~himesenju

himesenju
» babygirl «
Nome: Bel💦
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 11 de Abril
Idade: 19
Cadastro:

☽✨ ˚̩̥̩̥*̩̩͙ Quarto Crescente »»»» Ficha💦


Postado


Qualquer coisa é motivo pra uma coisa levar a outra
Não é possível ser esperto, inteligente
E ao mesmo tempo amar
Não vou negar, não vou negar, enfim
Uma Atriz – A banda mais bonita da cidade



Ficha lobisomem, misturada com a de caçador:

➸Nome completo:
Celeste Kostova Andromeda

➸Nacionalidade:
Ela tem dupla nacionalidade sendo por parte de pai Bulgara e Escocesa por parte de mãe.
Na história eu explico melhor.

➸Idade:
18

➸Sexo:
Feminino

➸Sexualidade:
Bissexual

➸Personalidade:
Assim como o significado de seu nome "do céu", Celeste é livre e gosta de se sentir assim. Não gosta de se sentir presa a nada. Antes de ser mordida, era uma menina extrovertida e adora fazer piadas de tudo; bem descontraída com as coisas. Adorando sempre treinar e ultrapassar seus limites. Destemida e desejada; o símbolo para o clã Andromeda.
Porém depois do acontecimento se tornou uma pessoa introvertida, não sabendo lidar com as mudanças da transformação, que acarretaram as mudanças repentinas de humor. Reclusa a sociedade com medo de não conseguir se controlar. Tendo uma batalha interna dentro de si, mas tenta muito mudar, tenta voltar a ser sociável e até mesmo engraçada, no entanto falha na maioria das vezes.
Apesar da aparência delicada, Celeste é bem durona e tenta não chatear os outros com seus problemas. Ela prefere encarar seus problemas de cabeça a ficar se lamentando. Às vezes, é sincera demais. Muito paciente com as coisas e geralmente fala muito pouco, pois é mais solitária; e tem muito medo de perder o controle do nada. Ela é muito decidida e determinada com tudo que faz, para Celeste se for para fazer tem que ser direito.
Algumas vezes as pessoas podem achá-la grossa ou até bruta demais, mas é que ainda está se acostumando com muitas pessoas e principalmente com pessoas/amigos que se importam com ela.
Infelizmente, tem dificuldade de confiar nas pessoas e geralmente fica muito acanhada com elas no começo, principalmente depois da fatalidade e do abandono da família. Porém mesmo que ela demore a confiar em alguém, não seja muito aberta como outras pessoas e uma conversa seja algo complicado, quando ela ama e confia será fiel e lutara por você até o fim.
Por baixo de toda essa pose de durona ainda há uma menina delicada e desesperada para alguém simplesmente a diga que está tudo bem fraquejar e perder o controle em algum momento.



➸História:
Celeste vem de uma tradicional família de caçadores. A junção dessas linhagens vem de duas muito poderosas de caçadores. Um casamento arranjado entre caçadores da Escócia e Hungria. O clã Andromeda é muito famoso por sua caça e por seus descendentes possuírem nomes de estrelas.
Ela nasceu em uma pequena vila na Hungria e sempre fora muito feliz. Seu pai desejava mais um menino para ensinar a lutar e caçar, mas mesmo Celeste sendo uma menina com aparência delicada, isso não impediu que ela aprendesse tudo isso e fizesse seu pai feliz.
Seus dois irmãos sempre foram muito protetores com ela, igualmente como o pai, apesar de não dar descansos nos treinos. A família sempre foi muito rígida com todas as tradições.
Quando Celeste completou seus 10 anos ganhou sua primeira adaga de seu pai. A arma era uma relíquia de família, passada de gerações em geração. Algumas semanas depois, enquanto caçava com seus irmãos, algo diferente aconteceu, seu pai a mandou fugir para floresta para se salvar, mas teimosa do jeito que era permaneceu pela floresta a procura do novo que estava ali.
Carregando apenas sua adaga correu curiosa onde o barulho ficava mais alto; tudo aconteceu muito rápido. Tudo que se lembra é de ser atacado por um enorme lobo, mais ela sabia do que se tratava, seus pais falavam que no futuro iria caçar lobisomens. Lá estava um deles a atacando. Um grito desesperada foi tudo que deu tempo. Sua família veio correndo e antes que chegassem a besta fugiu, mas antes de fazer isso a deixou um presente; uma mordida em sua canela. A mordida a deixou nauseada por algumas semanas, mas depois apenas deixou uma cicatriz.
Quando foi trazida de volta para casa, ouviu seus pais e seus irmãos conversarem sobre algo. Estava assustada. Seu pai falava sobre sacrificar a filha antes que se tornasse um monstro como os outros. Sua mãe chorava e seu irmão do meio, infelizmente concordou com o pai, já Joseph, o mais velho recusou-se a aceitar a decisão.
Seu pai simplesmente o ignorou e falou que isso deveria ser levado ao conselho da vila. Temendo pela vida da irmã, Joseph fugiu com ela para Westlake, Ohio. Essa fora a ultima vez que viu sua família.
Joseph cuidou da irmã por muito tempo, alugou uma quitinete com o emprego, que conseguiu. Colocou Celeste em uma escola – apesar dela não se adaptar muito bem – e ambos viveram felizes. O mais velho tentou inúmeras vezes a explicar porque tiveram que ir embora, após muitos anos ela compreendeu. Joseph nunca desistiu dela.
Completou seus quinze anos e a primeira transformação começou a dar indícios, seu irmão ficou ao seu lado, mesmo sendo perigoso. Recusava-se a deixá-la sozinha. Foi uma das piores noites de sua vida. Havia dor, muita dor, mas principalmente medo. Mas ela sabia que seu irmão estaria ali com ela.
Antes de completar 18 anos, ela se descontrolou e Joseph fez tudo para tentar ajudá-la, mas infelizmente isso custou a vida dele. Celeste nunca se perdoou depois disso, até hoje ela tem pesadelos sobre. Tenta sempre se controla e se amaldiçoa todos os dias. Odeia todos os lobisomens e a si mesmo. Tentou se matar inúmeras vezes, mas nenhuma das tentativas deu certo, a besta – como ela chamava – que estava dentro dela sempre a impedia ou "a protegia".
Teve que aprender a se virar sozinha e principalmente sempre estar alerta. O tempo que ficou sozinha a deixou mais madura e fechada as pessoas. Arrumou um emprego qualquer para se sustentar.
Mais tarde, enquanto arrumava as coisas de seu irmão, achou uma caixa que continha cartas de sua família e algumas pesquisas.
Celeste teve dificuldade para ler as cartas – desejou que seu irmão estivesse lá para ajudá-la –, mas pelo que pode entender diziam para seu irmão voltar para casa, mas com o corpo de Celeste para fazerem um enterro de um digno caçador. Também continham ameaças, que falavam se Joseph não retornasse logo o trariam a força e iriam caçar Celeste. O coração da menina a partir daquele momento ficou frio e recluso.
As pesquisas de Joseph eram muito complicadas para compreender. Mas pelo que entendeu, eram pistas e rastreamentos atrás de um lobisomem chamado Pavel; o lobisomem que a havia mordido. No fim das pesquisas ela foi capaz de ler “por Celeste” e isso doeu tanto, chorou por mais dias arrependendo-se e se amaldiçoando por ser um monstro.
A partir daquele dia, determinou-se a encontrar quem a transformou e se vingar.
Desde então, ela vive fazendo bicos por dinheiro e trabalha em como garçonete para pagar as contas.


➸Aparência:
Emma Watson

Possui um tipo de beleza delicada, seus cabelos batem um pouco abaixo dos ombros e possuem uma cor caramelo, assim como seus olhos, que transmitem muita coisa. Celeste tem a traços graciosos, mas uma forte expressão. Seus lábios são médios e delicados.
Ela é baixinha e tem um 1,65 m, pesando por volta dos cinquenta quilos.
O corpo é magro e curvilíneo e tenta esconder sempre que possível por vergonha. Sua pele é alva e aveludada.

Lobo

Transformada chega a quase dois metros de altura e a coloração de seu pele é totalmente pedra, a não ser por seu focinho meio esbranquecido. Seus olhos são extremamente amarelos.


➸Possui um bando ou é solitário?
Solitária.

➸Se possui um bando, qual é a sua posição?
Provavelmente, se ela tivesse um bando, seria Ômega, mas vai tentar evitar isso de todas as maneiras, porque ela ainda acha que sua vida está arruinada por isso e prefere sofrer sozinha.
[ ] Alfa
[ ] Beta
[ ] Gama
[x] Ômega
[ ] Filhote


➸Como age com os membros de seu bando?
Acho que iria agir como qualquer outra pessoa. Ela teria que aprender as classes que existem em um bando e demoraria a aceitar isso, mas seria bem fiel depois que compreendesse tudo. Afinal, ela nunca teve uma família que a valorizasse e cuidasse dela como Joseph, depois que ela notar que um bando pode fazer isso, talvez perceba e comece a se aceitar. Apesar de ser bem teimosa e odiar que ocorram injustiças.

➸Caso exista um eventual romance, você deseja um par?
Sim <3

➸Foi mordido ou nasceu com o vírus?
Mordida.

➸Gosta:
Ela gosta do céu, mas principalmente das Estrelas.
Dançar na chuva ou sobe o luar. Chuva. Adagas. Treinar. Rios. Correr. Caçar. Apesar de não saber ler direito, pois nunca teve a oportunidade de aprender pq sempre foi isolada, ela gosta de tentar. Musica. Ouvir histórias. Doces. Leite com Nescau. Azul. Roxo. O céu. Musica indie. Harry Potter -q.

➸Não gosta:
Lobisomens –ironia–. Barulho. Mentiras. Criticas. Pessoas ingratas. Se sentir presa. Comidas amargas. Amarelo. Laranja. Mexam nas suas coisas. Calor. Quebrar promessas.

➸Onde estuda/trabalha?
Trabalha de garçonete, mas nunca fica muito tempo no mesmo lugar com medo que alguém de sua família a ache.

➸Medos/Fobias:
Perder o controle como já aconteceu uma vez depois que foi mordida. Medo de ser abandonada de novo. Ficar sozinha para sempre.


➸Mataria ou morreria para salvar alguém?
Sim, mas só por alguém que ela realmente ama e confia. É muito difícil ter uma pessoa assim ou não -q.

➸Qual é o seu pensamento a respeito dos caçadores?
Bem, ela já foi e é uma de vez em quando.
Ela os respeita muito – menos sua família, pois ainda guarda muito rancor deles –, mas agora os teme com medo de que descubram o que ela é.
É um sentimento contraditório.

➸Qual é sua arma favorita?
Celeste carrega consigo a adaga de sua família, mesmo depois de terem abandonado ela; é uma lembrança a fazendo lembrar que não deve confiar em ninguém. Seu bem mais precioso. Mas se tiver que usar outras armar, prefere usar as antigas e as que são capazes de ter combate corpo a corpo. Celeste é apaixonada por adagas e ela geralmente usa uma em cada mão.
Adaga da família dela.


➸Por que decidiu virar um caçador da Mão de Prata?
Ela só entrou para tentar conseguir mais informações sobre o bando do lobisomem que a transformou. Mas Celeste está morrendo de medo que descubram que ela é um deles. Então, está meio relutante sobre, mas determinada também.
É aquela da vingança deixando a pessoa cega OIDJASO

➸Qual a principal motivação para continuar caçando?
Ela cresceu em uma família de caçadores, então até o momento ela seguia a tradição, pois era seu sonho ser como seus pais e irmãos. No entanto, depois que fugiu ela caça apenas por dinheiro mesmo e quando tem plena certeza que está controlada. E claro por vingança e raiva.

➸Relação com os companheiros:
Ela tenta não fazer muitas amizades, então sempre tenta passar despercebida. É educada quando precisa e sempre tenta encurtar o máximo que pode a conversa. Mas se precisarem de ajuda, ela ajudara, principalmente se conseguir mais informações para o que precisa.

➸Algo a acrescentar:
Acho que seria interessante mostrar como a Celeste vai passar pelo negocio de se aceitar sabe? Principalmente quando ela conhecer certa pessoa.
Acho que o relacionamento dela com Natasha tem que ser delicado, pois elas tem seus jeitinhos bem opostos, mas que se completam. Ela se solta perto dela e às vezes até dar algumas risadas o que os outros podem estranhar; esses raros momentos fofos, afinal tem que ter depois de tanta sofrência.
Seria legal você colocar a Natasha tentando ensinar a Celeste a ler melhor e tal... Algo assim, coisas delicadas para pessoas brutas HAHAHAH ai Deus. Você entendeu. Vou parar. Sei que estão em boas mãos.
Acho que seria legal ver a Celeste tentando fazer amizade e toda desconfiada com as coisas.
AAA... E ela ainda recebe cartas da família - para Joseph, pois não sabem que ele morreu - cartas com ameaças e pedidos desesperados para ele voltar. E uma das cartas está falando que seu irmão do meio e seu pai estão indo atras dela.

➸Favoritou para receber o capítulo com avisos?
Sim <3

➸Palavra-chave:
Sua mãe catando feijão



Na verdade eu acho que amo você
Melhor que você mesma



➸Nome completo:
Natasha Volkov

➸Nacionalidade:
Russa

➸Idade:
36 anos

➸Sexo:
Feminino

➸Sexualidade:
Bissexual, preferência por mulheres.

➸Personalidade:
Natasha prefere ser uma mulher de ações, do que de palavras, apesar de ser extrovertido tem facilidade de manter uma ótima conversa com quase qualquer pessoa e é uma ótima conselheira e uma boa ouvinte.
Paciência é uma de suas virtudes, assim como a coragem. Ela conhece seus limites e gosta sempre de tentar superá-los. É bem descontraída e bastante sarcástica; tem um humor negro incompreendido.
Quem vê a julga muito pela aparência; pois pode passar a imagem de uma mulher metida e mesquinha, mas ela é totalmente ao contrario, às vezes pode ser um pouco intensa demais nas coisas que faz e ter um pouco de brutalidade, mas é brincalhona e carismática. Adora rir e falar coisas mais inapropriadas nos momentos mais desnecessários; sua justificativa para isso é que muitas vezes ajuda a melhorar a tensão do momento.
A sinceridade às vezes pode ser considerada tanto uma qualidade como uma desvantagem. E dificilmente você vai conhecê-la de verdade, pois não gosta de ficar contando sobre sua vida, ela prefere ocultar as coisas. Ela não gosta de julgar os outros pelo seu passado, pois não gostaria que fizessem o mesmo com ela. Sempre será justa e bondosa, com aqueles que merecem claro. Para ela todos merecem um julgamento justo, assim também como uma segunda chance, pois passado é passado.
Diferente de muitos, Natasha sabe a hora de ser brincalhona e a hora para ser serio e responsável. Ela tem esse lado divertido e descontraído, mas não a force usar seu lado sério e rígido. Leva sua cultura e costumes muito a serio e não gosta de pessoas ignorantes. Também pode ser bem amedrontadora e perigosa se quiser. Ela já viveu diversas situações para saber o certo e o errado. Seu senso de justiça é levado muito a serio, não tente cometer uma injustiça na sua frente. Não tente nunca fazer uma brincadeira na hora errada, pois não vai querer vê-la irritada.
Natasha sabe que é uma mulher bonita e sexy, ela usa muito isso ao seu favor. Sempre exuberante e extravasando sensualidade. Ela gosta de fazer as coisas usando muito de sua beleza e sua intensidade. Se possui essa beleza acha que deve usar e abusar dela a seu favor. Pode ser bem maliciosa, às vezes e isso nem sempre é bem visto.



➸História:
A família Volkov vem de uma longa geração russa. Natasha vem de uma longa linhagem de lobisomens formados por mulheres. Não se sabe o porquê, mas o gene só afetou as mulheres da família Volkov. Sempre teve tudo do bom e dor melhor, mas claro se continuasse a seguir as regras e assim seguiu por longos anos, até perceber as injustiças que aconteciam ao seu redor.
Sua mãe sempre a treinou para ser a melhor e a mais bonita, para ela isso era a coisa mais importante e sonhava em ser uma alfa como as mulheres de sua família, mas após sua transformação tudo mudou. Nunca havia sentido tanta dor e prazer ao mesmo tempo. Sua visão do mundo mudou e a partir daquele dia todas aquelas coisas que considerada prioridade mudaram. Tudo virou uma futilidade e Natasha começou a ver o que realmente era uma prioridade. Sua família não gostou nada da mudança.
Assim que ela completou 18 anos, arranjaram um casamento com outro alfa para tentar fazer ela rever suas prioridades, infelizmente não funcionou tão bem como eles gostariam. Natasha se apaixonou profundamente por ele, mas ainda insatisfeitos, os Volkov do mesmo jeito que o colocaram em sua vida o tiraram.
Depois que completou 20 anos e estava mais rebelde do que nunca, sua família a ameaçou e foi dai que ela descobriu o que havia acontecido com Richard, seu marido. Além disso, descobriu uma parte da família da qual era considerada "má influencia" e os ligou pedindo ajuda. Sem pensar duas vezes, pegou suas coisas, seu dinheiro e foi embora para Westlake, Ohio.
Foi aceita no bando de sua mais nova conhecida família e por muito tempo, viveu com ajuda por alguns familiares desconhecidos; totalmente diferente do que estava acostumada. Fez faculdade de publicidade e fez amizades poderosas. Aprendeu a batalhar por aquilo que queria. Conheceu sua sócia no ultimo ano da faculdade, abriram uma empresa e criaram uma das maiores revistas de moda da cidade.
Depois de um tempo, ela abriu uma pequena empresa com alguns amigos transformados. Eles buscavam lobos abandonados que precisavam de ajuda e davam uma família. Natasha sempre lutou para proteger sua espécie, mas também não aceita que todos os caçadores são monstros. Ela tenta ensinar a seus jovens lobinhos a ser humilde, forte e não temer ninguém, assim como não julgar.
Natasha é feliz com tudo que faz e sua vida não podia ser melhor. Ela é independente e justa, mas principalmente boa e caridosa. Ela liga para todos e ajuda todos que precisam.
Caso possa ser alfa :B
Após o mais velho do bando morrer, foi passado para ela o posto de alfa, mesmo não desejando, pois se lembrava muito de sua família biológica, aceitou determinada ser diferente e fazer a diferença, até hoje tenta ser a melhor no que faz e deixar todos felizes e bem, pois eles são sua família e faria qualquer coisa para protegê-los. Usando tudo que vivenciou e aprendeu durante os anos sozinha e com seu novo bando, esforçando para ser uma boa alfa.



➸Aparência:
Angelina Jolie

Possui um tipo de beleza invejada e unanimidade. Seus cabelos são compridos e castanhos claros, seus olhos são extremamente azuis e possuem um brilho muito confiante. Seus lábios são carnudos e desejados; muito marcantes. Seus traços são fortes e ao mesmo tempo delicados e feminino, seu maxilar se destaca, tendo o formado do rosto mais quadrado em baixo. Possui uma forte expressão.
Ela não é nem tão alta, nem tão baixa tendo 1,69 m.
Tem um corpo que contem curvas de tirar o fôlego e uma ótima presença. E não tenta escondê-lo, pois sabe muito bem como usá-lo se precisar e sabe usar de sua sexualidade. Sua pele é claro e possui diversas tatuagens pelo corpo; e sempre que pode adora adquirir mais uma.

Lobo

Transformada chega a quase um pouco mais de dois metro e a coloração de seu pelo é todo manchado de marrom, cinza e bege. Seus olhos não mudam de cor, continuam extremamente azuis.


➸Possui um bando ou é solitário?
Possui um bando.

➸Se possui um bando, qual é a sua posição?

[x] Alfa.
Se não puder, pode ser beta :3
[ ] Beta
[ ] Gama
[ ] Ômega
[ ] Filhote

➸Como age com os membros de seu bando?
Os trata todos como uma família, como iguais. Ela é mega protetora com todos, mas gosta de disciplina e respeito. Sabe muito bem a hora de brincar e de ser seria. Como geralmente é a mais velha de seu bando, sabe de mais coisas, pois vivenciou mais do que os outros, então muitas vezes podem não compreender as decisões dela. Ela está sempre ali para ajudar todos no que precisar. Tenta sempre estar em alerta com tudo, com medo de algo poder acontecer, pois gosta de ter tudo sobre controle e não quer que ninguém mais passe pelo que ela passou.

➸Caso exista um eventual romance, você deseja um par?
Sim *O*

➸Foi mordido ou nasceu com o vírus?
Nasceu com o vírus.

➸Gosta:
De ter controle sobre as coisas. Café. Maça. Contar histórias. Vermelho. Preto. Do céu e das estrelas. Rock. Danças. Arte. Morangos. Rosas. Vodka. Correr. Chuva. Se exercitar. Bebidas alcoólicas. Tatuagens. Nadar em rios. Séries de CSI e médicos. Harry Potter. Filmes de ação. Uva. Desenhar. Ler. Edgar Allan Poe.


➸Não gosta:
Mamão. Pessoas que reclamam demais. Ingratidão. Injustiça. Folhas secas. Traição. Verde. Amarelo. Mentiras. Não ter o controle sobre as coisas. Frutas amargas. Não ser levada a sério. Ser ignorado. Pessoas desonestas. Perder algum batalha. Ficar incapaz de fazer algo. Ficar com fome. Futilidade.


➸Onde estuda/trabalha?
Pode não parecer, mas ela sócia de uma das revistas de moda da cidade e também é diretora de moda de lá.

➸Medos/Fobias:
Perder alguém que ela ama, tipo muito mesmo, por isso ela tende a ser muito protetora.
E ela tem muito medo de andar de elevador, tipo ficar em lugares confinados.

➸Mataria ou morreria para salvar alguém?
Por alguém que ela ama, não pensaria duas vezes.
E também morreria para proteger seu bando.

➸Qual é o seu pensamento a respeito dos caçadores?
Geralmente ela é a mais velha do bando, então tem uma opinião mais formada do que os outros, pois já viveu e viu mais.
Natasha simplesmente gostaria de entender porque tanta raiva entre os caçadores. Claro que já houve desentendimentos. Ambos os lados já perderam alguém para essa guerra, que ela julga sem sentido, ela mesma perdeu alguém importante.
Mas não hesitaria em atacá-los caso isso envolva seu bando. Para ela, deve ter harmonia entre os dois lados. Gostaria que os caçadores entendessem que nem todos os lobisomens são iguais. Eles também são pessoas com famílias que querem proteger.

➸Algo a acrescentar:
Acho que vai ser legal e meio engraçado uma cena em que a Natasha está ajudando a Celeste a ler, tipo ensinando melhor.
Mas serio agora, uma coisa legal seria ver quando a Natasha meio que começasse a gostar da Celeste e quisesse levar ela para o bando, só que muitas pessoas vão ficar com preconceito com ela, principalmente quando descobrirem o passado da Celeste e o que ela ainda faz. Não sei o que a Natasha faria quanto a isso, será que ela esconderia isso do bando? Boa pergunta IODJASDOIJA
Vai ser legal também ver como a Natasha vai começar a gostar da Celeste e ela ajudando a Celeste nesse jeitão fechado, que é totalmente o oposto do da Natasha u_u
Foi assim que ela encontrou a Celeste, com a empresa dela de ajuda, mas foi meio que acidental, pois foi em um dia de lua cheia e ela se descontrolou. Desde então, ela tenta ajudar a Celeste, que foge dela, mas Natasha não quer desistir.

➸Favoritou para receber o capítulo com avisos?
Sim <3

➸Palavra-chave:
Sua mãe catando feijão



As paixões, meu amor, são tontas, são tantas
Chegou a conta, esteja pronta, aquele ponto
Em que tudo muda
Não quero ser o último a chorar





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...