~LiaHyuuga

LiaHyuuga
Little Fickle Girl
Nome: ...
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Fanfic Amor Sobre Escamas - Ficha - Lisa Rogers


Postado

Nome Completo: Lisa Rogers

Apelido(s): ----

Razão do Apelido (opcional): ----

Data de nascimento: 12 de Abril

Idade (entre 18 e os 23 anos): 19

Signo: Áries

Gênero: Feminino

Orientação Sexual: Heterossexual


Personalidade (com detalhes): Lisa tem personalidade forte, é sarcástica e muito observadora, e dificilmente se cala diante de ofensas ou humilhações. Entretanto, tem vergonha de seu passado, por ter aceitado várias injustiças e insultos.
Diz tudo que lhe vêm à mente sem pensar nas consequências, dificilmente faz novas amizades, e vive apenas para vingar a morte do irmão e receber respeito e admiração dos outros ao seu redor. Tem um incrível poder de persuasão, que a faz conseguir tudo que quiser.
Acredita muito em si mesma, não admite que a ofendam e tenta nunca se mostrar temerosa. É muito competitiva e procura ser a melhor sempre, em tudo que faz. Gosta de ver o pôr do sol sempre que pode e costuma explorar lugares novos.

Qualidades: Coragem, perseverança, lealdade, independência, rapidez e inteligência

Defeitos: Sensibilidade, preguiça, arrogância, impaciência, sarcasmo e teimosia

Maior força em tempos difíceis: Ousadia e bravura

Maior fraqueza em tempos difíceis: Petulância e arrogância extrema

Aparência (com detalhes): Lisa tem a pele branca e olhos avelã (castanhos esverdeados). Seus cabelos são castanho-claro, – donos de uma tonalidade parecida com a do mel – são ondulados e compridos. Possui um corpo magro, covinhas nas bochechas, sobrancelhas finas e claras, e pesa 50 kg.

Altura: 1,64

O que a personagem pensa de si mesma (a níveis psicológicos e físicos)? Pensa ser capaz de tudo que quer, pois para ela, o céu não é o limite. Não vê seu tamanho pequeno como um defeito, e sim, como uma qualidade, pois consegue ser sutil o suficiente para infiltrar-se em algum lugar proibido, além de poder aprimorar sua força e habilidade cada vez mais.


Vícios: Amoras

Fobias: Ailurofobia (medo de gatos)

Medos: Fantasmas.

Tem algum trauma? Não.

Tem algum transtorno psicológico? O que o causou? Não.


História:
Desde pequena, Lisa costumava baixar a cabeça para todos, era humilhada e desprezada por ter vindo de uma família pobre. Nunca foi vista com bons olhos, pois na infância vivia fazendo travessuras pelas ruas para chamar a atenção. Sofria abusos físicos do padrasto e suportava tudo sem reclamar, porque tinha medo de que sua mãe não acreditasse nela e lhe mandasse embora. Felizmente, nunca chegou a sofrer abusos sexuais.

Ela tinha apoio no irmão mais velho, Vincent Rogers, que sabia o quanto sua vida era difícil e lhe fazia companhia nos melhores e piores momentos. Vincent era a pessoa mais importante em sua vida. Um garoto gentil e esperto, cujos cabelos prateados lembravam flocos de neve, segundo Lisa. Juntos, eles exploravam lugares novos, brincavam de piratas, roubavam frutos dos vizinhos e um defendia o outro nos momentos de tensão.

Aos 14 anos, depois da morte da mãe, Lisa decidiu fugir do padrasto com o irmão. Pretendiam escapar no meio da noite, enquanto o homem dormia, em busca de aventuras. Porém, o plano falhou. Ao saírem, eles esbarraram em Darthanhan, o gato negro do padrasto. Nisso, o animal miou alto o suficiente para que seu dono acordasse.
Percebendo que os dois fugiriam, o homem conseguiu puxar Vincent para dentro do quarto, explorando-o sexualmente antes de matá-lo por asfixia. Lisa, temendo que lhe acontecesse o mesmo, não socorreu o irmão e fugiu rapidamente do local. Mais tarde arrependeu-se mortalmente e quase cometeu suicídio.

Com o passar dos anos, ela se reergueu e passou a enfrentar tudo e todos. A dor da perda lhe transformou em uma pessoa fria, inconsequente e cada vez mais ávida por mudanças, perigos e aventuras. Morava nas ruas e nunca mais permitiu que lhe humilhassem. Porém, a lembrança do irmão era seu ponto fraco. Ainda vivia arrependida por não tê-lo salvado e por isso desejava vingá-lo. Seu ódio pelo padrasto era tão grande, que prometera para si mesma um dia ainda assassiná-lo.

Para que pudesse vingar Vincent, procuraria algo que a tornasse forte o suficiente. Mostraria sua nova identidade a todos e faria o que pudesse para que fosse respeitada e nunca mais sofresse injustiças e humilhações.
Logo que saiu de casa, em busca de aventuras e de uma nova vida, ficou sabendo de uma mensagem codificada e um tesouro. Isso despertou seu interesse e avidez por aventuras. Por isso, decidiu se unir à tripulação de piratas para que pudesse provar sua independência e tornar-se mais forte para vingar seu irmão.

Encontrou alguém que recrutava piratas, porém não foi aceita por ter o porte frágil e por ser mulher. Mas Lisa não permitiu-se ser desprezada. Infiltrou-se no navio e, com sua agilidade e sagacidade, tentou entrar no quarto do capitão.

Entretanto, foi descoberta por um dos piratas, que ameaçou matá-la ali mesmo. Mesmo assim, Lisa mostrou sua capacidade e insistiu que queria participar da tripulação.
Apesar de conviver entre outros piratas e entre rum – bebida que detesta e que lembra muito seu padrasto – não se incomoda, pois vê isso como um desafio e algo capaz de torná-la mais forte.


Posionamento na sociedade (Nobreza, Clero ou Terceiro Estado/Povo): Terceiro Estado/Povo

Bens económicos (pobre, mais ou menos abastado ou rico): Pobre

Breve descrição dos pais ou dos responsáveis pela personagem: Lisa é a própria imagem da mãe, Ellen. Sua mãe tinha problemas psicológicos e não se relacionava bem com os filhos. Derek, o padrasto, – homem de grande porte, grisalho e sempre de barba mal feita – vivia à base de rum e prostitutas. Grosseiro e arrogante, não trabalhava. Abusava fisicamente dos enteados e não respeitava ninguém.

Qual era a relação da personagem com aqueles que a criaram? Lisa não amava sua mãe nem seu padrasto, porém tinha certa compaixão da mãe, porque esta passou por momentos difíceis e acabou atraindo transtornos psicológicos. Em razão disso, procurava não causar problemas a ela.

O padrasto era por quem nutria ódio imensurável. Porém antigamente o temia e tinha asco do mesmo. Deseja-lhe profundamente que sofra como ela e seu irmão sofreram em suas mãos.

Tem irmãos(ãs)? Não, mas possuía um irmão mais velho.

Tem ou teve amigos importantes na sua vida? Não teve nenhum amigo, porque era considerada uma garota indigna, pobre e que poderia levar as pessoas a um mau caminho.

Se sim: Qual era a relação da personagem com eles? ----

Teve algum animal de estimação? Teve um coelho preto aos dez anos, porém o padrasto o matara para comê-lo.

Qual a sua relação com os animais? Lisa sempre amou os animais, pois acredita que eles são muito melhores que os seres humanos.

Filosofia de vida: “Quem antes fez os outros sofrerem, deve sofrer a mesma dor. ”

Crenças pessoais: Fantasmas.

Tem alguma religião? Não.

Caso não tenha ou esta não esteja na base do cristianismo, a personagem esconde a sua posição religiosa das outras pessoas? Tem medo de expor e sofrer as consequências que podem advir daí? Mesmo que sofra consequências, Lisa não hesita em afirmar que não é cristã, pois pensa que todos devem ser respeitados por suas escolhas.

Costuma ser preconceituosa no geral? Não.

Do que a personagem gosta (quanto a questões artisticas e culturais)? Som de gaita e violino, e histórias de piratas.

E o que ela menos gosta? Ler, estudar e fazer faxina.

Gosta de ler (especifique)? Não.

Gosta de música (especifique)? Sim, especialmente música clássica.

Tem algum passatempo? Observar pássaros e cantar canções antigas sobre piratas que seu irmão cantava para ela.

Estudou? Sim, porém por pouco tempo. Abandonou os estudos após fugir de casa.

Trabalhou (especifique)? Nunca.


→ Favoritos

Cor:
Azul

Animal: Coelho

Estação do ano: Verão

Comida: Tortas de frutas

Sabor: Amora

Aroma: Margaridas

Outros: Som do mar, da chuva e dos pássaros


→ Desgostos:

Cor:
Amarelo

Animal: Gato

Estação do ano: Inverno

Comida: Tomate

Sabor: Pêssego

Aroma: Rum

Outros: Som de flauta


A personagem é virgem? Sim.

Se não: Com quem teve a sua primeira experiência sexual? Como foi? ----

Se sim: Quais são as suas expectativas? Prefere que seja com alguém fiel e que realmente a ame.

Já teve o seu primeiro beijo? Não.


O que a atrai numa pessoa? Seriedade e persistência.

O que não gosta numa pessoa? Infantilidade e preconceito demasiado.

Quanto ao amor, a personagem já se apaixonou? Ela acredita no amor? Não, e não crê que possa haver amor maior que aquele que nutriu por seu irmão.

Acredita em amor à primeira vista e em destino? Não.

Como seria o parceiro(a) ideal? Alguém compreensivo, calmo e inteligente.


→ Paquera:

Nome:
Lysandre

Apelido dado: Lys

O que a personagem gosta no(a) paquera? A cor de seus cabelos, pois lembram-na do irmão, sua educação e capacidade de ignorar o que as pessoas dizem ou fazem a seu respeito, e seu jeito calmo e misterioso.

O que não gosta? Sua falta de atenção e distanciamento durante uma conversa.

Como é a relação entre eles(as)? Os dois se entendem bem e, nas poucas vezes que conversaram Lisa nunca conseguiu descobrir algo mais revelador sobre ele, apesar de querer muito.

Quais foram as primeiras impressões? Lisa viu em Lysandre seu irmão mais velho, mas o lado mais reservado dele aguçou sua curiosidade. Inicialmente, acreditava que ele fosse um pouco tolo, porém percebeu que, apesar de reservado, Lysandre sabia onde estava e não deixava que as pessoas passassem facilmente por cima dele.

Os pontos em comum: Ambos são educados e respeitam uns aos outros. São, muitas vezes, sérios e não ligam para o que os outros pensam ao seu respeito.

As divergências: Ao contrário de Lisa, Lysandre é muito recatado, não é muito atento e não costuma fazer estardalhaço ou ser sarcástico.


Como a personagem reage a desconhecidos? Trata-os com respeito apesar de tudo, mas se alguém atrever-se a mexer com ela, toda a sua cordialidade desaparece, e ela apela para seu sarcasmo e ousadia.

Já sofreu assédio? Como reage a tal? Sim. Nunca se cala quando sofre algum tipo de assédio, e costuma ser extremamente dura com pessoas que tentam intimidá-la.

Acredita em criaturas mitológicas? Não.

Como reagiria caso encontrasse uma? Se assustaria e não saberia o que fazer, manteria-se afastada.


Quais são as suas motivações? Vingança e mais força.

Por que quer descoficar a mensagem? Quer encontrar o tesouro? Por quê? Principalmente por causa do seu espírito competitivo e aventureiro.

Por que está disposta(o) a entrar num navio pirata ou num navio real? Para tornar-se mais forte, viver novas aventuras e buscar sempre vencer cada vez mais.

Como uma tripulante, sendo mulher, iria mascarar-se? Ou assumiria o seu gênero sabendo da futura discriminação? Não. Assumiria tranquilamente seu gênero, pois acredita que somente pessoas tolas e preconceituosas são capazes de discriminar mulheres.


Você quer cenas de sexo explícitas? Sim.

Tem noção que pode haver cenas de hentai/lemon/orange explícitas com outros personagens? Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...