~dzhanaev

dzhanaev
.bulletclub.
Nome: — mick.¸ ¸.*☆
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 4 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

Last of Us — Ficha


Postado



OC —

Nome e Sobrenome:

Bradley Mitchell Müller. — Carinhosamente chamado de Mitch, Brad ou por seu sobrenome.

Aniversário/Idade/Signo:

20 anos. — Nasceu em 21 de março de 1996 — Seu signo é Áries. ♈

Aparência:








— Bradley é um rapaz moreno. Cabelos castanhos naturais, são um pouco rebeldes com os fios bastante distribuídos, o tom marrom de seu cabelo se assemelha muito ao tronco das árvores, seus olhos são da mesma tonalidade, porém mais brilhantes. Seu porte físico é ótimo, não é aquele exagero de músculos, mas seu abdômen é definido, bíceps, antebraço e ombros em forma. Sua pele é bem pálida. Seus lábios são finos e levemente rosados, seu nariz é um pouco arrebitado. Ele tem cintura larga e as coxas grossas, suas pernas são médias. O moreno mede cerca de 1,83 metros e pesa 73kg.

Famoso que interpreta:

Shawn Mendes

Personalidade:

Bradley exala enigma e mistério. É bem difícil o garoto dizer alguma coisa sobre si mesmo, só fala quando a pessoa tem sua confiança. De pacífico o garoto não tem nada, dificilmente deixa de ser convencido por alguém ou deixa o orgulho de lado. Consegue ser agressivo e ignorante somente em momentos necessários. O moreno é bem apegado a seus amigos e as coisas em si, mas não o decepcione, caso isso aconteça, você verá o garoto mais vulnerável em toda a sua vida que com o tempo vai estar pouco se importando com você.

Tirando tudo isso, Bradley é bem brincalhão e gentil com seus amigos. Educado, respeitoso e simpático com pessoas que não conhece, indeciso na maioria das vezes, o que faz o moreno ficar irritado consigo mesmo nessas situações.

É um tanto egoísta, ciumento e possessivo, por mais que tente esconder esse seu lado e pagar de desapegado com a pessoa que ama. Quando o garoto sente algo forte por alguém, vai ser bem difícil fazê-lo desistir da pessoa enquanto a ama. Sempre cria esperanças quando o assunto é amor, e enquanto ele não ter a pessoa, ele não irá ficar tranquilo até conseguí-la. É extremamente amoroso, protetor, leal, fiel e cuidadoso em relacionamentos, mas também não é meloso, para ele, o mais importante em um relacionamento é a confiança, lealdade e fidelidade.

Ele irá surpreender as pessoas com sua sinceridade e honestidade até em momentos que não precisa. Sempre dando sua opinião, mas não é metido e intrometido, ele detesta esses defeitos. Bem humorado e amigável, o moreno adora fazer amigos, não tem nenhum pingo de timidez. Mas é estressado e impaciente por natureza. É insensível e impulsivo quando está irritado. Gosta de desabafar com alguém próximo a ele quando está triste, sendo assim, conta para a pessoa cada detalhe do motivo de estar assim. Só chora quando a situação é realmente grave.

É engraçado e na maioria das vezes sempre está com um sorriso no rosto. Não é mentiroso e muito menos falso, odeia essas coisas ao extremo. Apesar de ser muito responsável, Bradley é bem preguiçoso e bagunceiro às vezes. O moreno é bem perceptivo, reconhece uma mentira ou um fingimento de longe. Não é ingênuo, pelo contrário, a personalidade do garoto é bem forte para isso.

Um pouco pervertido, mas não é toda hora, sabe quando ser e quando não ser. Bradley é observador e quieto quando está desconfiado. Compreensivo, não é nem um pouco teimoso. Bradley é muito ansioso, fica pensando muito em coisas e vários pensamentos se passam por sua cabeça quando está assim. Consegue ser prestativo apenas quando está com vontade. Pessimista, não é um garoto mau mas não é bom também. Bradley é dono de uma persistência e coragem imensa, provavelmente ele será a pessoa mais destemida, corajosa e determinada que você irá conhecer. Ambicioso, o moreno não desistirá até conseguir o que quer.

Quando alguém critica sua opinião, ele a defende com argumentos válidos. Não é muito de brigar, uma discussão já está boa para ele. Comentários ignorantes não passarão pelo garoto. Ele não gosta de se meter em brigas, mas não irá deixar de dar sua opinião.


Passado:

Mitch teve uma infância tranquila como a das outras crianças; seus pais, rigorosos, sua mãe era uma senhora professora universitária aposentada, seu pai um ex-coronel de prestígio das forças armadas. Mitch, por ser uma criança enérgica e extrorvetida, sempre tinha que andar na linha sob as ordens de seus pais, algo que era difícil para o casal, educar aquela criança para um futuro promissor.

O menino era muito bom em matemática, que era sua matéria favorita na época do colegial, além de ser um ótimo nadador. Tinha uma forte influência de seu pai, que o ensinava aprendizados da época em que servia, o grande sonho do senhor era ver seu herdeiro servindo a carreira militar, ao contrário de sua mãe, que influênciava áreas de exatas para o menino.

Mitch chegou aos seus 20 anos, se tornou um homem de bastante bastante conhecimento, porém, sem interesse em certas áreas de profissões específicas, rondava a cidade em busca de um trabalho para ter sua renda, uma vantagem para o rapaz que gostava de um bom desafio.

Profissão antes do Apocalipse, se houver:

Não trabalhava.

Onde estava e com quem quando o apocalipse começou?

Com sua ficante perto de uma construção da cidade.

Família:



→ Nome:

Willians Werneck Müller

→ Idade:

45 anos.

→ Parentesco:

Pai.

→ Relação:

Sr. Willians é um pai bastante presente na vida de Mitch mesmo com a maioridade dele, além de dar um grande suporte para o rapaz, ele pode ser um pouco abusivo e impaciente quando quer, causando um certo choque entre os dois, um fato que já se tornou algo de costume.

→ Melhor e pior lembrança:

Sua melhor lembrança, foi quando ele visitou seu pai em seu trabalho e no mesmo dia o ensinou a atirar, quando ele tinha 15 anos. A pior foi uma das discussões sobre o futuro do menino que o acabou fazendo sair de casa e ir morar com sua tia por um tempo.

→ Vivo, morto ou desaparecido?

Ele está vivo, mas ainda reside na base militar em que trabalhava.



→ Nome:

Mellanie Johnson Müller

→ Idade:

39 anos.

→ Parentesco:

Mãe.

→ Relação:

Sra. Mellanie era um doce de mulher, isso fazia com que Mitch tivesse uma certa timidez com ela, mesmo que fosse sua mãe. A relação dos dois era mais pacífica e respeitosa do que podia se imaginar.

→ Melhor e pior lembrança:

Sua melhor lembrança foi quando sua o ensinou a andar de bicicleta, ainda muito novo. A pior quando o garoto se embebedou e sua mãe não o deixou entrar em casa e ir pra outro lugar até ficar sóbrio novamente.

→ Vivo, morto ou desaparecido?

Viva, está junto com o pai do garoto na base militar.



Vícios, Medos, Fobias, Traumas, Manias:

Mitch é viciado demais em celular, mesmo depois do apocalipse ele não desgruda dele, diz que ainda será útil em algum momento e salvará todos. Ele tem a mania de toda hora conferir seu cabelo pra ver se ele está bem penteado. O menino odeia patos, gansos, qualquer tipo de aves que residem na água, tem medo de ser observado ou perseguido por eles, isso se chama anatidaefobia.

Qual a possibilidade em trair o grupo?

Ele só ira trair se for por alguma causa muito importante, tipo salvar seus pais ou o seu par.

Qual a possibilidade em deixar quem ama para trás?

Uma pequena chance caso a pessoa faça alguma coisa muito errada por trás dele e não o conte ou se torne um infectado.

Qual a possibilidade em matar quem mais ama para se proteger?

Ele ira pensar muito no caso mas é 1% de chance, deixaria ser morto pela pessoa que ele ama, ou arrumaria alguma forma de escapar vivo sem matar a pessoa.

Qual a primeira coisa que fará quando descobrir que o Apocalipse Zumbi começou?

Irá tentar achar algum veículo, se afastar da zona urbana e ir em busca da base militar pra encontrar seus pais e rezar pra que eles estejam vivos.

Liste, APENAS, 5 coisas que colocaria na sua mochila de fuga:

1 – Lanterna;

2 – Uma faca de cortar carne;

3 – Uma pequena caixa de curativos;

4 – Um pacote de cereais;

5 – Um pequeno revólver .22 com o pente cheio. (Se possível.)

Liste as 3 principais habilidades do seu personagem:

1 – É muito habilidoso com qualquer arma, incluindo armas brancas, armas de fogo, granadas e as próprias mãos, seus estilos de luta são taekwondo, boxe e wrestling;

2 – Ele consegue manipular as pessoas pra elas fazerem o que ele quiser;

3 – Manuseia espadas muito bem conseguindo dar golpes perfeitos e rápidos em ótima sincronia.

Qual os melhores lugares para se esconder?

Em uma fazenda ou em um lugar bem afastado da cidade.

Dá preferência para armas de fogo ou brancas?

Prefere armas brancas por elas fazerem silêncio e assim não atrair infectados, mas usa armas de fogo em caso de urgência.

Gostaria de par romântico? Como agiria com ele?

Claro.
— Enquanto eles não estão juntos, Bradley tenta ser o mais carinhoso que conseguir mas sem deixar seu par perceber que ele gosta dela, vai sempre apoiar ela em tudo e estarão sempre andando juntos, mas claro que eles ainda vão assumir que estão namorando.

Prefere andar em grupo ou sozinho(a)? Por quê?

Sozinho, porque ele prefere ser solitário e assim pode tomar suas próprias decisões e caminhos.

Até que ponto iria para salvar o seu grupo?

Ele só iria salvar aqueles que ele confia bastante, o resto ele deixa que se virem.

Você concordaria em escrever seus sentimentos num diário?

Sim.

O que faria se visse alguém que ama morrer na sua frente por causa de um infectado?

Se sentiria com bastante ódio e tristeza, mas respiraria fundo por ser um cara bem controlado e daria misericórdia para os infectados presentes, incluindo seu amor.

Algo mais?

Sim, possui uma tatuagem do lado direito das costelas, fez com 14 anos.



Está ciente de que seu personagem pode vir a morrer, mas, você poderá fazer um novo, caso seja um leitor ativo?

Estou.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...