#somostodoscliches


Postado

#somostodoscliches

Adivinha quem escalou os paredões da procrastinação e ganhou espaço para abrir as asas (metafóricas, pelo amor de Deus!) da imaginação?
E quem voltou para ficar?

TCHARAAAM!!


Sim, eu mesma!
Espera, espera! Antes da chuva de pedras pelas fanfics inacabadas que são, tipo, a maioria das minhas longfics, eu quero dizer algumas últimas palavras:

Is it too late now to say sorry?


(Hehe :P)


Mas agora, sério: perdão. Não me orgulho do que fiz (ou não fiz), por isso estou disposta a fazer diferente desta vez. Passei um bom tempo longe, sem produzir nada. Pra que, se não está bom o suficiente? Pra que, se não vou terminar, como fiz com as outras? É, leitores e leitoras, minha mente é cheia de veneno. Passei por poucas e boas, mas voltei. De verdade, desta vez. E com novidades! Uni minha vontade de voltar ao clima poderoso de início de ano e resolvi fazer o que evitei até hoje. Dizer o que eu nunca disse, escrever o que ainda não passou pela ponta da minha caneta e dos meus dedos.

Resolvi sair do armário, queridos leitores e queridas leitoras. Sim, já passava da hora. Deixei as portas escancaradas. Conseguem ver, estendidos nos cabides? Transbordando das gavetas? Despencando de pilhas mal arrumadas? Sim, fanfics clichês. Das mais óbvias às mais populares. Eu já não podia mais mantê-las dentro do armário. Estavam me sufocando, tirando o meu sossego, me impedindo de vestir outros estilos mais meus. Então, hoje eu oficialmente inauguro uma hashtag nova, que vai me acompanhar por todo o ano de 2016.

#somostodoscliches


O objetivo é muito simples: postar fanfics clichês, histórias do tipo que todo mundo já leu ou que já nem mesmo suporta ouvir falar mais, de tão batido. Colegial, seres mitológicos, romances explosivos, o que quer que venha à mente e que dê vontade de escrever. 2016 será o ano dos meus clichês, e espero que dos seus também.

Para fechar, quero dizer que espero a presença de vocês no novo projeto. Sintam-se à vontade para adotar a hashtag na vida de vocês, nas redes sociais de vocês, nos comentários e nos corações de vocês. Me sigam no Twitter, @yoshihinaa, e façam parte da hashtag por lá, que será lançada assim que o primeiro capítulo da primeira fanfic for postado.

Espero que me acompanhem nesta aventura. Vem muita coisa por aí, falo sério.
Um beijão e até o primeiro capítulo do ano. :)

Escutando: Sorry - Justin Bieber (reforçando o pedido de desculpas a vocês)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...