~Soosol - Clan Dragon

Soosol
;Bolo;
Nome: 『Sra.Topperson』
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 14 de Setembro
Idade: 66
Cadastro:

The Killer Clown-Interativa


Postado

The Killer Clown-Interativa

‣Nome completo:

→Misami Suzuki

Significado

Misami, aquela que brilha, a mais bela do Reino

Suzuki, árvores de sino

Nome coreano

Choi Young Soo|최영수, raramente o usa.

‣Apelido:

→Misa-chan|Hime-sama|Suzu-chan|Bicht-chan

‣Idade:

→Viu o sol pela primeira vez no dia 14 de setembro de 1992, sendo assim virginiana♍, o dia estava chuvoso.

‣Armas que usa:

-Uzi-


-Bastão-


-Fuzil-


-Revolver-


-AK-47-


‣Sua personagem sofre com algum tipo de doença ou qualquer coisa:

→Transtorno da ansiedade

‣Aparência:






Descrição

Misami tem os longos e ondulados cabelos rosa com um degrade em roxo, seus fios são lisos e brilhosos, seus olhos são negros porém podem variar em tons azuis, sua pele é branquinha e livre que qualquer imperfeição, graças ao tratamento hormonal que faz desde criança, tem um corpo curvilíneo, seios fartos, cintura fina e bumbum empinado, sua sobrancelha é reta com uma pequena arqueação na ponta. Tem 1,67 e pesa 45 Kg.

‣Orientação Sexual:

→Homossexual

‣História:

→Misa nasceu em Tokyo no Japão, seus pais por serem muito influentes na mídia nunca tiveram muito tempo para mesma, na escola sofria bullying por ser um pouco gorda, os professores sempre cobraram muito da mesma então acabou adquirindo transtorno de ansiedade. Depois que cresceu foi para Coreia fazer intercâmbio, porém acabou ficando muito mais tempo que o esperado, sendo assim adquiriu a cidadania coreana, se formou na Seoul University. Ela nunca gostou muito dos homens e tudo piorou quando foi estuprada, ela ainda pode se lembrar do dia!
"Eu estava voltando para meu minúsculo apartamento em Seoul, conversava calmamente com minha namorada Sun-Hwa, sempre prestando muita atenção no caminho, Reita e Ruki, meus pais estavam na terceira lua de mel, talvez isso seja irrelevante. O cheiro de bebida alcoólica infestou minhas narinas, um homem rapidamente apareceu, ele me encarava maliciosamente, não teria como fugir..."
Então a raiva virou ódio, começou a sentir o desejo de matar todos os homens do mundo, no grupo ela é a mais agressiva na hora de matar o sexo oposto. A primeira a descobrir foi Sun-Hwa, que logo após terminou com Misa, pela maioria das coreanas serem parecidas com ela, acaba as vezes fazendo pequenas brincadeiras sexuais antes de tirar a vida.

‣Personalidade:

→Misami quando pequena fora muito amável e gentil, porém quando cresceu viu o como o mundo era horrível, então se tornou alguém extremamente sarcástica, tem uma língua afiada então tem resposta para tudo, é manipuladora, principalmente em batalhas no qual mexe com a cabeça do adversário, é fria se comparando a um ice-berg, nunca confie nela, pode ser que no dia seguinte o que você disse seja exposto a toda guilda, é como uma rainha, seus gestos e falas impressionam todos, sempre pensa três vezes antes de fazer as coisas, é orgulhosa, nunca vai admitir que errou, é convencida, faz questão de dizer o quão bonita e forte é, os novatos na empresa onde trabalha evitam chegar perto da mesma, dificilmente se satisfaz, seja com pessoas ou atitudes, ela sempre vai achar defeito em tudo, então fara questão de dizer. Ela é maliciosa sempre fazendo piadas com duplo sentido, tem um QI acima de 167, sendo assim um prodígio na Coreia, por ter um certo apresso pela morte e matar de uma maneira bruta a mídia a chama de Miss Jug-Eum, traduzindo senhorita Morte.

‣Par:

→Park Bom (2ne1)


‣Como se conheceram:

→Misami começou a trabalhar como produtora e vice-diretora financeira na YG, então um trainee acabou se suicidando, Bom por trabalhar como detetive teve que ir até o local, depois acabaram tendo muito encontros.

‣Como se tratam:

→Bom sempre faz questão de lembrar as datas importantes, Misami lembra porém finje que não, Misa é incapaz de se manter fiel a Bom, a detetive sabe, mas se faz de desentendida, não costuma a tratar bem, ja a amada é totalmente ao contrário é gentil e amorosa. Nunca disse um "eu te amo", entenda no início era apenas sexo mas ela começou a sentir algo. Bom conhece os pais da mesma afinal, fora lhe apresentado, não ouve julgamentos, Reita e Suzuki são homens e mantém um relacionamento duradouro por que seria diferente?

‣Como sera a reação dele quando ele descobrir o que você faz:

→Primeiramente elas estaram em um jantar de noivado, sim Misami viu o quanto era burra ao trair Bom e a enganar, calmamente vai contar como se não fosse nada, a primeira reação da detetive seria "Você...Você...", logo depois diria, "Você vai se entregar!", então completaria "Eu te odeio!", sairia correndo para ligar a polícia, mas quando voltasse estaria apenas uma pequeno bilhete.
"Querida Bom,

Me desculpe, eu sempre te amei, mesmo nunca adimitindo, não se preocupe, um dia a polícia me pegara, mas não será agora, tenho amigas para cuidar, não se esqueça, você é somente minha, se olhar para outra, eu vos matarei, cuidado, feche bem suas janelas, pode ser que eu faça visitas a noite!

Eu te amo!
Da sua vadia preferida, Misami Suzuki!"


‣Relação com as outras meninas:

→São suas "filhas", cuida de todas e as protege, nunca as trairia, são sua segunda família.

‣Gostos/Desgostos:

→Gostos: Kpop|Jrock|Cobras|Cachorros|Animes|Roupas|Filmes|Séries

→Desgostos: Gatos|Calor|Insetos|Homens|Mar

‣Medos e manias:

→Revirar os olhos
→Morder o lábio inferior
→Insetos
→Água

‣Música tema do seu personagem?

The Beddest Female-Cl


‣Segredos :

Ja fez várias plásticas|Nunca beijou homens


‣Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?

→Sim

‣Favoritou a fanfic e me seguiu ?

→Sim

‣Animais de estimação:

→Nenhum

‣Família

→Akira Suzuki (Reita), baixista no The GazettE, pai


→Takanori Suzuki, vocalista no The GazettE, pai


Ela é adotada.

‣Amizades

→Yang, Ceo da YG
→Cl, prostituta
→Minzy, ???
→G-DRAGON, ???

‣O que faz quando não estar matando pessoas:

→Trabalha como vice-diretora na YG

‣Algo a mais?

→É conhecida como Miss Jug-Eum


Espero que goste!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...