~LiaHyuuga

LiaHyuuga
Little Fickle Girl
Nome: ...
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Asfixia


Postado

Asfixia

Pensamentos vêm e vão. Me debato em meio à escuridão, me afogo em meio às palavras.

Amargas lágrimas inundam-me os olhos.

O sentimento torpe invade meu âmago, o aperto no coração se intensifica e se fortalece a cada instante.

O cobertor envolve meu corpo, mas ainda sinto frio. O vazio ainda está aqui dentro, o medo ainda atormenta meus dias. Medo de cair no esquecimento.

Em cada lágrima, um mar revolto de memórias turbulentas e sonhos salgados. Meus lábios não têm cor, meus olhos não têm brilho, minha temperatura está baixando. Sei disso porque as grossas lágrimas que percorrem meu rosto são muito quentes em contato com a minha pele. Tão quentes e escaldantes que poderiam aquecer meu coração.

Meu corpo treme em razão dos frequentes soluços. Eles se tornam mais desesperados a cada três segundos. Sinto constantemente um calafrio percorrendo minhas costas, sei que tem mais alguém aqui. A morte me vigia silenciosamente, cravando seu olhar sobre mim e retirando o restante da minha essência.

Já posso sentir os vermes percorrendo minha pele, como se fossem gotas de chuva. Já sinto meu coração fraquejar e o enjôo voltar, sinto vultos na escuridão e, por mais que eu feche meus olhos, ainda assim os vejo.
Não quero continuar aqui, não quero acabar assim. Quero ser salva, quero ser lembrada.

Por favor, me diga que tudo isso é só uma ilusão. Diga que estava brincando esse tempo todo, que esse não é o meu destino.

Se há alguém real aqui, peço que não vá embora. Me resgate das sombras e conserte meu coração. Não me perca, não me esqueça. Lembre-se da minha existência. Me leve de volta à superfície.

Retome minha respiração.

Escutando: Losing Grip - Avril Lavigne

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...