~LiaHyuuga

LiaHyuuga
Little Fickle Girl
Nome: ...
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Passado Esquecido


Postado

Passado Esquecido

Você ainda lembra?

Ainda lembra da vez em que brincamos naquele enorme monte de areia perto da sua casa? Daqueles filmes de princesas cujas falas dos personagens sabíamos de cor?

Lembra-se daquelas brincadeiras, daqueles faz-de-conta, daqueles verões divertidos? Os jogos, as danças, as fotos, as bonecas. Um pedaço de memória deixado para trás. Uma lembrança desfeita e apagada no tempo.

Depois do último verão que passamos juntas, você me evitava o tempo todo, e me tratava como se não tivéssemos nos divertido tanto como o fizemos.

Agora você anda com outras pessoas. Outras pessoas que dizem te entender bem melhor do que eu te entendia. Eu mudei também, mas estive o tempo todo aqui, só esperando para que ainda nos encontrássemos algum dia, para que pudéssemos voltar a ignorar o mundo e sermos quem realmente somos. Mas você não quis. Você preferiu continuar fazendo aquelas coisas e saindo com aquelas pessoas.

Só sei que tudo acabou de repente. Como se nem houvesse começado. Como se você tivesse sido raptada por alguém e substituída. E você não sabe como eu senti sua falta.

Gostaria que soubesse que eu ainda me lembro disso. Ainda me lembro do nosso passado que você apagou, e vou lembrar para sempre. Até algum tempo atrás, eu esperava que, algum dia, você pudesse resgatá-lo e voltar a ser quem era antes. Porém não é assim que as coisas são.

Não. Você não se lembra mais de como éramos felizes naquela época. Por mais que negue isso, por mais que diga que se lembra, não é verdade. Porque se você realmente se lembrasse e pensasse em nós duas, com todo o coração, você faria algo simplesmente inadmissível. Voltaria a falar comigo como o fazia antes. E isso seria inadmissível porque, dessa vez, somos completamente opostas.

Ontem, ríamos e deslizávamos nas inclinações dos corredores da escola, sem compromisso. Hoje, subimos rapidamente de mãos vazias, sem sonhos, completamente ocas, com nossas meras respirações e opiniões racionais, só nós duas, porque eu fui a única que aceitou te acompanhar de volta a nossa sala.

Mesmo que isso pareça significar alguma coisa, saiba que eu já desisti.

Já desisti e não volto atrás.

Escutando: Let Go - Avril Lavigne
Comendo: Miojo

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...