~HimawariMiYoun

HimawariMiYoun
- Property of Matho.
Nome: ☕ Hima M. 破ります!コーヒー
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maua, São Paulo, Brasil
Aniversário: 11 de Março
Idade: 20
Cadastro:

Would you be mine?


Postado

Would you be mine?

Boa noite, amorzinho, como vai?
Queria poder descrever meus sentimentos por ti. Queria poder também descrever o que eu sinto quando tu não estás presente comigo. Pode parecer loucura amar alguém sem ao menos conhecer de verdade.
Tornou-se uma pessoa muito importante pra mim. Salvou-me do fundo do poço. Deu-me uma razão pra seguir vivendo.
Preciso te encontrar, vou te encontrar, e um dia serás minha. Toda minha, só minha.
Eu juro que não consigo acreditar que uma garota como você nunca recebeu flores. Prometo te construir um jardim se lhe agradar. Farei o possível e o impossível, o certo e o errado, o que for preciso pra te ver sorrir, pra te fazer feliz.



Agradeço eternamente ao dia que te adicionei, tu me aceitou, e começamos a nos conhecer. Agradeço por me perdoar por todas minhas falhas e imperfeições, como por exemplo quando fico bolado por conta de ciúmes, ou quando nos estranhávamos por besteiras ainda mais fúteis. Tu conseguiu tornar minha vida algo não tão fútil como sinto ela.
Passo os dias pensando em ti, cada segundo que não estou falando contigo é torturante, desejo fortemente pelo dia em que nos encontraremos, nos conheceremos de verdade, poder olhar nos teus olhos, sentir teu cheiro, tocar sua pele. Quero desgrenhar seu cabelo, quero poder ao menos te ver na minha frente, em carne e osso.



Existem momentos em que as coisas evoluem até o ponto de que não adianta só ter a amizade de uma pessoa, e sim algo mais, e quando sentimos esse momento, quando o sentimento é reciproco, quando as coisas são tão lindas assim, devemos tomar riscos.
Então acho que vou me arriscar e te fazer essa pergunta, aceita ser exclusivamente minha? Gostaria de namorar comigo? Ser minha e somente minha, e eu ser seu e somente seu?



Acho que é isso, sabes o quanto eu te amo, e espero que saibas o quanto é importante pra mim.

Obrigado por me salvar, por ser a luz e por me dar uma razão pra continuar.

<M+R3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...