garota está lá para fazer amizades. Agnes se importa apenas em se divertir, e só fará amigas se estas tiverem uma personalidade parecida com a sua.
⚜ Guardas e Criadas ⚜
Não se preocupa em aproximar-se muito deles, e trata-os como funcionários, mas isso não quer dizer que os desrespeite- vez ou outra gosta de conversar de maneira descontraída e íntima com os funcionários, e quando ninguém está vendo, dá em cima dos guardas.
⚜ Família ⚜
Não são muito próximos, e Agnes só conversa decentemente com o irmão.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...