~himesenju

himesenju
» babygirl «
Nome: Bel💦
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 11 de Abril
Idade: 19
Cadastro:

Do I Wanna Know? Sex, Drugs and Rock'n Roll ☆☆ Ficha


Postado


"viva o hoje e pense nas consequências amanhã"


♡ Nome:
Catarina Mariette Franteschi

♡ Apelido:
"Cat", "Marie", "Mariette"

♡ Idade:
18

♡Sexo:
Feminino

♡Orientação sexual:
Bissexual

♡Se for homossexual diga qual sua posição:
() Ativo (x) Passivo

♡ Aparência e descrição:
Emma Watson

Tendo traços delicados e uma forte presença. Seus olhos são castanhos claros, eles possuem um brilho inocente e atrevido. Seu cabelo tem um tom loiro caramelo natural; batem quase na altura do peito, um pouco abaixo do ombro. Tem diversas sardas no rosto. As curvas de seu corpo são bem distribuídas, delineando perfeitamente o começo de seu quadril; deixando seu corpo bonito e na proporção certa; nada exagerado. Ela tem 1,65 de altura e, apesar de comer muito é bastante magra, pesando 50 kg, mas não se engane pelo seu peso; só porque ela é baixinha não quer dizer que não seja durona.
antes
|
depois


♡ Personalidade:
Cat é uma doce garota inocente e ingênua, pelo menos é o que aparenta. Não é para todos que ela mostra aquela menina atrevida e extrovertida. Tem dificuldade para confiar nas pessoas, mas sempre procura ver o melhor nelas. Sua curiosidade chega quase a ser um perigo e o limite não é uma palavra que consta em seu dicionário. Seu lema de vida é "viva o hoje e pense nas consequências amanhã". Suas opiniões são fortes, assim como suas crenças. Às vezes é um pouco cabeça dura e dificilmente alguém muda suas convicções, principalmente quando acha que está certa. Pode ser muito impaciente e, às vezes, infantil. Acredita firmemente no livre arbítrio, que todos são livres para fazer o que sentem vontade e que ninguém deve ser julgado por isso. Também é bastante mimada e adora provocar os outros. Adora o perigo e para ela é a formula para suas maiores aventuras. Ela muito vezes é contraditória com seus pensamentos ou com o que diz e nem sempre as pessoas a entendem, mas basta um sorriso para que esqueçam suas bobagens.
Um vestidinho inocente, um sorriso gentil e sua doce voz escondem a verdadeira Catarina.

♡ História:
Ela é do interior da Itália, está se mudando e se adaptando a nova cidade. Para ela essa mudança é a chance de se tornar uma pessoa nova e mais ousada como sempre quis e desejou ser. Seus pais não podem descobrir essa sua nova "mudança", pois seria um desonra para sua família que segue uma tradição rigorosa por gerações; eles são bem tradicionais e, às vezes, um pouco religiosos demais.
Ela odeio ser controlada, mas para manter seu segredo ela acata eles fingindo ser uma doce menininha que era em sua cidade natal e apesar de adorar suas raízes e, muitas vezes, sentir falta de sua antiga casa, esconde de onde veio por medo que a julguem.
Cat sonha em ser uma famosa atriz, cantora ou dançarina – pois ela é extremamente boa nisso – o que a tornar famosa primeiro e a fizer sair de casa logo, mas seus pais acham isso uma grande desgraça para família e perde de tempo, insistem que ela deveria se tornar uma medica ou uma advogada. Apesar dela amar seus pais, não aguenta mais esse controle e ter que esconder quem é de verdade, mas também não pode deixar nada escapar, ainda tem medo do que pode acontecer caso seus pais descubram.
Como ainda está conhecendo a cidade, seus amigos lhe apresentaram a boate e por conta de indicações deles por ser uma ótima dançarina(também aceitou para se divertir um pouco), Carter lhe deu essa oportunidade e isso só reforçou sua imagem dele e ela não consegue simplesmente acreditar no que dizem sobre ele. Por conta disso, logo conheceu seu "sugar daddy", Viktor, um frequentador da boate.
Durante o dia ela é uma garota normal, que tem uma vida pacata, enquanto estuda.

♡ Posição:
Em segredo da família ela é uma dançarina na boate.
Durante o dia ela estuda e finge ser uma ótima aluna para seus familiares terem orgulho da sua filha.


♡ Gosta:
Cat ama os animais, principalmente seu cavalo, Angelo. O que ela mais amava em sua antiga cidade era cavalgar e nadar nua em rios. Às vezes sente falta da simplicidade que tinha lá.
Ela adora dançar, dias chuvosos e ouvir musica alta.
No entanto, ela não curte qualquer tipo de musica. Suas bandas favoritas são five finger death punch, shinedown, kings of leon e artic monkeys. Catarina leva muito a serio a musica, pois ela acredita que todas as letras tem um grande significado por trás delas. Sempre tem uma musica para quase todas as ocasiões. Como molly's chambers de kings of leon e lolita da lana del rey, que para ela é a musica que simplesmente a defini. Sempre aberta a novas experiências, assim como adora aprender coisas novas. Apesar de nova nisso, ela adora fumar quando pode. Rosa. Bebidas alcoólicas. É viciada em qualquer tipo de fruta. Tatuagens. Revistas de moda. Correr. Comer chocolate. Ver filmes de romance. Mimada. Provocada. E ela tem a mania de sempre estar com um pirulito, sempre parece ter um. Glitter.

♡ Desgosta:
Ela não gosta de coisas complexas. Odeia mentiras -se for para ela-, apesar de que sempre precisa omitir a verdade para os pais, assim pode preservar sua boa relação com eles. Não gosta de ir a igreja aos domingos, ou de quando as pessoas a regulam ou colocam limites. E odeia ficar com fome ou ter que esperar. Regras.

♡ Medos/fobias:
Que seus pais descubram seus “segredos” ou qualquer outra pessoa que não seja do conviveu da boate. E tem muito medo de filmes de terror.

♡ Vícios:
Bebidas alcoólicas. Cigarros. Ecstasy. Chocolate.



♡ Segredos:
XOXO


♡ Família:

Sandra Bullock as Diane Franteschi
Mãe | 50 anos | Arquiteta

A relação entre elas é ótima. Diane tem orgulho da filha e principalmente dela estar seguindo os ensinamentos de Deus. Diane é extremamente religiosa e segue muitas tradições, como a família ir a igreja aos domingos e sempre almoçarem juntos. As duas sempre conversam, apesar de Diane sentir Cat meio distante, mas tem plena confiança em sua garota. Sua mãe abomina mentiras e essas meninas "assanhadas".


Liam Neeson as Enzo Franteschi
Pai | 60 anos | Dono de uma empresa de construção civil

Eles não conversam muito, a relação deles é mais uma filha submissa ao pai. Ele manda e ela obedece, assim fica mais fácil para ambos, principalmente para ela, pois assim ele não vai descobrir seus segredos. Ele é muito rígido e religioso, não gosta que quebrem suas regas. Cat ama seu pai, mas não o suporta metade do tempo, ainda mais quando ele fica lhe dando sermões de moral. Ela não gosta de ser controlada e seu pai é controlador, porém para seguir sua vida do jeito que gosta ela acata suas ordens.


♡ Largaria tudo para viver um romance:
Ela largaria tudo para viver um romance, pois é romântica, mesmo escondendo isso ainda sonha com seu "príncipe encantado", apesar seu príncipe não ser como o de toda garota boba.
Para ela seu príncipe é alguém que seja rico, forte, que seja capaz de dominá-la e que tenha principalmente uma bruta pegada.
Ela meio que descreveu o Viktor :B

♡ Se sim, qual seria seu par e sua relação com o mesmo:
Você pode escolher.
Acho que seria legal fazer ela ter uma relação com o Viktor, se você quiser manter ou não, bem você escolhe. Apesar que seria legal ver uma relação entre eles, pois ambos são bem diferentes e como opostos.
Cat não gosta de se apegar e de pessoas pegajosas porque ela não gosta de se apegar; prefere aproveitar o momento e todo prazer que ele trás. Ela é bem luxuriosa e gosta de ser mimada. Ela também adora quando as pessoas estão tipo "beijando seus pés", sabe? Ela sabe muito bem como provocar e como fazer a pessoa fazer o que ela quiser. Eu consegui explicar? DIOAJSD Se não, é tipo lolita.
Ela sabe como brincar ( ͡° ͜ʖ ͡°)

♡ Fetiches:
Homens e mulheres mais velhos. Ser dominada. Ter um "sugar daddy"



♡ Zona erógena:
Parte inteira da coxa, seios, pescoço, baixo ventre.

♡ Uma pergunta idiota: vai querer cenas de sexo?
Adoroo ( ͡° ͜ʖ ͡°)

♡ A partir do momento em que seu/sua personagem for aceito ele pertencerá a mim. Está ciente disso?
Estou <3 Cuide bem dela <3

♡ Caso precise, eu farei algumas mudanças em seu personagem. De acordo?
Estou -medo- ahahhah
mas espero que goste dela do jeito que eu fiz <3

♡ Seu personagem não possuirá vida eterna, o que significa que, a qualquer capítulo, ele poderá morrer. Tudo bem com isso?
Sim IODJASIO, MAS CUIDE BEM DELA DEUS
CONFIO EM VOCÊ DIOJSAIODJAIO

♡ Detalhes:
Ela tem a mania de ficar mordendo o lábio, principalmente quando está nervosa, ou pensando. E, por vezes, se perde no seu mundinho da lua.
Ela ocasionalmente troca palavras básicas por palavras em italiano, como ""signore", "signora", "buongiorno", "buonasera", "non", "sì". E quando fala rápido demais, acaba falando italiano sem perceber, mas tenta se prevenir contra essa habito.
Os links das musicas "dela"
https://www.youtube.com/watch?v=Bc5bCExt6L0
https://www.youtube.com/watch?v=uLaJkbkG5NI




"Poder, controle, dinheiro e conhecimento esses são os principais pilares de uma vida de sucesso. Sem eles você não é nada."

》Nome:
Viktor Lammert

》Idade:
40

》Sexo:
Masculino

》Orientação sexual:
Heterossexual

》Aparência e descrição:
Michael Fassbender

Ele tem uma pele clara, assim como seus olhos extremamente azuis, daria para usar aquela expressão seus olhos são azuis como o céu -q e podem ser bastante expressivos quando quer ou também bastante impassíveis. Seus traços são fortes e definidos. Uma boca fina, mas perfeitamente delineada e contornada por sua barba rala. Seus cabelos são curtos e ruivos; geralmente sempre estão bagunçados. Tem um corpo bem definido, pois adora se cuidar. É considerado alto, tendo 1,83m.

》Personalidade:
Viktor é um homem sisudo e mantém uma postura austera diante de todos, ou quase todos. Sua presença é marcante, não há um lugar que vá e que não o notem. Não há nada no mundo que Viktor não consiga fazer, pelo menos nada que ele não tenha conseguido. Determinação também é uma de suas inúmeras qualidades, pois se ele quer algo, consegue e não mede esforços para isso; pode até ser considerado teimoso. Não é um homem de muitas palavras, pois prefere demonstrar com ações. Muito ponderado com as pessoas, tentando sempre ao máximo não dar muita brecha para intimidades desnecessárias, isso pode o tornar um homem misterioso aos olhos de alguns. Suas ações também podem muitas vezes serem consideradas frias e calculistas, mas ele não liga para opinião alheia. Extremamente possessivo com o que ele considerada dele, nem tente o fazer dividir ou tocar em algo que lhe pertence, pois Viktor pode ser um homem perigoso. Nem todos conhecem seu lado bruto e agressivo. Altamente refinado em questão cultural e não gosta de infantilidades. Seus gostos podem ser extremamente peculiares. Viktor é considerado um homem calmo, que sabe muito bem controlar sua mente; emoções e sentimentos; raramente se deixa levar por eles, mas quando os deixa, não sabe muito bem como lidar com tais. Sua educação é tão grandiosa que o faz ser persuasivo.

》História:
Não há muito o que contar aqui. Desde pequeno sempre teve tudo que quis, mesmo com os pais ausentes. Aprendeu a se virar sozinho e tornou-se independente rapidamente. Explorou ao máximo os prazeres que a vida lhe proporcionou e recentemente entrou para o negocio da família. Visita a boate Sex, Drugs and Rock'n Roll desde sempre, assim como seu pai. Sempre foram clientes lá. É amigo do proprietário, que sempre lhe garante o melhor de sua mercadoria, assim como fez com que conhecesse "Catarina", apesar dela ser apenas uma dançarina, Viktor ficou interessado.

》Posição:
Ele é um tipo um fregues VIP na boate, sempre vai lá, assim como seu pai ia. Ele é o herdeiro da empresa bilionária do pai, por enquanto não faz nada, além de assistir algumas reuniões.

》Gosta:
Uísque. Bourbon. Sexo. Armas. Lolitas. Ter o controle das coisas. Ele adora ter o poder na palma das mãos. Liderança. Malhar. Meninas mais novas. Fumar. Silêncio. Ter sua "babygirl". Musica clássica. Arte. Dinheiro. Ler um bom livro. Perigo. Deixar sua marca. Ser provocado. Comidas apimentadas.

》Desgosta:
Desconfiança. Atrasos. Não estar no controle. Sentir ciumes. Que toquem nas suas coisas. Que desobedeçam suas ordens. Ser ignorado. Ser subestimado. Pessoas barulhentas. Perder dinheiro. Bebidas quentes. Ser impedido de fazer o que quer ou não conseguir o que quer.

》Medos/fobias:
Ele não tem medo ou fobias é um homem bem controlado com sua mente.
Acho que talvez medo de perder o controle na frente das pessoas erradas? Não sei se isso é bem um medo, mas acho que você entendeu -q

》Vícios:
Charutos. Bebidas alcoólicas, principalmente uísque e bourbon. Sexo.


》Segredos:
XX

》Família:

Jessica Lange as Evelin Lammert
Mãe | 67 anos | Atriz famosa

Evelin Lammert é conhecida por todo o mundo por seus famosos filmes, mas isso nunca impediu de manter uma ótima relação com seu filho. Ela o ama incondicionado e o apoio no que quer que seja, até mesmo em seus gostos peculiares. A relação entre os dois é extremamente amigável e maternal, Viktor conta muito com sua mãe em tudo e para ele seu orgulho e aceitação, às vezes é tudo.


Clint Eastwood as Marcus Lammert
Pai | 86 anos | Dono de empresa bilionária

A empresa em primeiro lugar, foi assim que ele construiu seu império. Viktor herdou tudo, mas sempre teve um pai ausente. A relação dos dois ampla e séria. Nenhum deles ousa intervir em suas vidas pessoais, a unica coisa que interessa entre eles é o bem da empresa e alguns almoços em família.

Jennifer Lawrence as Eve Genevieve
Ex-esposa | 22 anos | Socialite

Se conheceram em uma das viagens de negócios de Viktor na França. Se casaram mais por impulso, o casamento não durou mais que um ano. A relação entre eles nunca foi saudável, sempre fora mais carnal. Havia muitas discussões e sexo. Depois de um ano Viktor não aguentou mais Eve e seus "mimos" e pediu um divorcio, mas infelizmente está sendo mais estressante do que ele imaginou que seria. Resumindo ele não consegui se livrar dela.


》Largaria tudo para viver um romance:
Acho que largar tudo não, mas ele não reconheceria que está amando, eu acho. Seria um sentimento muito conflituoso para ele. Acho que largaria tudo por prazer é mais a cara dele.

》Se sim, qual seria seu par e sua relação com o mesmo:
Acho que seria legal você apenas mostrar que ele vai ficar obcecado com a Catarina, sabe? Você decide se quer fazer deles um casal. Seria uma paixão bem louca e complicada.
Seria uma relação complicada, pois ele é extremamente possessivo e controlador, já a Cat é soltinha né. Imagina a confusão que pode dar? O Viktor iria querer ela exclusivamente para ele e teria muito ciumes de todos que a olhassem e tal. Ele não saberia lidar com esses novos sentimentos. Porque ele só não sente atração por ele, como também aquela paixão maluca, ou sei la, até amor. Você escolhe u_u
Só tem que ser uma relação bem louca entre eles u_u

》Fetiches:
Babygirls. Cordas. Coleiras. Parceira com vestimentas delicadas.


》Zona erógena:
Pescoço, orelha, nuca e parte inferior do abdome.

》Uma pergunta idiota: vai querer cenas de sexo?
Com certeza

》A partir do momento em que seu/sua personagem for aceito ele pertencerá a mim. Está ciente disso?
Estou u_u

》Caso precise, eu farei algumas mudanças em seu personagem. De acordo?
Uhum :3

》Seu personagem não possuirá vida eterna, o que significa que, a qualquer capítulo, ele poderá morrer. Tudo bem com isso?
Sim, mas cuide dele u_u

》Detalhes:
Nada demais, acho que disse tudo, só deixar essa musica aqui :B Que eu achei legal e tem a ver com ele e a Cat, acho DAIOSJDAOI
https://www.youtube.com/watch?v=H53q4K3D9V0





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...