~HikariMinami

HikariMinami
Âncora Bulinadora
Nome: Letícia ♠ Hikari ♠ MyungHee
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Aniversário: 28 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

Sobre a fic "Era uma vez..."


Postado

Oookay... É com uma imensa tristeza que digo que não continuarei a fic "Era uma vez..". Para todos aqueles que fizeram pedidos de imagines, meu sincero perdão. Não atualizo a fic a meses - e dessa vez não é por preguiça - e sei que devo explicações a quem espera os capítulos.
De verdade, em relação a K-pop, eu venho estado muito abalada psicologicamente desde maio. Exato, desde o caso Kris. Eu até consigo ler, dependendo do conteúdo (apesar que, desde maio, venho acumulando várias notificações de fics que eu realmente amava), mas escrever é impossível. Consegui ainda um pouco, mas não dava vontade de escrever sobre K-pop, porque doía, e ainda dói. Comecei então a me focar em outras shippings, algumas que são meus OTPs, mas que eu não dava tanto valor - se postarei a fic é outra história. Depois, comecei a tentar fazer styles, procurei me afastar de K-pop um pouco, apenas para colocar tudo no lugar.
Voltei aos poucos, começando pela primeira boyband que ouvi, SHINee <3, minha preferida, de fato. Mas, assim que eu estava "pronta", foi como uma onda gigante tivesse me engolido e me dado um banho gelado. Porque foi quando meu ultimate abriu um processo também. Foi quando o LuHan saiu. Eu chorei muito, muito mesmo. Não o julguei, não pedi para ele voltar, mas peço para que ele seja feliz como ele quiser ser. Apesar disso, dói muito pensar que isso aconteceu, que dois integrantes de uma das BBs que mais amo saíram.
E, toda vez que eu abria o Word para escrever um capítulo de EUV..., me dava uma vontade imensa de chorar - às vezes eu o fazia, inclusive - e eu não conseguia escrever. Na verdade, até pouco tempo, eu não estava conseguindo escrever nada, principalmente romance. E... é isso. Não precisam aceitar minha decisão, muito menos os motivos, mas espero que compreendam o meu lado, mesmo que pareça ser tudo meio "bobo". Nunca fui muito forte psicologicamente, e sinto muito por isso, sério.
Meu sincero "Obrigada." àqueles que liam a história, que comentavam, que favoritaram... enfim, que acompanharam EUV... e minhas sinceras desculpas também. Desculpe-me por ser fraca, por não ter nem conseguido terminar os pedidos (para àqueles que fizeram e eu não postei o capítulo, desculpa em dobro), por, mesmo com tanto apoio, não ter conseguido seguir com EUV....
Acho que encerro por aqui, dói muito dizer agora que EUV... está encerrada, mesmo que pela metade </3
Até algum dia...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...