~LiaHyuuga

LiaHyuuga
Little Fickle Girl
Nome: ...
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Fanfics 2: Um Amor Inesquecível <3


Postado

Fanfics 2: Um Amor Inesquecível <3

Olá, gente! Sejam bem-vindos a mais um jornal!
Como a maioria de vocês, leitores da fanfic Um Amor Inesquecível (UAI) e de Love and Pain (LP), devem saber (também para os que não sabem ainda!), eu estou postando jornais sobre minhas fanfics para o melhor esclarecimento de dúvidas sobre as histórias e com a intenção de deixar tudo mais claro também; além de esclarecer melhor o motivo da minha demora para postar os capítulos.
Então aqui estou eu, iniciando mais um jornal. Gomen pela demora.

Caso Quase-Beijo Kiba-Hinata:

Hinata: Não suporta a pressão. Está decepcionada pela decisão errada que tomou, é a primeira vez que experimenta o gosto de uma decepção tão intensa consigo mesma. A partir de agora iniciará uma fase em que Hinata passará por sentimentos e fatos característicos dessa nova fase da vida: puberdade. Assim que Naruto chegou no orfanato, ela descobriu um sentimento novo por ele. No início não conseguiu distingui-lo, mas depois percebeu que é amor. Mas depois dessa descoberta, vem a decepção por saber que ele não sente o mesmo por ela. Só amizade. E depois de ter presenciado o desespero de ser pressionada a um beijo por Kiba, sente-se muito mal. Ao desabafar com Sakura, garota mais presente em sua vida social depois de Naruto, Hinata fica muito feliz por ter uma amiga com quem pode confiar verdadeiramente. Mas quando chega a hora de contar toda a verdade, uma ameaça surge e estraga tudo! Hinata fracassa. Perde tudo: Se vai Naruto, se vai Sakura. É aí que começa um amadurecimento maior na menininha com rostinho de anjo. Com a ajuda de Kushina, com quem criou um laço forte, ela pode buscar recuperar seus amigos. Será que vai conseguir??
Sobre a família de Hinata: não consegui colocar isso muito claro na fanfic, mas posso dizer que seus pais morreram logo que ela nasceu. Colocarei isso mais explícito nos próximos capítulos. Ta. Não vou pôr mais tantos Flashbacks porque vocês já devem estar enjoados de Flashbacks.

Naruto: Muito decepcionado com Hinata. Muito mesmo. Ele não esperava isso de sua melhor amiga, e com isso, aprende que nem tudo é o que parece ser. Mas ele não sabe que essa não é a frase certa para definir uma pessoa como Hinata. Seu passado não foi fácil, já que cresceu sem os pais. Mas não faz ideia de que Kushina, a cuidadora do orfanato, é sua mãe. Nem a mesma tem essa ideia, pois ainda não se lembra. Mas Naruto não estará sozinho na espera por Hinata. Nos próximos capítulos veremos que ele conseguirá estabelecer laços afetivos com Sasuke e Sakura.

Aviso a _Kitsune_: Naruto ainda terá sua conversa com Kushina ;)

Acho que é isso, gente. Demorei dessa vez por causa dos estudos, e minha demora a postar é explicada pelo mesmo motivo. Eu ia começar a escrever esse jornal antes, mas minha irmãzinha está no hospital e eu não aguento ficar mais de dois dias sem tocar piano! =D

Escutando: Bad Blood - Taylor Swift - não gostei muito :\
Assistindo: Ciclismo - só porque meu pai tá vendo -,-

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...