~LiaHyuuga

LiaHyuuga
Little Fickle Girl
Nome: ...
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Fanfics 3: Meu Final Feliz ^---^


Postado

Fanfics 3: Meu Final Feliz ^---^

Yo, pessoal!
Eu estava com saudade de postar na fanfic MFF (Meu Final Feliz), - ainda estou - mas só de postar um jornal sobre ela, já fico mais feliz. Haha. ^^
Eu sei que por enquanto ela só tem 5 capítulos, e juro, estou me esforçando para escrever as fanfics. Mas minha escola nunca exigiu tanto como nesse ano!! Bem, hoje faz dois meses que não posto nela e estou com medo de perder leitores. Sim, isso foi um desabafo.
Apesar de tudo, não farei o que amo fazer de qualquer jeito que não fique caprichado. Vocês sabem (ou não, se não sabem, agora vão saber) que amo escrever e nem que me torturem eu vou continuar escrevendo pra vocês <3
Então, chega de falação e vamos ao que interessa.

Esse é um jornal onde eu procuro pôr respostas de perguntas dos leitores da fanfic Meu Final Feliz, além de esclarecer melhor a fanfic, dar qualquer aviso importante, etc.

Hinata: Ela ainda não está acostumada a essa repentina "mudança-de-estado-civil" porque nunca esperou uma traição do cara quem mais amou. Ou melhor, quis amar. Você sabe que seu passado não foi nada fácil. Por causa de seu pai, ela precisava de apoio, e como toda menina, acabou caindo nos braços do primeiro cara que apareceu no caminho: Kiba (o personagem mais odiado pelos leitores, na fanfic. E por mim também). Apesar de tudo, Hinata tem o apoio da família (com exceção de seu pai), pois Neji, Tenten e Hanabi estão com ela. Hanabi não apareceu ainda, mas logo a veremos. Bem, Kiba a fez dar várias voltas até ela cair no chão. Mas quem disse que ela não levantaria?... Naruto, para ela, é apenas um cara legal, meio bobo. Ela precisa conhecê-lo melhor. É isso o que vai acontecer nos próximos capítulos, ok? Enfim, ela passará a morar no apartamento da Tenten (vai ser dela e não da Ten) pois ela e o Neji vão morar juntos na cidade vizinha. Hinata tem os pés no chão, pois agora que já convenceu seu cérebro de que não ama mais o Inuzuka, pode entender melhor o sentido da vida e o sentido de ainda continuar viva. Porque Hinata é forte, é querida, linda, fofa e agora, um pouquinho menos tímida.

Naruto: É extrovertido, otimista, persuasivo, querido, engraçado, bonito, enfim, qualquer garota pode se interessar por ele. Mas não se esqueçam que essa fanfic é NaruHina Forever, então podem ficar tranquilos. Ele passou por muito sofrimento no passado, pela morte de seus pais. Não sabe o que é amor e ainda considera Hinata apenas uma amiga. Ele gosta de pessoas como ela, pessoas que já conhecem a dor e que souberam lidar com esta. Assim como ele. Mas Naruto ainda não sabe disso, pois ainda não a conheceu o suficiente para saber de seu passado. Resumindo... Muitas expectativas, não é?

Não vou nem falar do Kiba. Vocês verão a versão dele no próximo capítulo, então fica essa curiosidade a mais, ok?
Desculpem pela demora a postar esse jornal. Queria me desculpar por isso especialmente com Daniel-de-Lana (eu ainda quero ler suas fics) e o agradecer por ser paciente!

NaruHina está chegando, gente........ Obrigada por serem os leitores compreensivos e pacientes que são comigo. Beijos de caramelo e até o próximo jornal!!

PS.: Próximo jornal - conteúdo surpresa ^^

Escutando: Minha irmã ler um livrinho bobo
Assistindo: Chile X México!! - Eu tava torcendo pro México.. Mas tudo bem '-'

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...