Minha Paixão Por Escrever


Postado

Minha Paixão Por Escrever

Olá! Como você está? Eu estou bem obrigado.

Resolvi fazer um jornal mais “pessoal” para anunciar minha volta. Nem me lembro quanto tempo estou longe daqui... pelas minhas contas deve ter quase um ano.
Eu sempre me senti um tipo diferente de pessoa. Não sou um cara popular, não tenho muita intimidade com outras pessoas e as que me conhecem no “mundo real” parecem não ligar muito para mim. Sempre fui o tipo de garoto que vivia no seu próprio mundo, então encontrei nas palavras uma maneira de me manter no caminho certo. Uma maneira de por minhas ideias para fora, já que como fico muito tempo sozinho tenho um tempo a mais para ler e escrever. Confesso que meu jeito de escrever é do tipo romântico/dramático e me inspiro no que eu vejo e sinto, pois é isso que está ao meu redor. Mas voltando ao meu “sumiço”, enfrentei um ano muito complicado; trabalhos que exigiam muito do meu tempo, pessoas que abusaram de mim, desilusões amorosas e outros dramas a mais. Acho que de 365 dias minha felicidade durou quatro meses. Sim, não estou mentindo. Logo veio a minha depressão, que vivia querendo das as caras. E com ela veio os pensamentos negativos que se não fossem por um par de anjos, não sei onde estaria agora. Mais no final de 2014, depois de um grande erro fui demitido de uma empresa e desde então estou com tempo livre. No fundo isso salvou minha vida.
Quando te falarem “Aquilo que não te mata - te fortalece” acredite, pois desde que todo aquele pesadelo acabou, sinto como se eu pudesse enfrentar todos os meus medos com a esperança no peito. Então, acho que a arte em geral é uma terapia, pois a música, a escrita, a leitura e o artesanato te ajudam nas horas difíceis. Creio que vai demorar para eu ser feliz 100%, mas vou seguir com força para chegar lá.

Aos que gostam de minhas histórias, fiquem sabendo que faço elas por vocês e que senti falta de mostrar minhas histórias ao mundo. Não sei quanto tempo livre terei, mas farei o possível para estar por aqui.

Se leram até aqui, eu agradeço muito (^_^)v

Rio, 25 de janeiro de 2015

Assistindo: Nicki Minaj - My Time Again

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...