~HikariMinami

HikariMinami
Âncora Bulinadora
Nome: Letícia ♠ Hikari ♠ MyungHee
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Aniversário: 28 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

#LongLS2theChase


Postado

#LongLS2theChase

Quis escrever uma mensagem ao jogo, a todos que jogaram, a LevelUp! Games que tinha uma equipe incrível para esse tão amado jogo.
"Obrigada por todos os momentos, todos os sentimentos, tudo - por absolutamente tudo que senti nesse jogo. Ele me proporcionou alegria, sorrisos, raiva, frustração, refúgio, lágrimas e muita, muita diversão. Meus sentimentos pelo GC não podem ser descritos em simples palavras. Cada vez que eu apertava uma tecla (e foram muitas!), era uma emoção diferente que me preenchia. às vezes com raiva, em outras, alívio, algumas, cansada, mas sempre, feliz.
Feliz por poder jogar aquele jogo que meu irmão jogava com seu amigo quando éramos menores. Vagas porém incríveis memórias de nossa querida e bajulada Season 2. Lembro-me da felicidade ao conseguir um Livro de Cazeaje Jr., da alegria ao vencer Cazeaje e da torcida para o único char que ficou - uma Lire Caçadora.
Eu amo o GC, isso nunca mudou - mesmo nos tempos em que dei uma parada - e nunca irá mudar. O jogo pelo qual me apaixonei, o jogo que ganhou um lugar muito especial no meu coração, o jogo que eu defendia - e defenderei - com unhas e dentes quando o criticavam, o jogo que guardarei com muito carinho pelo resto da minha vida.
Queria tanto poder ter jogado mais, interagido mais, mostrado esse jogo para mais pessoas, quem sabe até passá-lo para a próxima geração... Queria não ter sido uma "solo player" que só ficava em missão, não ter sido alguém que não gostava de ir em grupo... Tantas maravilhas que perdi por causa de minha incapacidade de interação...
Sonhava com o GC sendo estilo SAO, existindo tanto os chasers quanto o avatar (não a classe!). Quem soubesse em 2024... Queria encontrar a Elis (Elésbica, Elly, Ruivinha), a Li (user Lire até o fim <3), a Pac-Arme ("Bola de Fogo!" x 20 + "Petrificar!" + "Meteoros!"), o Lassie (#CadêMeuLassieDePorcelana?, albino fofo <3), o Ryan (Lobo Mau 2.0), o Ronan (Marth 2 alguém aqui joga FE?, Elesis Azul), a Amy (Diva, Purpurina rosa ambulante, char mais irritante do jogo), o Jin (Friendzone King), o Sieg (Múmia, Velhote, Ancião), a Mari (Andróide, La Geas OP), o Dio (Demoniozinho, Ancião 2), o Zero (à esquerda -q mentira, só eu que não jogava com ele mesmo), a Rey (calcada, Unicórnio), o Luppy (Portador de doença, só tem um braço "normal" <3), a Lin (Bipolar, Lin Luz FTW <3), o Azin (não, Raposo, não pegue), a Holyça (sabia que a Holy rola na esquiva dela?), a Edel (Zumbi, Esquiva pura), o Veigas (Criança travesti) e o Uno (Ulquiorra 2).
Uno... Todos nós, chasers, somos ele. Somos um. Um que ama incondicionalmente vinte. Não, mais que vinte. Um que ama um todo: Chars, NPCs, Pets, Itens, Bosses, Players... Tudo que o GC nos proporcionou.
Eu gostaria de falar um pouco sobre meus chars também. Desde que via meu irmão jogar, Lire era a minha preferida. Sempre amei arqueiras, mas a Lire... Ela está em um nível superior. Minha única 85, falo isso sem problemas, e a que mais investi. Sim, investi. Meu CASH foi isso, um investimento que valeu muito a pena. Os mais de dois mil que gastei nas duas contas foram compensados muito bem - e posso dizer que foi lucrativo - pela alegria ao jogar. Enfim, voltando ao assunto anterior, meu "user secundário" é o Lassie. Comecei a jogar com ele porque meu irmão jogava, mas ganhei um carinho tão grande por ele que minha facilidade de se apaixonar por personagens me fez amá-lo que atualmente ele está no level 77 e eu quero passar ele para o 85 antes do fim. Meu terceiro é o Lupus, sim, o meio-irmão do Lassie, meu querido Luppy que eu também amo - é foda gostar dos dois irmãos, que comecei a jogar, adorei, e atualmente está no 71. Depois, vem minha Lin, Lin Luz. Falando a verdade, eu não gostava muito da Lin, mas minha amiga amava, então eu acabava jogando com ela. No fim, ela virou minha quarta mais forte, level 68, formando o que eu chamo de meu "Perfect L". Meus quatro chars mais fortes começam com a letra L (a mesma de meu nome, Letícia), ordenados pela data de lançamento. Nunca quebrei essa ordem depois que a formei e nunca o farei. Já parei até de upar meu Uno uma vez porque ele estava alcançando minha Lin -q Mas era só isso mesmo, queria mostrar meu quarteto fantástico <3 Eles estarão sempre no meu coração <3
E, já que o fim é inevitável, nós ficaremos juntos até o fim, até depois do fim. Porque o coração dos chasers, cheio de amor para com o jogo, nunca, repito, NUNCA, parará de bater.
Com muito carinho e amor, HikariMinami/HikariShirohana/Letícia I. Shimizu"
Essa é minha mensagem. Minha mensagem que formulei após receber a notícia do fim do jogo. Espero que tenham gostado e que fiquemos juntos até o fim.
#LongLS2theChase

Escutando: BGM's de GC
Lendo: Isso..?
Assistindo: Nada
Jogando: Grand Chase
Comendo: Era para eu estar almoçando...
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...