~hiII

hiII
? ? ? ? ?
Nome: 浳–浤–搰 { lia } –浤–搰–煤
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The unsolved case of julia wallace


Postado

lead me to heaven when we die
i am a shadow on the wall
i will be the one to save us all




johnny depp as sebastian tipton
Mostrar Spoiler: ஆ ficha para suspeito ஆ


Nome completo
Sebastian Tipton

Idade que tinha em 1993 e idade que tem hoje em dia
Possuía 19 anos em 1993; atualmente, está com 42.

Sexualidade
Heterossexual

Aparência
johnny depp
em 1993

De estatura mediana e corpo magro, com músculos quase inexistentes definidos, Sebastian tinha a postura de um badboy saído do cinema dos anos setenta. Os cabelos lisos eram castanho-escuro, e seus fios eram arrumados em um topete, sempre sem gel, com as madeixas todas bagunçadas.
Com um queixo quadrado e maxilares extremamente definidos, Sebastian não passava despercebido. Seus lábios pequenos porém bem preenchidos eram rosados, seguidos por um nariz perfeitamente discreto e um par de olhos castanhos. A pele do rapaz é naturalmente clara, mas vivia bronzeada por ficar muito tempo no sol.

atualmente

Sebastian cresceu alguns centímetros e ganhou um pouco mais de massa muscular, embora continue magro. Passou a ter problemas para enxergar de perto, e por isso usa óculos quase que o tempo todo. Seus traços permanecem os mesmos, tendo ganho apenas duas pequenas rugas em cima do nariz. Cultiva um cavanhaque ralo, e mudou completamente seus cabelos, deixando-os crescer até a nuca, de modo que ficaram mais volumosos. Há algum tempo atrás pintou seus fios de loiro, e agora que a raiz preta está crescendo novamente, seu cabelo possuí duas cores.


Personalidade
anteriormente

Era um rapaz superficial que se importava pouco com as coisas. Sempre se considerando o dono da razão, Sebastian tocava sua vida de uma maneira autêntica, típica do garoto. Espirituoso, possuía vários amigos e nunca passava um final de semana em casa. O fato de andar com vários grupos diferentes garantiu à Sebastian a fama de "duas caras", o que não deixava de ser verdade; o garoto era capaz de assumir diversas personalidades em público, podendo agir de forma pseudo-intelectual quando estava com determinada pessoa, possuir personalidade rebelde quando estava com outras e contar piadas bobas o tempo todo, tudo dependendo do círculo em que estava inserido.
A natureza de Sebastian era egoísta, e isso fazia com que usasse e magoasse as pessoas sem ter muita noção disso. Folgado, pedia favores na maior cara dura, e não entendia isso como algo prejudicial a quem estava ao seu redor. Mudava de opinião constantemente e fazia o que lhe dava na telha, porém cansava-se rapidamente e deixava vários assuntos inacabados.
atualmente

Sebastian é curioso e nunca aceita um "não" como resposta. Vai até o fim para provar que está certo, e tem dificuldades para admitir um erro. Gosta de pesquisar, correr atrás e criar suas teorias, e conforme foi ficando mais velho, sua personalidade rasa deu lugar à um homem inteligente que procura saber sobre vários assuntos. Continua possuindo diversas faces no meio social, adotando involuntariamente a que considera melhor para dar-se bem com determinada pessoa.
Apesar de estar um pouco mais pé no chão, Sebastian ainda possuí uma espécie de curiosidade hiperativa que o faz começar várias coisas novas e jamais terminá-las. É desorganizado e vive em uma tremenda bagunça, a qual só ele consegue entender. Surta quando mexem em suas coisas, pois sente que tudo irá sair dos eixos. O humor leviano que possuía quando jovem converteu-se em piadas ácidas e uma personalidade irônica, e Sebastian já não é mais o rapaz frívolo daquela época. Tornou-se um pensador, que apesar de muitas vezes se perder na própria mente e ser um completo desastrado, tem seu charme.

História
Nascido na própria Liverpool, perdeu a mãe aos dois anos de idade e foi criado pelo pai e pela avó paterna. Cresceu em uma casa de classe média, tendo uma infância estável. Conheceu Julia na escola- a garota era dois anos mais velha que ele, mas os dois encontravam-se em festas e logo tornaram-se mais próximos. Apesar da inteligência, o descaso de Sebastian com a escola fez com que fosse reprovado duas vezes, e foi por isso que continuava em Liverpool na época do assassinato.
Fora uma fase estranha para Sebastian, que havia perdido a avó também há pouco tempo. No ano seguinte, conseguiu entrar para a College London e estudou jornalismo. Seu pai faleceu enquanto estava na universidade, e o garoto passou a residir em Londres desde então, sempre pulando de um trabalho para o outro, porém exercendo sua profissão com um talento ousado.

Relação que mantinha com Julia
Sebastian fora o "namoro rápido" mais marcante de Julia. Os dois se conheceram na escola, mas a amizade se iniciou quando o garoto tinha 16 anos. Sebastian gostava da personalidade de Julia, e com apenas alguns meses de amizade, iniciou-se um relacionamento amoroso. Todos sabiam que Sebastian e Julia namoravam; eles viviam aparecendo por aí, e o garoto fazia questão de gritar para todo mundo quem era sua namorada. Grande parte da cidade sabia sobre o romance escandaloso dos dois, bem como ficaram sabendo quando as coisas começaram a desandar. Com apenas três meses de namoro, as brigas dos dois ficavam cada vez mais frequentes- e públicas. Sebastian não tinha limites e começava uma gritaria em qualquer lugar que fosse, o que levou as pessoas a se preocuparem com Julia. Sebastian nunca havia feito mal a ninguém, mas a cada dia que passava, menor era sua paciência com a namorada. O que havia entre os dois era um conflito de maturidade, e as reclamações de Julia sobre a infantilidade do companheiro batiam de frente com a explosão e ira juvenil de Sebastian. Foi ela quem quis terminar, colocando um fim a um relacionamento que ascendera com espetaculosidade e acabara-se da mesma forma. Os dois passaram pouquíssimo tempo juntos, mas todos se lembram de Sebastian e Julia, desde a época em que eram um casal feliz e invejável até a parte das insuportáveis discussões.


Sua versão da história

Sebastian trombava com Julia na rua o tempo todo, mas os dois se ignoravam. A última vez que conversaram fora na festa de aniversário de uma criança da qual o garoto mal se recorda, dois meses antes do assassinato. Fora uma situação estranha e os dois, especialmente Julia, ainda estavam ressentidos.
Sebastian diz que estava num bar perto de seu colégio, sozinho. O garoto não costuma beber frequentemente, mas alegara que havia tido um dia cansativo e estava de saco cheio de frequentar a escola com essa idade, sendo esse o seu último ano. Ficou sabendo da história apenas no dia seguinte, pelos jornais, e alega ter ficado chocado com a notícia.

Gostos
Ler│Escrever│Croissants│Tempo chuvoso│Conhecer coisas novas│Trabalhar│Fazer pesquisas│Filmes clássicos│Café│Viajar de trem│Scones│Uísque (apenas de vez em quando)

Desgostos
Nunca inovar│Sol escaldante│Refrigerantes│Pessoas que duvidam dele│Cachorros que latem muito│Cerveja, vinho e vodca│Quedas de energia│Toda vez que é demitido de um emprego

Familia e amigos
Não se casou e nem teve filhos; seus amigos mais chegados são Estevan Abascal, um jornalista espanhol que conhecera em uma viagem e atualmente comunicam-se apenas para trocar ideias e conhecimentos, e Leonard Stoltz, um cientista que sabe que é traído pela mulher mas não pede o divórcio para não perder a guarda de sua única filha. Leonard vai ao bar quase diariamente para afogar as mágoas, e Sebastian sempre aparece por lá não para beber, mas para conversar com o amigo.

Ciente de que seu personagem agora esta sob meus cuidados logo poderei fazer o que bem entender com ele?
Claro, divirta-se.






bae doona as hana choe


Mostrar Spoiler: ஆ ficha para detetive profissional ஆ

Nome completo
Hana Choe

Idade
26 anos

Sexualidade
Pansexual

Aparência (Quem interpreta, descrição e imagens. Gifs são mais do que bem vindos}
bae doona




Hana é baixa e magra, dona de uma pele branca como porcelana. Seus traços, especialmente o nariz e os olhos, não mentem sobre sua nacionalidade sul-coreana. Seus cabelos pretos e lisos são cortados logo abaixo das orelhas, possuindo uma franja que mantém-se arrumada mesmo que Hana não se penteie. Não passa maquiagem nos olhos, mas está sempre com um batom vermelho ou escuro, o que contrasta com sua pele.


Personalidade
Centrada e brilhante são dois adjetivos excelentes para resumir Hana. Apesar da pouca idade, é dona de uma maturidade surpreendente, que, ao ser combinada com sua sagacidade, fazem dela uma profissional notável. Hana é silenciosa- não por ser tímida, mas porque está sempre observando e analisando tudo ao seu redor, e muitas vezes se esquece de falar. Não costuma fazer amigos pois é exageradamente desconfiada, e nunca se aproxima de alguém sem ter certeza de suas intenções. O maior amor de sua vida é sua profissão, que toma todo o foco de Hana, gastando sua energia vinte e quatro horas por dia até que um caso seja solucionado. É paciente e sua voz calma pode seduzir a pessoa interrogada. Hana é prática e procura maneiras honestas de resolver as coisas, embora isso não seja exatamente uma regra.
Não suporta injustiça, e caso se sinta prejudicada de alguma forma, joga para escanteio toda sua natureza reservada, e grita. Quando Hana grita, todos se assustam, e é por isso que ela não se considera uma boa líder, preferindo trabalhar sozinha. Apesar de ser uma pessoa ética na vida pessoal, quando o assunto é trabalho, é capaz de tirar qualquer coisa de seu caminho para atingir uma meta. Hana não suporta ser subestimada e é competitiva, mas de uma forma sutil, na qual o adversário só de dará conta da guerrinha que fora armada quando sua derrota for exibida.

História
Filha de um riquíssimo empresário, nasceu na Coréia do Sul mas foi para os Estados Unidos antes de completar um ano, por conta dos negócios do pai. Cresceu sempre estudando nas melhores escolas e foi criada para ser uma adulta perfeita: a cobrança excessiva de seus pais é em parte responsável pela personalidade quieta e centrada de Hana. Cursou Ciências Contábeis em Harvard e Direito em Cambridge, tendo sido rapidamente selecionada para um concurso que prestou para tornar-se Perita Criminal. Hana atualmente trabalha para o FBI.

Como lida com o caso?
Hana nunca se envolve emocionalmente com seus casos, por mais tocantes que sejam. Sua determinação em decifrar o mistério é tanta que sua vida se resumirá a isso, e fará o possível para que nada passe despercebido. A garota valoriza muito os casos em que atua, mas é extremamente profissional em todas as suas ações. Nunca revela detalhes do andamento para ninguém, e quase não confia em sua própria equipe. Independente e teimosa, acredita que conseguirá resolver tudo sozinha.

Gostos
Chá│Seu trabalho│Viajar de avião│Gatos│Coisas brancas│Perfume de orquídea│Atingir objetivos por mérito próprio│Comida japonesa│Batons│Aquários│Sapato de salto│Neve

Desgostos
Ser interrompida│Cheiro de fumaça│Chocolate│Pessoas intrometidas│Bebidas alcoólicas│Viajar de barco│Tempestades│Reuniões de família

Familia e amigos
Hoon Choe │Pai
É um homem sério que sempre exigiu o melhor dos filhos. Tem orgulho do sucesso profissional da filha, mas vive constrangendo-a nas reuniões de família com perguntas sobre sua vida amorosa, quase inexistente para a família.

Sora Choe│Mãe
Nunca teve muita voz na casa, apenas aceitando a conduta do marido e cobrando dos filhos uma atitude impecável. Normalmente fica em silencio nas refeições, mas sempre pergunta para Hana, em particular, se nunca vai trazer um namorado para casa.

Gun Choe│Irmão mais novo
Quatro anos mais novo que Hana, teve mais dificuldades para encaixar-se nos moldes dos pais. Ainda vive na casa deles e é sempre motivo de reclamações, por sua preguiça e falta de foco.

Ciente de que seu personagem agora esta sob meus cuidados logo poderei fazer o que bem entender com ele?
Claro, divirta-se novamente kfdlf.








Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...