~himesenju

himesenju
» babygirl «
Nome: Bel💦
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 11 de Abril
Idade: 19
Cadastro:

˚̩̥̩̥*̩̩͙. ☽ ✨ DECODE ゝゝ Ficha ☆


Postado


How can I decide what's right?
When you're clouding up my mind
Can't win your losing fight all the time
Not gonna ever own what's mine
When you're always taking sides
Decode; Paramore




☆ Nome:
Aurora Gavassa

☆ Apelido:
Aura

☆ Idade:
18 anos

☆ Aparência:
Emma Watson


☆ Sexualidade:
Hetero, mas ela é bem nova, então Bi. Apesar de eu querer que ela faça parzinho com o outro personagem que eu fiz, acho que seria legal ela explorar a sexualidade dela, sabe?

☆ Personalidade:
Como o significado do seu nome diz “aquela que é como o nascer do sol”, Aurora sempre foi radiante e sorridente, mas diante dos acontecimentos e de sua condição perdeu seu brilho. Ela era uma pessoa extrovertida que adorava brincar e dar boas risadas, mas para controlar suas emoções e sentimentos se tornou uma pessoa reclusa e menos sociável tentando prevenir os outros de acidentes. Apesar de seus poderes instáveis e agressivos, ela é delicada e meiga; um de seus raros sorrisos pode alegrar seu dia. Extremamente inteligente, pois sempre adorou ler e estudar, e ultimamente os livros tem se tornado seus melhores amigos. Aurora pode ser valente por aqueles que ama e confia, mas isso pode mudar rapidamente caso ela perceba que está perdendo o controle, então pode tender a fugir de certas situações, com medo de machucar alguém e de si mesma. Às vezes pode ser muito inocente e ingênua, tornando-se um alvo fácil para as pessoas se aproveitarem. No entanto, o mais notável em Aurora é que tenta nunca perder a esperança, esperando poder conversar livremente com alguém, que um dia possa se controlar e para alguns pode parecer bobo, mas para ela é algo importante, pois ainda sonha que pode encontrar um amor que a aceite do jeito que ela é e traga aquela pessoa confiante e radiante que um dia já foi.



☆ História:
No dia 11 de abril, no sul da Itália nasceu uma doce garotinha. Eva e Bartolomeo não podiam estar mais do que felizes. Tudo parecia estar perfeito, afinal viviam em uma família impecável. Seus pais eram e são apaixonados e fariam qualquer coisa por sua filha. A vida de Aurora era invejada por muitos, pois todos ansiavam a felicidade que a família Gavassa possuía, no entanto nem toda felicidade dura para sempre.
Os problemas começaram depois que Aurora completou seus oito anos. A meiga e gentil menininha começou a passar por surtos de bipolaridade, ninguém entendia a mudança repentina da pequena, logo depois as faltas de ar começaram e mais tarde Aurora foi diagnosticada com uma rara doença chamada Maldição de Ondine.
Com medo de um dia sua filha ir dormir e nunca mais acordar, seus pais agiram. Eva sendo uma médica renomada pesquisou, estudou sobre as modificações genéticas. Desesperada para salvar a filha, achando que isso seria o melhor para ela procurou por pessoas para ajudá-la, depois de muito buscar por alguém, encontrou um cientista e apesar de ilegal aceitou a injeção de bom grado. Seus pais sabiam das conseqüências que a injeção poderia trazer, mas amavam muito a filha para se preocuparem com isso e prometeram que independente do que acontecesse ficariam juntos.
Algum tempo depois, Bartolomeo e Eva deixaram seus empregos para cuidar da filha com medo de um dia quase vir a perdê-la quase havia acontecido. Quando o governo começou a caça pelos geneticamente modificados ou como chamavam os imunizados, Bartolomeo levou Eva e a filha para um lugar seguro. Aurora se manteve segura, sempre muito protegida e amada pelos pais. Cresceu feliz, se tornando uma criança inteligente e muito amável com todos ao seu redor.
Em seu aniversário de treze anos, seus poderes finalmente se mostraram e a partir desse dia as coisas mudaram. Aurora se tornou instável e perigosa. Seus pais fizeram de tudo para ajudá-la a controlar os poderes e fazê-la sentir-se normal, mas as mudanças nunca paravam. Completando seus dezessete anos, as coisas se tornaram mais complicadas para a família Gavassa. Em uma das mudanças da família para segurança da filha, Aurora perdeu o controle e acabou, por acidente, atingindo um casal de velhinhos que estava por perto. Nenhum dos dois sobreviveu. Traumatizada com o acontecimento, a jovem implorou para seus pais que a deixassem ir, que deixassem que o governo a levasse. Eva e Bartolomeo se recusaram a aceitar isso.
Recusando-se a colocar seus pais em mais risco do que corriam, durante uma noite, Aurora fugiu com medo de um dia aquele casal vir a serem seus pais, ela se entregou para o governo, assim poderia garantir a segurança das pessoas que mais ama.


☆ Vai querer par?
Sim, eu gostaria que fosse com meu personagem. Vou deixar em suas mãos o desenvolvimento deles <3

☆ E cenas hot?
Eu adoro, então se quiser hahah ( ͡° ͜ʖ ͡°)


☆ Poderes/Habilidades:
O poder dela está ligado com o ying-yang. Tudo se baseia no equilíbrio. Para ter êxito, controle e instabilidade sobre eles vai precisar encontrar um equilíbrio sobre tudo, principalmente seus sentimentos e emoções.
Aurora é instável e tem dificuldade para controlar os poderes, pois dentro dela é como uma batalha constante entre a luz e a escuridão. Dizendo mais diretamente, ela tem a habilidade de controlar a água e o fogo, mas não é tão simples assim.
Seus poderes se constituem em suas emoções e sentimentos. Se estiver calma, feliz e com sentimentos e emoções brandas pode controlar a água. Agora se está com raiva, ansiosa, impaciente, tipo sentimentos e emoções agressivos será capaz de controlar o fogo.
A água e o fogo sendo dois elementos oposto torna o controle muito mais difícil. Por isso da instabilidade, porque além do poder dela se fundamentar no equilíbrio também se apóia desequilíbrio, pois quase tudo gira em torno dos opostos.
Um ótimo exemplo é que se juntar a água e o fogo, a junção de ambos da o elemento terra. É um tipo de equilíbrio entre os dois.


☆ Família:

Angelina Jolie as Eva Gavassa
Mãe | 39 anos | Médica

Eva e Aurora sempre tiveram uma ótima relação. Eva ama sua filha mais do que tudo e sempre fará de tudo para mantê-la a salvo. Ela não mede esforços quando tem que pensar na família. Depois que teve noção que sua filha fazia parte do grupo imunizado, eles não a deixaram de lado ou sentiram medo dela, muito pelo contrario, a apoiaram e tentaram a fazê-la sentir normal e até a controlar seus poderes.
Após a fuga de sua filha, ela e seu marido fizeram de tudo para achá-la. No final, não teve escolha a não ser se juntar para o DECODE usando outro sobrenome, na esperança de reencontrar sua filha.
Ela é uma mãe e moveria o mundo para proteger sua filha, se necessário.


Brad Pitt as Bartolomeo Gavassa
Pai | 50 anos | Comandante dos agentes da DECODE

Assim como sua mulher, Bartolomeo ama sua família incondicionalmente e faria de tudo por elas. Eva e Aurora são as mulheres de sua vida. Ele sempre tentou dedicar o máximo de seu tempo para Aurora, mostrando o que era certo e as melhores coisas que ela poderia experimentar. Sempre quis ver o sorriso no rosto de sua garotinha. Mesmo depois de ganhar seus poderes, Bartolomeo fez questão de sempre estar ao seu lado e a ajudá-la no que fosse necessário.
Depois da fuga de sua filha, ele propôs a sua esposa que entrassem na DECODE usando outro sobrenome, na esperança de reencontrá-la.



☆ Trabalharia em equipe?
Ela não teria problema em trabalhar em equipe, mas preferia não o fazer, pois ainda tem medo de se descontrolar e machucar alguém. Ainda tem pesadelos e lembranças dos senhores que acidentalmente tirou as vidas. Acho que se ela trabalha em equipe seria muito tímida e muitas vezes insegura, mas tentaria ajudar ao máximo.




☆ Concorda com todas as regras?
Uhum :3

☆ Algo mais?
Sim, ela adora tirar fotos. Seus pais a deram uma câmera quando pequena e era um de seus passatempos favoritos.
Ahh... O legal da Aurora é que ela é meio neutra, então você pode fazê-la como vilã ou como boazinha HAHAH imagina
Pq tipo essa coisa do poder dela, de oposto né... Sei lá :3
Cuide bem dela viu <3
Se você aceitar a condição dos pais dela, eu pensei deles entrarem com o sobrenome Lacorte.







☆ Nome:
Carsten Heiner

☆ Idade:
35 anos

☆ Aparência:
Michael Fassbender




☆ Sexualidade:
Heterossexual

☆ Personalidade:
Carsten pode ser considerado um homem difícil de se líder. Suas atitudes podem, às vezes, podem ser consideradas brutas e grossas, mas esse é apenas o jeito que a vida o impôs para ser. Ele é fechado e dificilmente mostra seus sentimentos, geralmente se demonstrar muito impassível com as situações; acha que assim não vai precisar reviver a dor da perda. Gosta muito de estar no controle das coisas e odeia quando nada sai como o planejado. Ele é um homem de ação e não de palavras. Extremamente paciente e fiel, mas apenas para aqueles que merecem sua confiança. Carsten é bastante sarcástico e usa e abusa do bom e velho humor negro. Também pode ser considerado um homem possessivo e misterioso, pois ele guarda segredos e raramente alguém vai conhecê-lo por completo. Ele pode ser um pouco arrogante com imunizados, por conta de seu passado, pois acha que todos são monstros, mas apenas porque não conheceu a pessoa certa para mostrá-lo o contrario. Porém por baixo de toda essa pose de durão, ele é um homem extremamente carinhoso, atencioso e amoroso. Carsten pode ser muitas coisas, mas é um homem bom e justo.


☆ História:
Os Heiner eram uma família feliz. Um modelo de família. Carsten um pai dedicado e presente. Sempre tentava chegar mais cedo para jantar com seu filho e esposa. Ele não podia ser mais feliz. Porém sabemos que toda felicidade tem um fim e às vezes pode não ser um final feliz.
Infelizmente, a vida pode ser mais traiçoeira do que esperamos. Em um dia comum ou como Carsten gostaria de se lembrar que foi, voltava para casa feliz, imaginando o que sua esposa, Mariene teria feito para a janta. Seu sorriso não podia estar maior, mas lamentavelmente não durou por muito tempo.
Chegando a sua casa ou que sobrara dela, se deparou com uma enorme destruição e sem se importar onde estacionava o carro, saiu desesperado gritando por sua família. E para seu desespero os encontrou agonizando em baixo de alguns escombros, ligou imediatamente para o socorro, mas pegou tudo ao seu alcance para tentar salvá-los. Naquele momento ele teria que ser o melhor médico que já fora em toda sua vida. Ele tentou e tentou de tudo para socorrê-los, mas infelizmente já era tarde demais.
Os policiais e alguns agentes do governo lhe disseram que havia sido um imunizado com poderes de ácido, ele havia pedido ajuda para sua família, enquanto tentava fugir dos agentes, mas os Heiner com medo recusaram ajuda e então, o pior aconteceu. Tudo que Carsten guarda daquela noite são as cicatrizes que o ácido lhe deixou.
Depois de alguns meses, ele desistiu de sua carreira de médico e passou a treinar para se tornar um agente. Um dos melhores. Mudou-se da Alemanha e depois de alguns anos Carsten entrou na DECODE, determinada a proteger todos daqueles geneticamente modificados.
Ele ainda guarda o rancor dessas “criaturas” – que ele recusa-se a aceitar que são humanos - por terem destruído sua família, seu mundo.



☆ O que faz na DECODE?
É um dos melhores agentes treinados.



☆ Família:
Infelizmente, Carsten não possui mais família. Ele tenta evitar muito falar sobre seu passado, com medo de revivê-lo. As únicas coisas que o lembram que tudo aquilo existiu foram as cicatrizes que o acido deixou em sua pele quando tentava salvá-los.


☆ Vai querer par?
Com certeza <3 E eu gostaria que fosse com a Aurora. Autora faça um ótimo desenvolvimento na relação deles <3
Acho que seria legal você colocar essa dificuldade que ambos vão ter para se aceitar. Tipo, o Carsten não gosta dos imunizados e a Aurora é uma. E claro, que também vai ter uma barreira para ela, pois é insegura e tem medo dos próprios sentimentos. Além do fato que eles tem uma diferença de idade grande. Ele já é um homem e ela ainda está se descobrindo como mulher, acho que da para explorar a relação deles em cima disso também.
Awn, desculpa vou parar de falar hahah é que já estou apaixonada por eles <3
Imagina que fofo quando eles estiverem apaixonados? <3 Já to morrendo HAHAH

☆ E cenas hot?
Eu não me importaria ( ͡° ͜ʖ ͡°)

☆ Concorda com todas as regras?
Yes, sir :3

☆ Algo mais?
Acho que não. AHHHH, uma coisa apenas. Cuide bem deles <3





fazendo
☆ Nome:
Leonard Renner
cof cof **Gavassa** cof cof

☆ Apelido:
Leo.
Mas ele não deixa qualquer um o chamar assim.

☆ Idade:
26 anos

☆ Aparência:
Charlie Hunnam





☆ Sexualidade:
Heterossexual

☆ Personalidade:
Leo é um homem perigoso, pois é inconsequente e não liga para quase ninguém. As únicas coisas importantes são seu clube, as motos e o dinheiro que fatura com o trafico. Ele gosta de ter o poder na mão e odeia receber ordens. Muitas vezes o vilão da história e se não for, fará questão de ser. Não confia facilmente nas pessoas, então se Leonard confie em você, considere-se sortudo. Leo sempre se colocara em primeiro lugar. Muito vingativo então cuidado para não irritá-lo. Educação não é seu forte; fala palavrão, e usa além da violência física, como também a verbal. Sua reputação persegue; conhecido por muitos pela crueldade e pelo sangue frio; nenhum idiota o consideraria um inimigo, pois é como dizem os boatos de suas torturas o perseguem. Ele fará tudo que for preciso para conseguir o que quer manipular, torturar, matar; sua determinação não tem fim.



☆ História:
Leo foi abandonado pela família biológica e acabou sendo adotado por uma família alemã. Apesar de que fugiu depois de alguns anos e viveu pelas ruas como pode, aprendendo a se virar do seu jeito.
Depois entrou para uma gangue de motoqueiros e para ele essa é sua verdadeira família. Eles o tratavam como igual e o ensinaram tudo que ele sabe; Leo acabou se tornando o caçula do clube. Infelizmente, Leonard ficou com uma rara doença chamada Maldição de Ondine e isso fez com que sua gangue tomasse medidas desesperadas. Procuraram por diversos tratamentos, mas nenhum deu certo e quando estavam quase perdendo as esperanças, receberam uma carta anônima dizendo que poderiam ajudar, apenas com uma vacina.
Eles não pensaram duas vezes e aceitaram; Leonard ficou saudável e cresceu feliz e forte. Entrou oficialmente para gangue assim que completou 18 anos. Participava de assaltos, tráficos de arma e tudo que fosse necessário para manter o clube a salvo.
Quando fez 21 anos, entrou em um tiroteio e naquele dia, ele jurou que morreria, mas depois de descarregarem todo um cartucho em cima dele e ainda continuar respirando, as coisas mudaram.
Com o tempo ele foi aprendendo a lidar com seus poderes e usá-los para seu prazer e principalmente, negócios. Não demorou muito tempo para se tornar o chefe da gangue e conquistar metade da cidadezinha onde morava; curiosidade: ele era tipo o fodão do trafico de arma. Fugiu diversas vezes do governo e se gabava muito sobre isso. Infelizmente, sua sorte não durou para sempre, em uma das entregas de arma ele foi pego por um dos agentes e desde então vive na DECODE.


☆ Vai querer par?
Simmm, você sabe com quem ( ͡° ͜ʖ ͡°)

☆ E cenas hot?
Coooooooom certeza hehe ( ͡° ͜ʖ ͡°)

☆ Poderes/Habilidades:
– Força sobre-humana
– Sentidos aguçados e fator de cura (regeneração celular)
– Dentes e unhas em feitos de lâminas de adamantium, tipo eles crescem quando ele quer. Dói pra caramba, mas ele não liga pra dor.
– Altamente resistente a detecção e controle telepáticos.
– Pele extremamente resistente como aço.


☆ Família:

Ele nunca conheceu sua família biológica e sente muita raiva dela por terem o abandonado, mas depois de um tempo ele deixou de ligar para isso. Para ele sua verdadeira família é o clube de motoqueiros, que o acudiu quando ele mais precisou. E sempre deixa bem claro que se um dia encontrasse sua família biológica, não seria um encontro muito feliz.
E claro, não esquecendo que as motos, que Leo as trata como gente e da sempre um nome. Independente do que possam falar, fazem parte da família para ele.




☆ Trabalharia em equipe?
Com certeza não. Talvez se ele fosse o líder da equipe ou tivesse interesse em algo, ai talvez ele "trabalharia em equipe". Mas sempre fazendo do jeito dele.



☆ Concorda com todas as regras?
Simm :3

☆ Algo mais?
Sim, bem quem o prendeu e o levou para a DECODE foi o Carsten.
Como eu tinha dito para você, a familia biologica dele é a Gavassa e vai ser bem interessante quando ele descobrir que tem uma irmã, que também está presa com ele. Quero só ver a reação e como ele vai agir sobre, mas principalmente quando souber dos pais. Vamos ver todo esse rancor que ele guarda hahah
Adoro uma treta :B
Se você quiser te explico mais ou menos o porque dele ter sido abandonado, ou você pode inventar. Qualquer coisa me chama :3





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...