~hiII

hiII
? ? ? ? ?
Nome: 浳–浤–搰 { lia } –浤–搰–煤
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Where's Jess?


Postado


jake gyllenhaal as alan scrivenor



Nome completo:
Alan Scrivenor

Idade e data de nascimento:
28 anos │30/10

Sexualidade:
Heterossexual

Aparência:
Alto e dono de um porte atlético, as pessoas o consideram um pouco fora dos padrões para um professor de ensino médio. Seu nariz é longo e os lábios relativamente finos, abrigando duas fileiras de dentes grandes que raramente formam um sorriso em público. Por debaixo das sobrancelhas grossas possuí um par de olhos grandes e azuis, cujo olhar é intenso. Os cabelos de Alan são castanhos e curtos, sendo a pequena franja penteada para trás e o resto para o lado. Quando a luz do sol bate em seus fios, faz com que as pontas pareçam douradas, e esse mesmo efeito se repete sobre a barba rala que cultiva. Possuí uma ou duas rugas embaixo dos olhos.


Personalidade:
Alan é um homem que procura sempre colocar seriedade em suas ações, mas basta olhar sua expressão para notar que, no fundo, é uma pessoa extremamente divertida. Sua personalidade polida deriva-se de sua história, e é por conta dela que muitos pensam que Alan é extremamente maduro e responsável- o que não é exatamente verdade, mas ele sabe fingir ser.
Dono de um senso de humor sofisticado, o charme do homem fluí naturalmente, e seu olhar magnético faz com que atraia a atenção de muitas pessoas, mesmo que não seja seu objetivo. Não se importa em agradar a todos, mas tem o cuidado de não deixar transparecer o que o desagrada. Nunca grita em público e suas discussões são educadas e carregadas de inteligência- para atacar, prefere utilizar da ironia.
No entanto, o homem civilizado que Alan é em público vira do avesso quando está em sua vida pessoal. Carregado de uma intensidade absurda, tudo para ele é motivo de exaltar-se; apaixona-se ardentemente, sente uma fúria violenta por coisas pequenas e qualquer motivo é o suficiente para despertar uma paranoia em Alan. Manipulador e quase agressivo, tal comportamento já causou muitos problemas ao homem, que aprendeu a mascará-lo de uma forma surpreendente quando está fora de casa.
Resumindo, Alan é um homem que esconde sua natureza intensa sob uma camada de classe. Ultimamente vem tentando evitar relacionamentos próximos, pois sabe que uma vez em contato com este, toda a sua índole problemática se revelará.

História:
Talvez os problemas de Alan tenham se acentuado na infância, quando o pai abandonou sua mãe e a mulher, desesperada, passava de um novo marido a outro ano após ano. A atmosfera dentro de casa era agitada, e Alan não pode afirmar que nunca teve padrastos piores que os outros, que nutriam um comportamento abusivo e oprimiam o garoto.
Os vários e terríveis maridos da mãe foram, no entanto, a porta de entrada de Alan para a faculdade- fugindo dos homens, trancava-se no seu quarto e não via saída senão estudar, e foi assim que foi admitido em Harvard com uma bolsa de estudos surpreendente. Estudou Química e lá conheceu sua futura esposa, Lauren. Começou a dar aulas para alunos de ensino médio aos 24 anos, e seu charme não passava despercebido entre as alunas.
Aos seus 26, envolveu-se com uma estudante de 16, e um de seus encontros no próprio laboratório de Química fora flagrado por outro aluno. O assunto gerou uma imensa polêmica, que resultou na demissão de Alan e no fim de seu relacionamento que já estava por um fio por conta de sua personalidade difícil. O professor precisou oferecer dinheiro para que a família da garota não o denunciasse, e mudou-se de estado, esperando poder apagar seu passado. Desde que começou a trabalhar na James Wood High School, passou a trabalhar ainda mais seu autocontrole e, por mais que seu corpo dissesse "sim!", a rejeitar as várias alunas que tentam seduzi-lo.

Par?
Atualmente está solteiro, porém divorciado.
Lauren Haynes Ex-mulher

Formada em enfermagem, conheceu Alan na faculdade quando ele parecia ser uma pessoa adorável. O casamento veio dois anos depois, e logo a verdadeira natureza do rapaz começou a sobressair-se. Lauren tentou manter o relacionamento a todo custo, mesmo suspeitando de que o marido a traísse com suas alunas. No entanto, quando o primeiro caso de adultério foi confirmado, decidiu que não toleraria mais nada e pediu o divórcio, concedido sem complicações por um Alan que tinha noção do que fizera. Ela jurou ao ex-marido que não iria vê-lo nunca mais, mas este nunca deixou de procurá-la quando precisava de ajuda, inclusive quando necessitava de um pouco de dinheiro para cobrir o suborno à família da aluna. Lauren, por mais que não queria, não consegue ignorar os pedidos do homem.

Que matéria leciona?
Química.

Qual seu envolvimento com Jessica, para que vire um suspeito?
Jessica constantemente o procurava para tentar conseguir uma melhor nota na prova- por meio de sedução, é claro. Alan ficava nervoso toda vez que isso acontecia, porque por mais que quisesse, jurara nunca mais repetir o que havia feito na antiga escola. Por conta do constante assédio da aluna, aprendeu a desenvolver uma aversão à ela, que consistia em várias implicâncias na sala de aula, sempre advertindo-a por estar conversando, mesmo quando haviam outros falando mais do que ela, mandando-a sentar-se direito e usando qualquer motivo para tirá-la da sala. Tudo isso foi a forma que Alan encontrou para bloquear a atração que sentia, mas aparentemente, será isso o que o causará problemas.

Algo mais?
Nada.

Está ciente que, se aceito, seu personagem me pertence e posso fazer o que quiser com ele?
Claro, divirta-se.

Frase:
Have you seen this girl?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...